parece que ja resolveram o problema de lentidão
http://s7285.minhateca.com.br/Chomi...ATGrT2BHDaXCpoJRJ1Q5MV0Lp24GzHv27nHYf9y8&pv=1
Bom aqui em Recife não chegou a ter esse problema, mais espero que tenham resolvido.
Att
parece que ja resolveram o problema de lentidão
http://s7285.minhateca.com.br/Chomi...ATGrT2BHDaXCpoJRJ1Q5MV0Lp24GzHv27nHYf9y8&pv=1
Técnico veio aqui e muito mal educado , já veio dando downgrade par 25MB e aqui 35MB funcionam perfeitamente eu disse , se abaixarem para 25MB eu cancelo e vou para NET , eu falou na minha cara "Então cancela" já liguei na mesma hora na área de cancelamento e pedi a volta dos meus 35MB , ela pediu desculpas pelo técnico e disse que no máximo 24h meus 35MB voltam
Se você tem a chance de instalar a NET, não pense 2 vezes......A GVT é só dor de cabeça.....
então eu liguei pra pedir 150 megas e o kara falou que no momento não estava disponível... mas se eu pedisse a de 50 megas. depois de instalada era só abrir um chamado para eles fazer um upgrade na minha região para disponibilizar a 150 megas. é verdade ou o kra só fez isso pra mim contratar ????
Técnico veio aqui e muito mal educado , já veio dando downgrade par 25MB e aqui 35MB funcionam perfeitamente eu disse , se abaixarem para 25MB eu cancelo e vou para NET , eu falou na minha cara "Então cancela" já liguei na mesma hora na área de cancelamento e pedi a volta dos meus 35MB , ela pediu desculpas pelo técnico e disse que no máximo 24h meus 35MB voltam
Obs: Técnico ainda falou na minha cara, funcionava , agora não vai funcionar mais.
Meus dados como eram, isso é print de uns 2 meses atrás com powerbox
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/074/552/original/snr.png?1377711412
Cagada que fizeram na minha linha depois que técnico disse: " funcionava , agora não vai funcionar mais." :
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/349/645/full/snr2.jpg?1409606378
Mosqueteiros qual seria melhor forma de resolver isso , já que você entende mais do assunto , mais eu ter meus 35MB como eram novamente? Reabri a reclamação na ANATEL com esses dois print e explicando tudo, será que GVT vai ver se isso que fizeram foi proposital da equipe técnica ou vão larga o dane-se? Pq também já pedi portabilidade lá na NET
Estou com o modem/roteador D-link 2730R, alguém sabe qual é o username e password default da GVT ?
admin/gvt12345
Faz um teste, liga para o 10325 e peça upgrade para 35 mega, veja se farão automático, se fizerem anota o número do protocolo e mete eles no Pau alegando que há viabilidade técnica porém a empresa não está entregando o contratado e ainda está forçando a pratica ilegal de downgrade mesmo tendo viabilidade técnica.
Liguei pra lá e no sistema ainda consta que tenho 35MB , liguei na área de cancelamento, que ela naquele momento não podia solicitar meus 35MB de volta, pq já constavam no sistema , que fizeram downgrade e não comunicaram eles
Se no sistema está 35 ligue para o 10325 e peça que corrijam o profile.
Galera, como acesso as configurações do powerbox em modo bridge?
Tava fuçando aqui e consegui colocar ele em modo bridge, porém agora to querendo voltar ao normal e não consigo acessar mais pelo 192.168.25.1 :trollfail:
Aqui em casa tenho 1 computador, 1 celular e 4 video games pegando via wireless. Eu estava tendo uns problemas de NAT type 2 (moderate) e fucei pra colocar em TYPE 1 (OPEN).
É mais vantajoso eu usar o powerbox como bridge + roteador ou não? Se sim, qual roteador vcs recomendam para internet de 50mb? Lembrando que meu powerbox é o Sagemcom Modem F@st 2764 GV.
Aperta e solta o botão de reset ( abaixo do modem) 5 x na sexta segure por 20 segundos, vai resetar o modem ai conseguira entrar.
E ai futuro Vivo Speedy !
O que vcs acham que vai virar a GVT depois de ser comprada pela telefônica ?
Foi na pagina da Vivo Speedy estava pau a pau com a OI velox na reclamação. So pessoal reclamando !!
espero que vire uma vivo fibra.
GPON já foi implantado em algumas cidades, vamos ver.