Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, como solicito a troca de porta vdsl? O amigo mosqueteiros no outro tópico me recomendou tentar isso. Obrigado.
 
Consegue sim 50Mbps tranquilo, eu estou a 535Mts e recebo os 50Mbps tranquilo, olha os parâmetros do Modem 2764 abaixo!


fuvqzp.jpg
 
De novo tive que tirar meu modem e recolocar na tomada pra conseguir navegar... acho que vou acabar pedindo um powerbox novo, problema é se o problema for no armário...

Tá funcionando perfeito e de repente não abre mais nada, acontece 1x a cada 2 dias mais ou menos..
 
Pessoal, como solicito a troca de porta vdsl? O amigo mosqueteiros no outro tópico me recomendou tentar isso. Obrigado.


Abra um chamado técnico, quando o técnico chegar pergunte se ele pode testar outra porta no armário, se der sorte pegará um bom técnico se der azar.... ai complica.
 
Bom dia Colegas!

Ontem consegui desbloquear o modem pace. Vcs acham que é melhor usar o pace liberado ou colocar ele em modo bridge e conectar no meu linksys wrt320n com firmware dd-wrt?

Muito Obrigado a todos!
 
Amigo, esse valor de 19 milhões em blocos corrigidos de upstream? Aqui está em 100mil e já estava achando alto.

É alto, mas não esta me interferindo em nada.
As vezes durante o dia chega a zerar, isso tem horas que ficam assim alto, mas depois com o decorrer do dia zeram e começam a crescer novamente.
Mas nunca atrapalharam, desde quando tive 35Mbps também eram assim.
 
É alto, mas não esta me interferindo em nada.
As vezes durante o dia chega a zerar, isso tem horas que ficam assim alto, mas depois com o decorrer do dia zeram e começam a crescer novamente.
Mas nunca atrapalharam, desde quando tive 35Mbps também eram assim.

Valeu por esclarecer. E o fato da minha atenuação de upstream nunca sair do zero, em que ponto isso interfere?
 
eu tive 50 Mb durante 5 meses a uns 600 metros no armario.
Sim, a conexao estava no limite... Mas nao caia e a conexao era sempre no talo.
O que nao tava aguentando era o bolso, pq o preco era alto para essa velocidade....
 
Isso é bug do software do modem...

Valeu amigo. O técnico veio hoje, viu que estava tudo normal e constatou um problema interno. Viu que o cabo que tem aqui é um FE e disse que a GVT agora está trocando por um FEB para conexões a partir de 35mb. Amanha efetuarão a troca. Espero que agora resolva de vez as quedas, se bem que depois que troquei a tomada, as quedas diminuíram quase que totalmente, mas o problema com blocos corrigidos continua. Após trocar o cabo amanhã, posto aqui como ficou. Obrigado a todos.
 
Alguém aí tem o modem DSLink 485??? Eu estou com esse modem há quase 2 meses e não tenho gostado nem um pouquinho dele. Ele simplesmente não faz nenhuma conexão sem forçar uma conexão através do wireless nos primeiros 20 segundos (é uma estimativa) após ele ter sido ligado. Explicando melhor: logo após o modem ser ligado, é necessário que algum dispositivo force a conexão com a rede wireless dele. Se isso não for feito, o led de WLAN dele não acende mais, e tampouco o led de DSL (esse nem começa a piscar). E não adianta tentar conectar-se ao modem via rede cabeada nesses casos, ele "recusa" a conexão, e aí é necessário desligá-lo, religá-lo de volta. As vezes parece que ele tem vida própria...
 
Valeu amigo. O técnico veio hoje, viu que estava tudo normal e constatou um problema interno. Viu que o cabo que tem aqui é um FE e disse que a GVT agora está trocando por um FEB para conexões a partir de 35mb. Amanha efetuarão a troca. Espero que agora resolva de vez as quedas, se bem que depois que troquei a tomada, as quedas diminuíram quase que totalmente, mas o problema com blocos corrigidos continua. Após trocar o cabo amanhã, posto aqui como ficou. Obrigado a todos.
Rpz os tecnicos que tiveram aqui ninguém me disse isso! Agora uma pessoa da ouvidoria me ligou e disse que pode trocar por FEB! Kra faz um favor depois da troca me diz se os parâmetros melhoraram muito!
 
Alguém aí tem o modem DSLink 485??? Eu estou com esse modem há quase 2 meses e não tenho gostado nem um pouquinho dele. Ele simplesmente não faz nenhuma conexão sem forçar uma conexão através do wireless nos primeiros 20 segundos (é uma estimativa) após ele ter sido ligado. Explicando melhor: logo após o modem ser ligado, é necessário que algum dispositivo force a conexão com a rede wireless dele. Se isso não for feito, o led de WLAN dele não acende mais, e tampouco o led de DSL (esse nem começa a piscar). E não adianta tentar conectar-se ao modem via rede cabeada nesses casos, ele "recusa" a conexão, e aí é necessário desligá-lo, religá-lo de volta. As vezes parece que ele tem vida própria...

Amigo, já tentou atualizar ele? Aqui, sempre que tive problema com modem a GVT trocou rapidinho. Se não resolver, liga.

Rpz os tecnicos que tiveram aqui ninguém me disse isso! Agora uma pessoa da ouvidoria me ligou e disse que pode trocar por FEB! Kra faz um favor depois da troca me diz se os parâmetros melhoraram muito!

Na hora amigo. Mais tarde posto aqui como ficou.
 
Amigo, já tentou atualizar ele? Aqui, sempre que tive problema com modem a GVT trocou rapidinho. Se não resolver, liga.

Valeu, vou dar uma olhada nisso. :bat:

Se bem que agora até para fazer conexão via rede cabeada está difícil, agora mesmo só consegui fazer a conexão via wireless, e nada via rede cabeada. Se ele continuar assim depois de uma atualização ou de um de reset, ele vai acabar "brickando" por não ter como usar a rede cabeada. Acho que vou ligar pra lá e pedir a troca dessa porcaria logo de uma vez.
 
Última edição:
pessoal como é a instalação da internet da GVT? Eles utilizam a linha telefonica? Não é cabo igual a net não né?
Que eu saiba na net é possivel instalar a internet e tv sem o tel, ou seja, sem usar a linha telefonica. procede?
 
pessoal como é a instalação da internet da GVT? Eles utilizam a linha telefonica? Não é cabo igual a net não né?
Que eu saiba na net é possivel instalar a internet e tv sem o tel, ou seja, sem usar a linha telefonica. procede?

Utiliza linha telefônica, exceto no plano de 150Mbps q é fibra. Não é igual o cabo da Net.

Você pode fazer o combo que preferir, mas se pegar a linha telefônica junto, a internet sai mais em conta.
 
Utiliza linha telefônica, exceto no plano de 150Mbps q é fibra. Não é igual o cabo da Net.

Você pode fazer o combo que preferir, mas se pegar a linha telefônica junto, a internet sai mais em conta.

pois é mais o tel da net não paga franquia. vc só paga o que utiliza. É mais interessante...
 
pois é mais o tel da net não paga franquia. vc só paga o que utiliza. É mais interessante...

Nesse ponto sim, o telefone da GVT (ligações) é bem carinho.
 
Pessoal
Alguem sabe por favor analisar os dados do bigpoint ping. To achando que minha net de 35 ta com problema. o tecnico trocou o modem e nada.

pinging pingnue cannot connect
pinging pingashv max:242 min:154 avg:177 dev:17 ms
pinging pinglaxv max:251 min:230 avg:249 dev:2 ms
download speed: dlashv... speed:562 kb/sec
download speed: dllaxv... speed:407 kb/sec
download speed: dlnue... error

valeuu
 
pinging pingnue cannot connect
pinging pingashv max:748 min:175 avg:271 dev:59 ms
pinging pinglaxv max:909 min:224 avg:287 dev:69 ms
download speed: dlashv... speed:505 kb/sec
download speed: dllaxv... speed:395 kb/sec
download speed: dlnue... error

(rede ethernet, nada de wireless)

Esse teste quer dizer muita coisa não, se for assim meus 35Mb estão mais podres que o seu nesse teste que eu usei pela primeira vez.
 
Segundo a Folha de São Paulo, Telecom Italia e GVT se reúnem amanhã para discutir uma proposta de compra da GVT pela empresa italiana e a fusão dela com a TIM Brasil.
Vamos torcer para que isso dê certo e que a Telefónica saia da jogada.
 
Segundo a Folha de São Paulo, Telecom Italia e GVT se reúnem amanhã para discutir uma proposta de compra da GVT pela empresa italiana e a fusão dela com a TIM Brasil.
Vamos torcer para que isso dê certo e que a Telefónica saia da jogada.
É vamos ver se vende logo pra TIM ai menos mal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo