Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, falei com o engenheiro, no momento da instalação estavam vazios, ele disse que a GVT tinha intenção de novas velocidades e estava alocando o espaço para novos equipamentos, isso na implantação dos 100 mega, mas isso foi a um bom tempo, porém coisa de 4 meses eles ligaram os exaustores dele, indicando colocação de equipamentos, porém não obtive maiores informações a não ser de "técnicos" que pouco sabiam e chutavam informações.

Só sei que todos os armários aqui da cidade receberam esse "armário auxiliar" e vários que conheço em Porto Alegre também.
------------

Tem visto alguma movimentação nos DSLAMs , como equipamentos sendo trocados?

Eu não consigo enxergar uma perspectiva de um novo portfolio de velocidades. Os atuais equipamentos não suportam Vectoring (os que eu tenho conhecimento).

A GVT tem que tampar essa lacuna de entre os 50Mbps e 150Mbps.
 
Só para constar, meu KASPERSKY é 2013 e CONTINUA ROUBANDO A MINHA INTERNET GVT de 35mb Caiu para 2mb, só resolve quando desativo ele ou desativo o Antivírus da Web e o IM.

Alguém sabe como arrumar ou é assim msm essa porcaria?
 
Tem visto alguma movimentação nos DSLAMs , como equipamentos sendo trocados?

Eu não consigo enxergar uma perspectiva de um novo portfolio de velocidades. Os atuais equipamentos não suportam Vectoring (os que eu tenho conhecimento).

A GVT tem que tampar essa lacuna de entre os 50Mbps e 150Mbps.

O armário fica aqui perto, eles estão direto no armário, estavam trocando primeiro as baterias, isso eu acompanhei com eles, depois fizeram uma reprogramação, veio um pessoal ai da tua terra e de SC era uma equipe grande todos com notebooks, estavam ajustando os novos links, acredito que neste momento foi feito o up nos links do circuito, fora isso somente aquele "armário auxiliar" mas não vi o que colocaram dentro.
 
e o seguinte, ainternet esta funcionandocom wi fi e o lugar que vc mandou mudar para adls já mudou sozinho agora, o único problema e que quando preciso resetar o modem ele demora uns 40 minutos pra voltar a internet sendo que na casa do meu amigo o modem funciona normal.
já consegui conectar inclusive via wi fi so que quando reseto o modem ele demora quase uma hora pra funcionar de novo, outra ciisa jogo todos os jogos online normal apenas o black ops 2 que não consigo achar sala de jeito nenhum.
 
Só para constar, meu KASPERSKY é 2013 e CONTINUA ROUBANDO A MINHA INTERNET GVT de 35mb Caiu para 2mb, só resolve quando desativo ele ou desativo o Antivírus da Web e o IM.

Alguém sabe como arrumar ou é assim msm essa porcaria?

Cara infelizmente é assim mesmo recomendaria abandonar ele fica usando upload direto.
 
e o seguinte, ainternet esta funcionandocom wi fi e o lugar que vc mandou mudar para adls já mudou sozinho agora, o único problema e que quando preciso resetar o modem ele demora uns 40 minutos pra voltar a internet sendo que na casa do meu amigo o modem funciona normal.

Tua linha pode estar com problemas para sincronizar. Passa tuas estatísticas de atenuação, SNR e sincronização.
 
sou de Alagoinhas-BA, aqui tem mais de 200 portas disponiveis segundo informação do sistema GVT.

Agora que eu li direito que o speedtest tava colocando vocês aqui. :poker:
É que tô muito puto com esses malditos da GVT, tenho 9 meses com 50% de desconto e não instalam 35Mb.
 
a noite eu posto pois não estou em casa, so uma coisa quando coloco um dlink de um amigo aqui em casa ele funciona normal, esse mesmo power box que to usando aqui na casa do meu amigo funciona normal, o que pode ser?
Tua linha pode estar com problemas para sincronizar. Passa tuas estatísticas de atenuação, SNR e sincronização.
 
a noite eu posto pois não estou em casa, so uma coisa quando coloco um dlink de um amigo aqui em casa ele funciona normal, esse mesmo power box que to usando aqui na casa do meu amigo funciona normal, o que pode ser?

Pode ser a negociação do powerbox com o dslam que está deixando mais lento, teu dslam pode ser diferente com o do teu amigo.
 
mas ele demora quase 40 minutos a uma hora.

É um exagero realmente, já tentou fazer um reset ou quem sabe atualizar a firmware dele? Qual é a firmware que ele está?

Estava lembrando... esse teu modem não foi a GVT que te deu né? Pode ser que ele demore pois está com algum problema na plataforma da GVT.
 
reseto para as configurações de fabrica? se sim não perco nada, outra coisa levei esse modem ontem na casa de outro amigo com gvt e ele funciona tranquilo.
É um exagero realmente, já tentou fazer um reset ou quem sabe atualizar a firmware dele? Qual é a firmware que ele está?

Estava lembrando... esse teu modem não foi a GVT que te deu né? Pode ser que ele demore pois está com algum problema na plataforma da GVT.
 
galera o TAR da GVT aqui em minha rua está aberto caso chova eu acho q molha as linhas tbm oq faço?
 
galera o TAR da GVT aqui em minha rua está aberto caso chova eu acho q molha as linhas tbm oq faço?

Se souber qual é a terceirizada da região ligue para eles e peça que alguém feche a TAR, ligar para a GVT é quase inútil.
------------
reseto para as configurações de fabrica? se sim não perco nada, outra coisa levei esse modem ontem na casa de outro amigo com gvt e ele funciona tranquilo.

Você vai perder as configurações do wi-fi e algum redirecionamento de porta que você tenha feito, em princípio somente isso.

O amigo que você testou tinha quantos mega?
 
Semana passada eu vi uma equipe da GVT com +/- umas 7 pessoas, mexendo no armário do meu bairro com um notebook conectado nele. Ficaram um tempão lá. Depois eu fui verificar e meu Multitelas/IPTV tinha voltado depois de um tempão sem e os meus parâmetros deram uma pequena melhoria.
O que será que eles fizeram?

Edit: Essa mesma equipe fez o mesmo procedimento nos armários dos bairros próximos ao meu.
 
O problema no Twitch parece que retornou, agora que está passando vários campeonatos de diversos games!!!:damn:

Alguém mais com esse problema? Buffer 200-300KB/s e do nada fica caindo para 50-60, e "freezing" o tempo de 10-10s.
 
O problema no Twitch parece que retornou, agora que está passando vários campeonatos de diversos games!!!:damn:

Alguém mais com esse problema? Buffer 200-300KB/s e do nada fica caindo para 50-60, e "freezing" o tempo de 10-10s.

Tem como postar o link pra gente testar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo