Vai fundo meu querido, dá e sobra.
Vou fazer direto pelo site mesmo.
Valeu
Vai fundo meu querido, dá e sobra.
Gente, 50 megas da GVT dá pro gasto jogos online e upload de videos? URGENTE!
192.168.25.1
admin
gvt12345
Procure em Estatísticas alguma aba do tipo xDSL/DSL.
Gente, 50 megas da GVT dá pro gasto jogos online e upload de videos? URGENTE!
Este mesmo. A atenuação parece alta para conseguir qualquer coisa acima que 5 Mbps, já que para 10 precisa sincronizar nos 12xxx.
Amigo segue a ajuda;Fiz isso, mas não deu certo, ainda não conecta a internet.
Realmente tá sofrível essa tua conexão amigo... pra 10Mbps teria que sincronizar em 12xxx e com essa atenuação alta fica complicado. Você deve estar muito distante do armário, ou a rede tá uma porcaria.
Pelo que eu sei, realmente o armário é "distante" daqui mesmo... Mas a conexão é um coco também, porque direto fico sem internet e vira e mexe estão mexendo nos postes.
Complicado, com o sinal no limite assim é bem fácil cair a conexão só de mexerem nos cabos.
Agradeço mto a resposta.
Falei com um amigo que mora bem proximo de mim aqui no bairro e ele me disse que quando quis aumentar na casa dele teve um problema semelhante. disseram pra ele ao telefone que a caixa tava superlotada e que nao dava pra subir acima de 15mb. Que se houvesse o pedido dele e mais um determinado numero de pedidos pra aumentar a internet eles poderiam fazer um "update" da caixa que permitisse atender aos pedidos.
A questão pra mim é que no atendimento ao telefone a mulher liberou a contratação do plano e a vinda do técnico, dizendo que era possivel subir pra 35.
Antes de qualquer coisa vou esperar o prazo ridiculo de 10 dias úteis que eles me deram.
e sera que recorrer à anatel daria resultados? Até entao, para mim (nao para o meu amigo) o problema parece ser encrenca do técnico e não da empresa. Já se a empresa nao quiser me entregar o que eu pedi....ai o problema fica maior.
Vou esperar o prazo, como respondi ao amigo theguessfloripa. caso a empresa encrenque comigo algo do tipo "o armario ta cheio e a gente nao ve demanda nessa regiao pra mexer nele", acionar a anatel resolveria?
meus nobres do adrena, infelizmente tomei um preju de 16,00 pilas da GVT. o problema de perda de sincronização (modem reiniciando sozinho várias vezes ao dia) continua ocorrendo e a sincronização errada tb. meu plano é 15Mb,
com SNR >= 20.0 e ATENUAÇÃO <= 10. estou recebendo apenas 7Mb, e olha o lixo dos sinais no SPOILER.
liguei pra lá e eles mandaram eu comprar um filtro duplo novo, que chegou hoje, coloquei e continua esse lixo ai.
já são 3 meses com o problema sem solução! :ranting3:
como citei, tá um lixo! e eles estão só me enrolando. e eu contando os dias pra q chegue julho pra eu cancelar esse bagulh0 e botar LiveTIM
rapaz, em julho do ano passado eu assinei GVT, até dezembro eu tinha internet perfeita, 15Mb recebidos, sem quedas, SNR chegava a 22.0 e atenuação NUNCA passava de 10.0 !! ou seja, eu usei 6 MESES sem problemas, na primeira semana de janeiro q começaram os problemas, já veio técnico aqui e não resolveu. disse q o problema era o armário aquecendo com calor, mas o calor passou e o problema continuou. e agora eu só recebo 7 MEGAS.Tu deve ta longe do armário. Aqui to quase a 800m do armário e ainda consigo 50/5 Mb tranquilo sem quedas.
rapaz, em julho do ano passado eu assinei GVT, até dezembro eu tinha internet perfeita, 15Mb recebidos, sem quedas, SNR chegava a 22.0 e atenuação NUNCA passava de 10.0 !! ou seja, eu usei 6 MESES sem problemas, na primeira semana de janeiro q começaram os problemas, já veio técnico aqui e não resolveu. disse q o problema era o armário aquecendo com calor, mas o calor passou e o problema continuou. e agora eu só recebo 7 MEGAS.
Tu deve ta longe do armário. Aqui to quase a 800m do armário e ainda consigo 50/5 Mb tranquilo sem quedas.
Galera, estou em Maringa-PR e tenho plano de 35/3.5, uso a bomba do modem Sagecom, tenho somente plano de internet+telefone, e o aparelho esta perdendo sinal a cada 5 minutos, ficando uns 40s off e voltando, e o icone que apaga no modem é o da TV, nao sei pq isso afeta a internet, ja troquei os cabos internos na esperança de resolver, e nada. Sem contar que a visita tecnica que antes levava 24h no MAXIMO agora me deram 6 dias de prazo. Esta acontecendo isso com mais alguem? tem alguma possivel solução? valeu