Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to tendo problemas de NAT type 2 nos consoles...
Como faço pra contornar isso? Sou uma perdição quando o assunto é roteador e liberação de portas. Lembro-me que a um tempo atrás eu tinha conseguido liberar portas no meu modem e talz, mas deu mto trabalho. Tenho GVT 50mb com aquele lixo de modem da Sagemcom F@st 2764 que é trabalhoso pra abrir portas.

Sabem se eu botar um roter wireless e pegar sinal por ele (ao invés de pegar direto do modem), eu resolvo o problema?
Pra piorar não consigo acessar as configurações do modem no pc, só pelo cel (eu acesso, mas quando vou em alguma configuração a tela fica branca e não carrega as opções seguintes... mas esse problema não vem ao caso agora).

Fiz uma parada de cadastrar o mac adress do ps4 e do xbox one e habilitar o DMZ (especifiquei um ip pra eles e talz, mas não mexi em nada de porta não, só ip fixo pra eles mesmo). No jogo Call of duty Ghosts, por exemplo, tá NAT type OPEN (ao invés de moderate, como estava antes), mas no sistema, quando faço teste de conexão, continua como type 2 (moderate).
Na outra ocasião onde havia fuçado nisso, fui em opções de abrir porta e até havia conseguido de fato abrir (no teste de conexão ficava type 1).

Alguma alma caridosa que tenha tido dor de cabeça com esse modem poderia me ajudar? Ou poderiam me confirmar se o problema é resolvido com um roter (no caso, ligando um router no meu)? Esse modem da gvt é trabalhoso d+! Quando eu tinha 15bm, salvo engano, ficava tudo open de padrão. :feelbad:
 
Finalmente alguém me ligou da GVT sobre minha reclamação na ANATEL sobre instabilidade a quase 3 semanas já , tinhas dias que eu tinha que usar minha 4G o dia todo(sorte que é Tim Beta e não conta franquia) pq GVT com link de 35MB estava pior do que discada. Ontem apareceu técnico aqui do nada, e apenas trocou meu PACE por outro e foi embora e resolver que é bom nada, ainda bem mal educado. Essa mulher que me ligou sobre reclamação da ANATEL , foi bem educada(finalmente) e pareceu interessada em resolver meu problema
 
IP Fixo + VoIp GVT

Tenho um plano de banda larga GVT com IP Fixo.
Meu telefone que no caso a GVT habilitou via VoIp no próprio modem parou de funcionar.
Fui informado pelo técnico que o telefone via voip não funciona quando se tem o Ip Fixo, e que portanto deveria cancelar um dos serviços.
Alguém utiliza estes serviços em simultâneo ou sabe se essa informação procede?
Alguém sabe os parâmetros de autenticação SIP que a GVT usa para telefonia fixa?
 
então eu liguei pra pedir 150 megas e o kara falou que no momento não estava disponível... mas se eu pedisse a de 50 megas. depois de instalada era só abrir um chamado para eles fazer um upgrade na minha região para disponibilizar a 150 megas. é verdade ou o kra só fez isso pra mim contratar ????
 
Problema resolvido finalmente os 35mb estão de volta, o técnico falou que o problema era na central, parou de autenticar do nada, vai entender esse VDSL, o que eu vou reclamar é do atendimento do 10325, muita demora para conversar com um atendente. Mas é isso vida que segue, se der problema de novo ai sim ANATEL neles.

Fui!
 
Técnico veio aqui e muito mal educado , já veio dando downgrade par 25MB e aqui 35MB funcionam perfeitamente eu disse , se abaixarem para 25MB eu cancelo e vou para NET , eu falou na minha cara "Então cancela" já liguei na mesma hora na área de cancelamento e pedi a volta dos meus 35MB , ela pediu desculpas pelo técnico e disse que no máximo 24h meus 35MB voltam

Obs: Técnico ainda falou na minha cara, funcionava , agora não vai funcionar mais.

Meus dados como eram, isso é print de uns 2 meses atrás com powerbox

snr.png


Cagada que fizeram na minha linha depois que técnico disse: " funcionava , agora não vai funcionar mais." :

snr2.jpg



Mosqueteiros qual seria melhor forma de resolver isso , já que você entende mais do assunto , mais eu ter meus 35MB como eram novamente? Reabri a reclamação na ANATEL com esses dois print e explicando tudo, será que GVT vai ver se isso que fizeram foi proposital da equipe técnica ou vão larga o dane-se? Pq também já pedi portabilidade lá na NET
 
Última edição:
Técnico veio aqui e muito mal educado , já veio dando downgrade par 25MB e aqui 35MB funcionam perfeitamente eu disse , se abaixarem para 25MB eu cancelo e vou para NET , eu falou na minha cara "Então cancela" já liguei na mesma hora na área de cancelamento e pedi a volta dos meus 35MB , ela pediu desculpas pelo técnico e disse que no máximo 24h meus 35MB voltam

Se você tem a chance de instalar a NET, não pense 2 vezes......A GVT é só dor de cabeça.....
 
Quem ai já pediu portabilidade da GVT para NET , a GVT liga tentando negociar para você não mudar para NET ou eles nem dão bola? acabei de pedir a portabilidade lá na NET
------------
Se você tem a chance de instalar a NET, não pense 2 vezes......A GVT é só dor de cabeça.....

Acabaram de me ligar dizendo que vai ficar 25MB e deu pra bola
 
então eu liguei pra pedir 150 megas e o kara falou que no momento não estava disponível... mas se eu pedisse a de 50 megas. depois de instalada era só abrir um chamado para eles fazer um upgrade na minha região para disponibilizar a 150 megas. é verdade ou o kra só fez isso pra mim contratar ????

Falou para te convencer. Raramente alguém pessoa física consegue os 150Mb no atual modelo (fibra ativa), só tem umas 3,4 vagas por armário se não me engano. Quando for GPON será uma festa, ligou, conseguiu.
 
Técnico veio aqui e muito mal educado , já veio dando downgrade par 25MB e aqui 35MB funcionam perfeitamente eu disse , se abaixarem para 25MB eu cancelo e vou para NET , eu falou na minha cara "Então cancela" já liguei na mesma hora na área de cancelamento e pedi a volta dos meus 35MB , ela pediu desculpas pelo técnico e disse que no máximo 24h meus 35MB voltam

Obs: Técnico ainda falou na minha cara, funcionava , agora não vai funcionar mais.

Meus dados como eram, isso é print de uns 2 meses atrás com powerbox

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/074/552/original/snr.png?1377711412

Cagada que fizeram na minha linha depois que técnico disse: " funcionava , agora não vai funcionar mais." :

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/349/645/full/snr2.jpg?1409606378


Mosqueteiros qual seria melhor forma de resolver isso , já que você entende mais do assunto , mais eu ter meus 35MB como eram novamente? Reabri a reclamação na ANATEL com esses dois print e explicando tudo, será que GVT vai ver se isso que fizeram foi proposital da equipe técnica ou vão larga o dane-se? Pq também já pedi portabilidade lá na NET

Faz um teste, liga para o 10325 e peça upgrade para 35 mega, veja se farão automático, se fizerem anota o número do protocolo e mete eles no Pau alegando que há viabilidade técnica porém a empresa não está entregando o contratado e ainda está forçando a pratica ilegal de downgrade mesmo tendo viabilidade técnica.
 
o que é esse "FEC blocos" ?

aqui esta com um numero enorme, sempre ficava em 0. Será porque estou conectado via wireless ?
 
Estou com o modem/roteador D-link 2730R, alguém sabe qual é o username e password default da GVT ?
 
Faz um teste, liga para o 10325 e peça upgrade para 35 mega, veja se farão automático, se fizerem anota o número do protocolo e mete eles no Pau alegando que há viabilidade técnica porém a empresa não está entregando o contratado e ainda está forçando a pratica ilegal de downgrade mesmo tendo viabilidade técnica.

Liguei pra lá e no sistema ainda consta que tenho 35MB , liguei na área de cancelamento, que ela naquele momento não podia solicitar meus 35MB de volta, pq já constavam no sistema , que fizeram downgrade e não comunicaram eles
 
Liguei pra lá e no sistema ainda consta que tenho 35MB , liguei na área de cancelamento, que ela naquele momento não podia solicitar meus 35MB de volta, pq já constavam no sistema , que fizeram downgrade e não comunicaram eles

Se no sistema está 35 ligue para o 10325 e peça que corrijam o profile.
 
Se no sistema está 35 ligue para o 10325 e peça que corrijam o profile.

Pedi isso , ela disse que em 24h iria voltar pra os 35MB , 1 hora depois +/- ligaram da ouvidoria dizendo que eu iria ficar nos 25MB e deu pra bola( isso foi de propósito deles) pq ela repetiu o que o técnico disse "35MB funcionava , agora não vai FUNCIONAR mais" cara na mesmo hora que ela desligou telefone , já liguei pra NET Puto da cara e pedi portabilidade , agora provavelmente GVT vai me ligar sobre portabilidade, tentar me convencer a ficar e vou soltar os cachorros. e já abri chamado na ANATEL enviando todos prints e explicando detalhadamente o que fizeram aqui

Obs: Técnico apareceu aqui do nada sem eu pedir , já veio batendo na minha porta , entrou , não teve respeito nenhum comigo dentro da minha casa, foi rude , estupido entre outras coisas e na hora eu não aceitei downgrade e ele mesmo assim fez , sai deboxando da minha cara. Vou falar com amigo meu que é advogado e ver se da de por processo neles pelas pequenas causas

Obs2: Nenhum momento eu autorizei a vinda do técnico aqui e quando perguntaram eu disse que não autorizava
 
Última edição:
Galera, como acesso as configurações do powerbox em modo bridge?
Tava fuçando aqui e consegui colocar ele em modo bridge, porém agora to querendo voltar ao normal e não consigo acessar mais pelo 192.168.25.1 :trollfail:
Aqui em casa tenho 1 computador, 1 celular e 4 video games pegando via wireless. Eu estava tendo uns problemas de NAT type 2 (moderate) e fucei pra colocar em TYPE 1 (OPEN).
É mais vantajoso eu usar o powerbox como bridge + roteador ou não? Se sim, qual roteador vcs recomendam para internet de 50mb? Lembrando que meu powerbox é o Sagemcom Modem F@st 2764 GV. :feelbad:
 
Galera, como acesso as configurações do powerbox em modo bridge?
Tava fuçando aqui e consegui colocar ele em modo bridge, porém agora to querendo voltar ao normal e não consigo acessar mais pelo 192.168.25.1 :trollfail:
Aqui em casa tenho 1 computador, 1 celular e 4 video games pegando via wireless. Eu estava tendo uns problemas de NAT type 2 (moderate) e fucei pra colocar em TYPE 1 (OPEN).
É mais vantajoso eu usar o powerbox como bridge + roteador ou não? Se sim, qual roteador vcs recomendam para internet de 50mb? Lembrando que meu powerbox é o Sagemcom Modem F@st 2764 GV. :feelbad:

Aperta e solta o botão de reset ( abaixo do modem) 5 x na sexta segure por 20 segundos, vai resetar o modem ai conseguira entrar.
 
Aperta e solta o botão de reset ( abaixo do modem) 5 x na sexta segure por 20 segundos, vai resetar o modem ai conseguira entrar.

Funcionou brother, vlw!!!!... :joia:

Quanto a dúvida, é mais vantajoso usar em bridge + router? Sinto que alguns jogos não ficam legais, e suspeito que seja devido ao fato de minha conexão não estar totalmente aberta. :feelbad:
Ou nao tem nada a ver o NAT type 1 e NAT type 2????
 
Última edição:
E ai futuro Vivo Speedy !
O que vcs acham que vai virar a GVT depois de ser comprada pela telefônica ?
Foi na pagina da Vivo Speedy estava pau a pau com a OI velox na reclamação. So pessoal reclamando !!
 
E ai futuro Vivo Speedy !
O que vcs acham que vai virar a GVT depois de ser comprada pela telefônica ?
Foi na pagina da Vivo Speedy estava pau a pau com a OI velox na reclamação. So pessoal reclamando !!

espero que vire uma vivo fibra.
GPON já foi implantado em algumas cidades, vamos ver.
 
snr22.png


Mosqueteiros, voltaram meus 35MB meio contra vontade deles pelo que vi , meio que brigando também, queriam deixar em 25MB mesmo e estão analisando lá ainda isso. Da uma olhada ai nos parâmetros, eu achei abaixo do que eu tinha antes, até você que tem uma noção legal ver o que pode estar acontecendo.

Obs: Retenção me ligou pedindo um milhão de desculpas , dizendo que isso não vai ocorrer mais e que minha internet ficará nos 35MB
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo