Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Telefonica pelo visto vai comprar a GVT! seus piores pesadelos vão se realizar!!!!

Vivendi negociará GVT exclusivamente com Telefónica
http://www.teletime.com.br/28/08/20...usivamente-com-telefonica/tt/389060/news.aspx

Ainda existe outro terror acontecendo neste setor de telecom do BraZil:

Gigantes estrangeiras podem ser alternativa para bancar a Oi em oferta pela TIM ( Verizon, VodaFone )

O mercado brasileiro só tende a PIORAR com essa concentração ( monopolio ) e você que é consumidor vai ser muito mais prejudicado.

------------

Enquanto isso Dilma promete banda larga para todos com o PNBL sendo que ela é um dos Donos da Oi e nunca teve interrese em melhorar a banda larga desde quando se tornou ministra da casa civil, ou seja nenhum politico cumpre suas funções.

Nestas eleições o bom é não votar e justificar com uma frase bem grande: só tem politicos corruptos e o TSE manipula a eleição com a urna eletronica nesta falsa democracia onde os votos são manipulados descaradamente para determinado candidato que não foi votado.

Não espere banda larga com qualidade ou preços melhores, futuramente o serviço vai ser degradado igual a comcast faz com a netflix.
 
Na gvt nunca atingi os 50 de download nos torrents......Com a NET pago 60 e tenho 63.....Nos torrents, a velocidade é de 7.5 MB/s.....Dizer que a internet da gvt é melhor é piada de mau gosto.....
Se tu soubesse minimamente como funciona o protocolo torrent tu iria saber que você atinge sim os 50MBs, aqui eu recebo tranquilamente os 50MBs, chega a 5,6 nas versões novas do utorrent e nas antigas mostrava 5,9MB, no torrent não é = download pro http que tu não precisa informar o que tu está recebendo, até informa, mas somente 1 resposta, no torrent você informa a todos os que você está recebendo e isso custa upload e + upload = - Download, então nunca que você vai conseguir a mesma velocidade http em torrent, a não ser que você faça o download de 1 único peer e consiga a velocidade máxima.

Quer saber se está recebendo os 50MB? abra o gerenciador do windows e olha quando está recebendo...
 
Na gvt nunca atingi os 50 de download nos torrents......Com a NET pago 60 e tenho 63.....Nos torrents, a velocidade é de 7.5 MB/s.....Dizer que a internet da gvt é melhor é piada de mau gosto.....

Primeiro aprende como funciona o cálculo de velocidade, depois faz a conta correta antes de querer bancar o fodao
 
Até parece que é fácil contratar 50MB com a GVT.....Se vcs conseguem assinar e atingir a velocidade contratada para torrents e jogos online, vídeos online e em 1080p sem travamentos, parabéns.......
Além de minha própria experiência com a GVT,o que eu mais vejo no facebook da própria GVT e no reclame aqui é outra história......
 
Pois é amigo. Como resolvo iss? O que digo pro técnico? Está vindo um aqui hoje. Seria problema de porta sei lá?

Tu não resolve. Informe o técnico que estão ocorrendo quedas na conexão.
Recomendo que observe bem o modem durante as interrupções da conexão, para ver se o problema é de autenticação ou de ressincronização.
 
Não adianta , GVT com desculpas e mais desculpas que minha internet está 100% e não está, já reclamei na anatel e até agora nada da resposta deles, bati boca com perfil deles no twitter que também insiste que aqui está 100%.
 
Tu não resolve. Informe o técnico que estão ocorrendo quedas na conexão.
Recomendo que observe bem o modem durante as interrupções da conexão, para ver se o problema é de autenticação ou de ressincronização.

Ele manobrou a porta e trocou os jumpers num sei de onde, e ainda disse que os mesmos estavam invertidos, ao invés de ser branco-azul branco-azul, ele disse que estava branco-azul, azul-branco, nem entendo hahaha so repassando o que ele disse.
 
Se a Vivo implantar a fibra onde a GVT já tem fibra, acho ótimo... Enquanto a GVT oferece no máximo 150 Mb de down e 15 Mb de up, a Vivo Fibra oferece 200 Mb de download e 100 Mb de up! :megusta:

A Telefonica pelo visto vai comprar a GVT! seus piores pesadelos vão se realizar!!!!

Vivendi negociará GVT exclusivamente com Telefónica
http://www.teletime.com.br/28/08/20...usivamente-com-telefonica/tt/389060/news.aspx

Ainda existe outro terror acontecendo neste setor de telecom do BraZil:

Gigantes estrangeiras podem ser alternativa para bancar a Oi em oferta pela TIM ( Verizon, VodaFone )

O mercado brasileiro só tende a PIORAR com essa concentração ( monopolio ) e você que é consumidor vai ser muito mais prejudicado.

------------

Enquanto isso Dilma promete banda larga para todos com o PNBL sendo que ela é um dos Donos da Oi e nunca teve interrese em melhorar a banda larga desde quando se tornou ministra da casa civil, ou seja nenhum politico cumpre suas funções.

Nestas eleições o bom é não votar e justificar com uma frase bem grande: só tem politicos corruptos e o TSE manipula a eleição com a urna eletronica nesta falsa democracia onde os votos são manipulados descaradamente para determinado candidato que não foi votado.

Não espere banda larga com qualidade ou preços melhores, futuramente o serviço vai ser degradado igual a comcast faz com a netflix.
 
Vocês estão com problemas?
Vão ver o que é prestação de serviço ruim à partir do dia que seus serviços GVT TV, Telefone e Banda Larga virarem Vivo depois da conclusão da venda da GVT para a Telefónica.
 
Eu sou meio cético quanto a isso... Acho que cada cliente tem uma experiência. Todo mundo mete o pau na GVT aqui, e eu raramente tive problemas... Nunca fui cliente da Telefônica então não posso dizer por mim mesmo se a empresa presta ou não. Uma coisa é certa: é melhor mesmo que a GVT seja vendida, pois a Vivendi já tinha vendido todos os seus ativos na área de comunicação, já não estava investindo tanto em expansão. Penso que pelo menos agora a GVT vai pertencer a um grupo que trabalha exclusivamente com telecomunicações, e não mídia e conteúdo, como é a Vivendi hoje.

Vocês estão com problemas?
Vão ver o que é prestação de serviço ruim à partir do dia que seus serviços GVT TV, Telefone e Banda Larga virarem Vivo depois da conclusão da venda da GVT para a Telefónica.
 
Alguém já teve o seguinte problema usando o roteador GVT: Meu irmão liga o notebook dele, sem fazer download, torrent, apenas no youtube, a internet sai do ping 40 (em média) e fica oscilando entre 90 em 300 direto, é só ele ligar o notebook. A internet continua a mesma se ligar o outro computador que pega internet via cabo e o aparelho blu-ray que conecta na internet via cabo também não interfere em nada da internet, no máximo o ping sobe cerca de 5~8ms, porém estável. O problema pode ser de configuração do roteador? Eu dei uma olhada rápida no note aparentemente não tem vírus (eu nao fiz uma scan completa pq ele insiste que o notebook tá limpo pq o Kaspersky é um "Deus")

edit: modelo PACE - V5471
 
Última edição:
Alguém já teve o seguinte problema usando o roteador GVT: Meu irmão liga o notebook dele, sem fazer download, torrent, apenas no youtube, a internet sai do ping 40 (em média) e fica oscilando entre 90 em 300 direto, é só ele ligar o notebook. A internet continua a mesma se ligar o outro computador que pega internet via cabo e o aparelho blu-ray que conecta na internet via cabo também não interfere em nada da internet, no máximo o ping sobe cerca de 5~8ms, porém estável. O problema pode ser de configuração do roteador? Eu dei uma olhada rápida no note aparentemente não tem vírus (eu nao fiz uma scan completa pq ele insiste que o notebook tá limpo pq o Kaspersky é um "Deus")

edit: modelo PACE - V5471
Meu caro vc sabe o q é QoS - Controle de Banda?
já q usa 2 máquinas, se informe e faça a divisão da velocidade de acordo com o q usa.
e configure o PACE com controle de banda do canal em 40Mhz, banda somente "N" e sinal 100% de potência!
e verifique tb se o receptor Wi-Fi do notebook é de qualidade ou porcão!
 
Sei que negócio está pegando fogo aqui no twitter , no bate boca com perfil ofical da GVT eu mencionei migrar par NET, ai já veio perfil da NET me seguir no twitter e já disse que se a GVT não arruma-se meu problemas , eu migraria para NET com a condição de receber valor acessível nos planos de 30MB ou 60MB

Att: Eles devem estar muito putos , pq eu estou batendo de frente com eles e perfil da NET já veio se meter na treta junto, claro né , querendo um cliente novo.
 
Última edição:
Meu caro vc sabe o q é QoS - Controle de Banda?
já q usa 2 máquinas, se informe e faça a divisão da velocidade de acordo com o q usa.
e configure o PACE com controle de banda do canal em 40Mhz, banda somente "N" e sinal 100% de potência!
e verifique tb se o receptor Wi-Fi do notebook é de qualidade ou porcão!

A respeito do QoS - Controle de Banda não entendo nada sobre isso e não sei se pelo roteador da GVT é possível limitar a banda.
Quanto ao resto, já mudei para as configurações que vc recomendou a o receptor wi-fi do notebook eu preciso ver, apesar do notebook ser velho já (cerca de 5 anos) e é um CCE

Vou testar aqui com essa configuração depois e já vejo se melhorou, valeu!
 
A operação da GVT em SP como que fica? A Vivo não pode incorporar ela a sua rede? Por ex, na minha cidade a Vivo está começando a implantar o Vivo Fibra, existe alguma chance, com a compra da GVT, da Vivo largar a "implantação" do sistema de GPON deles e passar a usar a rede da GVT (e eventualmente atualiza-la pra GPON)? Seria o pior dos mundos pra mim. Espero que não.

Alguns metem o pau na Telefônica.. mas a maioria sequer usou o serviço deles, mas uma coisa é fato, eles são os pioneiros em GPON no Brasil, não é pouca coisa. É disparado a operadora que tem mais oferta de Fiber To The Home.
 
A operação da GVT em SP como que fica? A Vivo não pode incorporar ela a sua rede? Por ex, na minha cidade a Vivo está começando a implantar o Vivo Fibra, existe alguma chance, com a compra da GVT, da Vivo largar a "implantação" do sistema de GPON deles e passar a usar a rede da GVT (e eventualmente atualiza-la pra GPON)? Seria o pior dos mundos pra mim. Espero que não.

Alguns metem o pau na Telefônica.. mas a maioria sequer usou o serviço deles, mas uma coisa é fato, eles são os pioneiros em GPON no Brasil, não é pouca coisa. É disparado a operadora que tem mais oferta de Fiber To The Home.

Claro que pode, a gvt nao é concessionaria, logo nao existe impedimento de elas atuarem na mesma area.
Agora a sinergia entre elas vai levar mais de ano
 
Fora a mania da gvt de capar cadastro né...sempre que faço uns downloads grandes meu 50mb cai pra 15 e eu me fu...tem que ligar lá e ensinar pro povo pra arrumar meu cadastro
 
Sei que negócio está pegando fogo aqui no twitter , no bate boca com perfil ofical da GVT eu mencionei migrar par NET, ai já veio perfil da NET me seguir no twitter e já disse que se a GVT não arruma-se meu problemas , eu migraria para NET com a condição de receber valor acessível nos planos de 30MB ou 60MB

Att: Eles devem estar muito putos , pq eu estou batendo de frente com eles e perfil da NET já veio se meter na treta junto, claro né , querendo um cliente novo.

a NET, GVT, Oi, Vivo são tudo farinha do mesmo saco, quando você não é cliente te prometem tudo e depois que você se torna cliente é apenas mais um bobo que eles usaram para ganhar comissões pela venda, eles preferem revender para tu varias vezes e ganhar comissões.

A GVT com 15mb nunca me deu problemas, porem não posso ter mais de 15mb e nem mesmo reclamando na Anatel eles tentam liberar alguma porta para 50mb, imagine 150mb por fibra? nem se você se oferecer a pagar R$1000 por mes eles liberam os 150mb, brazil ta um nojo esse setor de telecom, eu querendo ter mais de 15mb e não posso na GVTETA, voltar para o terror da Oi ninguem merece.

Estou com NET Lerda a quase 1 ano, onde pago R$119 por 60mb e recebo menos de 10mb em sites internacionais, ja fiz varias reclamações na Anatel e não arrumam, apenas pioram o serviço que já é ruim, o normal é ter quedas diarias nesta virtua, uso o modem Cisco que teoricamente é um dos 2 melhores e não muda de nada, o povo da NET SERVIÇOS + Embratel são preguiçosos, ping extremamente altos e varia constantemente, invasão de DNS na rede da NET, lentidão excessiva quando deixa o modem ligado com o mesmo IP por mais de 1 dia, impossivel jogar online ou fazer qualquer coisa que seja por servidores internacionais, ou seja, você paga para ficar brincando de paciencia no seu computador, já que tudo que é POPULAR é INTERNACIONAL, a quantidade de reclamações que recebo das pessoas que usam a NET em casa é absurdo, não recomendo a NET para ninguem.

A operação da GVT em SP como que fica? A Vivo não pode incorporar ela a sua rede? Por ex, na minha cidade a Vivo está começando a implantar o Vivo Fibra, existe alguma chance, com a compra da GVT, da Vivo largar a "implantação" do sistema de GPON deles e passar a usar a rede da GVT (e eventualmente atualiza-la pra GPON)? Seria o pior dos mundos pra mim. Espero que não.

Alguns metem o pau na Telefônica.. mas a maioria sequer usou o serviço deles, mas uma coisa é fato, eles são os pioneiros em GPON no Brasil, não é pouca coisa. É disparado a operadora que tem mais oferta de Fiber To The Home.

Tudo e digo Tudo pode neste brazil se você fizer "amizades" com os queridos "politicos" e ajudar nas suas campanhas fakes eleitorais.

Claro que pode, a gvt nao é concessionaria, logo nao existe impedimento de elas atuarem na mesma area.
Agora a sinergia entre elas vai levar mais de ano

uma concessionaria pode competir com outra concessionaria, elas apenas não querem, a Oi fica na dela e a Telefonica não briga com a Oi, pela Lei as redes de banda larga e telefonia ( que na pratica é a mesma coisa já que usam os cabos telefonicos ) deveriam ser usadas apenas para vender telefonia fixa pelas concessionarias e a Telebras ser a gerenciadora no atacado para alugar sua infraestrutura para competidores investir no mercado brasileiro, onde existiria mais de 10 empresas vendendo banda larga + telefonia por preços atrativos, neste caso, ate mesmo a embratel poderia entrar e ser utilizado a sua infraestrutura que pertence ao patrimonio brasileiro e não ao carlos slim, ai sim existiria banda larga e telefonia fixa para TODOS BRASILEIROS.
 
uma concessionaria pode competir com outra concessionaria, elas apenas não querem, a Oi fica na dela e a Telefonica não briga com a Oi, pela Lei as redes de banda larga e telefonia ( que na pratica é a mesma coisa já que usam os cabos telefonicos ) deveriam ser usadas apenas para vender telefonia fixa pelas concessionarias e a Telebras ser a gerenciadora no atacado para alugar sua infraestrutura para competidores investir no mercado brasileiro, onde existiria mais de 10 empresas vendendo banda larga + telefonia por preços atrativos, neste caso, ate mesmo a embratel poderia entrar e ser utilizado a sua infraestrutura que pertence ao patrimonio brasileiro e não ao carlos slim, ai sim existiria banda larga e telefonia fixa para TODOS BRASILEIROS.

Sim competir elas podem, o que elas não podem é se fundirem ou uma comprar a outra
 
Sim competir elas podem, o que elas não podem é se fundirem ou uma comprar a outra

a Brasil Telecom foi comprada pela Telemar ( Oi ) com aprovação do Lula, e ambas são concessionarias, logo a ilegalidade é permitido, infelizmente estamos ferrados com estes politicos e não é apenas Dilma, Lula, isso é todos politicos, o FHC destruiu a Telebras ao Investir bilhões (Torrar nosso imposto) nas atualizações de suas redes para ser possivel oferecer banda larga e depois deu de presente para as futuras concessionarias, isso sem mencionar na maior fraude que ocorreu na epoca das Discadas e Provedores de Autenticação, tudo articulado pela Anatel.
 
Se a Telefonica-Vivo comprar a GVT, já era.

Prepara o calmante que vai ter gente enlouquecendo de raiva :ranting3::guns::tapinha:
 
A operação da GVT em SP como que fica? A Vivo não pode incorporar ela a sua rede? Por ex, na minha cidade a Vivo está começando a implantar o Vivo Fibra, existe alguma chance, com a compra da GVT, da Vivo largar a "implantação" do sistema de GPON deles e passar a usar a rede da GVT (e eventualmente atualiza-la pra GPON)? Seria o pior dos mundos pra mim. Espero que não.

Alguns metem o pau na Telefônica.. mas a maioria sequer usou o serviço deles, mas uma coisa é fato, eles são os pioneiros em GPON no Brasil, não é pouca coisa. É disparado a operadora que tem mais oferta de Fiber To The Home.

O ministro das Comunicações já avisou que a Vivo não poderá assumir as operações da GVT no estado de SP por ela já ser concessionária aqui. Pelo o que deu a entender, é um impedimento legal. Vamos ter que esperar o Cade ser avisado da venda e depois analisar a situação. Fonte.

Falando agora de Bauru, já que a Vivo já está implantando o armário óptico pra instalar a fibra logo mais, o pior que poderia acontecer é ela parar a expansão do cobre da GVT e seguir só com a fibra agora.
 
Ta valendo tão apena vender a GVT? Achava que ela era uma empresa que dava bons resultados.

Vi muita gente falando que seria bom a TIM comprar e muito ruim a telefônica comprar a GVT. Por que isso?
 
O ministro das Comunicações já avisou que a Vivo não poderá assumir as operações da GVT no estado de SP por ela já ser concessionária aqui. Pelo o que deu a entender, é um impedimento legal. Vamos ter que esperar o Cade ser avisado da venda e depois analisar a situação. Fonte.

Falando agora de Bauru, já que a Vivo já está implantando o armário óptico pra instalar a fibra logo mais, o pior que poderia acontecer é ela parar a expansão do cobre da GVT e seguir só com a fibra agora.

Ao longo destes anos, nenhum ministro das DesComunicações cumpriu com suas atribuições, Helio Costa e sua famosa TV Digital e a criação da Super Tele Luso Brasileira ( atual Oi + Lula.Jr ) , esse atual ministro é outro que trabalha para as teles e está fazendo cena, tudo o que estamos vendo nas noticias já tem aprovação por parte deles, nós somos os ultimos a descobrir o quanto estamos sendo lesados por aqueles que deveriam nós proteger.

o ministerio das comunicações tem uma obrigação para com o brasileiro e ele só trabalha para ajudar as teles, quando foi que algum destes ministros fizeram algo de bom para nós? este ministerio é igual a anatel, um cabide de empregos que comete varios crimes contra os BRs.

Quem é de SP vai se dar bem, agora o restante vai continuar no cobre, isso é o que a GVT tem demonstrado desde que mandou um chute na bunda dos seus clientes mais antigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo