Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a uns 2 dias que so abre a pagina inicial, não consigo usar a busca, não carrega!!

Estranho, segunda qualifiquei um vendedor lá, super rápido a navegação... agora quis entrar e nada... será só na GVT ou é o ML que tá fora?
 
Tô com uma conexãozinha aqui básica de 10Mb e pinga Miami (Comcast) a 49ms
3284682103.png
 
Aqui comigo está tudo normal, inclusive a busca que o outro usuário citou estar com problemas.

GVT tb amigo?? testei com chrome primeiro e depois com firefox e nenhum abriu.. será o dns da GVT?? :damn:
 
GVT tb amigo?? testei com chrome primeiro e depois com firefox e nenhum abriu.. será o dns da GVT?? :damn:

Sim, uso GVT tmb. Pelo menos aqui não tá dando nenhum problema. O ML tá abrindo normal e rápidão, e a busca tá funfando tudo certo tmb. Eu acho que não deve ser DNS, pq senão eu estaria sendo afetado por esse problema tmb.
 
Sim, uso GVT tmb. Pelo menos aqui não tá dando nenhum problema. O ML tá abrindo normal e rápidão, e a busca tá funfando tudo certo tmb. Eu acho que não deve ser DNS, pq senão eu estaria sendo afetado por esse problema tmb.

Negócio bizarro.. vc é de onde amigo?? valeu pelo retorno.
 
Paraná.

O que tá meio lerdinho aqui pra mim é justamente o fórum aqui, fora isso, o resto tá tudo normal.

Aqui tb o fórum tá meio nojento às vezes, mas ta blz. Abraço!
 
Esses cabos da GVT aguentam até que temperatura? pergunto isso por que ta calor pra burro fazendo 36 graus aqui :fovhappy:
 
Esses cabos da GVT aguentam até que temperatura? pergunto isso por que ta calor pra burro fazendo 36 graus aqui :fovhappy:

Aqui tá 37, quase 38 e não derreteu ainda...kkk :seferrou:
 
Alguem poderia analisar as estatísticas da minha conexão ?

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/gvt-jpg--3

instalaram a minha 35Mb ontem com o podem PACE PB , to a cerca de 600 metros do armário... e sou leigo ao extremooo nesse quesito. A unica coisa que eu fiz foi umas gambiarras aqui pra deixar outro roteador distribuindo a wifi, porque a a antena do pace é horrivelmente ruim :haha:
 
Galera tow com GVT de 35mbps e om modem pace e minha distância do armário é de 664 metros eu acho q deveria ter uma taxa maxima de sincronismo maior http://uploaddeimagens.com.br/imagens/gvt-png--4

srn 18 ate ate otimo na casa do meu primo ele fica com 12 e toda vez que chove se sabe ne a conexao cai
------------
Alguem poderia analisar as estatísticas da minha conexão ?

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/gvt-jpg--3

instalaram a minha 35Mb ontem com o podem PACE PB , to a cerca de 600 metros do armário... e sou leigo ao extremooo nesse quesito. A unica coisa que eu fiz foi umas gambiarras aqui pra deixar outro roteador distribuindo a wifi, porque a a antena do pace é horrivelmente ruim :haha:

ta otimo no limite nao tera problema so que se chuver pode dizer adeus para a internet vc ficara sem sicronimo
 
Aqui o MercadoLivre não está abrindo, já tentei trocar pro DNS da UOL e não adianta. GVT e seus erros BIZARROS. Alguém faz ideia do que seja isso?

Agora tá abrindo de boa o ML aqui, teste aí.
 
Pessoal, GVT 50mb caiu para R$ 155,00.

Está tendo alguma "manha" para conseguir mais desconto??
 
Larguei cara, desiti e mudei pra cá!
Essa aí é da Time Warner residencial, depois posto uma de um 4G aqui no telefone, ontem chegou a bater 27Mbps no 4G daqui!

me arruma um jeito pra tirar um greencard!!! :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

e mais uma vez a GVT sem PPPOE! :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo