Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhum e nem outro é um TP-Link, vou chegar o modelo e já vou postar aqui, no caso a internet ta perfeita, funcionando no iphone/ipad,no moto g e moto x da família aqui numa boa e em alta velocidade! Porém no PS4 ta com esse problema, pra setar o ip fixo no PS4 tem que configurar manualmente né?

Isso, manualmente nas configurações de rede do ps4. :)
 
Nenhum rumor de a GVT atualizar/melhorar os planos de banda larga?

GVT ta na mesma há tanto tempo já...
 
O modem está sincronizando corretamente, pela screen você está usando via wifi. Está ai o problema.

Dificilmente você vai conseguir os 50mb se não estiver bem proximo ao modem.

Faz o seguinte, talvez melhore. Entra nas configuração do modem na parte de wireless e muda a largura de banda de 20 para 40.



Fiz os testes via wifi e cabo,em ambos, apresentava os 35 mega. Porém ao desligar o modem e depois realizar alteraçãos na configuração do wireless,a velocidade aumentou.

Teste realizado via wifi, é melhorou bastante hehehe,obrigado. http://imageshack.com/a/img538/7066/g6JjPI.png

Você está usando roteador ou o próprio modem da GVT? Qual o modelo?
 
Assinei GVT 50/5 tem umas 2 semanas e de lá para cá venho enfrentando problemas o meu sinal wifi

Meu modem é um pace V5471 (Está na sala) e o sinal dele chega bem fraco até o meu quarto.

Puxei um cabo dele e liguei em um roteador (o que melhorou um pouco o sinal no quarto, chegando em aprox. 3 pinos) porém, na maioria das vezes, conecto do wifi do roteador mas fico sem acesso a internet e acaba ficando aquela "exclamação" amarela.... já troquei o roteador e nada, alguém saberia dizer o que pode ser isso?
 
Assinei GVT 50/5 tem umas 2 semanas e de lá para cá venho enfrentando problemas o meu sinal wifi

Meu modem é um pace V5471 (Está na sala) e o sinal dele chega bem fraco até o meu quarto.

Puxei um cabo dele e liguei em um roteador (o que melhorou um pouco o sinal no quarto, chegando em aprox. 3 pinos) porém, na maioria das vezes, conecto do wifi do roteador mas fico sem acesso a internet e acaba ficando aquela "exclamação" amarela.... já troquei o roteador e nada, alguém saberia dizer o que pode ser isso?

Pode ser alguma incompatibilidade ou conflito de IP. Por ora use só o Powerbox, o sinal dele é meio fraco mas dá conta do recado... uso um aqui com 50Mbps tbm, é bem fraco, umas paredes é o suficiente pro sinal dele baixar.
 
Utilizo o powerbox sagemcom + roteador dlink( apenas como distribuidor do sinal wifi) e desabilitei o wifi do powerbox.

Poderia me falar qual o modelo do roteador dlink ?

Estou pensando em comprar esse daqui: http://www.americanas.com.br/produt...300mbps-941nd-tp-link?epar=buscape&opn=YYNKZB

Que você acha?
------------
Pode ser alguma incompatibilidade ou conflito de IP. Por ora use só o Powerbox, o sinal dele é meio fraco mas dá conta do recado... uso um aqui com 50Mbps tbm, é bem fraco, umas paredes é o suficiente pro sinal dele baixar.

Ele oscila entre 2/3 pinos..... as vezes até fico travado e sem internet....
 
Pedi hoje a alteração de 25mb para 50mb. Vejam como estão os parâmetros, o que acham deles?
http://www.imagebam.com/image/b02f26397852343

Parametros bem parecidos com os meus, está bem no limite. A duas semanas a tras comecei com problemas por conta da luz do poste que até hoje não resolveram. Eu fico sem internet das 18:45 até as 6:30 todo santo dia.

Espero que você não tenha qualquer problema.

Você teria uma screen dos parametros de quando ainda tinha os 25mb? Gostaria de dar uma olhada pois estou prestes a fazer a mudança pra quem sabe resolver o meu problema.
 
Você teria uma screen dos parametros de quando ainda tinha os 25mb? Gostaria de dar uma olhada pois estou prestes a fazer a mudança pra quem sabe resolver o meu problema.
Não tenho os parâmetros dos 25mb... Mas e agora, 50mb fico com 70ms e 25mb fico com 15ms??? Vou voltar pros 25mb
 
Não tenho os parâmetros dos 25mb... Mas e agora, 50mb fico com 70ms e 25mb fico com 15ms??? Vou voltar pros 25mb

Isso normalmente é temporario, as vezes acontece comigo também, logo mais deve melhorar. Mas questão de ping a velocidade não interfere tanto, o que mais conta é a qualidade do serviço e a distancia para o servidor que você está pingando.

Se você pegar alguem com 5-10-15mb e está pessoa estando mais perto do servidor a ser pingando, provavelmente ela terá um ping melhor que o seu.
 
meus parâmetros estão bons? Não faço a menor idéia disso kkkk

28lc42h.jpg
 
hoje tive tempo livre da facul e passei +- 1 h ao telefone com a gvt...
no fim das contas a primeira atendente me disse uma historia que eu resumo assim:

eu tenho porta liberada no armario, tanto que o serviço chegou a ser contratado e a visita tecnica agendada.
O técnico pode ter visto algum problema no armário e não soube o que fazer pra consertar e entao nao fez a instalação (me mudar de porta no armario, correto?).

Como ele ja chegou aqui "achando que nao ia ter como instalar" os 35mb pode muito bem ter sido má vontade dele (ele chegou quase no limite do prazo e ja chegou dizendo q achava q n dava pra fazer a instalação e foi embora sem se explicar nem nada..se ele viu algo errado no armario ele pode mto bem ter tido a má vontade de corrigir).

Ela me aconselhou a solicitar a visita de um outro técnico, que no fim das contas só foi possível umas 2 ligações depois e abrindo uma reclamação de visita técnica atrasada (como se o técnico nao tivesse vindo).

A gvt me deu prazo de 3 dias úteis pra entrar em contato e agendar a visita de outro técnico.

e so aguardar
 
Isso normalmente é temporario, as vezes acontece comigo também, logo mais deve melhorar. Mas questão de ping a velocidade não interfere tanto, o que mais conta é a qualidade do serviço e a distancia para o servidor que você está pingando.

Se você pegar alguem com 5-10-15mb e está pessoa estando mais perto do servidor a ser pingando, provavelmente ela terá um ping melhor que o seu.
O engraçado é que no mesmo servidor sempre tive 15ms, agora com 50mb tenho 30ms...
O que pode ser? Alguma configuração no modem ou somente rotas? Vou fazer mais alguns testes quando chegar em casa
 
uma tristeza pra mudar um simples endereço.
Terceira vez que peço solicitação pra ver se tem disponibilidade no meu endereço novo... já vai dar 30 dias sem resposta
:feelbad:
 
O engraçado é que no mesmo servidor sempre tive 15ms, agora com 50mb tenho 30ms...
O que pode ser? Alguma configuração no modem ou somente rotas? Vou fazer mais alguns testes quando chegar em casa

No modem não, antes você usava via wifi também?

Pode ser alguma rota com lentidão. Passa o ip que faço um teste também.
 
Só pra registro.


Depois de quase 2 semanas estou com internet depois das 19:00. Liguei na central e disse que iria fazer o downgrade e a moça que me atendeu pediu para que eu antes fizesse um teste de 1 dia. Ela disse que reinicio a placa do armário remotamente, não botei muita fé mas parece que surtiu efeito.

Tomara que não me de problemas novamente :bwahaha:
 
e so aguardar

Precisei, como normalmente, passar o dia fora entao nao sei se me ligaram hoje como deveriam. Por isso, no fim da tarde liguei pra eles e consegui cavar mais informação (jesus, por que eles nao explicam as coisas?? nem o minimo de explicação)....

Falei com a atendente e apos esperar muito tempo (uns 10 minutos esperando na linha:seferrou:) ela me disse que houve algum problema técnico que ela nao soube me explicar.

O prazo pra gvt resolver isso é o de 10 dias úteis (foi justamente esse o prazo que deram pro meu irmao qdo ele ligou pra gvt assim que o técnico preguiçoso foi embora daqui sem lhe dar explicações e dizendo pra gnt desistir dos 35 e upar só nos 15 :damn:) e esse prazo bate sexta feira agora (na verdade bate segunda mas vou ficar enchendo o saco deles), portanto, a gvt entra em contato comigo nesta sexta, após eles terem corrigido qualquer que tenha sido o problema, quando seria possível instalar os 35mb :feelbad:

o jeito é esperar.... tá uma novela isso, mas acho que vai dar certo:nooo:
 
Precisei, como normalmente, passar o dia fora entao nao sei se me ligaram hoje como deveriam. Por isso, no fim da tarde liguei pra eles e consegui cavar mais informação (jesus, por que eles nao explicam as coisas?? nem o minimo de explicação)....

Falei com a atendente e apos esperar muito tempo (uns 10 minutos esperando na linha:seferrou:) ela me disse que houve algum problema técnico que ela nao soube me explicar.

O prazo pra gvt resolver isso é o de 10 dias úteis (foi justamente esse o prazo que deram pro meu irmao qdo ele ligou pra gvt assim que o técnico preguiçoso foi embora daqui sem lhe dar explicações e dizendo pra gnt desistir dos 35 e upar só nos 15 :damn:) e esse prazo bate sexta feira agora (na verdade bate segunda mas vou ficar enchendo o saco deles), portanto, a gvt entra em contato comigo nesta sexta, após eles terem corrigido qualquer que tenha sido o problema, quando seria possível instalar os 35mb :feelbad:

o jeito é esperar.... tá uma novela isso, mas acho que vai dar certo:nooo:
Já abriu reclamação na anatel ?
 
putzzz esqueci T-T
vou abrir hoje ainda...de repente agiliza as coisas pro meu lado
Eu abri umas duas vezes, eles respondem rapidinho.
Mas registra a reclamação , e depois tem um menu que vc abre pra pedir pra eles te ligarem " pra resolver o problema ".
 
Precisei, como normalmente, passar o dia fora entao nao sei se me ligaram hoje como deveriam. Por isso, no fim da tarde liguei pra eles e consegui cavar mais informação (jesus, por que eles nao explicam as coisas?? nem o minimo de explicação)....

Falei com a atendente e apos esperar muito tempo (uns 10 minutos esperando na linha:seferrou:) ela me disse que houve algum problema técnico que ela nao soube me explicar.

O prazo pra gvt resolver isso é o de 10 dias úteis (foi justamente esse o prazo que deram pro meu irmao qdo ele ligou pra gvt assim que o técnico preguiçoso foi embora daqui sem lhe dar explicações e dizendo pra gnt desistir dos 35 e upar só nos 15 :damn:) e esse prazo bate sexta feira agora (na verdade bate segunda mas vou ficar enchendo o saco deles), portanto, a gvt entra em contato comigo nesta sexta, após eles terem corrigido qualquer que tenha sido o problema, quando seria possível instalar os 35mb :feelbad:

o jeito é esperar.... tá uma novela isso, mas acho que vai dar certo:nooo:


o problema da gvt e que eles arruma so que sempre vem algum tecnico e mexe no armario e acaba mexendo na sua linha e faz algum problema na sua conexao

todo mes eu tinha problema com os meus 25mb
ainda bem que mudei de operadora to aki a mais de 1 ano e to tranquilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo