Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ajuda aqui como posso fazer reclamacao na Anatel ?
Liga no 1331, ou vai no site deles.

Faça o cadastro aqui:
FOCUS - SUPORTE DO ATENDIMENTO AOS USURIOS - [SIS verso 2.2.31]

Clica ali em IDENTIFIQUE-SE. Clica em AINDA NÃO SOU CADASTRADO.

Quando criar a conta, volta em:
FOCUS - SUPORTE DO ATENDIMENTO AOS USURIOS - [SIS verso 2.2.31]

Coloca o CPF e a senha. E clica em entrar.

Depois em FALE CONOSCO.

P.S. Pelo site é melhor/mais indicado, pois lá você digita com suas palavras. Pelo 1331 fica um resumo mal-feito pelo atendente. Inclusive dá pra consultar o histórico de queixas suas.
 
Mosqueteirors, pois é, deve ser algum problema da região, no tópico GVT RJ eu vi alguém reclamando que estava ruim na Tijuca, é aqui perto. Pior que nem posso reclamar no suporte porque no TestePower dá o valor correto, mas como algumas páginas atrás alguém falou de alguma manutenção na madrugada do dia 16 pode ser que esteja ocorrendo alguma esse final de semana por aqui, só resta aguardar. Mas obrigado pelos testes.

-EDIT-

Fazendo um outro teste aqui (SIMET), percebi que a velocidade medida em UDP está quase perfeita agora a TCP está 10mbits abaixo, isso para download, o resto está tudo normal. O servidor do teste foi de SP. Se alguém mais estiver tendo um problema parecido reporta aqui.

1h5t3a.png
 
Última edição:
Liga no 1331, ou vai no site deles.

Faça o cadastro aqui:
FOCUS - SUPORTE DO ATENDIMENTO AOS USURIOS - [SIS verso 2.2.31]

Clica ali em IDENTIFIQUE-SE. Clica em AINDA NÃO SOU CADASTRADO.

Quando criar a conta, volta em:
FOCUS - SUPORTE DO ATENDIMENTO AOS USURIOS - [SIS verso 2.2.31]

Coloca o CPF e a senha. E clica em entrar.

Depois em FALE CONOSCO.

P.S. Pelo site é melhor/mais indicado, pois lá você digita com suas palavras. Pelo 1331 fica um resumo mal-feito pelo atendente. Inclusive dá pra consultar o histórico de queixas suas.

Eu fiz isso, mais apos disso que eu nao entendi...
 
Eu fiz isso, mais apos disso que eu nao entendi...
O que você não entendeu?

Faça o login lá e clique em "CADASTRAR SOLICITAÇÃO"...

P.S. A GVT respondeu à Anatel:

Em atenção a reclamação do cliente, sob protocolo X, informamos que solicitação do cliente foi encaminhada ao setor responsável com prioridade Ouvidoria para que seja encaminhada para o cliente a gravação do protocolo X. Informamos ainda que a mesma sera encaminha pelo correio via sedex com AR e tem um prazo para ser encaminhada de 10 dias úteis e mais o prazo dos correios. Permanecemos a disposição no 10325.
Eu vou dar até o dia 24/08, que é o prazo de 10 dias úteis a contar de 10/08. Não chegando, dia 27/08 sem falta eu já entro com o pedido no meu processo pro juiz, pra "exibição de documento". É bom que já fica demonstrada a má-fé deles em reter uma prova em seu desfavor.
 
Última edição:
Poxa alguem pode me da uma força aqui, estou a procura de um router ou os 2 que tem o controle de banda, para gvt .. alguém conhece ?
 
Sou de Caxias do Sul/RS e estou me encomodando com a GVT.
Esta semana, e a outra anterior, a internet começou a cair.

São caidas rapidas, mas que tão me encomodando. Já abri um protocolo pros técnicos verem o que está acontece.
Pelo visto meus sinais de SNR e Atenuação estão bons.. dentro dos padrões.

¬¬
 
Que desgraça dessa GVT, to put0 com essa *****... está me causando uma ENORME DOR DE CABEÇA, ta segurando o telefone e que nao ta dando para portar novamente para a NET....
por conta da portabilidade nao ocorrer, fez com que eu perdesse os descontos que tenho com a net, fez com que eu fique sem telefone (pois nem vou ligar o telefone na rede da gvt para nao ter custo, afinal, eu NAO IREI PAGAR NADA, pois nao estou utilizando e a GVT me instala algo diferente do que PROMETEU, e como todas ligações sao registradas, e só solicitar, se me der uma conta de R$10,00 para pagar, se nao quiserem contestar, é processo ganho...)

Resumindo, essa ***** me fez ficar sem telefone, me fez perder os descontos que eu tenho com a NET, me fez ficar sem o PFC esse final de semana, e ta fazendo maior rolo no meu contrato limpo que sempre tive com a NET...

Tô afim de ganha um grana encima dessa GVT viu, eu só preciso que me mandem uma simples cobrança...

Bem que o kerberos2001 me disse... nao mexe com ***** nao.... a ***** é maior que se fala pela internet.....
 
Eu avisei, mas ninguem me ouve :haha::haha:

Agora sofra as consequencias...!

Agora é aguentar a GVT te falando:



Que desgraça dessa GVT, to put0 com essa *****... está me causando uma ENORME DOR DE CABEÇA, ta segurando o telefone e que nao ta dando para portar novamente para a NET....
por conta da portabilidade nao ocorrer, fez com que eu perdesse os descontos que tenho com a net, fez com que eu fique sem telefone (pois nem vou ligar o telefone na rede da gvt para nao ter custo, afinal, eu NAO IREI PAGAR NADA, pois nao estou utilizando e a GVT me instala algo diferente do que PROMETEU, e como todas ligações sao registradas, e só solicitar, se me der uma conta de R$10,00 para pagar, se nao quiserem contestar, é processo ganho...)

Resumindo, essa ***** me fez ficar sem telefone, me fez perder os descontos que eu tenho com a NET, me fez ficar sem o PFC esse final de semana, e ta fazendo maior rolo no meu contrato limpo que sempre tive com a NET...

Tô afim de ganha um grana encima dessa GVT viu, eu só preciso que me mandem uma simples cobrança...

Bem que o kerberos2001 me disse... nao mexe com ***** nao.... a ***** é maior que se fala pela internet.....
 
O que você não entendeu?

Faça o login lá e clique em "CADASTRAR SOLICITAÇÃO"...

P.S. A GVT respondeu à Anatel:

Eu vou dar até o dia 24/08, que é o prazo de 10 dias úteis a contar de 10/08. Não chegando, dia 27/08 sem falta eu já entro com o pedido no meu processo pro juiz, pra "exibição de documento". É bom que já fica demonstrada a má-fé deles em reter uma prova em seu desfavor.
Sim, dai qual opcao eu entro e talz ? (tem msn ou algo pra contato, para facilitar?)
 
Galera, mudei recentemente e coloquei net de 10mb (GVT), aqui em Maringá.

Meu Powerbos mostra:

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 12797

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1127

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 22388

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1143

Margem de Ruído de Downstream 20.7 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.00 dB

Atenuação de Downstream 8.6 dB

Atenuação de Upstream 5.10 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 0

Blocos Corrigidos no Upstream 0

Será que aguentaria uns 35mb?
 
Galera, mudei recentemente e coloquei net de 10mb (GVT), aqui em Maringá.

Meu Powerbos mostra:

Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 12797

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1127

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 22388

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1143

Margem de Ruído de Downstream 20.7 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.00 dB

Atenuação de Downstream 8.6 dB

Atenuação de Upstream 5.10 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 0

Blocos Corrigidos no Upstream 0

Será que aguentaria uns 35mb?

Aguentaria normalmente, atenuacao boa (menos de 800m do armario ctza), e sinal ruido de 20. Pode colocar =)
 
Pessoal, o que o powerbox faz se referindo a autenticação da TV?

Se eu ligar o decoder em um modem de outra operadora (da OI por exemplo) ele conseguirá se autenticar normalmente?

E se ligar o decoder em um modem comum na rede da GVT ele funciona ou exige o powerbox?
 
Pessoal, o que o powerbox faz se referindo a autenticação da TV?

Se eu ligar o decoder em um modem de outra operadora (da OI por exemplo) ele conseguirá se autenticar normalmente?

E se ligar o decoder em um modem comum na rede da GVT ele funciona ou exige o powerbox?

A TV exige a conexao HPNA para fazer tudo praticamente, autentica, usar youtube etc...
Ele nao autenticara com outro operadora porque ele checa seus decoders e assinatura na central da GVT, um modem comum nao tem a entrada HPNA.
 
Depois de um mês com batalhas diárias, o problema de perda de conexão com SNR de Upstream ficando negativo durante chuvas foi resolvido. O problema todo estava no cabo FE utlizado pela GVT que é de péssima qualidade e não suporta um simples chuvisco, a solução encontrada pelo supervisor foi a troca pelo cabo CCE-APL ASF 50x4 que é blindado. Devido a esse problema a mensalidade do turbonet com vendimento dia 02/09 foi zerada.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
Hm... mas eu li que o se conectar o decoder via cabo de rede em uma entrada no powerbox ele funciona sem o HPNA certo?
 
Que desgraça dessa GVT, to put0 com essa *****... está me causando uma ENORME DOR DE CABEÇA, ta segurando o telefone e que nao ta dando para portar novamente para a NET....
por conta da portabilidade nao ocorrer, fez com que eu perdesse os descontos que tenho com a net, fez com que eu fique sem telefone (pois nem vou ligar o telefone na rede da gvt para nao ter custo, afinal, eu NAO IREI PAGAR NADA, pois nao estou utilizando e a GVT me instala algo diferente do que PROMETEU, e como todas ligações sao registradas, e só solicitar, se me der uma conta de R$10,00 para pagar, se nao quiserem contestar, é processo ganho...)

Resumindo, essa ***** me fez ficar sem telefone, me fez perder os descontos que eu tenho com a NET, me fez ficar sem o PFC esse final de semana, e ta fazendo maior rolo no meu contrato limpo que sempre tive com a NET...

Tô afim de ganha um grana encima dessa GVT viu, eu só preciso que me mandem uma simples cobrança...

Bem que o kerberos2001 me disse... nao mexe com ***** nao.... a ***** é maior que se fala pela internet.....

Eu com Net e o combo em casa com desconto eu nem ousava mexer nisso, poderia tentar pegar GVT com numero temporario, como disse antes, GVT fede, a galera se engana no bom atendimento e propaganda de tv. De santa essa empresa não tem nada, agora vai suar mais que suvaco de alejado pra sair dessa ai.

Pode ate ter certeza de ganhar na justica, mais vai acabar ainda ficando no preju, justiça somente la pro ano q vem, até lá muita agua vai rolar..
 
Depois de um mês com batalhas diárias, o problema de perda de conexão com SNR de Upstream ficando negativo durante chuvas foi resolvido. O problema todo estava no cabo FE utlizado pela GVT que é de péssima qualidade e não suporta um simples chuvisco, a solução encontrada pelo supervisor foi a troca pelo cabo CCE-APL ASF 50x4 que é blindado. Devido a esse problema a mensalidade do turbonet com vendimento dia 02/09 foi zerada.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

E como ficaram teus parâmetros?
 
Internet em Niterói está uma m....


Velocidade modo gangorra. O máximo que consegui até agora foi 20MB (tenho 35), mas está impossível assistir a algum vídeo no youtube ou Netflix. Cheguei a mudar o dns para o do google, que melhorou por um tempo, mas agora voltou a ficar péssimo.

Estou ouvindo musiquinha no 10325 há 10min.
 
Eu com Net e o combo em casa com desconto eu nem ousava mexer nisso, poderia tentar pegar GVT com numero temporario, como disse antes, GVT fede, a galera se engana no bom atendimento e propaganda de tv. De santa essa empresa não tem nada, agora vai suar mais que suvaco de alejado pra sair dessa ai.

Pode ate ter certeza de ganhar na justica, mais vai acabar ainda ficando no preju, justiça somente la pro ano q vem, até lá muita agua vai rolar..

mesmo no juizado de pequenas causas ?
 
Depois de um mês com batalhas diárias, o problema de perda de conexão com SNR de Upstream ficando negativo durante chuvas foi resolvido. O problema todo estava no cabo FE utlizado pela GVT que é de péssima qualidade e não suporta um simples chuvisco, a solução encontrada pelo supervisor foi a troca pelo cabo CCE-APL ASF 50x4 que é blindado. Devido a esse problema a mensalidade do turbonet com vendimento dia 02/09 foi zerada.

Eu o mosca queremos saber... posta a tela dos parâmetros do modem, meu querido :yellowface:.

E além disso, essa GVT é de lascar...

Ficaram de vir aqui semana passada trocar os cabos novamente para o CCE, porém, me deram um bolo e nem satisfação me foi fornecida. Estou ficando muito puto com esta empresa. Se não resolverem a minha net capada até o fim desta semana, vou processa essa budega.:ranting3:
 
gvtmalandra.jpg


scaled.php


Ta dando 12mbps, até no powertest.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo