Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o problema da gvt e que eles arruma so que sempre vem algum tecnico e mexe no armario e acaba mexendo na sua linha e faz algum problema na sua conexao

todo mes eu tinha problema com os meus 25mb
ainda bem que mudei de operadora to aki a mais de 1 ano e to tranquilo

hummm entendi... eu uso os 10mb desde quando a gvt chegou aqui em vitoria... acho que 2009..quase nunca tive problemas..
a velox tinha todos os clientes aqui até a gvt chegar, mas parou no tempo e perdeu todos. Hoje o serviço a velox nao passa dos 15mb pq eles nao quiseram investir pra competir com a gvt e so perderam cliente.

A net tem aquela bost@ de franquia :damn::damn::damn: e dizem que faz TS a rodo

A gvt é a unica opção que a gente tem aqui mesmo :feelbad:
nucna sofri de TS no torrent ou no youtube (pra vc ter noção de como uso a internet aqui so nos ultimos 31dias baixei uns 200gb ou mais no torrent)... eles sempre entregaram 10mb certinho.. a conexao quase nao cai e quando cai volta rapidamente..

as outras opções (internet da sky ou uma empresa daqui do estado... acho que intervip) nao chegam nem perto do que a gvt oferece nem em preço nem em qualidade... é dureza.

vou abrir a reclamação na anatel, pq bem ou mal meu pedido ta aberto desde o dia 06/03 e ate hoje ta pendente (fora a comunicação nojenta com eles) e aguardar... acho que no fim resolve e da tudo certo..tomara ne...
------------
Eu abri umas duas vezes, eles respondem rapidinho.
Mas registra a reclamação , e depois tem um menu que vc abre pra pedir pra eles te ligarem " pra resolver o problema ".

Eu ia abrir a reclamação uns dias atras, mas acabei esquecendo mesmo... Vou faze-lo hoje à noite ainda, mas mais tarde;
Valei mesmo pela dica!
Qlqr novidade to postando aqui
 
No modem não, antes você usava via wifi também?

Pode ser alguma rota com lentidão. Passa o ip que faço um teste também.
Sempre via cabo...
191.255.226.104
Sempre pinguei com 12~16ms. Agora fica entre 22~23ms!
Outro caso engraçado, no CSGO quando entro no servidor o PING começa em 80 e vai baixando até 26~30. Antes entrava direto com 14 e assim ficava...
 
Última edição:
alguém mais ta tendo problemas em fazer download? links não abrem :/
 
Olá pessoal...

estou com um problema aqui no utorrent que nunca tinha visto... talvez algum de vcs já tenha passado por isso e possa me ajudar...

já mudei o DNS, coloquei meu notebook na DMZ no powerbox e não consegui resolver...

aparece a seguinte mensagem:

DNS resolution failed for tracker udp://...

em torrents públicos fica baixando de apenas 1 user também da GVT mas nunca com 100% das fontes.

em torrents privados está perfeito.

muito estranho isso...
 
Quanto vocês pagam pela internet? :hmm:


Aqui salvo engano são 89 reais por 10/1... e ja estou achando caro, querendo la pra pedir pra melhorarem o preço ou plano, se não ja peço pra cancelar a linha :melior::haha:

Meu pai, acho que numa bela cagada, pegou 25mb (não sei o upload desse plano) por 99 reais por 1 ano :damn:

---

e minha conexão ta um lixo '-'

 
Última edição:
Olá pessoal...

estou com um problema aqui no utorrent que nunca tinha visto... talvez algum de vcs já tenha passado por isso e possa me ajudar...

já mudei o DNS, coloquei meu notebook na DMZ no powerbox e não consegui resolver...

aparece a seguinte mensagem:

DNS resolution failed for tracker udp://...

em torrents públicos fica baixando de apenas 1 user também da GVT mas nunca com 100% das fontes.

em torrents privados está perfeito.

muito estranho isso...

Aqui aconteceu com os trakcer publico também, mas não é sempre. Se o torrent não for tão popular fica normal.


Eu "resolvi" isso habilitando o DHT. Com ele habilitado você consegue se conectar a mais fontes, mesmo o tracker enviando só 1.



Quanto vocês pagam pela internet? :hmm:


Aqui salvo engano são 89 reais por 10/1... e ja estou achando caro, querendo la pra pedir pra melhorarem o preço ou plano, se não ja peço pra cancelar a linha :melior::haha:

Meu pai, acho que numa bela cagada, pegou 25mb (não sei o upload desse plano) por 99 reais por 1 ano :damn:

---

e minha conexão ta um lixo '-'

[url]http://www.speedtest.net/result/4224998854.png[/URL]


Tem como abaixar isso ai heim...

Da uma olhada no site e ve o valor para a sua região, pra você ter uma idéia eu pago 109,90 por 50mb e o valor de 15mb ficaria em 79,90. Não aparece menos que 15mb para a minha cidade.

Esses valores são somente para a internet.
 
Quanto vocês pagam pela internet? :hmm:


Aqui salvo engano são 89 reais por 10/1... e ja estou achando caro, querendo la pra pedir pra melhorarem o preço ou plano, se não ja peço pra cancelar a linha :melior::haha:

Meu pai, acho que numa bela cagada, pegou 25mb (não sei o upload desse plano) por 99 reais por 1 ano :damn:

---

e minha conexão ta um lixo '-'

http://www.speedtest.net/my-result/4224998854http://www.speedtest.net/result/4224998854.png

planos 15/1
25/2
35/3
50/5 download / upload

liga la vc esta pagando caro com 100 pila vc pega 35mb
 
Quanto vocês pagam pela internet? :hmm:


Aqui salvo engano são 89 reais por 10/1... e ja estou achando caro, querendo la pra pedir pra melhorarem o preço ou plano, se não ja peço pra cancelar a linha :melior::haha:

Meu pai, acho que numa bela cagada, pegou 25mb (não sei o upload desse plano) por 99 reais por 1 ano :damn:

---

e minha conexão ta um lixo '-'

[url]http://www.speedtest.net/result/4224998854.png[/URL]

Aqui pago 109 pelos 50Mbps e 32,00 pela linha telefônica... abre um chamado técnico, se você está com 25Mbps era pra pegar uns 26 no mínimo no teste. Tente reiniciar o modem e veja se continua.
 
Aqui pago 109 pelos 50Mbps e 32,00 pela linha telefônica... abre um chamado técnico, se você está com 25Mbps era pra pegar uns 26 no mínimo no teste. Tente reiniciar o modem e veja se continua.

Tenho 10/1... meu pai (que mora em outra casa) tem 25/2.

Aqui em casa o telefone serve basicamente pra receber chamadas, uma vez ou outra a gente faz ligação pra fixo...

Sera que tirando toda franquia do telefone consigo pegar 25/2 mantendo os mesmo 89 reais? :hmm:
 
Tenho 10/1... meu pai (que mora em outra casa) tem 25/2.

Aqui em casa o telefone serve basicamente pra receber chamadas, uma vez ou outra a gente faz ligação pra fixo...

Sera que tirando toda franquia do telefone consigo pegar 25/2 mantendo os mesmo 89 reais? :hmm:

Tenta lá, aqui o telefone é assim tbm, só recebe, tanto que fiz só a assinatura dele, nem tem "plano" assinado.
 
Tenta lá, aqui o telefone é assim tbm, só recebe, tanto que fiz só a assinatura dele, nem tem "plano" assinado.

Eu dei muita sorte no telefone. Reclamei uma vez porque a internet tava um lixo e me deram 50% de desconto no telefone de 32,00 para 16,00. Um tempo depois reclamei denovo porque os tecnicos não queria aumentar minha internet e recebi novamente 50% encima dos 16,00. :full:

Resumo: Pago 8,00 de telefone :bwahaha::bwahaha:
 
Liguei hoje na GVT para pedir a mudança do roteador da sala para meu quarto e me cobraram R$ 99,90 pela mudança, tá fácil?

O cabo de rede vem do decoder da tv do quarto, e acho que essa ***** está bugada, porque toda hora a conexão aparece como cabo desconectado, sendo que no modem está tudo ok (192.168.25.1)
 
[h=2]Notícia/Anatel[/h]
Aviso de pauta aos jornalistas: implementação do IPv6 no Brasil
A Anatel realiza nesta sexta-feira, 20 de março, às 10h, em Brasília, entrevista coletiva à imprensa sobre a adoção do IPv6, nova versão do Internet Protocol. O objetivo da medida é aumentar a disponibilidade endereços no Brasil, uma vez que a versão atual (IPv4) está com sua capacidade praticamente esgotada. O IPv6 será adotado por prestadoras de telecomunicações, provedores de conteúdos, servidores de hospedagem, portais de conteúdo, websites, e serviços como provedores de e-mail, comércio eletrônico, serviços bancários e de governo.

Evento:
Entrevista coletiva da Anatel sobre a implementação do IPv6 no Brasil

Local: Sede da Anatel em Brasília - SAUS, Quadra 6, bloco H, 2º andar, Sala de Imprensa Carlos Eduardo Zanatta
Dia e horário: 20 de março de 2015, a partir de 10h
 
Eu dei muita sorte no telefone. Reclamei uma vez porque a internet tava um lixo e me deram 50% de desconto no telefone de 32,00 para 16,00. Um tempo depois reclamei denovo porque os tecnicos não queria aumentar minha internet e recebi novamente 50% encima dos 16,00. :full:

Resumo: Pago 8,00 de telefone :bwahaha::bwahaha:

hahah as vezes tem que dar sorte né! :D
 
Amigos recebi proposta de pagar telefone ilimitado pra fixo + 150 megas por 229,80, tá bom o valor ou consigo coisa melhor?
Telefone com franquia de 100 minutos o preço caia para 219,80
e se colocasse em débito automático caia ainda mais pra 209,80

Optei por 229,80 por causa do fixo ilimitado. Alguém aí tem uma base se o preço está bom ou se eu deveria pleitear mais?
 
Amigos recebi proposta de pagar telefone ilimitado pra fixo + 150 megas por 229,80, tá bom o valor ou consigo coisa melhor?
Telefone com franquia de 100 minutos o preço caia para 219,80
e se colocasse em débito automático caia ainda mais pra 209,80

Optei por 229,80 por causa do fixo ilimitado. Alguém aí tem uma base se o preço está bom ou se eu deveria pleitear mais?

É o preço padrão. Internet 150mb 199,90/209,90 + telefone, vai fechar próximo ao que foi lhe oferecido.
 
É o preço padrão. Internet 150mb 199,90/209,90 + telefone, vai fechar próximo ao que foi lhe oferecido.

Você acha que aí eu posso tentar redução na linha telefônica ou na internet? Pelo o que eles me falaram o preço normal seria 269, estão me dando 40 reais de desconto por mês!
 
GVT - IPv6:

Sagemcom F@st 5350

Recife-PE

Captura_de_tela_de_2015_03_20_09_56_31.png


Mais alguem com IPv6 da GVT? Se sim poste imagens!
 
Última edição:
Tou em Recife, mesmo setup, como faço pra usar IPv6?
Então, isso apareceu ontem automático não alterei quaisquer configurações na máquina. Veja se em configurações de rede:

Sem_t_tulo.png


veja a caixa "Protocolo TCP/IP versão 6 (TCP/IPv6)" está marcada.

------------------------------------------------------

EDIT.:

GVT 10Mb

Tracert para o www.google.com.br (IPv6):

Captura_de_tela_de_2015_03_20_10_37_12.png


Xfinity Spedtest:

844931904.png



844939404.png


http://speedtest.comcast.net/
 
Última edição:
Amigos recebi proposta de pagar telefone ilimitado pra fixo + 150 megas por 229,80, tá bom o valor ou consigo coisa melhor?
Telefone com franquia de 100 minutos o preço caia para 219,80
e se colocasse em débito automático caia ainda mais pra 209,80

Optei por 229,80 por causa do fixo ilimitado. Alguém aí tem uma base se o preço está bom ou se eu deveria pleitear mais?

Que sorte a sua receber uma proposta pra ter 150Mb

Consegui isso na GVT é um parto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo