Precisei, como normalmente, passar o dia fora entao nao sei se me ligaram hoje como deveriam. Por isso, no fim da tarde liguei pra eles e consegui cavar mais informação (jesus, por que eles nao explicam as coisas?? nem o minimo de explicação)....
Falei com a atendente e apos esperar muito tempo (uns 10 minutos esperando na linha:seferrou
ela me disse que houve algum problema técnico que ela nao soube me explicar.
O prazo pra gvt resolver isso é o de 10 dias úteis (foi justamente esse o prazo que deram pro meu irmao qdo ele ligou pra gvt assim que o técnico preguiçoso foi embora daqui sem lhe dar explicações e dizendo pra gnt desistir dos 35 e upar só nos 15
) e esse prazo bate sexta feira agora (na verdade bate segunda mas vou ficar enchendo o saco deles), portanto, a gvt entra em contato comigo nesta sexta, após eles terem corrigido qualquer que tenha sido o problema, quando seria possível instalar os 35mb
o jeito é esperar.... tá uma novela isso, mas acho que vai dar certo