A GVT pisou na bola feio comigo.
Quarta e quinta da semana passada a internet estava bem inconstante, ficando fora do ar por 3 a 4 horas por dia. Dai eu liguei e eles disseram q iam mandar um técnico. Na sexta o problema meio q foi resolvido, dai eu liguei pra cancelar a vinda do tecnico, pra n pagar a taxa. Quando foi no sábado a noite a internet caiu e não voltou mais, domingo eu liguei reclamando e veio um técnico segunda de manhã aqui em casa.
Ele constatou q o problema era na central e deu um prazo de até 18:00 para a internet voltar a funcionar, sendo q deu 20:00 e nada da internet voltar, então eu liguei de novo e eles ficaram de mandar outro técnico hj. O cara chegou hj de manhã e deu uma olhada rápida no powerbox só pra repetir oq o técnico anterior havia dito, q o problema era na central. Dai quando foi umas 14:00 a internet voltou e até agora não caiu mais.
O pior de tudo é q a clínica da minha mãe é aqui em casa e ela precisa da internet pra passar os pacientes no sistema da Unimed. Ela perdeu várias consultas por causa disso!
Vcs acham q se eu ligar no setor de cancelamento da GVT reclamando disso, dá pra ganhar alguma coisa(pelo menos desconto desses quase 3 dias q eu fiquei sem internet)?
Quarta e quinta da semana passada a internet estava bem inconstante, ficando fora do ar por 3 a 4 horas por dia. Dai eu liguei e eles disseram q iam mandar um técnico. Na sexta o problema meio q foi resolvido, dai eu liguei pra cancelar a vinda do tecnico, pra n pagar a taxa. Quando foi no sábado a noite a internet caiu e não voltou mais, domingo eu liguei reclamando e veio um técnico segunda de manhã aqui em casa.
Ele constatou q o problema era na central e deu um prazo de até 18:00 para a internet voltar a funcionar, sendo q deu 20:00 e nada da internet voltar, então eu liguei de novo e eles ficaram de mandar outro técnico hj. O cara chegou hj de manhã e deu uma olhada rápida no powerbox só pra repetir oq o técnico anterior havia dito, q o problema era na central. Dai quando foi umas 14:00 a internet voltou e até agora não caiu mais.
O pior de tudo é q a clínica da minha mãe é aqui em casa e ela precisa da internet pra passar os pacientes no sistema da Unimed. Ela perdeu várias consultas por causa disso!
Vcs acham q se eu ligar no setor de cancelamento da GVT reclamando disso, dá pra ganhar alguma coisa(pelo menos desconto desses quase 3 dias q eu fiquei sem internet)?