Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A tabela é essa sim, quando eu fui assinar aqui em SP o atendente me passou os valores de 50 e 150 e batem com a tabela

Complicado viu um só não faz justiça mais muitos fazem recomendo a todos aqui que sentiram lezado com essa tabela liga no 10325 e reclama não é justo só um estado oferecer esse preço e nos demais manda um f@da-se pague mais caro.
 
Complicado viu um só não faz justiça mais muitos fazem recomendo a todos aqui que sentiram lezado com essa tabela liga no 10325 e reclama não é justo só um estado oferecer esse preço e nos demais manda um f@da-se pague mais caro.

Calma flavio29, não se aborrece ainda, pois essa tabela nem é oficial, se você ligar agora não vai surtir efeito, vamos aguardar a tabela oficial do estado, assim terão propriedade para reclamar.
 
10/3 e 15/5 nunca vão oferecer pois teriam que mudar de ADSL2+ para VDSL2.
10/3 até é possível se o usuário morar ao lado do DSLAM. O limite teórico do ADSL2+ usando ANNEX M ( que a GVT desabilitou na maior parte da rede ) é 3.5Mb/s .

Verdade, vorlon! Tô tão acostumado com VDSL2 que nem lembrei do ADSL2+.... obrigado pela correção.
 
Calma flavio29, não se aborrece ainda, pois essa tabela nem é oficial, se você ligar agora não vai surtir efeito, vamos aguardar a tabela oficial do estado, assim terão propriedade para reclamar.
duro que ela subiu assinatura basica do plano de 41,50 para 51,90.
 
Pera que estou fazendo upload das imagens
------------
4h9r.jpg

qgau.jpg

esy6.jpg
 

OMG vo ter um orgasmo GPON,e esse modem ai quando entra em vigor?
Duro que ta dificil conseguir os PACE parece que só vem 150 e vão rapido em cada região eles tem que excluir esses sagecom antigos e começa fornece Pace para moçada.
Com a comercialização dos planos 150 mega por R$149,00 provavelmente a GVT vai começa oferecer esse modem e junto o serviço IPTV,resta saber agora quando vai haver redução de preço para geral.
 
Última edição:
Anatel resolve questao de ping? Ou nao posso exigir nada além da velocidade contratada?

Ja foi 2 atendimentos, 2 visitas inuteis, 2 trocas de modem e o ping apos as 18:20 fica uma porqueira até 00:00 e as vezes mais.
 
Isso pode ser apenas para a cidade teste que a GVT comentou.
Mas tem uma coisa curiosa, este HG e claramente "customizado", isto é....ele claramente tem como foco o custo pois é ONT e Router num só.
Seria estranho para um projeto piloto a GVT ja entrar tão pronta assim, ou não???

Essa deixo para o pessoal que manja mais.
 
Última edição:
Isso pdoe ser apenas para a cidade teste que a GVT comentou.
Mas tem uma coisa curiosa, este HG e claramente "customizado", isto é....ele claramente tem como foco o custo.
Seria estranho para um projeto piloto a GVT ja entrar tão pronta assim, ou não???

Essa deixo para o pessoal que manja mais.

E eu só querendo assinar o serviço aqui em SP e eles não querem meu dinheiro hehehehe

Essa semana alguém da ouvidoria me liga, já avisaram depois que entrei na Anatel
 
não gostei da questão das linhas telefônicas se futuramente for sair desse equipamento, complicado pra quem tem varios pontos pela casa não? vai arrastar um fio gigante pra cada ponto? Quem usa telefone sem fio ótimo, mais quem usa os fones com fio é complicado.
 
Galera pelo meu snr e att nao deveria ter um maximo de rede maior ja vi gente com 25MB tbm com snr 10 e att 25 com maximo de rede em 40.000

t2_top_colsep.gif

t2_top_right.gif

Nome
Valor
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Downstream
27496
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Atual de Sincronismo de Upstream
2600
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream
43016
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream
19888
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Downstream
14.0 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Margem de Ruído de Upstream
19.20 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Downstream
21.6 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Atenuação de Upstream
102.30 dB
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Downstream
13.5 dbm
t2_left_rowsep.gif

t2_crosssep.gif



Potência de Upstream
5.7 dbm
 
Agora vamos todos Orar juntos para que isso não seja só para a tal "cidade teste" GPON.:trollfail:
Sem querer jogar água no seu feijão, mas eu tenho a leve impressão que é somente para as cidades teste:coolface:
É meio impossível a GVT implementar esse GPON em toda a área coberta por ela em um curto prazo, vai demorar e muito até ela adequar tudo:okay:
 
Sem querer jogar água no seu feijão, mas eu tenho a leve impressão que é somente para as cidades teste:coolface:
É meio impossível a GVT implementar esse GPON em toda a área coberta por ela em um curto prazo, vai demorar e muito até ela adequar tudo:okay:

Ate achei que poderia ser, mas nao faz muito sentido.
A cidade teste tem como objetivo verificar o custo de uma rede TODA GPON, nao IPTV....isto é, o problema da GVT com o gpon não são os clientes triplay, nós nos pagamos com o tempo, o problema e o cliente de 15mb e so tem telefone, este hoje so e viavel por par metalico, então o objetivo e ver se vale a pena ou não abandonar o modelo de ARM multi serviço.

Homologar um ONT/Router assim tão customizado, tão preparado para focar em custo não me parece muito cara de um teste.
Bom só precisa de vontade, cria uma limitação de distancia e pronto, até pq todos ARM ja possuem fibra, logo é menso complicado que as outras.

O fato, e isso é o legal.....estamos mais perto do GPON hoje do que ontem.
 
Última edição:
É meio impossível a GVT implementar esse GPON em toda a área coberta por ela em um curto prazo, vai demorar e muito até ela adequar tudo:okay:

Nesse ponto que tu se engana. A GVT já tem fibra até o armário, o que falta para a GVT são os equipamentos ativos na rede tipo OLT..ONT, enfim, sabemos que os links dos armários foram upados de 2 para 10 GBPS, pensando por esse aspecto de apenas atualizar os ativos na rede e a última milha fibrada acredito haver sim a possibilidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo