• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois então, bem diferente de alguns aqui que foram cobrados por 154 .-. essa gvt tá doida... me pergunto se eles desativaram minha porta no dslam ou se queimou outro modem denovo, tô achando que eles devem ter esquema p/ desativar o xDSL do modem via TR-069 .-. ja é a terceira ou quarta vez que me acontece uma dessas de ficar sem conexão assim, próximo a data de cobrança --'

É estranho mas acho que eles não teriam interesse em fazer isso... pq chega a ser bizarro...

Deve ser pura falta de sorte... :(
 
Tenho o PB pace V5471 e queria saber o modo de compartilhar vídeos do PC pra smart tv via wifi.
Preciso de grupo domestico, baixar algum programa?
 
É estranho mas acho que eles não teriam interesse em fazer isso... pq chega a ser bizarro...

Deve ser pura falta de sorte... :(

na real parece ser alguma configuração deles, sei lá, cheguei a resetar o modem e td, na parte de status, onde mostra internet ,não fala nada de xDSL, tá aparecendo ETH, como se tivesse como WAN a interface de rede do PACE, e não a xDSL :S mudei o modo de operação para testar agorinha a pouco e nada.. como fica o de vcs ai?

inter.png


tentei reset fisico, reset via interface web(reconfigurar)... e nada... :s fica assim, link eth desconectado
 
na real parece ser alguma configuração deles, sei lá, cheguei a resetar o modem e td, na parte de status, onde mostra internet ,não fala nada de xDSL, tá aparecendo ETH, como se tivesse como WAN a interface de rede do PACE, e não a xDSL :S mudei o modo de operação para testar agorinha a pouco e nada.. como fica o de vcs ai?

http://nl.andi.com.br/img/inter.png

tentei reset fisico, reset via interface web(reconfigurar)... e nada... :s fica assim, link eth desconectado
Cara, isso aconteceu aqui quando me desconectaram no armário para uma manutenção. Me deixaram 1 dia sem internet por que esqueceram de conectar novamente..
 
na real parece ser alguma configuração deles, sei lá, cheguei a resetar o modem e td, na parte de status, onde mostra internet ,não fala nada de xDSL, tá aparecendo ETH, como se tivesse como WAN a interface de rede do PACE, e não a xDSL :S mudei o modo de operação para testar agorinha a pouco e nada.. como fica o de vcs ai?

http://nl.andi.com.br/img/inter.png

tentei reset fisico, reset via interface web(reconfigurar)... e nada... :s fica assim, link eth desconectado

Muito estranho, pela tela ele mostra que nem na placa de rede está plugado... tenso!
 
Muito estranho, pela tela ele mostra que nem na placa de rede está plugado... tenso!

a placa de rede é assim mesmo, conecto o PACE no meu switch, e dps vai p/ meu router ;) o problema tá na porta xDSL mesmo :S

Cara, isso aconteceu aqui quando me desconectaram no armário para uma manutenção. Me deixaram 1 dia sem internet por que esqueceram de conectar novamente..

armário aqui é novo, tem nem 3 meses direito, acho que não é o caso, mas sei lá né .-. caiu exatamente as 9:45 da manha ontem .-.
 
a placa de rede é assim mesmo, conecto o PACE no meu switch, e dps vai p/ meu router ;) o problema tá na porta xDSL mesmo :S



armário aqui é novo, tem nem 3 meses direito, acho que não é o caso, mas sei lá né .-. caiu exatamente as 9:45 da manha ontem .-.
Você tem linha da gvt? Caso tenha ela fica muda?
-----
Acho que é no armário ou no TAR, quando aconteceu isso aqui eles me desconectaram do armário e depois mexeram no TAR, quando você reinicia ele a luz de sincronismo nem pisca né?
 
Última edição:
a placa de rede é assim mesmo, conecto o PACE no meu switch, e dps vai p/ meu router ;) o problema tá na porta xDSL mesmo :S



armário aqui é novo, tem nem 3 meses direito, acho que não é o caso, mas sei lá né .-. caiu exatamente as 9:45 da manha ontem .-.

E eles marcaram visita técnica dessa vez ?
 
Quanto a descontos não tenho oque reclamar, estou pagando muito pouco por muita coisa hehe, fiz um belo acordo pra renovar minha GVT com os três serviços e no resumo geral ganhei R$100 de desconto em 50 Mega, pago R$54,90. No Ultimate HD pago R$78,22 e no Fixo Ilimitado local ficou R$53,90. Já é o segundo mês que to aproveitando meu desconto, até DEZ/2014 vou pagar um preço que quase cliente algum tem hehe. Nem preciso ter mais inveja de clientes de SP por 1 ano ao menos hehe.

rsa0l1.png


1 Serviço Internet Power 50 Mega GT1 19/02/2014 a 18/03/2014 28% 3,65% 154,90
2 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/03/2014 -50,00
3 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/03/2014 -50,00
SUBTOTAL 54,90

4 Assinatura Mensal 19/02/2014 a 18/03/2014 3,65% 33,80
5 GVT Ilimitado Local Casa - Franquia Mensal GT1 19/02/2014 a 18/03/2014 28% 3,65% 30,10
6 Desconto promo. franquia R$ 10.00 3/12 19/03/2014 -10,00
SUBTOTAL 53,90

TV por Assinatura Plano Contratado / Serviços Mensais / Descontos Data / Período Alíquota PIS/COFINS Valor(R$)
10 Pacote Ultimate 19/02/2014 a 18/03/2014 29% 3,65% 137,08
11 Desconto Prom. Ultimate 50% 19/03/2014 -53,86
12 Desconto Prom. Ultimate R$ 20.00 19/03/2014 -5,00
SUBTOTAL 78,22
 
Última edição:
Hoje a ouvidoria da GVT me ligou e ficou acertado o valor de R$109,90, o preço que Fechei pelo site. Sobre a fatura desse mês, que veio R$262,00, mandaram um novo boleto de R$113,00. Excelente! Pena que precisei abrir Anatel para isso. Agora vou aguardar a solução da minha lentidão na banda larga.
 
Quanto a descontos não tenho oque reclamar, estou pagando muito pouco por muita coisa hehe, fiz um belo acordo pra renovar minha GVT com os três serviços e no resumo geral ganhei R$100 de desconto em 50 Mega, pago R$54,90. No Ultimate HD pago R$78,22 e no Fixo Ilimitado local ficou R$53,90. Já é o segundo mês que to aproveitando meu desconto, até DEZ/2014 vou pagar um preço que quase cliente algum tem hehe. Nem preciso ter mais inveja de clientes de SP por 1 ano ao menos hehe.

http://i58.tinypic.com/rsa0l1.png

1 Serviço Internet Power 50 Mega GT1 19/02/2014 a 18/03/2014 28% 3,65% 154,90
2 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/03/2014 -50,00
3 Desconto Prom. Internet R$ 50.00 19/03/2014 -50,00
SUBTOTAL 54,90

4 Assinatura Mensal 19/02/2014 a 18/03/2014 3,65% 33,80
5 GVT Ilimitado Local Casa - Franquia Mensal GT1 19/02/2014 a 18/03/2014 28% 3,65% 30,10
6 Desconto promo. franquia R$ 10.00 3/12 19/03/2014 -10,00
SUBTOTAL 53,90

TV por Assinatura Plano Contratado / Serviços Mensais / Descontos Data / Período Alíquota PIS/COFINS Valor(R$)
10 Pacote Ultimate 19/02/2014 a 18/03/2014 29% 3,65% 137,08
11 Desconto Prom. Ultimate 50% 19/03/2014 -53,86
12 Desconto Prom. Ultimate R$ 20.00 19/03/2014 -5,00
SUBTOTAL 78,22

carambaa, assim até eu queria rsrsr, minha ultima conta veio 160,00 e nem uso telefone e nem tenho tv, so internet 35mb
 
Amigos fugi da Oi, e assinei gvt, porém fiquei com algumas duvidas...

Assinei 15 megas e recebi um modem comum dlink, porém não consigo alterar a senha do wireless, sempre aparece erro de ssid, já pesquisei no google e nada...Será que a firmware da gvt bloqueia alterações de senha???? O powerbox, recebe quem assina a partir de qual velocidade?

Sem contar que sinto cheiro de problemas, rs...No ato da assinatura a atendente me ofereceu um plano de telefonia fixa, para que eu fizesse a portabilidade de meu oi...O valor final ficou em R$94,90, com net 15megas + fixo ilimitado local...Questionei ela se esse preço era daqueles promocionais que duram por um tempo, ou se era fixo...A mesma me confirmou que era preço fixo com fidelidade de 12 meses, blz. Porém no site não tem nada de combo internet + fixo, apenas de net+fixo+tv, sem contar que somando o valor dos 2 planos fica bem mais alto do que o ofertado...Será que ligo para confirmar ou será daquelas promos que já vi vários amigos do adrenaline receberem?
 
Amigos fugi da Oi, e assinei gvt, porém fiquei com algumas duvidas...

Assinei 15 megas e recebi um modem comum dlink, porém não consigo alterar a senha do wireless, sempre aparece erro de ssid, já pesquisei no google e nada...Será que a firmware da gvt bloqueia alterações de senha???? O powerbox, recebe quem assina a partir de qual velocidade?

Sem contar que sinto cheiro de problemas, rs...No ato da assinatura a atendente me ofereceu um plano de telefonia fixa, para que eu fizesse a portabilidade de meu oi...O valor final ficou em R$94,90, com net 15megas + fixo ilimitado local...Questionei ela se esse preço era daqueles promocionais que duram por um tempo, ou se era fixo...A mesma me confirmou que era preço fixo com fidelidade de 12 meses, blz. Porém no site não tem nada de combo internet + fixo, apenas de net+fixo+tv, sem contar que somando o valor dos 2 planos fica bem mais alto do que o ofertado...Será que ligo para confirmar ou será daquelas promos que já vi vários amigos do adrenaline receberem?

Powerbox normalmente acima de 25 mega, ou com triple play. Deve ser preço para te "roubar" da concorrência, se você usa muito o fixo então está ótimo, se não usa então esta pagando muito.
 
Powerbox normalmente acima de 25 mega, ou com triple play. Deve ser preço para te "roubar" da concorrência, se você usa muito o fixo então está ótimo, se não usa então esta pagando muito.

Pior que uso bastante, mas somente para falar dentro do estado, então esse plano está bom, isso se não for "pegadinha", embora isso é facilmente resolvido, com um pequeno chamado na Anatel.

Aqui na região ela chegou agora, então pode ser isso mesmo, aqui há um monopólio da OI/Net na telefonia e Net/Sky na tv por assinatura.
 
E eles marcaram visita técnica dessa vez ?


opa, então, dessa vez resolveram rapido... o técnico chegou e disse que um caminhão arrebentou o fio no poste(caixa), eu acredito ser impossível isso ter acontecido, acompanhei a instalação, e o cabo não passa de um lado p/ o outro na rua perto do TAR, o unico ponto onde o cabo cruza a rua é muito alto, e é aqui na frente de casa... mas resolveram, to agora na luta pelos 109.90
 
Boa Noite assinantes da gvt.

Estou passando constantes quedas de conexão desde o dia 28/03 com oscilações de quedas tanto para cair a conexão como para voltar a conectar novamente.

Técnico veio aqui hoje e trocou o modem.

40 minutos depois a conexão caí,sendo que a gente achava que era problema do modem.

Liguei no celular particular do cara que ele deixou em caso de problemas.

Solução para o meu caso: troca o meu cabiamento do armário da gvt até a minha residência.

Problema que só quarta-feira que vai trocar os cabos.:feelbad:

Não posso jogar,nem usar internet com frequência,que uma hora ou outra a conexão caí! Pqp!:nooo::hmm:
 
Hoje a ouvidoria da GVT me ligou e ficou acertado o valor de R$109,90, o preço que Fechei pelo site. Sobre a fatura desse mês, que veio R$262,00, mandaram um novo boleto de R$113,00. Excelente! Pena que precisei abrir Anatel para isso. Agora vou aguardar a solução da minha lentidão na banda larga.

Sábado me ligaram também, mas pra mim não foi fácil assim, e nem ouve definição ainda, a mulher veio com o argumento que R$ 99,00 é taxa de adesão e quem não tem esse valor de R$ 99,00/mês para os 50MB, aí eu expliquei que isso era na área do cliente etc etc...

Disse que tinha o print da tela, ela mandou enviar então, eu disse que já havia anexado junto ao chamado na anatel...ela disse que iria voltar a retornar...

Estou aguardando...
 
Sábado me ligaram também, mas pra mim não foi fácil assim, e nem ouve definição ainda, a mulher veio com o argumento que R$ 99,00 é taxa de adesão e quem não tem esse valor de R$ 99,00/mês para os 50MB, aí eu expliquei que isso era na área do cliente etc etc...

Disse que tinha o print da tela, ela mandou enviar então, eu disse que já havia anexado junto ao chamado na anatel...ela disse que iria voltar a retornar...

Estou aguardando...

Acredito que a diferença foi justamente essa, eu anexei todas as informações no chamado na Anatel.
Talvez por isso agiram dessa forma, que é a forma correta. Sobre a taxa de instalação, eu já tinha VDSL2 e você?
 
Última edição:
Acredito que a diferenteça foi justamente essa, eu anexei todas as informações no chamado na Anatel.
Talvez por isso agiram dessa forma, que é a forma correta. Sobre a taxa de instalação, eu já tinha VDSL2 e você?

Eu também ja possuia os 35MB e mesmo assim veio além da cobrança de R$ 154,00 da banda larga, ainda veio essa taxa de adesão também.

Deu um jeito ou outro eu reseolvo isso, nem que seja cancelando alguma coisa...

[]'s
 
Pessoal que fez a reclamação na anatel, poderiam me dizer o procedimento que fizeram?
Obs: Não está abrindo a pagina da Anatel aqui e pelo 3G da VIVO funciona, GVT bloqueando????
 
Última edição:
moça da GVT me ligou dizendo que vai rolar um descontinho de 50%, e vao tirar os 99.90 da adesão =) vamos ver no que vai dar \o/

--

sobre a queda que eu tive aqui, o técnico teve aqui no sabado, e disse que algum onibus arrancou o cabo da caixa.. mas é impossível, nao tem cmo nenhum onibus passar entre os 2 postes, só se subiu a calçada o_0 mesmo assim acho pouco provável... anyways ta funcionando denovo
 
Se cadastra na Anatel através desse site abaixo:

http://focus.anatel.gov.br/focus/

E no fale conosco, você faz a reclamação. A empresa terá até 5 dias utéis para responder.


Abri o chamado, antes tinha ligado pra GVT pra ver o que eles diriam, me ofereceram 80% de desconto só nessa fatura as outras viriam normal kkk, não aceitei.
Vamos ver o que a Anatel resolve.
 
Abri uma reclamação na Anatel e fez 7 dias uteis hoje e até agora ninguem entrou em contato, atualizei a reclamação, mas pra mim já deu, pedi a portabilidade pra Copel, o duro é esperar 60 dias pra instalação, até lá vou ter que ir de GVT mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo