Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
começo a putaria de novo sincronizando somente em 20mb. :damn:

Aqui deu algumas quedas seguidas e está um pouco lento a velocidade, tomara que não recomece o problema de tempos atrás. Aqui estava pegando velocidade e ping excelentes em quase todos os serviços a qualquer hora do dia. GVT DF.:hmm::feelbad:
 
Pessoal, será que eu colando o log do modem aqui, dá pra descobrir algo ? Notei que várias vezes durante o dia, a internet dá uma travada, demorando pra abrir páginas, daí agora pouco aconteceu e corri pra olhar na página do modem. Estava tudo normal, mas notei que o valor de blocos corrigidos de upstream e downstream foram zerados.
 
Verificando aqui, a GVT alterou o reverso de seus Gateways.
Exemplo: gvt-b-se07.jve.gvt.net.br
Antes era: gvt-l0.b7.jve.gvt.net.br
O que significaria esse "se"? Fiquei curioso.
 
O modelo que pode ser atualizado para suportar VDSL2 com software da Tplink é o TD-W8980.
O 8970 suporta VDSL2 se usar Openwrt.
Em ambos os casos é necessário abrir o router e usar cabo serial TTL, para atualizar o software.

Poderia criar um tutorial como transformar TD-W8980 para VDSL? Ou me ajudar transforma?
Se você me ajudar vou comprar modem. Porque eu já tenho serial TTL.
 
Poderia criar um tutorial como transformar TD-W8980 para VDSL? Ou me ajudar transforma?
Se você me ajudar vou comprar modem. Porque eu já tenho serial TTL.

Tutorial para fazer flash do firmware do TD-W9980 no TD-W8980 - LEIA COM MUITA ATENÇÃO
Este procedimento não serve para nenhum outro tipo de router, exceto os listados acima.

Hardwares necessários:
- Adaptador usb para serial TTL ( NÃO PODE USAR USB PARA RS232 pois a voltagem é maior e vai danificar a porta serial do router )
- Ferro de soldar
- Solda
- Fio jumper ou similar

Softwares necessários:
- Putty ( ou outro programa de terminal que suporte porta serial ) ( http://the.earth.li/~sgtatham/putty/latest/x86/putty.zip )
- tftpd32 ( http://tftpd32.jounin.net/ )

Firmwares:
- TD-W8980 ( http://www.mediafire.com/download/3z18mqblq33770l/tplink_restore.bin ) Este arquivo é usado para retornar o dispositivo ao estado original, se necessário.
- TD-W9980 ( http://www.mediafire.com/download/uzztekgcxx5175s/tplink9980.bin )
Estes firmwares tiveram a parte inicial removida para eliminar o bootblock do dispositivo ( U-BOOT ).
O tamanho sempre será 7995392 bytes.

Procedimento inicial:
1- Remover os 4 parafusos.
2- Remover a tampa superior. Ela é presa por pequenos encaixes nas bordas. Basta forçar um pouco e deslocar a tampa com uma chave de fenda.
3- Localizar a porta serial na placa do TD-W8980, identificada na placa como J7.

4- Soldar 3 fios conforme a imagem. O quarto pino é uma alimentação 5v que NÃO deve ser usada.
5- Da forma exibida na imagem, o fio vermelho é o TX, o amarelo é o RX e o preto é o GND.
6- A ligação com o adaptador USB é cruzada, ou seja:
RX ( router ) ---- TX ( Adaptador USB )
TX ( router ) ---- RX ( Adaptador USB )
GND ( router ) ---- GND ( Adaptador USB )
7- Com isso estamos prontos para a fase seguinte

Procedimento de teste:
1- Conecte uma porta LAN do router diretamente no computador. Recomendo não existir nenhuma outra conexão de rede, para evitar problemas ou conflitos.
2- Configure a rede do computador com ip fixo em 192.168.1.100 ( tem que ser este ).
3- Configure o software de terminal ( Putty ) para conexão serial 115200, 8N1 ( 8bits, sem paridade, 1 stop bit ) e sem controle de fluxo ( sem RTSCTS ou XONXOFF ). Se o controle de fluxo estiver ligado, o terminal poderá ficar errático.
4- Ligue o router. Será exibido o boot do router no terminal.
5- Se tudo acima foi feito corretamente, estamos prontos para a etapa de flash do firmware.

Procedimento de gravação na flash:
1- Desabilite o firewall do windows ( importante se for windows7 ou 8 )
2- Inicie o tftpd32.
3- No diretório exibido no tftpd32, coloque os arquivos de firmware listados acima.
4- Ligue ( ou reinicie o router ) e rapidamente pressione alguma tecla no terminal para interromper o boot.
5- Se conseguiu interromper o boot corretamente, o terminal deverá exibir algo assim:
Código:
ROM VER: 1.1.4
CFG 05

ROM VER: 1.1.4
CFG 05

DDR autotuning Rev 0.3ff
DDR size from 0xa0000000 - 0xa3ffffff
DDR check ok... start booting...



U-Boot 2010.06-LANTIQ-v-2.0.40-svn7369 (Jun 16 2014 - 11:12:49)

CLOCK CPU 500M RAM 250M
DRAM:  64 MiB
Using default environment

In:    serial
Out:   serial
Err:   serial
Net:   Internal phy(GE) firmware version: 0x8434
vr9 Switch8192 KiB W25Q64 at 0:3 is now current device


Type "run flash_nfs" to mount root filesystem over NFS

Hit any key to stop autoboot:  0
VR9 #
6- Vamos agora carregar o novo firmware na memória RAM do router:
Digite no terminal: tftpboot 0x80800000 tplink9980.bin
Tecle <enter> .
Seram exibidos simbolos "#" indicando a carga do arquivo.
Código:
VR9 # tftpboot 0x80800000 tplink9980.bin
8192 KiB W25Q64 at 0:3 is now current device
Using vr9 Switch device
TFTP from server 192.168.1.100; our IP address is 192.168.1.1
Filename 'tplink9980.bin'.
Load address: 0x80800000
Loading: #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #########################
done
Bytes transferred = 7995392 (7a0000 hex)
VR9 #
7- ATENÇÃO - Iremos agora apagar parte da flash para posterior gravação
Digite no terminal: sf erase 0x20000 0x7a0000
Tecle <enter> e aguarde a conclusão do processo ( demora um pouco ).
8- Iremos agora gravar o novo firmware
Digite no terminal: sf write 0x80800000 0x20000 0x7a0000
Tecle <enter> e aguarde a conclusão do processo.
9- Digite reset ou reinicie o router pela chave liga/desliga.
10- O fim está próximo ( :awesome: ). Basta agora acessar o router pela url http://192.168.1.1 , logar com admin/admin, System Tools e Factory Defaults.
O router irá reiniciar com as configurações de fábrica para o TD-W9980.
Esta etapa é necessária pois as configurações gravadas devem ser ajustadas para o novo modelo.

11- FIM.

Creio ter detalhado o suficiente.
Se tiverem dúvidas perguntem ...
 
Editado por um moderador:
Tutorial para fazer flash do firmware do TD-W9980 no TD-W8980 - LEIA COM MUITA ATENÇÃO
Este procedimento não serve para nenhum outro tipo de router, exceto os listados acima.

Hardwares necessários:
- Adaptador usb para serial TTL ( NÃO PODE USAR USB PARA RS232 pois a voltagem é maior e vai danificar a porta serial do router )
- Ferro de soldar
- Solda
- Fio jumper ou similar

Softwares necessários:
- Putty ( ou outro programa de terminal que suporte porta serial ) ( http://the.earth.li/~sgtatham/putty/latest/x86/putty.zip )
- tftpd32 ( http://tftpd32.jounin.net/ )

Firmwares:
- TD-W8980 ( http://www.mediafire.com/download/3z18mqblq33770l/tplink_restore.bin ) Este arquivo é usado para retornar o dispositivo ao estado original, se necessário.
- TD-W9980 ( http://www.mediafire.com/download/uzztekgcxx5175s/tplink9980.bin )
Estes firmwares tiveram a parte inicial removida para eliminar o bootblock do dispositivo ( U-BOOT ).
O tamanho sempre será 7995392 bytes.

Procedimento inicial:
1- Remover os 4 parafusos.
2- Remover a tampa superior. Ela é presa por pequenos encaixes nas bordas. Basta forçar um pouco e deslocar a tampa com uma chave de fenda.
3- Localizar a porta serial na placa do TD-W8980, identificada na placa como J7.
https://www.mediafire.com/view/?dfukwv0ut6dbavghttps://www.mediafire.com/convkey/e9c2/dfukwv0ut6dbavg7g.jpg
4- Soldar 3 fios conforme a imagem. O quarto pino é uma alimentação 5v que NÃO deve ser usada.
5- Da forma exibida na imagem, o fio vermelho é o TX, o amarelo é o RX e o preto é o GND.
6- A ligação com o adaptador USB é cruzada, ou seja:
RX ( router ) ---- TX ( Adaptador USB )
TX ( router ) ---- RX ( Adaptador USB )
GND ( router ) ---- GND ( Adaptador USB )
7- Com isso estamos prontos para a fase seguinte

Procedimento de teste:
1- Conecte uma porta LAN do router diretamente no computador. Recomendo não existir nenhuma outra conexão de rede, para evitar problemas ou conflitos.
2- Configure a rede do computador com ip fixo em 192.168.1.100 ( tem que ser este ).
3- Configure o software de terminal ( Putty ) para conexão serial 115200, 8N1 ( 8bits, sem paridade, 1 stop bit ) e sem controle de fluxo ( sem RTSCTS ou XONXOFF ). Se o controle de fluxo estiver ligado, o terminal poderá ficar errático.
4- Ligue o router. Será exibido o boot do router no terminal.
5- Se tudo acima foi feito corretamente, estamos prontos para a etapa de flash do firmware.

Procedimento de gravação na flash:
1- Desabilite o firewall do windows ( importante se for windows7 ou 8 )
2- Inicie o tftpd32.
3- No diretório exibido no tftpd32, coloque os arquivos de firmware listados acima.
4- Ligue ( ou reinicie o router ) e rapidamente pressione alguma tecla no terminal para interromper o boot.
5- Se conseguiu interromper o boot corretamente, o terminal deverá exibir algo assim:
Código:
ROM VER: 1.1.4
CFG 05

ROM VER: 1.1.4
CFG 05

DDR autotuning Rev 0.3ff
DDR size from 0xa0000000 - 0xa3ffffff
DDR check ok... start booting...



U-Boot 2010.06-LANTIQ-v-2.0.40-svn7369 (Jun 16 2014 - 11:12:49)

CLOCK CPU 500M RAM 250M
DRAM:  64 MiB
Using default environment

In:    serial
Out:   serial
Err:   serial
Net:   Internal phy(GE) firmware version: 0x8434
vr9 Switch8192 KiB W25Q64 at 0:3 is now current device


Type "run flash_nfs" to mount root filesystem over NFS

Hit any key to stop autoboot:  0
VR9 #
6- Vamos agora carregar o novo firmware na memória RAM do router:
Digite no terminal: tftpboot 0x80800000 tplink9980.bin
Tecle <enter> .
Seram exibidos simbolos "#" indicando a carga do arquivo.
Código:
VR9 # tftpboot 0x80800000 tplink9980.bin
8192 KiB W25Q64 at 0:3 is now current device
Using vr9 Switch device
TFTP from server 192.168.1.100; our IP address is 192.168.1.1
Filename 'tplink9980.bin'.
Load address: 0x80800000
Loading: #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #################################################################
         #########################
done
Bytes transferred = 7995392 (7a0000 hex)
VR9 #
7- ATENÇÃO - Iremos agora apagar parte da flash para posterior gravação
Digite no terminal: sf erase 0x20000 0x7a0000
Tecle <enter> e aguarde a conclusão do processo ( demora um pouco ).
8- Iremos agora gravar o novo firmware
Digite no terminal: sf write 0x80800000 0x20000 0x7a0000
Tecle <enter> e aguarde a conclusão do processo.
9- Digite reset ou reinicie o router pela chave liga/desliga.
10- O fim está próximo ( :awesome: ). Basta agora acessar o router pela url http://192.168.1.1 , logar com admin/admin, System Tools e Factory Defaults.
O router irá reiniciar com as configurações de fábrica para o TD-W9980.
Esta etapa é necessária pois as configurações gravadas devem ser ajustadas para o novo modelo.

11- FIM.

Creio ter detalhado o suficiente.
Se tiverem dúvidas perguntem ...

Muito bom só que sem fazer isso ele não aceita o firmware ? digo baixa o fw do 8890 e aplica no outro pelo putty.
 
Editado por um moderador:
Pessoal, será que eu colando o log do modem aqui, dá pra descobrir algo ? Notei que várias vezes durante o dia, a internet dá uma travada, demorando pra abrir páginas, daí agora pouco aconteceu e corri pra olhar na página do modem. Estava tudo normal, mas notei que o valor de blocos corrigidos de upstream e downstream foram zerados.

Help!!!!!????

Se a estatística de blocos corrigidos zerou, implica em ressincronização do modem ( ou seja caiu e sincronizou de novo ).
 
Faz 1 mes que troquei da GVT para NET, por causa do preço e problema na Internet. Agora digo que o atendimento da GVT esta pessimo. Pensava que o atendimento da GVT era o melhor entre todas operadoras.

Sempre lutei para trocar meu power bomba para um PACE e a GVT sempre não aceitou !
Na NET não gostei do modem que ela me passou na hora de instalar liguei la e disse que não gostei do modem pois no wi-fi estava poucos aparelhos conectava ao mesmo tempo, eles trocaram na HORA !

Na GVT quando reclamei 1 e unica vez na ANATEL a GVT demorou 5 dias para responder e a moça era muito mal educado.
Na NET reclamei na Anatel por causa de uma ativação do celular com a Claro, iria demorar 24 horas segundo a moça. 15 minutos depois da reclamação a NET me ligou e resolveu tudo ! Isso sim que e atendimento.

Não e igual a GVT que fica quase 40 minutos no telefone para ser atendido.

Corram da GVT !
 
Faz 1 mes que troquei da GVT para NET, por causa do preço e problema na Internet. Agora digo que o atendimento da GVT esta pessimo. Pensava que o atendimento da GVT era o melhor entre todas operadoras.

Sempre lutei para trocar meu power bomba para um PACE e a GVT sempre não aceitou !
Na NET não gostei do modem que ela me passou na hora de instalar liguei la e disse que não gostei do modem pois no wi-fi estava poucos aparelhos conectava ao mesmo tempo, eles trocaram na HORA !

Na GVT quando reclamei 1 e unica vez na ANATEL a GVT demorou 5 dias para responder e a moça era muito mal educado.
Na NET reclamei na Anatel por causa de uma ativação do celular com a Claro, iria demorar 24 horas segundo a moça. 15 minutos depois da reclamação a NET me ligou e resolveu tudo ! Isso sim que e atendimento.

Não e igual a GVT que fica quase 40 minutos no telefone para ser atendido.

Corram da GVT !

Eu descobri isso o ano passado....A NET é excelente.....Completo 1 ano em setembro sem ter tido qualquer problema na banda larga e no telefone.....
 
Faz 1 mes que troquei da GVT para NET, por causa do preço e problema na Internet. Agora digo que o atendimento da GVT esta pessimo. Pensava que o atendimento da GVT era o melhor entre todas operadoras.

Sempre lutei para trocar meu power bomba para um PACE e a GVT sempre não aceitou !
Na NET não gostei do modem que ela me passou na hora de instalar liguei la e disse que não gostei do modem pois no wi-fi estava poucos aparelhos conectava ao mesmo tempo, eles trocaram na HORA !

Na GVT quando reclamei 1 e unica vez na ANATEL a GVT demorou 5 dias para responder e a moça era muito mal educado.
Na NET reclamei na Anatel por causa de uma ativação do celular com a Claro, iria demorar 24 horas segundo a moça. 15 minutos depois da reclamação a NET me ligou e resolveu tudo ! Isso sim que e atendimento.

Não e igual a GVT que fica quase 40 minutos no telefone para ser atendido.

Corram da GVT !

Te trocaram pelo que??
Pela bosta do cisco ou da motorolla?? Sim pq quem acha a PB ruim deveria passar com os modems "inclusao digital" da net para ver o que ruim, nenhum deles e gigabit e o humax consegue o cumulo do ridiculo de ter só duas portas RJ45. Te recomendo tb fazer usn testes de ping pra ver a beleza que é.....

Virtua ta pra GVT como a tv da GVT ta para a TV da NET, tem um muno de diferença.....só peguei o combo pq e muito vantagioso, ainda mais com o combo multi, mas não sou cinico de dizer que o virtua e melhor que a GVT pq não é mesmo.
 
Os motivos que me fizeram mudar da Net para a GVT foram a franquia de dados e o preço que a GVT me ofereceu e uma internet mais rapida "tinha 10MB da Net e hoje tenho 35mb da GVT", que eu saiba a NET é a unica operadora de internet banda larga fixa que faz esse absurdo, eu tive net de 2009 até esse ano e fora esse problema da franquia de dados, para eu cancelar a TV e ficar somente com a internet e o telefone foram horas negociando, falaram que se eu tirasse a tv o preço da internet + o telefone iria aumentar, ai com muita paciencia e falando que eu iria voltar para a outra operadora, eles fizeram na epoca o preço do combo mas sem a TV, falar que atendimento de uma operadora é melhor do que outra é viver em marte, qualquer atendimento de telemarketing sempre foi e sempre será um lixo, ainda mais na hora de mudar ou cancelar o seu plano.
 
Última edição:
Te trocaram pelo que??
Pela bosta do cisco ou da motorolla?? Sim pq quem acha a PB ruim deveria passar com os modems "inclusao digital" da net para ver o que ruim, nenhum deles e gigabit e o humax consegue o cumulo do ridiculo de ter só duas portas RJ45. Te recomendo tb fazer usn testes de ping pra ver a beleza que é.....

Virtua ta pra GVT como a tv da GVT ta para a TV da NET, tem um muno de diferença.....só peguei o combo pq e muito vantagioso, ainda mais com o combo multi, mas não sou cinico de dizer que o virtua e melhor que a GVT pq não é mesmo.

Cisco parece ter 5ghz no canal wifi sinal limpo porém alcance menor,esses modems da gvt são uma piada total se o cara quer um bom conjunto de roteador e wifi melhor que compre um separado e jamais dependa da operadora para isso,seria otimo se a gvt desse o modem 100% original o firmware pro usuario fazer o que bem entender essa politica de solta firmware capado é uma b@sta.
 
Cisco parece ter 5ghz no canal wifi sinal limpo porém alcance menor,esses modems da gvt são uma piada total se o cara quer um bom conjunto de roteador e wifi melhor que compre um separado e jamais dependa da operadora para isso,seria otimo se a gvt desse o modem 100% original o firmware pro usuario fazer o que bem entender essa politica de solta firmware capado é uma b@sta.

Tem não, fora que voltei ao passado com uma maldita rede de 100mb.
Agora pra ter um wifi que suba alem de miseros 60mb preciso usar outro como router, pra mim que só queria usar a internet pra torrent e stream e ter uma boa rede para transferir arquivos entre meus ddispositivos vou ter que comprar mais um adereço. Na boa, a net e mao de vaca ao extremo nisso, o PB é capado em software mas e um bilhão de vezes mais hard que qualquer bosta que a net oferece. Rede de 100mb em pleno 2014?? Net ta de sacanagem.
 
Te trocaram pelo que??
Pela bosta do cisco ou da motorolla?? Sim pq quem acha a PB ruim deveria passar com os modems "inclusao digital" da net para ver o que ruim, nenhum deles e gigabit e o humax consegue o cumulo do ridiculo de ter só duas portas RJ45. Te recomendo tb fazer usn testes de ping pra ver a beleza que é.....

Virtua ta pra GVT como a tv da GVT ta para a TV da NET, tem um muno de diferença.....só peguei o combo pq e muito vantagioso, ainda mais com o combo multi, mas não sou cinico de dizer que o virtua e melhor que a GVT pq não é mesmo.

Rodrigo nunca aconteceu com vc isso a seguir ?

Tem um trabalho de faculdade para entregar ate esse dia, mais a Internet da GVT esta com problema. Vc liga na GVT e a atendente diz que o modem esta sendo atualizado para esperar 20 minutos e reiniciar o modem que vai dar tudo OK. Tu esperar igual bobo e nada de funcionar. Vc sai correndo igual doido para casa de alguem que tenha virtua para entregar o trabalho. Nunca aconteceu com vc ?

Esse ano ja aconteceu comigo 3x !!!
 
Rodrigo nunca aconteceu com vc isso a seguir ?

Tem um trabalho de faculdade para entregar ate esse dia, mais a Internet da GVT esta com problema. Vc liga na GVT e a atendente diz que o modem esta sendo atualizado para esperar 20 minutos e reiniciar o modem que vai dar tudo OK. Tu esperar igual bobo e nada de funcionar. Vc sai correndo igual doido para casa de alguem que tenha virtua para entregar o trabalho. Nunca aconteceu com vc ?

Esse ano ja aconteceu comigo 3x !!!

Tive muito pouco problema com a gvt, moro a 400m do armario.....troquei por causa da TV e do combo com celular.
A internet da GVT teve um inicio de ano ruim e verdade, mas normalizou, o que mata na GVT e os problemas individuais, parece que por a internet deles ser muito boa no geral eles acham que a pessoa nao pode ter problemas locais e ficam fazendo corpo mole para prestar assistência, isso me parece bem real.
Ja o virtua tem problemas inerentes ao sistema que me irritam, mas uma coisa e verdade......to com ele a 3 semanas e ao menos e bem estavel no que se refere a funcionamento, agora ping a cada hora do dia eu bato num numero, velocidade depende do horario mas com gerenciador no geral sempre consigo 90% ao menos. Mas pra mim e inegavel a inferioridade do virtua frente a internet da GVT.
 
Tive muito pouco problema com a gvt, moro a 400m do armario.....troquei por causa da TV e do combo com celular.
A internet da GVT teve um inicio de ano ruim e verdade, mas normalizou, o que mata na GVT e os problemas individuais, parece que por a internet deles ser muito boa no geral eles acham que a pessoa nao pode ter problemas locais e ficam fazendo corpo mole para prestar assistência, isso me parece bem real.
Ja o virtua tem problemas inerentes ao sistema que me irritam, mas uma coisa e verdade......to com ele a 3 semanas e ao menos e bem estavel no que se refere a funcionamento, agora ping a cada hora do dia eu bato num numero, velocidade depende do horario mas com gerenciador no geral sempre consigo 90% ao menos. Mas pra mim e inegavel a inferioridade do virtua frente a internet da GVT.

Para eu Internet tem que estar funcionando quando eu precisar. Meu Youtube tive rodando em 1080p liso legal. E baixar 8.5 GB em menos de 10 minutos esta otimo.
Nesse requisito a NET esta 100% entregando.
 
Alguém de Recife está tendo problemas com a GVT? Nesses últimos 3 dias ficamos sem acesso pela manhã e hoje está caindo direto, nem sei como consegui postar aqui :hmm:
 
Alguém de Recife está tendo problemas com a GVT? Nesses últimos 3 dias ficamos sem acesso pela manhã e hoje está caindo direto, nem sei como consegui postar aqui :hmm:

Sim, deu problema no DNS da GVT, mas pelo menos aqui já normalizou.
 
Para eu Internet tem que estar funcionando quando eu precisar. Meu Youtube tive rodando em 1080p liso legal. E baixar 8.5 GB em menos de 10 minutos esta otimo.
Nesse requisito a NET esta 100% entregando.

Na gvt nunca atingi os 50 de download nos torrents......Com a NET pago 60 e tenho 63.....Nos torrents, a velocidade é de 7.5 MB/s.....Dizer que a internet da gvt é melhor é piada de mau gosto.....
 
Na gvt nunca atingi os 50 de download nos torrents......Com a NET pago 60 e tenho 63.....Nos torrents, a velocidade é de 7.5 MB/s.....Dizer que a internet da gvt é melhor é piada de mau gosto.....

Eu quase não puxo torrent, em compensação jogo muitos jogos.. meu ping sempre foi melhor com a GVT, em TODOS os jogos, logo, a internet GVT para mim é mil vezes melhor que a da NET, então não tem nenhuma piada de mal gosto..
Tudo depende da aplicação...
 
Alguém de Recife está tendo problemas com a GVT? Nesses últimos 3 dias ficamos sem acesso pela manhã e hoje está caindo direto, nem sei como consegui postar aqui :hmm:

Não sou de Recife, mas aqui de manhã mais cedo a conexão estava completamente morta. Tive que tirar o Powerbox da tomada, esperar uns minutos e religar novamente, aí voltou ao normal.

Agora, não sei se foi só coincidência, que nesse tempo que ficou desligado a conexão se normalizou sozinha mesmo, ou se realmente foi o fato de desligar e religar o Powerbox que fez normalizar a internet.
 
Na gvt nunca atingi os 50 de download nos torrents......Com a NET pago 60 e tenho 63.....Nos torrents, a velocidade é de 7.5 MB/s.....Dizer que a internet da gvt é melhor é piada de mau gosto.....

Eu tenho 50Mbps e baixo a 6,2MB/s torrents.... não sei onde está a piada de mal gosto.
 
Eu tenho 50Mbps e baixo a 6,2MB/s torrents.... não sei onde está a piada de mal gosto.

Fala pra ele fazer as contas auhsauhsaus, tá entregando o certo, nada fora do normal: 60,00 Mbps, 0,06 Gbps. B/s : 7,50 MB/s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo