Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É realmente... a empresa não querer mandar um e-mail ou carta com a garantia de que realmente o serviço foi cancelado porque não sou mais cliente é totalmente aceitável. Que lógica tem nisso? Qualquer empresa manda a carta é como se fosse um recibo amigo. Mas não vou comentar mais nada... a gente comenta para alertar e as pessoas defendem a pilantragem e a picaretagem das empresas brasileiras. Já vi que tem muito fanboy e espero que vocês aprendam na dor. Daí, quero ver defender a empresa quando tiver em minha situação. Até mais.
Olá.Quando vc pediu o cancelamento,depois de td feito eles tem por obrigação dar o numero de protocolo daquele cancelamento,ou caso vc se eles não derem pedir.Pois foi assim quando cancelei os serviços da Oi.Sobre os serviços da gvt,não vou discutir, pois dou toda razão a vc.Pois não pode numa area os serviços serem bons ou aceitaveis e na outra uma porcaria,se é td Brasil.Abraços.
 
Olá.Quando vc pediu o cancelamento,depois de td feito eles tem por obrigação dar o numero de protocolo daquele cancelamento,ou caso vc se eles não derem pedir.Pois foi assim quando cancelei os serviços da Oi.Sobre os serviços da gvt,não vou discutir, pois dou toda razão a vc.Pois não pode numa area os serviços serem bons ou aceitaveis e na outra uma porcaria,se é td Brasil.Abraços.

Com certeza, eles são obrigados a me dar essa carta e e-mail referente ao cancelamento do serviço. Ainda mais que, cancelei na quinta e no mesmo dia cortaram telefone mas a internet ainda funciona. Agora, a internet de 25mb esta em 5mb e cai de 10 em 10 minutos. Segundo a GVT eles irão cobrar a internet normalmente até algum técnico vim buscar o modem e não sabem dizer quando eles vem, depende da boa vontade deles. Ou seja... além de não querer dar garantia do cancelamento (coisa que a Telefonica e a NET fizeram no mesmo dia e sem dores de cabeça) eles caparam a conexão e estão cobrando por isso sem mandar um técnico para cancelar.

O problema é que brasileiro tem mania de defender aquilo que pra ele esta numa boa. Não importa se o serviço a maioria reclama, se pra ele esta de boas, tanto faz. Pimenta no rabo dos outros é refresco né. Mas eu penso diferente... se estou para assinar um serviço e vejo essas reclamações não importa se na minha região esta boa... não irei assinar, pois assinando estou aceitando os modos errados da empresa e contribuindo para que um dia isso aconteça comigo também. É por isso que eu quis alertar... mas infelizmente, não adianta.
 
Na minha antiga república eu tinha GVT de início, foi horrível. Internet instável, velocidade contratada era ilusória, nunca chegava. Caía frequentemente, problemas com ping, etc.
Fiz a ligação para o cancelamento da internet, ainda estava dentro do plano de fidelidade 1 ano. Eu desci pau no telefone com o atendente e falei que não aceitava pagar a taxa de rompimento de contrato, conclusão ele falou que não ia cobrar.
Peguei um plano da BelFibras(Copel), que internet maravilhosa, nunca caía, velocidade não faltava, estabilidade.
GVT, já foi boa, hoje não mais.
Ah, ela deve ser boa para quem não é muito exigente quanto a qualidade.
 
xTrv:1070285242 disse:
Na minha antiga república eu tinha GVT de início, foi horrível. Internet instável, velocidade contratada era ilusória, nunca chegava. Caía frequentemente, problemas com ping, etc.
Fiz a ligação para o cancelamento da internet, ainda estava dentro do plano de fidelidade 1 ano. Eu desci pau no telefone com o atendente e falei que não aceitava pagar a taxa de rompimento de contrato, conclusão ele falou que não ia cobrar.
Peguei um plano da BelFibras(Copel), que internet maravilhosa, nunca caía, velocidade não faltava, estabilidade.
GVT, já foi boa, hoje não mais.
Ah, ela deve ser boa para quem não é muito exigente quanto a qualidade.

Cara, pessoal acabou de falar sobre isso. Tem região que a GVT é boa e tem região que não é. A COPEL mesmo usa um caminho pro exterior dos piores.
 
Se você tivesse lido e entendido o que eu escrevi, talvez não fosse preciso este tipo de comentário. É claro que depende de muitas coisas mas a minha reclamação não é pela qualidade do serviço de internet (mesmo porque este assunto já esta encerrado por mim, e foi este o motivo de ter escolhido cancelar o plano) e que o atendimento e a falta de educação e respeito fazem falta nesta empresa. Se pra você é certo você pedir um cancelamento e tentarem te enganar, pra mim não é.[/QUOT

Ligue na anatel e reclame......Se você precisar entrar no juizado especial cível você terá de mostrar o protocolo da anatel....Não ligue para os fanboys da gvt......
 
Itajaí/SC bastante instabilidade recentemente.

Não tem como controlar atendimento em uma empresa grande, a maioria dos funcionários devem trabalhar com salários baixos e p**** da vida, lógico que nunca vai prestar o atendimento e talvez uma vez na vida você ache alguém que te atenda bem, mas isso não é um problema exclusivo da GVT.
 
Cara, pessoal acabou de falar sobre isso. Tem região que a GVT é boa e tem região que não é. A COPEL mesmo usa um caminho pro exterior dos piores.
Nunca tive problema em jogar jogos com servidores EUA/EU com a copel. Meu relato é o seguinte, GVT em Curitiba estava horrível e em PG também, pelo menos nesses dois lugares ela só decepcionou.
 
Boa noite amigos,
Tenho Oi velox e estou querendo migrar para GVT, aqui na volta tem um monte de roteador emitindo o sinal da GVT e quando fui ligar para saber os planos, disseram que minha casa não tem disponibilidade :nooo::nooo:, é possível isso acontecer? E sobre os planos no site, não tem como a gvt instalar só a internet sem fixo e tv?
 
Boa noite amigos,
Tenho Oi velox e estou querendo migrar para GVT, aqui na volta tem um monte de roteador emitindo o sinal da GVT e quando fui ligar para saber os planos, disseram que minha casa não tem disponibilidade :nooo::nooo:, é possível isso acontecer? E sobre os planos no site, não tem como a gvt instalar só a internet sem fixo e tv?
A respeito da disponibilidade.
É possível sim, eles devem ter um ponto de distribuição próxima a sua casa, mas que não chega direito.
Acontece o mesmo aqui com a velox, não consigo plano de 10Mb, mas duas casas à frente tem.
Acho chato isso, eles não vão vir arrumar isso pois custa dinheiro.:trollfail:
 
A respeito da disponibilidade.
É possível sim, eles devem ter um ponto de distribuição próxima a sua casa, mas que não chega direito.
Acontece o mesmo aqui com a velox, não consigo plano de 10Mb, mas duas casas à frente tem.
Acho chato isso, eles não vão vir arrumar isso pois custa dinheiro.:trollfail:
Poxa que pena, pior é que ele mandou eu pegar o telefone do vizinho que possuí para puxar, mas eu não sabia, pensava que na gvt era diferente a situação, e ele falou que o plano iria ficar bem mais caro sem a bug tv.
 
Poxa que pena, pior é que ele mandou eu pegar o telefone do vizinho que possuí para puxar, mas eu não sabia, pensava que na gvt era diferente a situação, e ele falou que o plano iria ficar bem mais caro com a bug tv.

Tenta conversar com a GVT, se muito insistir, talvez resolvam isso.
A Velox aqui, chega a ser falta de respeito.
 
Podem parar essa discussão inútil que estava tendo aqui no tópico, apaguei todas as mensagens e os participantes se voltarem a discutirem serão Banidos do tópico.

Segue a boa conversa.

Mosqueteirors
 
Tutorial para fazer flash do firmware do TD-W9980 no TD-W8980 - LEIA COM MUITA ATENÇÃO

Se tiverem dúvidas perguntem ...

Fiquei com uma dúvida, quando sair firmware novo site da tp link preciso remover bootblock ou poso atualizar direto pelo modem?

Chovendo snr meio baixo.

144qfHS.jpg
 
Fiquei com uma dúvida, quando sair firmware novo site da tp link preciso remover bootblock ou poso atualizar direto pelo modem?

Chovendo snr meio baixo.

http://i.imgur.com/144qfHS.jpg

Em princípio pode atualizar pela interface web.
Fizeste a atualização do TD-W8980 para TD-W9980 seguindo o tutorial que postei ? encontraste alguma dificuldade não descrita no tutorial ?
O que achou do desempenho do modem ?

9.6dB de SNR não deve provocar quedas, desde que não fique variando muito ( para baixo ).
 
Em princípio pode atualizar pela interface web.
Fizeste a atualização do TD-W8980 para TD-W9980 seguindo o tutorial que postei ? encontraste alguma dificuldade não descrita no tutorial ?
O que achou do desempenho do modem ?

9.6dB de SNR não deve provocar quedas, desde que não fique variando muito ( para baixo ).

Sim usei tutorial ajudou muito. Valeu mesmo

Faltou só uma coisa tutorial.
Quando aparecer “Autobooting in 1 seconds” digita “tpl” rápido para interromper boot.
Quando for configura gvt tem usa vid 600 se não funciona.
 
Sim usei tutorial ajudou muito. Valeu mesmo

Faltou só uma coisa tutorial.
Quando aparecer “Autobooting in 1 seconds” digita “tpl” rápido para interromper boot.
Quando for configura gvt tem usa vid 600 se não funciona.

Não precisa ser tpl, neste modelo basta pressionar qualquer tecla. Eu interrompi o boot pressionando a tecla 't' algumas vezes.
Sim o modo de configuração tem que ser PTM e a VLAN de dados é a 600.
 
Modem usava Fast 2764, wireless era muito ruim não pega na casa toda, agora com tp link funciona casa toda eu to usando só wireless comprei também placa de 5ghz uso no pc da tp link gostando.
 
Tinha esse problema com a chuva. Ameaçava chover e a GVT caia e voltava em 10 segundos. Pouco? O suficiente para derrubar partidas online. :damn:

O técnico sempre vinham com essa desculpazinha de distância do armário e por mais que eu dissesse que tenho conhecimento técnico o suficiente para afirmar que não era isso e sim no cabeamento, era tudo inútil. Os caras trocavam o moden e eu dava uma risada.

Aí um dia não aguentei mais, expliquei tudo que aconteceu pra ouvidoria da GVT e pedi pra cancelar. Resultado: desconto na internet e instalação do cabeamento ''metálico'' direto da caixa para onde eu morava. Nunca mais tive problemas com chuva.

Vou tentar fazer isso. :seferrou::seferrou:
 
Modem usava Fast 2764, wireless era muito ruim não pega na casa toda, agora com tp link funciona casa toda eu to usando só wireless comprei também placa de 5ghz uso no pc da tp link gostando.


Qual tp link voce pegou amigo ?

Não tive uma boa experiencia com TP-LINK ai fico com pé atras.
Tava querendo pegar um Netgear R6300 mas acho que é muito pro meu uso. To quase pegando um D-Link 850L, alguma contra indicação ?
 
Qual tp link voce pegou amigo ?

Não tive uma boa experiencia com TP-LINK ai fico com pé atras.
Tava querendo pegar um Netgear R6300 mas acho que é muito pro meu uso. To quase pegando um D-Link 850L, alguma contra indicação ?

TP-Link são um dos melhores equipamentos para redes, amigo.
Principalmente roteadores e receptores Wireless.
 
Bom dia galera, sou de São Paulo / Zona Sul. E parece que a GVT está disponível.

Ultimamente tenho tido MUITA dor de cabeça com a Virtua, com o limite de download. Esse é o meu único problema, porém estou com medo de migrar para a GVT e começar a ter outros problemas. Alguém que mora para esses lados e tenha, sabe me dizer se é boa e tudo mais? Estava pretendendo pegar 50 mega. E tem limite de download?

Abração!
 
Bom dia galera, sou de São Paulo / Zona Sul. E parece que a GVT está disponível.

Ultimamente tenho tido MUITA dor de cabeça com a Virtua, com o limite de download. Esse é o meu único problema, porém estou com medo de migrar para a GVT e começar a ter outros problemas. Alguém que mora para esses lados e tenha, sabe me dizer se é boa e tudo mais? Estava pretendendo pegar 50 mega. E tem limite de download?

Abração!

Não tem limite algum de download/upload... pode ficar sossegado.
 
Sou tão foda, que nem precisei ligar pra pedir um desconto.

Olá MandaChuva,

Todos os dias trabalhamos para levar serviços inovadores com o melhor custo-beneficio para sua satisfação. Mantendo um relacionamento de transparência e respeito, informamos que o desconto concedido em seu plano se encerra na fatura com vencimento em 15/09/2014.


Para que você continue contando com uma condição especial, a GVT lhe dará um novo desconto de R$ 40,00 ao mês, por 12 (doze) meses.


GVT, conte com a gente.


:haha::haha: antes era 50R$ de desconto
 
wifi caindo

Fala pessoal!!

Sou novo por aqui, e estou precisando de uma ajuda com minha GVT.

Possuo uma conexão de 35mb, que funciona perfeitamente via cabo, ligado apenas a um desktop.

Acontece que o resto da casa (3 andares), acessa internet via Wifi. Eu tinha um PowerBox Sagemcom 2764gv, mas o danado estava fazendo todos os computadores que utilizam Windows 7 e conectam via Wifi, perderem o ip, e assim não navegarem na internet.
Um amigo me sugeriu pedir pra trocar o modem por um Pace, e liguei para a gvt para solicitar. Eles me trouxeram um Pace V5471, que continua pegando os 35mb no talo via cabo, e incrivelmente wireless também está pegando aproximadamente 33mb no mesmo andar em que fica o modem/roteador. Problema estaria resolvido, se não tivesse aparecido um novo problema. Agora a conexão wireless cai nos celulares. Você está usando normalmente, quando ela desconecta e conecta novamente em uns 5 segundos, e volta a funcionar como se nada tivesse acontecido. Isso se repete aleatoriamente, podendo ser de 2 em 2 minutos como de 30 em 30 min. Pensei que fosse o período de concessão de DHCP, porém o mesmo está em 86400, o que evitaria a queda em minutos. Também coloquei IP fixo para testar se iria cessar o problema, mas persistiu. Não teria problema se fosse só no smartphone, mas acontece que no meu pc, que também conecto via wireless, a rede não desconecta, mas perde a navegação da internet, sem perder o IP. Basta eu desconectar e conectar novamente, que volto a navegar normalmente.

Alguém tem noção do que possa estar acontecendo?? Pensei em comprar um roteador para gerenciar a rede wifi, conectando via DMZ no modem da GVT, já que ele é bloqueado e não tem modo bridge, mas não sei se isso vai resolver o problema, e esperava resolver sem ter que comprar mais equipamentos.

Se alguém souber, por favor me dê uma luz!!!
 
... Eles me trouxeram um Pace V5471, que continua pegando os 35mb no talo via cabo, e incrivelmente wireless também está pegando aproximadamente 33mb no mesmo andar em que fica o modem/roteador. Problema estaria resolvido, se não tivesse aparecido um novo problema. Agora a conexão wireless cai nos celulares. ...

problemas a serem considerados :
- muitos dispositivos na mesma rede(wi-fi)
- muitas redes na proximidades no mesmo canal
- andares? no minimo 1 AP por andar :/ quer garantir um sinal perfeito, ou ter um sinal mazomeno? ;) tem que considerar as paredes também...

faz um site-survey e da uma observada nos canais das redes vizinhas, da uma tentada nos canais 1, 6, e 11

:)

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo