Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem está sabendo da Gvt estar instalando o telefone diretamente nas portas do powerbox? Ontém vi a segunda instalação dessa forma mas não tive acesso para mexer.
 
GVT fora!! Salvador/Bahia

Quando liga já tem a mensagem gravada dizendo que o problema é em toda região e os técnicos já estão verificando!

:argh:
 
Alguém recentemente conseguiu algum desconto? Estava pensando em pedir 25 ou 35 e continuar pagando o mesmo valor de 15.:hmm:

OFF-Topic: Como li alguns posts anteriores sobre a Vivo Fibra, um colega teve a instalação de 15Mb na Fibra (2 anos, Santos-SP).

Na retenção, estão oferecendo 25mb + 100min por uns 80 reais ou com 35mb por 5 reais a mais.
 
Eu fiz uma solicitação um tempo atrás e infelizmente não deu em nada, ontem o pessoal da GVT deixou vários rolos de fibra espalhados pela região, vamos ver se vem novidade ai.

Chute; A GVT adotará valores diferenciados pra entrar em São Paulo... Passado esse período de maturação os valores serão pra todas as praças... GVT deixará mais "acessível" a dita cuja lenda urbana fibra GVT.

É apenas um chute, mas geralmente eu acerto meus chutes...num sei porque. =DD
------------
Alguem está sabendo da Gvt estar instalando o telefone diretamente nas portas do powerbox? Ontém vi a segunda instalação dessa forma mas não tive acesso para mexer.

Voip?! Uia. =D
 
Chute; A GVT adotará valores diferenciados pra entrar em São Paulo... Passado esse período de maturação os valores serão pra todas as praças... GVT deixará mais "acessível" a dita cuja lenda urbana fibra GVT.

É apenas um chute, mas geralmente eu acerto meus chutes...num sei porque. =DD
------------


Voip?! Uia. =D

Pois é.. eu tb "nem sei" porque tu acerta esses chutes..rsrs

Sobre o voip está estranho, eu não tive muito acesso mas 2 clientes residenciais com a mesma solução, sendo que 1 deles não fazia ideia do porque a linha estava no PB, e o outro disse que pediu a instalação e fizeram isso. Ele disse que testou somente o telefone na tomada e não tinha linha, ou seja, está realmente atrelado a base do PB.
 
Lentidão PURA!! a GVT em Recife hj pela manhã até o momento não dá pra navegar em site algum aff. Salvo pelo meu 4G \o/ senão....

Mais alguma região que a internet esteja com problemas nesse momento?
 
Última edição:
Pois é.. eu tb "nem sei" porque tu acerta esses chutes..rsrs

Sobre o voip está estranho, eu não tive muito acesso mas 2 clientes residenciais com a mesma solução, sendo que 1 deles não fazia ideia do porque a linha estava no PB, e o outro disse que pediu a instalação e fizeram isso. Ele disse que testou somente o telefone na tomada e não tinha linha, ou seja, está realmente atrelado a base do PB.

Faltou luz!! sem telefone, quebrou o PB, queimou e afins sem telefone =x não sei o pq disso. Ao menos na NET fuciona tanto na tomada quanto pelo modem deles. Vai entender.
 
Lentidão PURA!! a GVT em Recife hj pela manhã até o momento não dá pra navegar em site algum aff. Salvo pelo meu 4G \o/ senão....

Mais alguma região que a internet esteja com problemas nesse momento?

Bahia tbm, não da pra fazer nada, tbm estou sendo salvo pela internet do celular
 
Faltou luz!! sem telefone, quebrou o PB, queimou e afins sem telefone =x não sei o pq disso. Ao menos na NET fuciona tanto na tomada quanto pelo modem deles. Vai entender.

Teve tempestade com raios aí??

Aqui no sul do brasil está normal, 100%.
 
Salvador off. Legal que no adrenaline entra para gente trocar idéia. Ninguém entende o cliente quando atrasa conta. Nao devemos entender empresa quando um dia lá para tudo.
 
Teve tempestade com raios aí??

Aqui no sul do brasil está normal, 100%.

Me referi ao que o Mosqueteiros havia dito sobre a GVT ta instalando linhas telefonicas pelo RJ11 do PowerBox e não mais pelas tomadas de telefone. rs. A posição da GVT fazer isso e deixar o cara preso ao Power Box totalmente, a tomada de telefone ficar sem linha, mais acho que o cara quem não quis por e por isso ta sem sinal em algum ponto telefonico dele, até pq é preciso levar linha pro Power Box né? Pode ser que ele só tenha instalado 1 ponto e no Power Box, se tivesse solicitado outros pontos na casa as demais tomadas de telefone estariam fucionando.
 
Lentidão PURA!! a GVT em Recife hj pela manhã até o momento não dá pra navegar em site algum aff. Salvo pelo meu 4G \o/ senão....

Mais alguma região que a internet esteja com problemas nesse momento?
aqui tambem.. sou de Recife, tá muito lento que não consigo acessar o Google e tô pendurado no 3G da Vivo de 1Mb! :fuuu:
 
Cara a GVT ta ruim demais a navegação,ontem no youtube 3:00 da manhã os vídeos SD ficavam carregando carregando os HD direto buffer,o que está acontecendo se continua assim vai vira OI 2.
 
GVT é foda, me prometeram fazer R$135 reais em Internet 15mb + tv a cabo básica + linha telefonica. Quando fui pedir pra assinar a TV, disseram que esse valor seria impossivel...

Lhe ofereceram como ? se vc tiver como provar eles vão ter que lhe vender o oferecido a oferta obriga a operadora a cumprir
 
Me referi ao que o Mosqueteiros havia dito sobre a GVT ta instalando linhas telefonicas pelo RJ11 do PowerBox e não mais pelas tomadas de telefone. rs. A posição da GVT fazer isso e deixar o cara preso ao Power Box totalmente, a tomada de telefone ficar sem linha, mais acho que o cara quem não quis por e por isso ta sem sinal em algum ponto telefonico dele, até pq é preciso levar linha pro Power Box né? Pode ser que ele só tenha instalado 1 ponto e no Power Box, se tivesse solicitado outros pontos na casa as demais tomadas de telefone estariam fucionando.

Pois é, não sei dizer pois para mim tb é novidade essa ligação no PB, mas conforme o teste feito na tomada ficava sem sinal, como não foi eu quem testou não posso te garantir a forma que foi feito.
 
Olha, pelo visto deu pau no DNS da GVT, quem não quiser ficar sem internet até a soluções da mesma, mude o DNS para o do Google por exemplo, aqui funcionou normalmente fazendo isso.

EDIT: Voltou ao normal.
 
Última edição:
Olha, pelo visto deu pau no DNS da GVT, quem não quiser ficar sem internet até a soluções da mesma, mude o DNS para o do Google por exemplo, aqui funcionou normalmente fazendo isso.
Eu acho que isso é mais pro nordeste mesmo, aqui no sul está 100%.
Quais sites não estão abrindo pra vcs?
 
Voltou como prometido as 14h. Estou voando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkk #GVTRecife
 
Faltou luz!! sem telefone, quebrou o PB, queimou e afins sem telefone =x não sei o pq disso. Ao menos na NET fuciona tanto na tomada quanto pelo modem deles. Vai entender.

Isso ocorre Net também... se a EMTA morrer, a voz morre junto...a voz é digital, portanto, atrelado ao EMTA, pois é ele quem faz o trabalho de transformar a voz em analógico... os pontos (extensões) são alimentadas pelo porta RJ11 do EMTA...ou seja, sem EMTA, sem voz.
 
GVT com 25% de packet loss pra miami.com aqui de brasilia...

De novo o DNS foi pro pau... Qtas vezes jah nesse ultimo ano ? Infelizmente o monopolio da GVT eh absurdo, entao ela n precisa fazer NADA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo