Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, 50 megas da GVT dá pro gasto jogos online e upload de videos? URGENTE!
 
192.168.25.1

admin
gvt12345

Procure em Estatísticas alguma aba do tipo xDSL/DSL.

Essa amigo?

d0svbmB.png
 
Este mesmo. A atenuação parece alta para conseguir qualquer coisa acima que 5 Mbps, já que para 10 precisa sincronizar nos 12xxx.


Agora ferrou...
Está realmente sofrível aqui, com 3 computadores + celulares conectados ainda só com isso não rola
 
Fiz isso, mas não deu certo, ainda não conecta a internet.
Amigo segue a ajuda;

25 WANDSLINTERFACECONFIG
Describe the Wan DSL interface behavior.
25.1ENABLE
When set, enable DSL link.
25.2MODULATIONTYPE
Set the DSL modulation type.
ADSL_multi: all Annex A modes ADSL_G.dmt: 992.1 ADSL_G.lite: 992.2 ADSL_ANSI_T1.413
ADSL_G.dmt.bis: 992.3 ADSL_2plus: 992.5 ADSL_multi_AM: all Annex A and Annex M modes.
Note: The default value is ADSL_multi

isso pode ser encontrado em:
http://tripleoxygen.net/files/route...ace.Unified.Software.CLI.tree.description.pdf
 
Realmente tá sofrível essa tua conexão amigo... pra 10Mbps teria que sincronizar em 12xxx e com essa atenuação alta fica complicado. Você deve estar muito distante do armário, ou a rede tá uma porcaria.

Pelo que eu sei, realmente o armário é "distante" daqui mesmo... Mas a conexão é um coco também, porque direto fico sem internet e vira e mexe estão mexendo nos postes.
 
Pelo que eu sei, realmente o armário é "distante" daqui mesmo... Mas a conexão é um coco também, porque direto fico sem internet e vira e mexe estão mexendo nos postes.

Complicado, com o sinal no limite assim é bem fácil cair a conexão só de mexerem nos cabos.
 
Complicado, com o sinal no limite assim é bem fácil cair a conexão só de mexerem nos cabos.

Nem fala, fora que qualquer chuva fica caindo a internet, digo qualquer mesmo... até uma garoa.
 
meus nobres do adrena, infelizmente tomei um preju de 16,00 pilas da GVT. o problema de perda de sincronização (modem reiniciando sozinho várias vezes ao dia) continua ocorrendo e a sincronização errada tb. meu plano é 15Mb,
com SNR >= 20.0 e ATENUAÇÃO <= 10. estou recebendo apenas 7Mb, e olha o lixo dos sinais no SPOILER.
liguei pra lá e eles mandaram eu comprar um filtro duplo novo, que chegou hoje, coloquei e continua esse lixo ai.
ILXNopG.png
já são 3 meses com o problema sem solução! :ranting3:
 
Agradeço mto a resposta.

Falei com um amigo que mora bem proximo de mim aqui no bairro e ele me disse que quando quis aumentar na casa dele teve um problema semelhante. disseram pra ele ao telefone que a caixa tava superlotada e que nao dava pra subir acima de 15mb. Que se houvesse o pedido dele e mais um determinado numero de pedidos pra aumentar a internet eles poderiam fazer um "update" da caixa que permitisse atender aos pedidos.

A questão pra mim é que no atendimento ao telefone a mulher liberou a contratação do plano e a vinda do técnico, dizendo que era possivel subir pra 35.

Antes de qualquer coisa vou esperar o prazo ridiculo de 10 dias úteis que eles me deram.
e sera que recorrer à anatel daria resultados? Até entao, para mim (nao para o meu amigo) o problema parece ser encrenca do técnico e não da empresa. Já se a empresa nao quiser me entregar o que eu pedi....ai o problema fica maior.



Vou esperar o prazo, como respondi ao amigo theguessfloripa. caso a empresa encrenque comigo algo do tipo "o armario ta cheio e a gente nao ve demanda nessa regiao pra mexer nele", acionar a anatel resolveria?

aciona anatel fica de olho no seu armario se um dia vc ver o tecnico mexendo nele ai vc pergunta pra ele se tem porta vdsl livre ai sele falar que tem ai pronto e so roda os 35mb
 
meus nobres do adrena, infelizmente tomei um preju de 16,00 pilas da GVT. o problema de perda de sincronização (modem reiniciando sozinho várias vezes ao dia) continua ocorrendo e a sincronização errada tb. meu plano é 15Mb,
com SNR >= 20.0 e ATENUAÇÃO <= 10. estou recebendo apenas 7Mb, e olha o lixo dos sinais no SPOILER.
liguei pra lá e eles mandaram eu comprar um filtro duplo novo, que chegou hoje, coloquei e continua esse lixo ai.
já são 3 meses com o problema sem solução! :ranting3:

Teu SNR de down ta em 5,9db ta baixo, e a atenuação em 27,3db ta alta.
 
Tu deve ta longe do armário. Aqui to quase a 800m do armário e ainda consigo 50/5 Mb tranquilo sem quedas.
rapaz, em julho do ano passado eu assinei GVT, até dezembro eu tinha internet perfeita, 15Mb recebidos, sem quedas, SNR chegava a 22.0 e atenuação NUNCA passava de 10.0 !! ou seja, eu usei 6 MESES sem problemas, na primeira semana de janeiro q começaram os problemas, já veio técnico aqui e não resolveu. disse q o problema era o armário aquecendo com calor, mas o calor passou e o problema continuou. e agora eu só recebo 7 MEGAS.
 
rapaz, em julho do ano passado eu assinei GVT, até dezembro eu tinha internet perfeita, 15Mb recebidos, sem quedas, SNR chegava a 22.0 e atenuação NUNCA passava de 10.0 !! ou seja, eu usei 6 MESES sem problemas, na primeira semana de janeiro q começaram os problemas, já veio técnico aqui e não resolveu. disse q o problema era o armário aquecendo com calor, mas o calor passou e o problema continuou. e agora eu só recebo 7 MEGAS.

Pois é, tem lugar que a GVT não funciona direito. Aqui ta 100% \o/.
 
Galera, to com um problema aqui no modem F@st 5350 GV. Ele é novo e funciona tudo maravilha, porem a função de Reset (reiniciar o modem) não está funcionando, ele acusa o seguinte erro nos logs: Desconhecido: XMO_RESET_ERR

A versão do firmware é SG790131200312 que é meio antiga, atualizando resolveria o problema?
 
Tu deve ta longe do armário. Aqui to quase a 800m do armário e ainda consigo 50/5 Mb tranquilo sem quedas.

Cabeamento bom então, se não me engano 50Mbps é 600m o máximo.
 
Galera, estou em Maringa-PR e tenho plano de 35/3.5, uso a bomba do modem Sagecom, tenho somente plano de internet+telefone, e o aparelho esta perdendo sinal a cada 5 minutos, ficando uns 40s off e voltando, e o icone que apaga no modem é o da TV, nao sei pq isso afeta a internet, ja troquei os cabos internos na esperança de resolver, e nada. Sem contar que a visita tecnica que antes levava 24h no MAXIMO agora me deram 6 dias de prazo. Esta acontecendo isso com mais alguem? tem alguma possivel solução? valeu
 
Galera, estou em Maringa-PR e tenho plano de 35/3.5, uso a bomba do modem Sagecom, tenho somente plano de internet+telefone, e o aparelho esta perdendo sinal a cada 5 minutos, ficando uns 40s off e voltando, e o icone que apaga no modem é o da TV, nao sei pq isso afeta a internet, ja troquei os cabos internos na esperança de resolver, e nada. Sem contar que a visita tecnica que antes levava 24h no MAXIMO agora me deram 6 dias de prazo. Esta acontecendo isso com mais alguem? tem alguma possivel solução? valeu

Muito estranho cara, poste o status do seu modem com as estatísticas da linha para analisarmos... mas não é comum de nenhuma forma essas quedas, provavelmente esse modem ou sua linha estão com problemas.
 
ta ai, no momento estou conectado pelo wifi, pq mudei o modem de filtro pra ver se resolvia, mas uso 100% do tempo por cabo
f0be8f143a827291bc5058ac9c25cfb4.png
57ce8eec227c858894a8a5f43c1b4350.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo