Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me tirem uma dúvida... qdo termina o contrato de fidelidade com a GVT vc cancela o serviço eles vem buscar o modem ou ele seu?
 
Galera, eu acho que eu fiz besteira ontem na reinstalação era pra eu ter pedido em vez de descer os cci para os dois pontos telefonicos era pra ter descido FE
 
Eita... Aguardo ansiosamente a chegada dela :bwahaha:
 
Acho que depois de 1 ano o modem é seu.

Correto.

Por isso já tive uma coleção de modem aqui em casa... Toda vez que eu resolvia trocar o link para 35MB, eles deixavam o antigo e colocavam o novo. Aí nessa brincadeira, fiquei com uns 4 kkkkkk.
 
Caros amigos da GVT,

Solicitei a mudança de 35MB para 10MB (tendo em vista que tenho 120 na NET, não quero pagar multa, também me aproveitei de um erro deles e passarei uns três meses sem pagar a fatura, em razão de um crédito gerado pelo transtorno.)

dlink DSL-2740E presta?

Acabaram de me deixar aqui. Foram alterar as configurações na porta, dependendo, eu solicitaria outro.
Quero o que tenha ping mais baixo possível (antigamente alguns dlink tinham problema com ping).

paga quanto nos 120MB?
 
Galera posso deixar minha instalação toda no fe sem cci? Ou e melhor descer FE ate o modem e depois subir cci para outro ponto?
 
Última edição:
paga quanto nos 120MB?

Dele pode ser igual o meu aqui. Assinar o multi combo e vc leva o dobro da internet de graça por 1 ano.
O meu aqui ao total fica : R$312 com Top HD, mais 60(120 MB durante 1 ano) e multi 60 (Fixo - ilimitado local e 1000 para qualquer claro brasil e celular 60 minutos para qualquer claro, ilimitado para claro e NET e sms ilimitado).
 
paga quanto nos 120MB?

Dele pode ser igual o meu aqui. Assinar o multi combo e vc leva o dobro da internet de graça por 1 ano.
O meu aqui ao total fica : R$312 com Top HD, mais 60(120 MB durante 1 ano) e multi 60 (Fixo - ilimitado local e 1000 para qualquer claro brasil e celular 60 minutos para qualquer claro, ilimitado para claro e NET e sms ilimitado).

Exatamente!

Sou cliente combo multi! Pago por 60MB e recebo 120MB.
 
Tive que solicitar uma nova reinstalação de linha, isso porque meu sinal em vez de melhorar piorou o tecnico botou o sistema assim - O fio FE que vem da rua ta ligada ao conector e dele ta saindo os dois pontos de telefone, eu acho que seria melhor do fe sair um cci direto para o modem e da tomada do modem fazer emenda para o outro ponto vcs acham oq?
 
Tive que solicitar uma nova reinstalação de linha, isso porque meu sinal em vez de melhorar piorou o tecnico botou o sistema assim - O fio FE que vem da rua ta ligada ao conector e dele ta saindo os dois pontos de telefone, eu acho que seria melhor do fe sair um cci direto para o modem e da tomada do modem fazer emenda para o outro ponto vcs acham oq?

VDSL? esquece emenda quanto menos emenda melhor é.
 
Kra entao eh melhor do conector q recebe o FE da rua sair logo um cci pra o modem be e so depois no modem ir um outro cci pra outro ponto?
 
Kra entao eh melhor do conector q recebe o FE da rua sair logo um cci pra o modem be e so depois no modem ir um outro cci pra outro ponto?

Aqui vem o FE da rua e dele desce um cinza redondo pra tomada do modem e outra para a tomada do telefone sem fio.
 
Ontem consegui agendar uma visita técnica para hoje à tarde. Para a minha surpresa (ou não), o técnico não apareceu. Quando liguei agora à noite para reclamar, fui informado que a visita constava no sistema como realizada e o problema como resolvido. Brincadeira... fiz uma reclamação e agendei nova visita para amanhã.


Pra piorar a situação, descobri que me colocaram em uma armadilha com relação à conta. Nos últimos 2 meses, a franquia de minutos do meu plano de telefone simplesmente deixou de existir e passei a pagar "à parte" por todas as ligações e, ao mesmo tempo, me deram um bom desconto na internet (vai entender...). Quando conversei com a atendente sobre o plano de telefone, ela me disse que se eu quisesse pegar um plano com franquia de minutos eu provavelmente perderia o tal desconto na internet. Que confusão :mesa:
 
Aqui vem o FE da rua e dele desce um cinza redondo pra tomada do modem e outra para a tomada do telefone sem fio.
Mas é isso ai em sua ksa deve estar assim vem FE da rua ai o conector sai o cabo cinza para o ponto do modem e na tomada do modem vai outro fio para o segundo ponto ne?
 
Mas é isso ai em sua ksa deve estar assim vem FE da rua ai o conector sai o cabo cinza para o ponto do modem e na tomada do modem vai outro fio para o segundo ponto ne?

Aqui na ponta do FE emendaram um cabo cinza para o modem e junto emendaram outro cinza para o telefone. A tomada do telefone não passa pela do modem.
 
Finalmente após mais de um mês de muitos protocolos, visitas e etc. Parece que finalmente resolveram meu problema. Um supervisor da GVT me ligou essa semana perguntando se minha internet estava funcionando normal (após duas semanas da última visita aqui), respondi que não, óbvio. Marcamos uma visita hoje e após muito vai e vem pelo condomínio, resolveram abrir a caixa (não sei se é esse o nome) por onde passa a fiação que vem da rua. O resultado é que com a chuvas, a caixa que fica no chão estava enchendo de água e molhando as emendas e os fios. Limparam, secaram e vedaram com silicone. Como ficava bem na entrada do condomínio, todo mundo que passava falava que a internet estava ruim, lenta e caindo. Todo mundo estava sendo afetado, mas parece que só eu que estava ligando lá, daí é foda porque trocaram tudo aqui no apartamento e demoraram pra chegar na conclusão de que o problema é externo.

Vamos ver como fica por aqui agora.
 
Finalmente após mais de um mês de muitos protocolos, visitas e etc. Parece que finalmente resolveram meu problema. Um supervisor da GVT me ligou essa semana perguntando se minha internet estava funcionando normal (após duas semanas da última visita aqui), respondi que não, óbvio. Marcamos uma visita hoje e após muito vai e vem pelo condomínio, resolveram abrir a caixa (não sei se é esse o nome) por onde passa a fiação que vem da rua. O resultado é que com a chuvas, a caixa que fica no chão estava enchendo de água e molhando as emendas e os fios. Limparam, secaram e vedaram com silicone. Como ficava bem na entrada do condomínio, todo mundo que passava falava que a internet estava ruim, lenta e caindo. Todo mundo estava sendo afetado, mas parece que só eu que estava ligando lá, daí é foda porque trocaram tudo aqui no apartamento e demoraram pra chegar na conclusão de que o problema é externo.

Vamos ver como fica por aqui agora.

Isso é coisa de técnico amador que não quer resolver o problema, desde o primeiro chamado o correto é medir o sinal na entrada do prédio e comparar para eliminar outros problemas.
 
Aqui na ponta do FE emendaram um cabo cinza para o modem e junto emendaram outro cinza para o telefone. A tomada do telefone não passa pela do modem.
E isso mesmo eu soube me expressar mal na verdade o primeiro ponyo ta o modem e dessa tomada onde ele ta eh que leva o cabeamento para o segubdo ponto!
 
Galera observem isso agora aqui ta chovendo antes dessa reinstalação de linha ele diminuia as taxa maxima de sincronismo de upload e de download agora ele so diminui a de download e logo em seguida cai a internet e o sinal de upload fica nessa mesma taxa maxima de 19611 so q o snr varia deve ser o modo como ta a divisao dos pontos telefonicos!
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo2-png--193/mostrar-codigo - ANTES
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo3-png--77/mostrar-codigo- DEPOIS
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo