Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra 25mb, estar tudo certo ?

10omt5g.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
Saiu o ranking de Maio do Netflix:

TCOeSxDC3iM


Vamos ver se a Telefônica vai levar esse nível de qualidade para o resto do Brasil. kkkkkk

Por isso eu tenho a impressão de que o Amos vai investir pesado é em São Paulo quando diz competir com a Net na entrevista da revista. Tomara que ele nos surpreenda e expanda a fibra pra todo canto onde a GVT já atua.
 
Ér...

Gente, contratei a GVT em fevereiro, infelizmente não pude botar minha antiga operadora (Cabo Telecom, uma empresa daqui de Natal que é excelente), estava com problema de pings, mas como eu estava puxado na universidade e jogando pouco, eu não me incomodei, mas agora que estou de recesso quero resolver isso.

O ping é horrível, o normal aqui tanto CSGO, como League of Legends é 58~65, o que é ótimo, porém a GVT fica no máximo 30s com esse ping, dai sobe (muito rapidamente) para 800, volta para 400, sobe pra 1500 e já chegou a 7000 e deu reconnect (no LoL).

Além disso, piora ainda mais se eu usar Spotify durante ou abrir um vídeo do Youtube e pior, se minha irmã for usar no dela, também sobe. Na Cabo Telecom eu morava com meus pais e tinham 4 computadores em casa, fora a TV que meus pais viviam assistindo Netflix, além da minha irmã. Ou seja, tinha hora que tinha 2 aparelhos na Netflix (TV do meu pai e minha irmã no notebook) e eu jogando e ouvindo o Spotify e o ping ficava cravado em 60.

Alguém tem noção do que possa ser?

OBS: Dá pra solicitar visita técnica pelo site? Eu não achei.
OBS2: O modem/roteador é um Technicolor (Por que eu tenho a impressão que a culpa é dele?)

kMYLi5r.png


:poker:
 
Última edição:
Saiu o ranking de Maio do Netflix:

http://3.bp.blogspot.com/-dRNBbf286N8/VXVkdVl0H0I/AAAAAAAAA2g/TCOeSxDC3iM/

Vamos ver se a Telefônica vai levar esse nível de qualidade para o resto do Brasil. kkkkkk

Por isso eu tenho a impressão de que o Amos vai investir pesado é em São Paulo quando diz competir com a Net na entrevista da revista. Tomara que ele nos surpreenda e expanda a fibra pra todo canto onde a GVT já atua.

Fibra nos outros estados vai demorar massssssssss nada impedi deles oferecer 300-500Mbit via VDSL já pensou torrentman? :seferrou:
300/30 500/50
 
Fibra nos outros estados vai demorar massssssssss nada impedi deles oferecer 300-500Mbit via VDSL já pensou torrentman? :seferrou:
300/30 500/50

uhuheuuehue imagina só flavio,esses ups aí... :lol2::lol2:
 
Acabou de chegar aqui.

Bem vindos a Vivo.



:haha:
 
Amigos da GVT de Goiânia, podem por fazer um PINGTEST (pingtest.net) para o servidor de Uberlândia?

Obrigado.
 
Galera, ontem eu liguei para GVT com intuito de adquirir os 150 mega e consegui! Me deram um prazo de 15 dias para instalação.
E sim, foi de CPF. Então essa é a nova GVT? :awesome:
 
Galera, ontem eu liguei para GVT com intuito de adquirir os 150 mega e consegui! Me deram um prazo de 15 dias para instalação.
E sim, foi de CPF, essa é a nova GVT? :awesome:

Não pediram prazo para verificação de condições técnicas, ou algo parecido ? para ver se o DSLAM tem placa FTTH, ou a distância até a tua casa ?
 
Finalmente depois de algum tempo posso dizer que GVT volta a ser a GVT que era quando adquiri esse serviço de internet, apenas a GVT que conheci e me deixou satisfeito.

Detalhe do cara que fez o serviço e disse antes de conversar com seu chefe que meu ponto estava longe da caixa e que 25 mega era pouco pra chegar com eficiência até lá, mas depois depois de conversar com seu chefe mudou de conversa. Legal as vezes eles abrem o bico, mas pena que ainda tem sempre um que manda mais e pede pra calar o bico. O bom de tudo foi que trocou o filtro, modem e deve ter feito algo a mais do ponto até a minha tomada.
 
Última edição:
Queria saber se vão realmente manter os pace/sagecom após não existir mais gvt.

Provavelmente vai continuar os Powerbomba, não vão se dar o trabalho de mudar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo