Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Speedtest parou de dar resultados confiáveis há muito tempo...

Até pra dentro do BRASIL ele chega a dar 1 Mbps quando aqui é 35...

Às vezes dá OK, na maioria não.

Façam o teste pelo http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest

Depende muito do servidor que vc escolhe no site... muitos não tem banda suficiente para aferir a velocidade correta...

Esse do brasil banda larga é bom, pq ele seleciona o mais próximo... tem o speedtest da copel tbm q é um bom teste.
 
Esse do brasil banda larga é bom, pq ele seleciona o mais próximo...
Detalhe que a GVT passou a apontar pra ele na área de assinante e pelo 10325, e não mais ao Testepower.com.br

O Speedtest às vezes aponta pro servidor mais próximo que dá um resultado ruim. Eu clico no "automático" sempre, não fico escolhendo.
 
agora todo mes, minha net de 50mb muda sozinho o perfil para 15mb

ai tenho que ligar para os técnicos da GVT mudarem o perfil da velocidade

ta um saco isso, alguém sabe pq disso ?
 
agora todo mes, minha net de 50mb muda sozinho o perfil para 15mb

ai tenho que ligar para os técnicos da GVT mudarem o perfil da velocidade

ta um saco isso, alguém sabe pq disso ?

deve ser a internet que ta sem força pra segurar os 50, aí cai no perfil de emergência pra vc não ficar sem internet.
 
O cara chega de viagem, liga o computador, entra na internet... GVT se arrastando. Liga pra lá, resetam a linha e nada. Não admitem por nada que o problema é deles e dos backbones porcos que eles alugam.
Jogar? Nem em sonho, trabalhar? Menos ainda.

GVT Recife chegou ao estado de inutilizável por mais tempo do que utilizável. E o pior é que eu não consigo sair desta empresa mazelada... :fuuu:
 
Uso GVT 35 MB e ela cai sempre quando chove... alguém sabe oque pode ser ou oque eu possa fazer pra resolver isso?
Já solicitei assistência de 1 técnico que apenas trocou os filtros e mexeu no armário e não resolveu nada. Será que trocar o cabeamento resolve?
 
Uso GVT 35 MB e ela cai sempre quando chove... alguém sabe oque pode ser ou oque eu possa fazer pra resolver isso?
Já solicitei assistência de 1 técnico que apenas trocou os filtros e mexeu no armário e não resolveu nada. Será que trocar o cabeamento resolve?

Já tive esse problema e só resolveu com a troca do cabeamento.
 
alguém tem noção e como faço pra descobrir qual a minha porta no armario da rua?

:coolface:
 
Liguei na GVT pedindo a reinstalação da linha e a mulher perguntou se era pro ponto da internet ou da linha telefonica, não é tudo a mesma coisa? peço das 2?
 
acontece 1 vez por mês, não é necessariamente toda hora

mas tá um saco
Isso acontece quando o centro de operações não consegue fechar a ordem de serviço no sistema (qualificar), pode ser algum parâmetro como SNR, Sincronismo fora dos limites.
Abra uma chamada e peça um técnico da área de qualidade, eles tem mais autonomia para qualificar a linha.

alguém tem noção e como faço pra descobrir qual a minha porta no armario da rua?

:coolface:
Vai ter que perguntar para o técnico, ele pode te informar o par primário e secundário no quadro de jampeamento do armário.
 
Isso acontece quando o centro de operações não consegue fechar a ordem de serviço no sistema (qualificar), pode ser algum parâmetro como SNR, Sincronismo fora dos limites.
Abra uma chamada e peça um técnico da área de qualidade, eles tem mais autonomia para qualificar a linha.


Vai ter que perguntar para o técnico, ele pode te informar o par primário e secundário no quadro de jampeamento do armário.

mas cedo liguei para o tecnico e ele arrumou, mas mes que vem cai de novo para 15mb :bwahaha:

1qNIExa.jpg
 
Recentemente mudei minha banda larga da GVT de 15 megas para 35 megas e eles não trocaram o modem e só mexeram la. No caso pra trocar a internet de 15 para 35 megas, não é necessario a troca de modem ou isso é situacional?
 
Recentemente mudei minha banda larga da GVT de 15 megas para 35 megas e eles não trocaram o modem e só mexeram la. No caso pra trocar a internet de 15 para 35 megas, não é necessario a troca de modem ou isso é situacional?

Se você já tinha algum dos dois powerbox 2764 ou 5350 ou PACE não precisa trocar o modem.
 
Recentemente mudei minha banda larga da GVT de 15 megas para 35 megas e eles não trocaram o modem e só mexeram la. No caso pra trocar a internet de 15 para 35 megas, não é necessario a troca de modem ou isso é situacional?

Vai ter que colocar um powerbox se ainda não tem.. abraços!
 
Oi, gostaria de contratar a gvt, porém só a internet, alguém sabe me dizer se é possivel assinar somente a net e quanto seria?
No site só acho os pacote pra assinar.
 
Essa semana teve uma noite que a internet ficou ruim de novo, por manutenção. E só voltaria às 2 da madrugada.

A GVT continua com suas manutenções periódicas...

O cara chega de viagem, liga o computador, entra na internet... GVT se arrastando. Liga pra lá, resetam a linha e nada. Não admitem por nada que o problema é deles e dos backbones porcos que eles alugam.
Jogar? Nem em sonho, trabalhar? Menos ainda.

GVT Recife chegou ao estado de inutilizável por mais tempo do que utilizável. E o pior é que eu não consigo sair desta empresa mazelada... :fuuu:
E pensar que por muitos anos a internet aqui esteve isenta de problemas...

Lembremos que tudo começou a mudar pra pior em Novembro de 2014... desde esse período nunca mais a qualidade foi a mesma.
 
Última edição:
Boa tarde galera,

a umas duas semanas atrás tinha uns funcionários da GVT aqui no meu bairro com uma máquina fazendo um buraco no chão e passando uns cabos, agora neste exato momento eles voltaram e tão puxando os fios do chão pro poste, e tem um rolo gigante de cabos enrolados no chão e um outro rolo num poste, quando eu ligo na GVT ou vou no chat eles dizem que não tem porta disponível e perguntam se quero ir pra fila de espera, queria saber quanto tempo mais ou menos demora pra eles concluírem o serviço e liberarem as vendas porque a situação aqui é extremamente crítica se tratando de internet, só tem 3G ou via rádio, e a GVT seria minha salvação.

Obrigado a quem puder ajudar!

Alguém com alguma informação? :(
 
Boa tarde galera,

a umas duas semanas atrás tinha uns funcionários da GVT aqui no meu bairro com uma máquina fazendo um buraco no chão e passando uns cabos, agora neste exato momento eles voltaram e tão puxando os fios do chão pro poste, e tem um rolo gigante de cabos enrolados no chão e um outro rolo num poste, quando eu ligo na GVT ou vou no chat eles dizem que não tem porta disponível e perguntam se quero ir pra fila de espera, queria saber quanto tempo mais ou menos demora pra eles concluírem o serviço e liberarem as vendas porque a situação aqui é extremamente crítica se tratando de internet, só tem 3G ou via rádio, e a GVT seria minha salvação.

Obrigado a quem puder ajudar!

Eles devem estar instalando um novo armário na tua região, provavelmente eles ja tão passando o cabo metálico, veja na rua onde tu mora se já arrumaram as caixar TAR tem escrito GVT nelas.
 
Essa semana teve uma noite que a internet ficou ruim de novo, por manutenção. E só voltaria às 2 da madrugada.

A GVT continua com suas manutenções periódicas...

E pensar que por muitos anos a internet aqui esteve isenta de problemas...

Lembremos que tudo começou a mudar pra pior em Novembro de 2014... desde esse período nunca mais a qualidade foi a mesma.

O técnico veio aqui na Terça de Carnaval (me avisaram que ele viria na Quarta), o cara já chegou com uma expressão de desolado. Expliquei a ele que manjo dos paranauê e que com minha fiação e aparelhagem estava tudo em ordem, ele deu uma conferida rápida nas estatísticas de DSL que já estavam abertas e confirmou que estava okay.

Disse que não viu nada de errado no armário, e que possivelmente eram uma dessas "manutenções fantasmas" que a GVT anda fazendo. Mas o que baralhos eles fazem nessas manutenções ninguém sabe, eu só suspeito que seja jogar os usuários de um lado para o outro em um rodízio de rotas pra dividirem a ***** toda. Só isso. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo