Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viram essa?
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/tim-cogita-fusao-com-a-gvt-segundo-executivo/43231

Ainda não é o focus mais se ocorrer adeus upload baixo e preço alto ehehe.

maneiro mesmo vai ser 110ms no primeiro pulo da rede da gvt.. ou o TS da livetim que so bate upload alto no speedtest.

MPThs9A.png
 
Gente alguem sabe se tem como o tecnico melhorar os parametros de sinais pelo armario eu acho q com a troca de porta melhora pouco eu digo isso pq foi feito uma reinstalação de linha e meus parametros em vez de melhorar pioraram eu ja consegui 70000kbps de taxa maxima de sincronismo e agora consigo no maximo 42000kbps ou seja sincroniza no modem com 380000kbps e ai quando chove e queda na certa!
 
GVTeiros, porem traçar rota para 181.41.219.62 por favor?! :joia:
 
Qual fio bom que diminui as interferências no VDSL e evita quedas na chuva?
Preciso troca o da minha casa, qualquer chuva que cai, perde sincronia. A instalação é boa, sem emendas, direto do poste até a tomada, o fio acho que já estragou porque tem quase 4 anos, quando instalaram era apenas 3Mb.
 
Qual fio bom que diminui as interferências no VDSL e evita quedas na chuva?
Preciso troca o da minha casa, qualquer chuva que cai, perde sincronia. A instalação é boa, sem emendas, direto do poste até a tomada, o fio acho que já estragou porque tem quase 4 anos, quando instalaram era apenas 3Mb.

Cara usa o cabo CCE APL 4P esse cabo não cai.
 
GVTeiros, porem traçar rota para 181.41.219.62 por favor?! :joia:

Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Luciano>tracert 181.41.219.62

Rastreando a rota para webserver.advicecenterrevise.com [181.41.219.62]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 52 ms 1 ms PowerBox [192.168.25.1]
2 8 ms 9 ms 7 ms 177.133.132.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
32.1]
3 16 ms 28 ms 19 ms 186.215.223.225.static.host.gvt.net.br [186.215.
223.225]
4 16 ms 16 ms 42 ms as61440.sp.ptt.br [187.16.218.112]
5 38 ms 15 ms 29 ms br-node6.host1plus.com [181.41.198.53]
6 18 ms 15 ms 15 ms webserver.advicecenterrevise.com [181.41.219.62]


Rastreamento concluído.

C:\Users\Luciano>
 
hoje eu gostei da atitude da gvt ,dela ter voltado a mentalidade de manutenção preventiva, a ultima vez foi anos atras...

hoje estava uma galera enorme fazendo manutenção na rede em todos os postes seguindo o caminho do dslam pra baixo, tirando fios ociosas, trocando peças e afins.
hehe tomara que seja o inicio da implantação do gpon...
 
Alguem ai do Espirito Santo esta com problema na internet?
Aqui estou passando um enorme, possuía aqui o plano de 15mb e no mês passado fiquei sem telefone e internet por 2 semanas, até então meu problema foi resolvido, porem minha conexão não passou mais de 10mb e agora desde domingo estou praticamente sem internet, minha conexão no teste não chega nem nos 3mb e ficou completamente instável, o *** do tecnico já marcou 3 visitas e furou comigo todas as 3. Sinceramente estou pensando seriamente em cancelar a Gvt de vez e tentar a sorte com a NET.
 
Gente o tecnico tem como melhorar os parâmetros de sinais mexendo em algo no armário?
 
GVTeiros, porem traçar rota para 181.41.219.62 por favor?! :joia:

Rastreando a rota para webserver.advicecenterrevise.com [181.41.219.62]
com no máximo 30 saltos:

1 4 ms 4 ms 4 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.241.XXX]
2 5 ms 5 ms 5 ms gvt-po-3-800.rd01.cas.gvt.net.br [187.115.223.105]
3 11 ms 11 ms 11 ms gvt-te-0-7-0-1.rc05.spo.gvt.net.br [189.59.243.1]
4 8 ms 8 ms 9 ms as61440.sp.ptt.br [187.16.218.112]
5 8 ms 8 ms 8 ms br-node6.host1plus.com [181.41.198.53]
6 9 ms 8 ms 9 ms webserver.advicecenterrevise.com [181.41.219.62]

Rastreamento concluído.
 
Tive que solicitar a banda larga de 150mb novamente, está impossível trabalhar com a internet quando esta chovendo. A negativa anterior deles foi a seguinte: Armário Lotado.
 
Caros amigos da GVT,

Solicitei a mudança de 35MB para 10MB (tendo em vista que tenho 120 na NET, não quero pagar multa, também me aproveitei de um erro deles e passarei uns três meses sem pagar a fatura, em razão de um crédito gerado pelo transtorno.)

dlink DSL-2740E presta?

Acabaram de me deixar aqui. Foram alterar as configurações na porta, dependendo, eu solicitaria outro.
Quero o que tenha ping mais baixo possível (antigamente alguns dlink tinham problema com ping).
 
Já apareceu pra alguém no portal a segunda via da fatura do próximo mês?

To esperando também, para convencer a família passar pra 50Mb :megusta:

Seu 50Mb é bom? Quanto é a média de tempo para baixar jogos na steam, filmes? :hmm:
 
To esperando também, para convencer a família passar pra 50Mb :megusta:

Seu 50Mb é bom? Quanto é a média de tempo para baixar jogos na steam, filmes? :hmm:

É bom sim... baixa a 6,2MB/s sem gerenciador e faz upload até uns 650kb/s.
 
Caros amigos da GVT,

Solicitei a mudança de 35MB para 10MB (tendo em vista que tenho 120 na NET, não quero pagar multa, também me aproveitei de um erro deles e passarei uns três meses sem pagar a fatura, em razão de um crédito gerado pelo transtorno.)

dlink DSL-2740E presta?

Acabaram de me deixar aqui. Foram alterar as configurações na porta, dependendo, eu solicitaria outro.
Quero o que tenha ping mais baixo possível (antigamente alguns dlink tinham problema com ping).

Tambem migrei para 120 mega da NET. Não gostei muito não. Demora uns 2 segundos a mais para abrir as paginas. Os 60 mega esta instalado perfeitamente e download no maximo, para quem gosta de baixar ela e otima, tal franquia e lenda, quando terminar a portabilidade vai dobrar a Internet.
Volto para GVT quando a GPON sair dos forum da internet e a GVT implementar.
 
Tambem migrei para 120 mega da NET. Não gostei muito não. Demora uns 2 segundos a mais para abrir as paginas. Os 60 mega esta instalado perfeitamente e download no maximo, para quem gosta de baixar ela e otima, tal franquia e lenda, quando terminar a portabilidade vai dobrar a Internet.
Volto para GVT quando a GPON sair dos forum da internet e a GVT implementar.

É.

A NET é muito boa pra download. Mas para jogos, prefiro a GVT, até mesmo a de 10MB.

Só volto pra GVT quando terminar esses 120MB da NET (1 ano).
 
To esperando também, para convencer a família passar pra 50Mb :megusta:

Seu 50Mb é bom? Quanto é a média de tempo para baixar jogos na steam, filmes? :hmm:


UP é de 610-620kb/s no maximo no torrent mais com modems porco da gvt mal chega isso,com o comtrend que tenho aqui fica entre nisso,ja o download http 6.7mb/s e torrent 6mb/s.
 
UP é de 610-620kb/s no maximo no torrent mais com modems porco da gvt mal chega isso,com o comtrend que tenho aqui fica entre nisso,ja o download http 6.7mb/s e torrent 6mb/s.

Tenho um comtrend aqui tbm mas ele não se dá muito bem com minha linha...vive acendendo a luz vermelha "Alarm" pq perdeu a conexão. :fuuu:

Já o Pace fica quietão conectado na boa... :cereal:
 
Tenho um comtrend aqui tbm mas ele não se dá muito bem com minha linha...vive acendendo a luz vermelha "Alarm" pq perdeu a conexão. :fuuu:

Já o Pace fica quietão conectado na boa... :cereal:

Comtrend que tenho aqui é outro tem USB suporta até modemzinho 3g modelo é VR-3031U pequeno sincroniza rapido e sem as merd@ dos FW da GVTETA.
 
Comtrend que tenho aqui é outro tem USB suporta até modemzinho 3g modelo é VR-3031U pequeno sincroniza rapido e sem as merd@ dos FW da GVTETA.

Entendi, eu tenho aquele certificado da GVT, o 5372, mas tá guardado se um dia o Pace pifar, eu não ficar sem internet até o técnico chegar... :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo