• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui também Santa Catarina, tava jogando de boa no Xone e do nada caiu tentei reconectar e nada, liguei o PS3 mesma coisa nem entra na PSN, alguns sites fora também, o Adrenaline bem lento mas abre, estamos abandonados devem ter derrubado o restante do país pra suprir SP já que eles são "diferenciados"
 
meia hora de net zuada e nego tem um filho :seferrou:
tamo mal mesmo hein :okay:



espero que tenha sido só esses 30 minutos :melior:
 
É, ainda bem que não sou o único afetado com o acesso à diversos sites internacionais. Pelo visto foi alguma ***** que aconteceu em Fortaleza, pois quando traço a rota dos sites que estão sem funcionar, ela deixa de responder justamente quando vai entrar na rede da GlobalCrossing, logo depois de ter chegado em Fortaleza. Se não foi fibra, foi algum equipamento que parou de funcionar.

Falouws :cool:
 
normalizou aqui
 
normalizou aqui também a queda foi feia ó:
Rastreando a rota para us.battle.net [12.129.242.40]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 4 ms 4 ms 4 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.241.203]
4 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 5 ms 4 ms 4 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.241.203]
4 5 ms 5 ms 4 ms gvt-be-3-800.rd01.lda.gvt.net.br [187.115.223.93
]
5 14 ms 19 ms 14 ms gvt-ge-0-2-2-3.rc01.cta.gvt.net.br [187.115.212.
81]
6 12 ms 15 ms 11 ms gvt-te-0-0-0-7.rc03.cta.gvt.net.br [189.59.247.3
7]
7 19 ms 19 ms 22 ms gvt-te-0-3-0-12.rc01.spo.gvt.net.br [187.115.213
.194]
8 22 ms 23 ms 23 ms gvt-te-0-2-0-13.rt01.spo.gvt.net.br [177.99.251.
210]
9 18 ms 18 ms 18 ms Te9-1.asr1.GRU1.gblx.net [64.214.196.53]
10 191 ms 191 ms 191 ms 192.205.34.69
11 191 ms 187 ms 191 ms cr1.la2ca.ip.att.net [12.122.128.98]
12 188 ms 187 ms 186 ms gar5.lsrca.ip.att.net [12.122.85.33]
13 187 ms 187 ms 187 ms 12.122.251.186
 
Cancelei a GVT lá em casa, fiquei um final de semana inteiro sem internet e o técnico só comparaceu na segunda pra arrumar. Os problemas estavam corriqueiros, ou era a internet caindo ou era o modem que não autenticava o PPP, mas como no 10325 só tem anta que não sabe ajudar e os prazos estavam super estendidos, preferi cancelar para não passar raiva com a empresa. Para se ter ideia um telefone mudo me deram 3 dias para poderem mandarem um técnico, detalhe a Oi lixo dos lixos vai em sua casa 24hs!
 
Cancelei a GVT lá em casa, fiquei um final de semana inteiro sem internet e o técnico só comparaceu na segunda pra arrumar. Os problemas estavam corriqueiros, ou era a internet caindo ou era o modem que não autenticava o PPP, mas como no 10325 só tem anta que não sabe ajudar e os prazos estavam super estendidos, preferi cancelar para não passar raiva com a empresa. Para se ter ideia um telefone mudo me deram 3 dias para poderem mandarem um técnico, detalhe a Oi lixo dos lixos vai em sua casa 24hs!

Aqui em casa, fiquei sem internet o domingo inteiro, e na segunda liguei para a central de atendimento após as 18:00hs, porém o problema não foi resolvido. Foi marcada a visita de um técnico, porém por volta das 21:00hs a internet voltou ao normal. Ontem a GVT mim ligou informando que o técnico iria na minha casa, então informei que a internet tinha voltado ao normal e foi cancelado a visita. Tenho GVT aqui em casa a uns 6 meses e realmente já tive alguns problemas com lentidão e algumas quedas. Hoje tá funcionando bem até o momento.

Abraço!
 
Fala galera pra quem tava curioso pra saber velocidade real dos 15mbps de up da GVT por fibra no vídeo abaixo ilustra os testes,também fizemos comparativo com a tim live e a GVT foi a que obteve melhor resultado em uma conexão,queria agradeçer ao membro wsarahan pela paciência dos testes e dos programas.
[video=youtube_share;7DLF-jMfnVg]http://youtu.be/7DLF-jMfnVg[/video]
 
Pessoal, poderiam me indicar link para o procedimento de desbloqueio do Sagemcom 2764?

Me manda MP com seu e-mail que eu te mando o procedimento

Não é permitido divulgar no tópico em si desbloqueios e afins :)

Abs
 
Correto, o ônus da prova é da GVT, ela que se vire e que seja bem fundamentada e ainda assim acho que ela vai tomar ferro.

Pois é, a GVT vai ter que provar o que está afirmando.

Essa acusação é tão absurda, que pelo eu entendi o serviço ainda não foi cancelado (me corrijam se estiver errado).
 
Cancelei a GVT lá em casa, fiquei um final de semana inteiro sem internet e o técnico só comparaceu na segunda pra arrumar. Os problemas estavam corriqueiros, ou era a internet caindo ou era o modem que não autenticava o PPP, mas como no 10325 só tem anta que não sabe ajudar e os prazos estavam super estendidos, preferi cancelar para não passar raiva com a empresa. Para se ter ideia um telefone mudo me deram 3 dias para poderem mandarem um técnico, detalhe a Oi lixo dos lixos vai em sua casa 24hs!

pois é cara, pensei que vc nao era afetado pela falta de autencicação (PPP)... estou indo pelo mesmo caminho do que o seu esse mês... contratou OI denovo ? :coolface::fuuu:
 
Aqui na Penha/RJ tenho a Net, ficou uns anos muito bem, raramente tinha problemas no entanto de uns três meses para cá toda semana vem apresentando problemas e olha que tenho banda larga, telefone e Tv então to partindo pra GVT mais pelo que to vendo ai vou sair do sujo pro mal lavado...
 
Minha GVT 35Mb voltou a baixar torrent no limite de 1.1Mb... Antes, era quase 4 Mb/s. Traffic shapping?
 
Minha GVT 35Mb voltou a baixar torrent no limite de 1.1Mb... Antes, era quase 4 Mb/s. Traffic shapping?

Faz o teste power e veja se não vai caindo pra 15Mbps..
 
pois é cara, pensei que vc nao era afetado pela falta de autencicação (PPP)... estou indo pelo mesmo caminho do que o seu esse mês... contratou OI denovo ? :coolface::fuuu:
Cara vou ser sincero com vc, nem com a Oi que é considerada o lixo dos lixos eu tive tanto problema como estava tendo com a GVT recentemente, mas Deus escreve certo por linhas tortas porque foi só a GVT começar a dar problema lá que a NET liberou pra assinar e assinamos com eles.
Falaram de multa no 10325 e já falei que ia soltar uma reclamação na Anatel contestando a multa pela falta de qualidade do serviço e não deu outra, a reclamação foi fechada com a multa não sendo cobrada.
Resumo da ópera: fui assinante durante 8 meses!
 
Boa noite!

Alguém tem alguma solução para o runlevel 4 do PACE 5471? Preciso muito configurar meus IPs aqui na empresa como eram antes...

Desde já, obrigado pela atenção de todos!


Allan Dayvis
 
Boa noite!

Alguém tem alguma solução para o runlevel 4 do PACE 5471? Preciso muito configurar meus IPs aqui na empresa como eram antes...

Desde já, obrigado pela atenção de todos!


Allan Dayvis

Infelizmente se não for liberado pela GVT automaticamente por uma atualização de FW o Pace sem chance

Aconselho vc pedir a troca por uma Sage 5350 , se vc explicar direitinho eles trocam pra vc e esse tem desbloqueio, ou o 2764 mas ele é mais antigo....

Abs
 
É, GVT anda uma MERD@ ultimamente. Na quinta tinha normalizado por aqui, e hoje já tá dando uns problemas de lerdeza de novo. E olha que é de manhã, quando geralmente mesmo nos dias problemáticos tá mais normalzinho, se de manhã tá assim, não quero nem ver a desgraça que vai estar de tarde e a noite...
 
deve ser tecnologia VDSL... quando chove da isso...
serio ??? vdsl xoveu caiu ? :conte:
------------
Alguem me explica uma coisa?

Pode parecer uma duvida banal ou até mesmo estupida, mas eu nunca entendi.

Se a internet da GVT é via cabo, pq que quando chove meu sinal cai ou fica um lixo?

Lembro que tinha o mesmo problema na epoca da via Radio, mas o sinal era de antena pra antena.
Geralmente se deve a par metálico exposto ao tempo , depois do insourcing , que foi a contratação de instaladores em vez de empreitera a GVT começou a ficar assim , antes a GVT dava multa ou RNC na empreitera caso não estivesse nos padrões .
------------
Minha GVT 35Mb voltou a baixar torrent no limite de 1.1Mb... Antes, era quase 4 Mb/s. Traffic shapping?
GVT não faz TS , é mais fácil você ter problema de cadastro e ficar na velocidade de 15mb .
------------
Aqui tbm, o q acontece com a gvt ein? Eu era fanzaço da empresa, ultimamente tá brabo o negócio.
A empresa esta focada em LA e esqueceu a Manutenção ....
O que adianta adquirir cliente , se a manutenção não consegue manter ?
Não fazem reciclagem nos profissionais e dificilmente tem técnico bom , Técnico não se faz com um mês de treinamento ........ se chegar a isso ....
------------
Aqui na Penha/RJ tenho a Net, ficou uns anos muito bem, raramente tinha problemas no entanto de uns três meses para cá toda semana vem apresentando problemas e olha que tenho banda larga, telefone e Tv então to partindo pra GVT mais pelo que to vendo ai vou sair do sujo pro mal lavado...
Se a instalação for bem feita , diminuirá 95% de chances de se ter problema .....
e rezar pros instaladores não deixar a TPA ou TAR aberta .....
O descaso dos instaladores com a rede da empresa é incrível ....
Hoje vejo a rede da GVT sendo tratada como era a rede da OI , só passar pela rede metálica que você as TAR ou TPA aberta , e nem adianta passar pros gestores , não tão nem ai ......
------------
ligar ameaçando e falando aquelas coisas é um absurdo total, a GVT é obrigada a te fornecer a ligação com ou sem protocolo, provavelmente é alguem da ouvidoria, na maioria dos casos quando envolve anatel é a ouvidoria da operadora que te liga.

se eles não pagarem mais de 20k no processo é um roubo, primeiro te culparam sem provas, ligaram ameaçando e trataram da pior forma possivel sua esposa, só na segunda parte cabe varios procedimentos pelo advogado, se negam em fornecer a ligação.

esse deve ser o pessimo tratamento que eles ficam dando para as pessoas que tentam montar um pequeno provedor ou compartilhar com os amigos sem custo, viver neste brasil onde somos proibidos de usar a nossa banda larga da maneira que quisermos é uma afrounta a nossos direitos, já não basta bloquearem varias portas, proibirem o uso de p2p, degradar o trafego para determinados sites e serviços como de voz por ip de concorrentes e tv pela internet, forçarem a troca do IP a cada 48hrs para prejudicar o uso de p2p e etc.
Se você monta um provedor e revende um link residencial com fins comerciais .......
Não vejo p2p bloqueado ..... Não vi p2p funfando melhor que GVT ..... possa ser com erro de cadastro interfira em portas , ja vi configuração de agrupamento de linhas interferir na porta do servidor de e-mail .... devido a erro de cadastro. Sobre a troca de IP´s , creio que seje uma regra por parte da engenharia , ou regra configuarada no BRAS .
------------
Provável :)



Sim, só que ele esta em cima da minha casa, era de um vizinho de uns 4 anos atrás quando jogávamos. Nunca chegou a ser utilizado na GVT, e ai que esta o ponto, eles só provam se abrirem meu modem, o qual eu já permiti, e acessando o mesmo eles não terão nenhuma prova concreta. Apenas um cabo passando pela rua.
Seu um técnico de campo acessar seu modem ..... o máximo que ele irá descobrir será a tabela arp ous os IP´s usados em sua rede interna .... Se ele tiver conhecimento para isso ..... e assim irá ver quem tá conectado em sua rede ....
A instrução que é dada para os técnicos é que se o cliente contratou o link para um local , ele não pode passar o sinal pra outro local / sala / casa .
Caso queira tem que contratar link para revenda ......
Aqui na cidade vendemos links de 250mb a 1gb para pequenos / médios provedores , e conforme o contrato eles podem trabalhar com a banda conforme quiserem .
Mais creio que o seu problema seja devido ao técnico não ter tido um bom treinamento , nesse caso nem técnico mais de atendimento ao cliente .
Se ele tivesse tido um treinamento ao cliente , teria conversado e questionado sobre o cabo e você daria suas justificativas .
Sobre anatel : na cidade , na parte de qualidade tem um ponto focal para tratativa de reclamações anatel , possa ser que o seu caso chegou nas mãos do técnico que fez o laudo e o mesmo possa ter ligado para sua residência , nesses casos não tem como a empresa ter a gravação ..... pois a ligação não foi originada de um ponto que está sendo monitorada como é o caso do 10325 .
------------
É, GVT anda uma MERD@ ultimamente. Na quinta tinha normalizado por aqui, e hoje já tá dando uns problemas de lerdeza de novo. E olha que é de manhã, quando geralmente mesmo nos dias problemáticos tá mais normalzinho, se de manhã tá assim, não quero nem ver a desgraça que vai estar de tarde e a noite...
Não se deve generalizar , estou usando GVT no momento com link de 10mb sem falhas ....
Converse com seus vizinhos há mais de 100mts de sua residência e veja se é o mesmo relato ....
------------
Dúvida rápida: qual o melhor canal pra se usar? Eu tinha visto em algum lugar que era 3, 5 e acho que 13. Mas teve um atendente da GVT que disse que na GVT o melhor era o 6 e um outro que esqueci, acho que 11, sei lá.

Qual tá certo?
Depende da estrutura e interferências de outros equipamentos ..... você tem que mudar o canal e realizar testes para ver qual banda /canal é o melhor para o local , vou dar um exemplo jogo FPS , e o ponto do meu modem é na sala e retransmito ele para meu escritório , para jogos tenho que setar em modo B e CH 9
após testes de ping /banda vi que era o melhor para se jogar .... mais levei umas 2 hrs testando vários canais e banda para poder chegar ao ponto de mesmo na wifi ter um desempenho de rede cabeada , mais um detalhe pra se ter confiabilidade tive que diminuir a velocidade , pois quanto maior a velocidade mais sujeito a interferências . Fora o escritório o resto usa banda G-N , e uso um TP-LINK 1043nd em banda B como cliente ( DD-WRT ) no escritório .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo