Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o predio é novo, nao tem 5 anos,
nao faço idéia onde tem fiação, nao tem síndico, portaria, nada.
quando instalaram o telefone o técnico nem entrou no prédio, fez tudo na rua mesmo.
agora vou ter q correr atrás disso ainda :yuno:

Tem que descobrir onde é a caixa central do prédio. Muitos prédios novos o cabeamento vem de cima para baixo, o normal é estar no térreo mas dá uma olhada inclusive pelos andares, deve haver uma caixa de metal acoplada na parede, provavelmente teu problema está na fiação.

Uma outra solução é você pedir uma reinstalação de linha, ai eles mandam o pessoal da GVT no teu prédio refazer a instalação, e é sem custo.

Abraços.
 
Pessoal o problema e o seguinte desde de domingo estou tendo o mesmo problema de ping, Mas em servidores nacionais como uol por exemplo. Jogar então pode esquecer os sevidores de tf2 tudo ping 150, 180, 200. Detalhe minha net e de 50mb e moro em brasília.

http://img405.imageshack.us/img405/2323/gvlixo.jpg

Seguindo a rota pelo tracert tenho isso



Rastreando a rota para uol.com.br [200.147.67.142]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * 6 ms 6 ms gvt-l0.b8.bsa.gvt.net.br [189.27.32.1]
3 6 ms 6 ms 6 ms 201.22.132.2.static.gvt.net.br [201.22.132.2]
4 13 ms 7 ms 9 ms gvt-te-9-2-rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.109]
5 120 ms 133 ms 139 ms gvt-po-0-6-4-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.41]
6 37 ms 35 ms 35 ms 187.115.213.86.static.host.gvt.net.br [187.115.213.86]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 131 ms 128 ms 128 ms 186.234.26.65
9 129 ms 128 ms 129 ms 200-147-26-186.static.uol.com.br [200.147.26.186]
10 128 ms 125 ms 138 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142]

Penso que o grande problema esteja nesse servidor aqui: gvt-po-0-6-4-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.41]
E um server de ligação de "SP" da GVT. E ta difícil, porque estou hospedando um server aqui de um game em particular. Ta parecendo que o povo ta jogando na gama internacional como EUA... :hmm2:

Pessoal de brasília vamos ligar pro 10325 e reclamar, por que se não vai ficar essa ***** desse jeito só oscilando "ping bom ping ruin aff"



Aqui está normal:



C:\>tracert 200.147.67.142

Rastreando a rota para 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142]
com no máximo 30 saltos:

1 5 ms 3 ms 3 ms PowerBox.home [192.168.98.1]
2 8 ms 8 ms 9 ms gvt-l0.b9.grs.gvt.net.br [186.214.4.1]
3 9 ms 9 ms 9 ms 186.215.146.193.static.host.gvt.net.br [186.215.146.193]
4 10 ms 10 ms 10 ms 189.59.249.93.static.host.gvt.net.br [189.59.249.93]
5 11 ms 11 ms 11 ms gvt-te-0-1-2-0-rt01.spo.gvt.net.br [189.59.249.13]

6 11 ms 11 ms 11 ms 186.234.26.65
7 12 ms 11 ms 11 ms 200-147-26-186.static.uol.com.br [200.147.26.186]
8 10 ms 10 ms 11 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142]

Rastreamento concluído.
 
Última edição:
Alguém sabe por que os downloads começam na velocidade normal e depois caem drasticamente pra qualquer velocidade próxima de zero? (mas sem perder a conexão. Dsl continua ativo e vc acessando outros sites, por exemplo.)
 
Aqui eu tenho GVT, tem um telefone ao lado do meu computador e outro telefone na sala. Sempre que alguém liga ou eu ligo pra alguém pelo telefone do meu quarto, a conexão cai. As vezes quando ligo ou atendo pelo telefone da sala também cai. Alguém sabe o que pode ser?

--
E quanto vcs pagam por 10 Mb? Aqui quando assinei a moça com quem eu conversei disse que seriam 125 reais 10 mega, 10.000 minutos para fixo, 25 pra celular e 25 ddd com preço de fixo. Até perguntei pra ela se dificilmente passaria dos 125 reais por mês já que tinha esses 10 mil minuos pra eu usar, ela disse que sim, era difícil passar. Só que, pelo que eu havia entendido, eu podia usar os 10 mil minutos a vontade, no entanto tenho que pagar quase 75 centavos o minuto!! Está vindo mais de 220 reais todo mês... Se eu soubesse que ficaria tudo isso nem teria colocado, teria aumentado avelocidade da speedy que ficava mais barato... Aì com vcs é assim tbm? Tem que pagar 125 + XX centavos o minuto?
 
Reclamei anos da Oi, Elogiei muito mais a GVT, e agora me pergunto o por que...

A Novela não vai acabar:

SIM, senhoras e senhores. Quem esteve aqui aqui há tempos sabe o quanto eu reclamava dos serviços do Velox da Oi. Tanto que eu rasgava seda para a operadora GVT, e em muitos aspectos, realmente, não há como negar a superioridade [relativa] da GVT sobre a Oi, sim. Mas como eu ia dizendo, acabei pagando com a língua.

Solicitei portabilidade da minha linha Oi, há anos cliente deles, para a GVT, com o serviço de Banda Larga. Primeiro de tudo, a felicidade já foi logo de cara pela existência de viabilidade. VIVA! Fogos!! Alegria de pobre dura pouco, e minha, menos ainda. Já no dia da instalação recebi a broxante notícia de que o sinal havia ficado ruim nos 35 Mbps, e que teria de reduzir pra 15. Demorei pra acreditar, mas acabei aceitando, ainda que eu já tivesse essa velocidade na Oi, a diferença acabou sendo muito pouca. 1 Mbps no máximo, já que os 15 da Oi é 14. Mas o carma estava só começando. O técnico fez uma instalação muito porca, mal utilizou o equipamento dele, quis usar td que eu já tinha, fez péssimas emendas/conectores, e ainda fechou meu B.A. como se tivesse tudo Ok, mas sem a internet funcionar.

Portabilidade agendada pra Agosto, mas conseguiram adiantar, pediram 24 hrs pra ajeitar a internet. Não ajeitaram. Pediram mais 24 hrs, quando eu cheguei em casa, o modem realmente estava conectado, mas conseguiram piorar ainda mais o sinal RUIDO e ATENUAÇÃO. Não chego a perder sincronia, mas neste exato momento que vos falo, não consigo efetuar um único download de mais de 150MB que a velocidade não caia para ZERO em menos de 1 minuto.

Perdi a confiança no SAC. Tudo lá é muito demorado, com prazos gigantes e sem garantia de resolução. Já providenciei minha reclamação na Anatel, na Ouvidoria da GVT, Chamado Técnico e se for preciso, ainda entro com uma reparação de danos. Isso já supera o mero aborrecimento.

Eu diria que a GVT foi minha maior decepção nos últimos 3 anos. E digo mais, depois dessa, nenhuma empresa de telecom presta!! Ainda estou literalmente pagando pra ver.

É tudo tão recente que eu ainda estou digerindo tanta incompetência, ainda nem mudei minha assinatura, mas agora o foco é desnudar os defeitos e mesmices da GVT, comparada com as outras. A meu ver, com poucas, pouquíssimas e para mim, invisíveis, vantagens.
 
maxo vei pois aqui eu não tive nenhum problema e estou em fortaleza igual a voce, e conheço sua historia de muito tempo, acho que vc pegou um ex oi pra fazer a instalação
 
Nada filho, GVT tá a mesma ***** aqui em BHE, e até um pouco pior. Já foi-se a época do Genish em que a qualidade era acima dos outros atributos; Hoje, os franceses so querem grana e que se fod* o resto!

maxo vei pois aqui eu não tive nenhum problema e estou em fortaleza igual a voce, e conheço sua historia de muito tempo, acho que vc pegou um ex oi pra fazer a instalação
 
maxo vei pois aqui eu não tive nenhum problema e estou em fortaleza igual a voce, e conheço sua historia de muito tempo, acho que vc pegou um ex oi pra fazer a instalação

Não sei. Só sei que já vieram dois técnicos da GVT aqui, um fazer a instalação, o outro, consertar a internet que o anterior tinha deixado com problema. Tô caminhando pra 3ª visita. Quero saber se vai ter alguém lá que não seja um Ex-Oi. DECEPÇÃO. Essa é a palavra de quem esperou anos por um serviço pra, com o perdão da palavra, receber uma bost@% dessas.
 
Aqui eu tenho GVT, tem um telefone ao lado do meu computador e outro telefone na sala. Sempre que alguém liga ou eu ligo pra alguém pelo telefone do meu quarto, a conexão cai. As vezes quando ligo ou atendo pelo telefone da sala também cai. Alguém sabe o que pode ser?

--
E quanto vcs pagam por 10 Mb? Aqui quando assinei a moça com quem eu conversei disse que seriam 125 reais 10 mega, 10.000 minutos para fixo, 25 pra celular e 25 ddd com preço de fixo. Até perguntei pra ela se dificilmente passaria dos 125 reais por mês já que tinha esses 10 mil minuos pra eu usar, ela disse que sim, era difícil passar. Só que, pelo que eu havia entendido, eu podia usar os 10 mil minutos a vontade, no entanto tenho que pagar quase 75 centavos o minuto!! Está vindo mais de 220 reais todo mês... Se eu soubesse que ficaria tudo isso nem teria colocado, teria aumentado avelocidade da speedy que ficava mais barato... Aì com vcs é assim tbm? Tem que pagar 125 + XX centavos o minuto?

Geralmente quando tem esse problema de cair quando se tira o tel do gancho, eh o filtro... Em relacao a conta do telefone, eu tambm estou ancioso para isso, ainda vai chegar a primeira conta, mas pelo que muitos dizem a conta do telefone da GVT eh a mais cara que tem, o preco dos minutos e etc.. se ficar vindo caro, o jeito vai ser cancelar...
------------
------------
Galera qual o plano de telefone de vcs? a conta do "Telefone" de vcs vem muito alta? (contando so as ligacoes fixo-fixo)

mudei recentemente da Oi para Gvt, ai nao recebi ainda a primeira conta, tow com medo de ser muito caro a conta do telefone,

Meu Plano eh o Premium 25.
 
Última edição:
Geralmente quando tem esse problema de cair quando se tira o tel do gancho, eh o filtro... Em relacao a conta do telefone, eu tambm estou ancioso para isso, ainda vai chegar a primeira conta, mas pelo que muitos dizem a conta do telefone da GVT eh a mais cara que tem, o preco dos minutos e etc.. se ficar vindo caro, o jeito vai ser cancelar...
------------
------------
Galera qual o plano de telefone de vcs? a conta do "Telefone" de vcs vem muito alta? (contando so as ligacoes fixo-fixo)

mudei recentemente da Oi para Gvt, ai nao recebi ainda a primeira conta, tow com medo de ser muito caro a conta do telefone,

Meu Plano eh o Premium 25.

Deu raiva porque não compensou trocar a speedy pela GVT, era 1 mega contra 10 megas da gvt, mas era só eu ligar na speedy e aumentar pra uns 8 ou 10 megas mesmo... E agora eu ainda não posso mais usar o telefone, porque senão vem um absurdo na conta. Abri o boleto esperando encontrar os 125 e me deparo com mais de 200 reais... Pro inferno...

O meu tbm é esse premium 25.
 
Deu raiva porque não compensou trocar a speedy pela GVT, era 1 mega contra 10 megas da gvt, mas era só eu ligar na speedy e aumentar pra uns 8 ou 10 megas mesmo... E agora eu ainda não posso mais usar o telefone, porque senão vem um absurdo na conta. Abri o boleto esperando encontrar os 125 e me deparo com mais de 200 reais... Pro inferno...

O meu tbm é esse premium 25.

Mas essa conta foi no primeiro mês?

Se foi, tem q ver pq vem os R$ 60,00 da instalação, tem q ver tambm se houve muitas ligações para celular.. e tmbm o fato, de muitas vezes a primeira fatura, dependendo do dia que foi instalado a GVT ele junta os dias de um mes com o do mes completo do outro mes e manda uma conta so.. Por ex, eu instalei aqui no dia 25, ai so recebo a conta em agosto agora, vai vir esses 5 dias de junho+ o mes completo de julho + os R$ 60,00 da instalacao
------------
Aqui eu tenho GVT, tem um telefone ao lado do meu computador e outro telefone na sala. Sempre que alguém liga ou eu ligo pra alguém pelo telefone do meu quarto, a conexão cai. As vezes quando ligo ou atendo pelo telefone da sala também cai. Alguém sabe o que pode ser?

--
E quanto vcs pagam por 10 Mb? Aqui quando assinei a moça com quem eu conversei disse que seriam 125 reais 10 mega, 10.000 minutos para fixo, 25 pra celular e 25 ddd com preço de fixo. Até perguntei pra ela se dificilmente passaria dos 125 reais por mês já que tinha esses 10 mil minuos pra eu usar, ela disse que sim, era difícil passar. Só que, pelo que eu havia entendido, eu podia usar os 10 mil minutos a vontade, no entanto tenho que pagar quase 75 centavos o minuto!! Está vindo mais de 220 reais todo mês... Se eu soubesse que ficaria tudo isso nem teria colocado, teria aumentado avelocidade da speedy que ficava mais barato... Aì com vcs é assim tbm? Tem que pagar 125 + XX centavos o minuto?

Ah pow, pode ser q vc tenha comprado com o valor promocional, e plano tenha voltado ao valor real depois os 3 meses como eh de costume..
 
Não sei. Só sei que já vieram dois técnicos da GVT aqui, um fazer a instalação, o outro, consertar a internet que o anterior tinha deixado com problema. Tô caminhando pra 3ª visita. Quero saber se vai ter alguém lá que não seja um Ex-Oi. DECEPÇÃO. Essa é a palavra de quem esperou anos por um serviço pra, com o perdão da palavra, receber uma bost@% dessas.
Anatel neles. Acredito que assim vão mandar um técnico que saiba trabalhar. Também não tõ botando tanta expectativa na GVT, depois que vi as instalações deles na cidade vizinha(a maioria dos clientes estão reclamando), cobinando com a lentidão que eles cabeiam minha cidade(são 7 meses e quase nenhum avanço).
 
Mas essa conta foi no primeiro mês?

Se foi, tem q ver pq vem os R$ 60,00 da instalação, tem q ver tambm se houve muitas ligações para celular.. e tmbm o fato, de muitas vezes a primeira fatura, dependendo do dia que foi instalado a GVT ele junta os dias de um mes com o do mes completo do outro mes e manda uma conta so.. Por ex, eu instalei aqui no dia 25, ai so recebo a conta em agosto agora, vai vir esses 5 dias de junho+ o mes completo de julho + os R$ 60,00 da instalacao
------------

Ah pow, pode ser q vc tenha comprado com o valor promocional, e plano tenha voltado ao valor real depois os 3 meses como eh de costume..

Que nada, coloquei em fevereiro, todas as contas passam de 200 reais. Só a última que veio menos porque mal usei o telefone. Eu assinei mas não posso usar o telefone.... E tem poucas ligações para celular, o problema é que meus pais tem parentes em outras cidades do mesmo estado(SP) se eles ficarem uns 3 minutos por dia, dá mais de R$75 reais a + no final do mês ...... 90 minutos de telefone por R$75,00....

---
Nada disso, como eu disse todos os meses vieram essa cobrança absurda, cobrança essa que eu não havia sido informado que viria... Por esse preço eu teria colocado Speedy + TV, e ainda teria o plano pra falar a vontade deles.....

--
Peguei a conta aqui. O minuto pra cidades vizinhas é R$0,84 pouco importando o horário normal ou resumido, é R$0,84 o minuto e acabou, isso, porque se eu ficar30 segundos no telefone eles passam pra 1 minuto e cobram por 1 minuto. Celular é R$0,94 o minuto..
 
Que nada, coloquei em fevereiro, todas as contas passam de 200 reais. Só a última que veio menos porque mal usei o telefone. Eu assinei mas não posso usar o telefone.... E tem poucas ligações para celular, o problema é que meus pais tem parentes em outras cidades do mesmo estado(SP) se eles ficarem uns 3 minutos por dia, dá mais de R$75 reais a + no final do mês ...... 90 minutos de telefone por R$75,00....

---
Nada disso, como eu disse todos os meses vieram essa cobrança absurda, cobrança essa que eu não havia sido informado que viria... Por esse preço eu teria colocado Speedy + TV, e ainda teria o plano pra falar a vontade deles.....

--
Peguei a conta aqui. O minuto pra cidades vizinhas é R$0,84 pouco importando o horário normal ou resumido, é R$0,84 o minuto e acabou, isso, porque se eu ficar30 segundos no telefone eles passam pra 1 minuto e cobram por 1 minuto. Celular é R$0,94 o minuto..

Eh, tem q ver a conta e analisar direito, ja abrisse reclamacao na anatel, eu vi o Contrato do Premium 25 e nao diz isso que eh cobrado essa tarifa q vc falou
------------
Galera, como faço pra entrar nessa tela??

http://images.orkut.com/orkut/photo...-aTQroJcAm1T1UDn9gYv6EEnYVAQmBOfvCyAWfdtj.jpg
 
O que vocês acham dessas taxas?

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 53128

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 15956

Margem de Ruído de Downstream 8.9 dB

Margem de Ruído de Upstream 21.60 dB

Atenuação de Downstream 22.6 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 13.2 dbm

Potência de Upstream 5.4 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 75628

Blocos Corrigidos no Upstream 4

Identificação do DSLAM 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 - 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000

E agora, melhorou ou piorou?
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 70924

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 25434

Margem de Ruído de Downstream 26.4 dB

Margem de Ruído de Upstream 29.90 dB

Atenuação de Downstream 19.3 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 12.6 dbm

Potência de Upstream 5.7 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 15

Blocos Corrigidos no Upstream 1
 
E agora, melhorou ou piorou?
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 70924

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 25434

Margem de Ruído de Downstream 26.4 dB

Margem de Ruído de Upstream 29.90 dB

Atenuação de Downstream 19.3 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 12.6 dbm

Potência de Upstream 5.7 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 15

Blocos Corrigidos no Upstream 1

Melhorou bastante! :)
 
Bom até o momento eu não estou tendo nenhum tipo de problema em down e upload com a minha GVT, só que eu reparei xiaço no telefone..no dia da instalação eu vi que o cara passo tudo cabos novos e reutilizou um cabeamento que era da OI será que é ali que está fazendo ter esse xiaço?
 
Bom até o momento eu não estou tendo nenhum tipo de problema em down e upload com a minha GVT, só que eu reparei xiaço no telefone..no dia da instalação eu vi que o cara passo tudo cabos novos e reutilizou um cabeamento que era da OI será que é ali que está fazendo ter esse xiaço?

Se ele reutilizou os cabos da telemau ele instalou errado. Confirme isso e caso positivo, ligue pra gvt pra eles resolverem o problema. Se ainda assim persistir, ligue pra anatel. Corra atrás dos seus direitos. Estou com um problema sério com eles, queimaram meu DPS e agora não estam querendo assumir. Depois que foi vendida pra vivendi a gvt não é mais a mesma.


MEUS QUERIDOS, OUTRA BRONCA AQUI, DESTA VEZ COM O POWERBOMBA:

Atualizaram o sistema pra versão "82PE" e agora perdi o DLNA. Ele reconhece os dispositivos na USB, porém não aparecem na rede. Alguém tem problema parecido?

PS: mosqueteirors, cade vc meu filho?!? Me socorra mais uma vez, se puder :yes:
 
Se ele reutilizou os cabos da telemau ele instalou errado. Confirme isso e caso positivo, ligue pra gvt pra eles resolverem o problema. Se ainda assim persistir, ligue pra anatel. Corra atrás dos seus direitos. Estou com um problema sério com eles, queimaram meu DPS e agora não estam querendo assumir. Depois que foi vendida pra vivendi a gvt não é mais a mesma.


MEUS QUERIDOS, OUTRA BRONCA AQUI, DESTA VEZ COM O POWERBOMBA:

Atualizaram o sistema pra versão "82PE" e agora perdi o DLNA. Ele reconhece os dispositivos na USB, porém não aparecem na rede. Alguém tem problema parecido?

PS: mosqueteirors, cade vc meu filho?!? Me socorra mais uma vez, se puder :yes:

Pois é atualizaram o meu também :damn:, vamos ver o que dá para fazer, novidades te aviso :awesome:.
 
Galera instalaram mes passado GVT 10MB na minha casa porem o sonho virou pesadelo... demorei 3 anos pra conseguir este sinal e nao qualificou mais que 10mb na minha residencia.
Antes tinha 5mb da Oi que era show de bola... downloads perfeitos, pings muito bons no wow, diablo, bf3 etc...
Agora vivo tomando DC no WOW , no BF3 os bonecos ficam correndo em esteiras parados... isso em servidor com ping 60... nos de 150ms então nem conecto...
Os sinais ruidos estão ocilando muito... como devo proceder agora na hora de falar com a GVT pois estou com medo do caras nao saberem nem o que é LAG ainda nao reclamei pensei que poderia ser o windows do pc ferrado e formatei más persisti o problema.





Está ocilando muito SNR... Aos colegas mais experientes com a GVT que já tiveram problemas assim poderiam me ajudar???? pois to puto... estou pagando mais por 1 serviço que está muito inferior ao que eu tinha antes com a Oi...

Será que pode ser o Modem que eles me deram??? que nao é bom pra longas distancias???? alguem me recomenda algum modem top pra segurar bem o sinal?????
 
Galera instalaram mes passado GVT 10MB na minha casa porem o sonho virou pesadelo... demorei 3 anos pra conseguir este sinal e nao qualificou mais que 10mb na minha residencia.
Antes tinha 5mb da Oi que era show de bola... downloads perfeitos, pings muito bons no wow, diablo, bf3 etc...
Agora vivo tomando DC no WOW , no BF3 os bonecos ficam correndo em esteiras parados... isso em servidor com ping 60... nos de 150ms então nem conecto...
Os sinais ruidos estão ocilando muito... como devo proceder agora na hora de falar com a GVT pois estou com medo do caras nao saberem nem o que é LAG ainda nao reclamei pensei que poderia ser o windows do pc ferrado e formatei más persisti o problema.

[url]http://img585.imageshack.us/img585/75/imagemgvt.png[/URL]
[url]http://img821.imageshack.us/img821/5023/noisemargin.png[/URL]
[url]http://img855.imageshack.us/img855/3107/semttuloeaa.png[/URL]

Está ocilando muito SNR... Aos colegas mais experientes com a GVT que já tiveram problemas assim poderiam me ajudar???? pois to puto... estou pagando mais por 1 serviço que está muito inferior ao que eu tinha antes com a Oi...

Será que pode ser o Modem que eles me deram??? que nao é bom pra longas distancias???? alguem me recomenda algum modem top pra segurar bem o sinal?????

É realmente tua atenuação está "alta" e teu snr muito ruim, dá uma revisada geral na fiação se for casa veja desde o poste, se for prédio veja desde o dg do prédio até a tomada, evite emendas.

Por desencargo faça um tracert para algum site de sua preferência, vamos ver como esta as suas rotas também.
 
Pois é atualizaram o meu também :damn:, vamos ver o que dá para fazer, novidades te aviso :awesome:.

Vlw meu querido. Eu sabia que vc não me deixaria na mão. Aguardo as novidades pq já tava todo esquematizado com o DLNA. Qq coisa, manda MP. :awesome:
 
Apenas passando para deixar o descontentamento com o a qualidade do produto da GVT.

Ponto positivo é o seu atendimento rapido mesmo.

Mas tive ela por 6 meses e rendeu mais de 7 meses de dor de cabeça.
Foram varias visitas de tecnicos e melhoraram o problema na ultima visita mas não eliminou apenas amenisou.

O problema era instabilidade no sinal, oscilava de mais e não conseguia jogar nada online, o Wifi do modem que forneceram não conseguia fornecer 15mb mal chegava a 9mb...

Nessa o Virtua ligou oferecendo 10mb por 60 reais resolvemos voltar para la afinal era 15mb GVT por 160 e muita dor de cabeça ai voltamos para la.
 
Bem vindos a GVT :bwahaha:
 
Vcs que tem GVT pagam por minuto tbm? Aqui é 125 por mês por 10 mb + 0,85 centavos o minuto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo