Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acredito que a promo deles sejam igual NET faz três meses tal valor depois volta ao normal,agora estão com promoção R$89,90 tv/internet/telefone.

Eh + o justo seria valores iguais para todos ne, ou pelo menos parecido, como pode um cara ter a de 35MB e pagar menos do que o q tem 15MB? alguns conseguem descontos ameacando o cancelamento, nao sei se vai dar certo comigo haue
 
o sistema da gvt deve ser todo automatizado, pois toda coisa errada que acontece na gvt causando dano ao cliente é culpa do tal "erro no sistema".

hoje fui ver a minha fatura e la contava blz o desconto de intalação dos 35 mb mas em baixo me estava cobrando 50,00 por "Multa Rescisória", liguei e na hora a atendente falou que tava errado por culpa do tal sistema, pois ele tinha achado que eu tinha feito downgrade no meu plano de internet com modem em comodato, como ela viu que eu tinha era feito upgrade da internet na hora ofereceu um desconto pro proximo mes de 50,00 e me pediu desculpa pelo erro do sistema.

do jeito que falam até parecesse que o tal sistema é um estagiario novato na empresa......

Exatamente. Estou com um DPS UPSAI queimado pela GVT e ela não quer se responsabilizar! Se continuar assim, terei que tomar outras medidas pq perder o produto eu não perco. Se eu deixar de pagar a conta ela no instante quer receber. Na hora de cumprir com suas obrigações fica nessa ladainha.
 
Galera, iniciei aqui nesse forum ontem, o caso foi o seguinte:
Comprei a Internet 15MB + Tel no Plano Premium 25 por R$ 153,80, no sabado passado dia 23/06, ai hj nao aguentei a ansiedade e nao esperei os 3 meses, reclamei logo hj, resultado:

Ganhei 50% de desconto no total do valor por 12 meses (50% no telefone e internet), saiu melhor que o combinado, e nao foi preciso ameacar cancelar... Curtiii a GVT, na Oi so se consegue esse tal desconto se o cara cancelar mesmo e pedir a portabilidade,
 
Última edição:
o sistema da gvt deve ser todo automatizado, pois toda coisa errada que acontece na gvt causando dano ao cliente é culpa do tal "erro no sistema".

hoje fui ver a minha fatura e la contava blz o desconto de intalação dos 35 mb mas em baixo me estava cobrando 50,00 por "Multa Rescisória", liguei e na hora a atendente falou que tava errado por culpa do tal sistema, pois ele tinha achado que eu tinha feito downgrade no meu plano de internet com modem em comodato, como ela viu que eu tinha era feito upgrade da internet na hora ofereceu um desconto pro proximo mes de 50,00 e me pediu desculpa pelo erro do sistema.

do jeito que falam até parecesse que o tal sistema é um estagiario novato na empresa......

pois é, mas quem faz o sistema? os estagiários. e mesmo assim é errado esse preconceito contra os estagiários.

qualquer preconceito é errado né :haha:
 
galera como q faz pra ver aqela pagina onde mostra a nossa velocidade? eh no power gvt ou nas config do modem?
 
Recentemente fiz um tracert para saber como estava a rota para o site do game que estou jogando, e me parece que houve uma troca da Gblx por Telefônica, e o ping ficou melhor, o backbone da Telefônica é superior?

Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Windows>tracert www.heroesofnewerth.com

Rastreando a rota para heroesofnewerth.com [174.37.182.99]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms <1 ms <1 ms Broadcom.Home [192.168.1.1]
2 8 ms 8 ms 8 ms gvt-l0.b8.bsa.gvt.net.br [189.27.32.1]
3 8 ms 7 ms 7 ms 201.22.132.2.static.gvt.net.br [201.22.132.2]
4 10 ms 10 ms 11 ms gvt-te-9-2-rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.109]

5 60 ms 25 ms 25 ms gvt-po-0-7-4-0-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.249.8
1]
6 35 ms 33 ms 35 ms 187.115.213.122.static.host.gvt.net.br [187.115.
213.122]
7 162 ms 161 ms 162 ms Xe0-1-1-0-grtsaosi2.red.telefonica-wholesale.net
[84.16.10.201]
8 172 ms 172 ms 172 ms Xe2-0-4-0-grtmiana2.red.telefonica-wholesale.net
[94.142.119.22]
9 134 ms 134 ms 134 ms softlayer-AE-0-0-grtmiana2.red.telefonica-wholes
ale.net [213.140.51.190]
10 151 ms 151 ms 188 ms ae7.bbr01.tm01.mia01.networklayer.com [173.192.1
8.174]
11 166 ms 165 ms 166 ms ae1.bbr01.sr02.hou02.networklayer.com [173.192.1
8.162]
12 160 ms 160 ms 166 ms ae7.bbr02.sr02.hou02.networklayer.com [50.97.18.
241]
13 184 ms 168 ms 168 ms ae3.bbr02.eq01.dal03.networklayer.com [173.192.1
8.220]
14 188 ms 186 ms 195 ms ae1.bbr01.cs01.den01.networklayer.com [173.192.1
8.139]
15 216 ms 217 ms 217 ms ae0.bbr01.wb01.sea02.networklayer.com [173.192.1
8.144]
16 216 ms 217 ms 238 ms ae0.dar02.sr01.sea01.networklayer.com [173.192.1
8.159]
17 218 ms 217 ms 219 ms po2.fcr02.sr03.sea01.networklayer.com [67.228.11
8.227]
18 220 ms 220 ms 219 ms 174.37.182.99-static.reverse.softlayer.com [174.
37.182.99]

Rastreamento concluído.
 
Bom quinta-feira irei começar a utilizar o plano da GVT 11,000 minutos pra qualquer numero
25minutos para DD
25 minutos para celular
Internet 10MB, vou pagar 113.00 mês.
 
Galera,

Ganhei um desconto de 50% por 12 meses no tel e internet, caso eu aumente a velocidade da internet o desconto continua??
 
Galera,

Ganhei um desconto de 50% por 12 meses no tel e internet, caso eu aumente a velocidade da internet o desconto continua??

Normalmente o desconto continua. Questiona o atendente antes de fazer o plano mas acho que não vai ter problemas.
 
Normalmente o desconto continua. Questiona o atendente antes de fazer o plano mas acho que não vai ter problemas.

O meu, eu nem comentei, mas foi efetivado mesmo assim. :)
 
O meu, eu nem comentei, mas foi efetivado mesmo assim. :)

Os meus também sempre passaram para os novos planos, mas isso é incluído manualmente pelos atendentes, vai que algum está de birra com a vida e não porta os descontos para os novos planos. :yellowface:
 
Já tem quase 1 ano que tenho GVT, infelizmente vou ter que diminuir de 35mb pra 15mb.

A minha porta VDSL tem problema de latência, eu já fiz de tudo, reclamei, falei com técnico e nada (os técnicos daqui não sabem nem oq é latência).

33ms no primeiro salto :feelbad:

Com 15mb não passava de 5ms o primeiro salto.

3495ouu.jpg


Alguém sabe dizer se tem que pagar instalação pra reduzir a velocidade?
 
Já tem quase 1 ano que tenho GVT, infelizmente vou ter que diminuir de 35mb pra 15mb.

A minha porta VDSL tem problema de latência, eu já fiz de tudo, reclamei, falei com técnico e nada (os técnicos daqui não sabem nem oq é latência).

33ms no primeiro salto :feelbad:

Com 15mb não passava de 5ms o primeiro salto.

http://i49.tinypic.com/3495ouu.jpg

Alguém sabe dizer se tem que pagar instalação pra reduzir a velocidade?

Qual modem ae? Que estranho!
O primeiro pulo aqui no Powerbox (depois do modem) é 3~4ms.
 
desde hj de manha o telefone começou a chiar, oq pode ser?
percebi q o modem passou a sincronizar em 3840/787, antes sincronizava em 12700/1100

os parametros da linha mudaram pra pior,
será q me mudaram de armário ou porta?

É problema de fiação, filtro adsl ou tomadas. Dá um revisada na sua casa, se não encontrar o defeito abra o chamado para o pessoal da GVT descobrir onde está o problema externo.
 
Já testou em router?
Está usando fio ou wifi?

Já sim, estou usando com fio.

O problema não sou eu já que com 15mb era normal.

Até trocaram meu powerbox.
 
É problema de fiação, filtro adsl ou tomadas. Dá um revisada na sua casa, se não encontrar o defeito abra o chamado para o pessoal da GVT descobrir onde está o problema externo.

nao sei onde tem fiação no prédio, pois no apartamento q eu moro tem apenas as tomadas.
já liguei o telefone apenas, sem modem, e o chiado continua.
liguei na GVT e agendei uma visita,
se o problema for aqui terei q pagar R$ 39,90 :yuno:

o estranho é q começou a chiar depois q o modem passou a sincronizar diferente...por isso eu acho o problema nao é o aparelho de telefone (que é sem fio)
 
nao sei onde tem fiação no prédio, pois no apartamento q eu moro tem apenas as tomadas.
já liguei o telefone apenas, sem modem, e o chiado continua.
liguei na GVT e agendei uma visita,
se o problema for aqui terei q pagar R$ 39,90 :yuno:

o estranho é q começou a chiar depois q o modem passou a sincronizar diferente...por isso eu acho o problema nao é o aparelho de telefone (que é sem fio)

É ao contrário, o modem começou a sincronizar diferente porque está chiando.

Pergunta para o sindico onde fica o DG do prédio e veja se não mexeram lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo