• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje está chovendo forte aqui em Guarulhos, fiquei monitorando a qualidade do sinal! alguns dias atrás após ter migrado do 25M p/ 35M liguei e pedi para dar um melhorada no sinal. A margem de ruido downstream subiu de 6.2 para 7.1db. Hoje com a chuva forte a conexão ficou super estável sem quedas, e o minimo que o ruido downstream chegou foi 6.7! Se continuar assim, é grande a chance de não ter problemas com quedas! Detalhe que estou a mais de 800M da caixa!

Chuva bem forte hoje. Pela distancia... |Não está tão ruim!
Gvt-35M21_zpsed097ee8.jpg
 
Última edição:
Abri uma reclamação na Anatel e fez 7 dias uteis hoje e até agora ninguem entrou em contato, atualizei a reclamação, mas pra mim já deu, pedi a portabilidade pra Copel, o duro é esperar 60 dias pra instalação, até lá vou ter que ir de GVT mesmo.

De repente eles podem te dar descontos TOP no plano de retenção deles.
 
gvt2.png


Eu tinha fechado com a GVT por 12 meses no valor de 88,70 por 35MB + Telefone, e esse mês veio a cobrança do mês cheio e olha o que me cobram koeakoeokaeokko , se foi erro deles não sei , mas já deu uma alegria , tomara que esse erro continue.
 
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/220/495/full/gvt2.png?1396303977

Eu tinha fechado com a GVT por 12 meses no valor de 88,70 por 35MB + Telefone, e esse mês veio a cobrança do mês cheio e olha o que me cobram koeakoeokaeokko , se foi erro deles não sei , mas já deu uma alegria , tomara que esse erro continue.
Preço ta bom... vc é de onde? Eu to em sp-guarulhos e to pagando 79 em 15mb.. acho que vou negociar lá.. será que rola? como vc conseguiu o descontinho"?
 
se vc ja é cliente a mais de 1 ano pode ligar sem medo, tive que cancelar uma linha de 35mb e me ofereceram os 35 com telefone por 69 reais durante um ano, infelizmente eu tive que cancelar mesmo a linha e n pude ficar com ela, isso tem uns 7 meses
 
Preço ta bom... vc é de onde? Eu to em sp-guarulhos e to pagando 79 em 15mb.. acho que vou negociar lá.. será que rola? como vc conseguiu o descontinho"?

eu tinha uma promoção ano passado de 35MB + Telefone por R$ 99,90 , ai deu os 12 meses veio valor normal , liguei lá pra pegar outra promoção e me deram 35MB + Telefone por R$ 88,70 e era pra vir isso na cobrança , mais sabe-se lá o pq me cobraram 54,90 e não os 88,70 e foi cobrança de mês cheio , se foi erro deles ou se realmente vai ficar esse valor eu não sei.
 
eu tinha uma promoção ano passado de 35MB + Telefone por R$ 99,90 , ai deu os 12 meses veio valor normal , liguei lá pra pegar outra promoção e me deram 35MB + Telefone por R$ 88,70 e era pra vir isso na cobrança , mais sabe-se lá o pq me cobraram 54,90 e não os 88,70 e foi cobrança de mês cheio , se foi erro deles ou se realmente vai ficar esse valor eu não sei.
Entendi.. vou ver se dou um choro lá pq R$ 79,99 pra 15Mb ta tenso.
 
Abri uma reclamação na Anatel e fez 7 dias uteis hoje e até agora ninguem entrou em contato, atualizei a reclamação, mas pra mim já deu, pedi a portabilidade pra Copel, o duro é esperar 60 dias pra instalação, até lá vou ter que ir de GVT mesmo.

Faz um update da reclamação diretamente a Anatel, explicando que o prazo venceu. Normalmente em 2 dias já te ligam, aconteceu aqui comigo com a OI, e a Anatel ficou intermediando até que no histórico da reclamação ela deu o verídito, que no meu caso era o não pagamento de multa por fidelidade... A anatel só serve para isso, pois de resto ela é um lixo.
 
Atualmente tenho o seguinte plano: 25Mb (FIBRA ÓPTICA) + TV Ultra (HIBRIDO) + Telefone Básico = R$103.90 durante 1 ano :awesome: Com 3 meses na GVT, eu consegui fazer esse mesmo plano só que com 15mb por R$83.90.. :br::br::bwahaha:
 
Fibra com 25MB? Que mágica é essa?

Bom.. eu estou aguardando a instalação ainda porém perguntei a atendente na hora que fiz o plano e ela confirmou que era fibra e no outro dia liguei novamente e recebi a mesma informação :seferrou: que venha sexta feira :megusta:
 
Bom.. eu estou aguardando a instalação ainda porém perguntei a atendente na hora que fiz o plano e ela confirmou que era fibra e no outro dia liguei novamente e recebi a mesma informação :seferrou: que venha sexta feira :megusta:

Se for fibra é novidade nessa velocidade. Pq a fibra vai até a casa do cliente não? Se for aquela q vai até o armário, é só marketing.

flws
 
Bom.. eu estou aguardando a instalação ainda porém perguntei a atendente na hora que fiz o plano e ela confirmou que era fibra e no outro dia liguei novamente e recebi a mesma informação :seferrou: que venha sexta feira :megusta:

Provavelmente você pegou apenas mais um atendente que não sabe o que ta falando, amigo.

Mas que for fibra, melhor :)
 
Como que ficou o caso do 50mb?
Tem que assina pelo site acionar a justiça ou ja vem só os 109?
 
Como que ficou o caso do 50mb?
Tem que assina pelo site acionar a justiça ou ja vem só os 109?

Assina pelo site, quando chegar a conta, virá com valor cheio 154/254, tu abre chamado na ouvidoria/Anatel, eles vão corrigir o valor (talvez vão pedir screen da tela) e pronto. O problema é que alguns reportaram que os descontos anteriores mantiveram e outros informaram que perderam. Então prefiro evitar burocracia e vou torcer que esses valores se tornem oficiais em breve.
 
Assina pelo site, quando chegar a conta, virá com valor cheio 154/254, tu abre chamado na ouvidoria/Anatel, eles vão corrigir o valor (talvez vão pedir screen da tela) e pronto. O problema é que alguns reportaram que os descontos anteriores mantiveram e outros informaram que perderam. Então prefiro evitar burocracia e vou torcer que esses valores se tornem oficiais em breve.

Nossa que burocracia danada hein,quando os estagiarios xuxa vão arruma o valor para os atendentes?
 
Bom.. eu estou aguardando a instalação ainda porém perguntei a atendente na hora que fiz o plano e ela confirmou que era fibra e no outro dia liguei novamente e recebi a mesma informação :seferrou: que venha sexta feira :megusta:

25MB via fibra? Certeza que erraram amigo, talvez eles quiseram lhe passar que a fibra chega até o armário, de lá sai o par metálico. Vai ser instalado via VDSL mesmo.
 
Atualmente tenho o seguinte plano: 25Mb (FIBRA ÓPTICA) + TV Ultra (HIBRIDO) + Telefone Básico = R$103.90 durante 1 ano :awesome: Com 3 meses na GVT, eu consegui fazer esse mesmo plano só que com 15mb por R$83.90.. :br::br::bwahaha:

Acho que você pegou 2 atendentes no mundo da lua... GVT com fibra só o plano de 150Mbps...

Assina pelo site, quando chegar a conta, virá com valor cheio 154/254, tu abre chamado na ouvidoria/Anatel, eles vão corrigir o valor (talvez vão pedir screen da tela) e pronto. O problema é que alguns reportaram que os descontos anteriores mantiveram e outros informaram que perderam. Então prefiro evitar burocracia e vou torcer que esses valores se tornem oficiais em breve.

Tb prefiro evitar tanta burocracia e aguardar o preço virar real de 99,90. Já estou com 35/3 mesmo, não tenho tanta pressa.
 
Como que ficou o caso do 50mb?
Tem que assina pelo site acionar a justiça ou ja vem só os 109?

Não precisa esperar a fatura da conta chegar. É só você esperar um dia após trocar a velocidade pelo site, e falar com algum atendente para confirmar o preço. Se você tiver apenas telefone e internet ele vai dizer que o valor é 254,90, se você tiver também a TV ele dirá 154,90.

Não precisa reclamar nem nada com o atendente, apenas pede pra ele o número de protocolo e dá tchau :)

Com esse número de protocolo você faz a reclamação na ANATEL. Acho bem simples de se fazer considerando que da pra economizar muita grana por mês
 
Não precisa esperar a fatura da conta chegar. É só você esperar um dia após trocar a velocidade pelo site, e falar com algum atendente para confirmar o preço. Se você tiver apenas telefone e internet ele vai dizer que o valor é 254,90, se você tiver também a TV ele dirá 154,90.

Não precisa reclamar nem nada com o atendente, apenas pede pra ele o número de protocolo e dá tchau :)

Com esse número de protocolo você faz a reclamação na ANATEL. Acho bem simples de se fazer considerando que da pra economizar muita grana por mês

Problema que assinatura não está no meu nome se estive-se até fazeria o pessoal daqui é muito bundão em relação a isso.
 
Problema que assinatura não está no meu nome se estive-se até fazeria o pessoal daqui é muito bundão em relação a isso.

Como o colega ai de cima disse, é só ter o CPF. Pega nome e data de nascimento do titular pra garantir.
 
vixeeee... minha fatura acabou de sair no site da gvt, uma bagunça, ou seja, estão me cobrando taxa de instalação e os 254 reais pelos 50mb.
minha ultima faltura eu paguei 160,00
isso com 35mb, e com menos de 5 dias de uso dos 50mb ja aumentou mais de 50 reais vixee..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo