Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT com lentidão aqui em Salvador e TIM sem sinal ao mesmo tempo. Liguei para as duas empresas e fui informado que há um problema grave na região. Mais alguma cidade afetada??
 
Sobre upgrades cancelados devido a distancias nao e o vendedor que quer sacanear e nao vender ... é o proprio sistema da gvt que '' enxerga '' a distancia entre o cliente e o dslan e trava o upgrade , e se ja ha um limite porque extrapolar este limite ? pra depois ficar de mimimi reclamando de quedas e etc ? a gvt usa este sistema para se tentar manter um link com confiabilidade 24/7 , com o minimo de manutencao .
------------
GVT com lentidão aqui em Salvador e TIM sem sinal ao mesmo tempo. Liguei para as duas empresas e fui informado que há um problema grave na região. Mais alguma cidade afetada??
provavelmente um rompimento de fibra
 
GVT com lentidão aqui em Salvador e TIM sem sinal ao mesmo tempo. Liguei para as duas empresas e fui informado que há um problema grave na região. Mais alguma cidade afetada??
Sou de salvador e aqui tb. Engraçado que o velocímetro bate a velocidade que no meu caso 35 mas os sites abrem parecendo 3G. Previsão?
 


Cara, sou de salvador e aqui temos: Velox lixo, net virtua lixo, sim lixo e gvt menos pior. Se vc morasse aqui vc iria se mudar de cidade entao e ate onde eu sei a Net Virtua, Velox e Sim nunca foram melhores que a GVT do passado, nem do presente e nem do futuro.

Eu estava pior que vc de raiva da gvt e fui inventar de ir para net. No primeiro dia foram 5 ligacoes de reclamacoes sobre a pessima internet deles e ainda com franquia de dados aqui na cidade. Insatisfeito, usei apenas 2 dias e cancelei e voltei para gvt.

Ja tive velox e foi a pior experiencia para minha cidade. Essa SIM nem precisa testar, deve ser mais lixo que velox. Entao, eu costumo dizer assim: possa ser que na sua regiao tenha algo melhor que a gvt mas tente usar outra operadora e depois nos conte seu relato se é melhor que a GVT.

Talvez vc consiga mas estamos na verdade na *****. Tv por assinatura é um assalto a mao armada mesmo com concorrencia, operadora temos 4 lixos( a vivo e menos pior mas poucos usam na minha cidade) e banda larga tb.

Se vc agir por impulso, vai ficar mais irritado ainda quando tentar usar internet de outra operadora. Estou a 30 metros da central e nao cancelo a GVT nunca mais. So cancelei por algo la que pedi e nao fui atendido mas como nao da para viver sem internet, prefiro a GVT de hj que nao é a GVT de antes, do que mudar.

Mas se na sua localidade o Velox, Net ou qualquer outra for melhor, manda GVT para o espaco. Senao, take easy man. abracos!
 
Editado por um moderador:
E quem disse que vão rolar quedas só porque o cliente está um pouco mais distante? Ou melhor, quem disse que o usuário terá problemas de qualquer espécie? A mãe Dináh?

Das duas uma, ou você é ingênuo pra caralh0 ou compactua com a pilantragem da GVT.

Eu vou repetir se você não sacou qualé a deles até agora, porque você se faz de imbecil, mas evidentemente não é um:

NÃO INTERESSA PRA GVT OU QUALQUER OPERADORA (COM MAIS DE MEIA-DÚZIA DE CLIENTES) VENDER AS MELHORES VELOCIDADES, P0RRA! :fuckyeah:

A única coisa que interessa é lucrar. Se mais gente colocar 35, 50, 100 Mbps, é preju pra empresa porque terão que investir em equipamentos, manutenção, etc.

Logo compensa muito mais socar 200 clientes em 10 ou 15 Mbps do que 15 em 35, por exemplo.

Só é possível saber se o usuário terá problemas ou não com SNR mais baixo que o que o técnico fecha a ordem de serviço ou com uma distância um pouco maior com o tempo.

Com o tempo, com testes contínuos...

Mas alguma operadora faz isso? Nããããããããããão. :hmm:

Eu lembro quando tinha o lixo do Lerdox e diziam que o terminal aqui estava travado em 300 Kbps, mesmo eu sendo usuário de 600 Kbps por anos. Algum safado aí configurou minha linha pra isso, ah, mas a minha não, a linha de todo mundo.

E eu ligando pra lá N vezes, todo dia, pra tentar convencer algum desses pulhas do atendimento a fazer upgrade da velocidade.

Acabou que migrei pra 1, 2, 4 Mbps... por que? Porque consegui convencer alguém a fazer isso, convencer esse lixo aí de empresa que mesmo se desse problema, a responsabilidade seria minha.

E pode ver que na GVT a bucet@ da linha aqui pega até 45/15 se não me engano:


Ah, massssssssssssss a GVT não vendeeeeeeeeeeeeeeeee 45/15, não tá no portifoliuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. :okay:

Pau no olho dos seus c.us, olhem a tela aí seus malditos, vocês não habilitam essa velocidade e cobram o correspondente a ela porque não querem, distância é o CARALH0, essa merd@ de argumento já foi desmontado (sem contar que várias fontes de dentro da GVT informam números discrepantes), não é a distância que define se você pode usar ou não, eu a 600 metros pegando 50 Mbps numa boa, o cara da matéria do ForumPCs a 820 metros com SNR inferior a 4 (depois eles mesmos subiram) e pegando 35 numa boa...

Não é possível que ainda existam viadinhos que defendam essa empresa falida chamada GVT.

Admitam, pedaços de asno, a GVT MÓRREU! :megusta:

Já era. E quem vive de passado é museu.

A GVT só vai se perfazer mesmo é onde não exista concorrência.

Não gostou, fanboy?

Ah, mas vá chupar um canavial de rola! :haha:

Tirando os xingamentos, você está certo......Eu pedi para colocar 35, sabia que pela distância só atingia 30, mas eu dizia no call center da gvt que estava estável e que estava disposto a pagar por isso. Mas, a gvt fez de tudo para me tirar essa velocidade. Fiquei 5 dias sem internet, mandaram supervisor rebaixar a minha velocidade original de 15 para 10 megas. Sai da gvt e voltei para a oi e quem saiu perdendo foi a gvt, pois deixou de receber 295 reais do meu bolso todo mês. Os 10 megas da oi estão funcionando perfeitamente. A única diferença é o upload da velox que é metade da gvt.
 
Última edição:
O negócio é que se havia algum padrão de qualidade na GVT, ele não existe mais desde 2009 ou 2010, pelo menos.

NET é lixo, porém conseguiu melhorar pelo menos um pouco enquanto que a GVT afundou totalmente.

E não sou eu que estou dizendo, taí os fóruns de prova, taí os gráficos do ReclameAqui.

Quem não admite isso, não passa de um alienado e iludido.

E outra coisa, pau no c.u desses sites que ficam prometendo fibra pra todo mundo (e é sempre pra daqui a alguns anos, incrível isso, não?), por que esses idiotas não falam que nem 1% das conexões brasileiras usam essa tecnologia?

O negócio é rezar pra um dia a TIM ou outra operadora chegue com planos de verdade e sem essa safadeza aí de empurrar fixo, TV, de aumentar a conta a cada mês, de sonegar velocidades mesmo podendo fornecer.

Teria sido melhor se a Telecômica tivesse comprado a GVT mesmo.

Neguinho deve estar rasgando o c.u de raiva de ter acreditado que foi um bom negócio a "Morrendi" ter assumido o controle da empresa.
 
Última edição:
Se está extressado vai pescar !
Não venha aqui encher o saco arranjando confusão e ofendendo pessoas.
Cara de boa nem perde tempo com filhinho de mamae mimado que nao sai de casa ... e perda de tempo e nisso que da os pais fazerem todas as vontades do filho ...
vc xinga ofende ... sem nem conhecimentoi vc tem ... vc axa q a gvt ta errado vira engenheiro entra na gvt e muda os padroes , cansado de usuarios assim que ficam de mimim sem agregar conhecimento nenhum
como ganhava td da mamae ate planos novos que colocar no portfolio cara cresce e vira gente grande e sai da barra da mamae ....
 
Cara de boa nem perde tempo com filhinho de mamae mimado que nao sai de casa ... e perda de tempo e nisso que da os pais fazerem todas as vontades do filho ...
vc xinga ofende ... sem nem conhecimentoi vc tem ... vc axa q a gvt ta errado vira engenheiro entra na gvt e muda os padroes , cansado de usuarios assim que ficam de mimim sem agregar conhecimento nenhum
como ganhava td da mamae ate planos novos que colocar no portfolio cara cresce e vira gente grande e sai da barra da mamae ....

Assim que eu gosto o comodismo brasileiro cruza os braços e aceita tudo de mão beijada,sabemos a historia do usuario luckard e não tiro o merito dele,alias eu acho esse VDSL da GVT um cu cagado não pode dar uma chuvinha cai link e leva tudo e não pense que fui atrás disso,vieram três tecnicos ao local fizeram e reviraram e o problema persiste a unica conclusão que eu cheguei é falha humana,e sim estou esperando NET ou Sercomtel da o primeiro tiro para sair da GVT,e pensa que a GVT ja foi melhor banda larga do Brasil conheci quando gatinhava aqui no Paraná e quando nem atuava SP/RJ/ETC.
Só essa semana ja teve três quedas e depender daquela bomba de modem para usar TV é dar um tiro no pé mesmo não é atoa que muitos tão migrando para Miau net não depende dessas coisas para funcionar.
 
Assim que eu gosto o comodismo brasileiro cruza os braços e aceita tudo de mão beijada,sabemos a historia do usuario luckard e não tiro o merito dele,alias eu acho esse VDSL da GVT um cu cagado não pode dar uma chuvinha cai link e leva tudo e não pense que fui atrás disso,vieram três tecnicos ao local fizeram e reviraram e o problema persiste a unica conclusão que eu cheguei é falha humana,e sim estou esperando NET ou Sercomtel da o primeiro tiro para sair da GVT,e pensa que a GVT ja foi melhor banda larga do Brasil conheci quando gatinhava aqui no Paraná e quando nem atuava SP/RJ/ETC.
Só essa semana ja teve três quedas e depender daquela bomba de modem para usar TV é dar um tiro no pé mesmo não é atoa que muitos tão migrando para Miau net não depende dessas coisas para funcionar.
Olha sobre o vdsl da gvt aposto com voce que se for testar direto no equipamento nao CAI , pode chover , fazer sol ts ... nao cai , so se tiver rompimento de fibra e talz , agora se voce me falar que a gvt esta com mao de obra de baixa qualidade que nao sabe instalar links adsl com velocidades altas dae concordo ... quase todos os problemas de usuarios aqui do forum e devido ha uma ma instalacao ou problemas fisicos como emenda oxidada , distancia ou outros .
 
O negócio é que se havia algum padrão de qualidade na GVT, ele não existe mais desde 2009 ou 2010, pelo menos.

Isso é parcialmente verdade, e não há surpresa no que está dizendo. Quem tem noção de Números de clientes X Qualidade, saberia que um aumento significativo de clientes acarretaria um aumento nas reclamações, o que é natural. A qualidade no atendimento caiu muito mesmo, técnicos despreparados, mas enfim, está sendo o preço da falta de qualificação no mercado de trabalho, ainda assim, em muitos locais, o atendimento é muito melhor que outras operadoras.

NET é lixo, porém conseguiu melhorar pelo menos um pouco enquanto que a GVT afundou totalmente.

GVT afundou totalmente? MEO DEUS.. como você fala isso Luckard? Pera.. se tá afundando irei reunir meia dúzia de usuários e comprar a GVT para tentar reerguer a empresa..hahahha

Larga disso, a GVT está muito bem, continua crescendo, eu penso que ela tomou uma decisão errada em jogar todas as fichas na TV, mas isso é questão estratégica.

E não sou eu que estou dizendo, taí os fóruns de prova, taí os gráficos do ReclameAqui.

Para provar o que? Que a GVT cresceu d+ e não está conseguindo suprir as necessidades? Isto é fato... mas que empresa supri a totalidade das necessidades?

Quem não admite isso, não passa de um alienado e iludido.

Essa tua frase só mostra o quanto alienado que você é. Tem MUITOS que são bem atendidos pela GVT, esse pessoal não compactua com o que tu pensa.

Eu mesmo tive um problema enorme com a GVT que demorou mas foi resolvido, eu admito que em 2009 era melhor, mas lá haviam quantos clientes? Uns trezentos mil em 2009... em outubro de 2010 chegou um milhão de clientes..agora em setembro de 2012 chegaram a 2 milhões de clientes.

Então é natural essa baixa na qualidade no atendimento.


Teria sido melhor se a Telecômica tivesse comprado a GVT mesmo.

Isso é algo que eu também pensei um tempo, mas não há como saber que rumo a telefônica iria tomar.

Neguinho deve estar rasgando o c.u de raiva de ter acreditado que foi um bom negócio a "Morrendi" ter assumido o controle da empresa.

O tempo dirá isso, por enquanto é cedo para saber.

Agora na boa, se você fala com os atendentes e técnicos da forma que se expressa aqui ai fica explicado o porque de aparentemente te forçarem o dowgrade.
 
O tempo dirá é f0da... eu cascalho de rir quando aparece alguém que falseia a realidade e não tem a menor noção do nível ridículo que está o atendimento e suporte técnico de uma empresa que, obviamente, só se tornou esse esgoto porque cresceu e as dívidas (é, infelizmente melaram os planos de sonegar imposto eternamente) aumentaram.

Basta ver o tamanho da Oi pra ter uma idéia do quão ruim é esta empresa, porque o brasileiro é um Midas ao contrário, tudo que toca vira merd@.

Teria sido melhor a GVT continuar modesta e pequena, mesmo. Porém a GVT (e isso mesmo quando era boa) sempre foi que nem aquele mendigo da Praça é Nossa, que só sabe arrotar excelência mas nem enxerga que tudo em sua volta está desabando.

Ou parar de colocar salafrário sem noção e compromisso com nada nos quadros da empresa, já ajudaria bastante.

O atendimento é excelente quando convém. Quando se pressiona pra uma velocidade melhor (e não esse lixo fedegoso chamado ADSL), aí que a máscara deles caem.

Quanto à competência da "Morrendi", bem, uma vez publicaram aqui uma matéria sobre a qualidade PODRE, LIXOSA MESMO, da outra operadora de banda larga que eles são donos, lá em Marrocos (fico devendo o link, mas seria muito bom achar).

E, o que não é nenhuma surpresa, também estão tentando se livrar de mais essa bomba.

Meu conselho? Parem de acreditar no que a própria GVT divulga na mídia, e na própria mídia.

A realidade é muito pior do que esses mistificadores pregam.
 
Cara de boa nem perde tempo com filhinho de mamae mimado que nao sai de casa ... e perda de tempo e nisso que da os pais fazerem todas as vontades do filho ...
vc xinga ofende ... sem nem conhecimentoi vc tem ... vc axa q a gvt ta errado vira engenheiro entra na gvt e muda os padroes , cansado de usuarios assim que ficam de mimim sem agregar conhecimento nenhum
como ganhava td da mamae ate planos novos que colocar no portfolio cara cresce e vira gente grande e sai da barra da mamae ....

Sabe que vc esta certo, negocio e so denunciar mesmo de deixar que a moderacao resolva
------------
Assim que eu gosto o comodismo brasileiro cruza os braços e aceita tudo de mão beijada,sabemos a historia do usuario luckard e não tiro o merito dele,alias eu acho esse VDSL da GVT um cu cagado não pode dar uma chuvinha cai link e leva tudo e não pense que fui atrás disso,vieram três tecnicos ao local fizeram e reviraram e o problema persiste a unica conclusão que eu cheguei é falha humana,e sim estou esperando NET ou Sercomtel da o primeiro tiro para sair da GVT,e pensa que a GVT ja foi melhor banda larga do Brasil conheci quando gatinhava aqui no Paraná e quando nem atuava SP/RJ/ETC.
Só essa semana ja teve três quedas e depender daquela bomba de modem para usar TV é dar um tiro no pé mesmo não é atoa que muitos tão migrando para Miau net não depende dessas coisas para funcionar.

Ahh sim e ficar chorando que nem uma crianca de 10 anos num forum com certeza vai ajudar muito na mudanca dos servicos.
Por favor....

E outra GVT ta mais que certo de por limites sim senhor, se pra prestar servico merd@ como a Oi que nao instale, simples assim.
Se tem problemas que va resolver nos meios cabiveis, ficar torrando o saco dos outros em forum so prova que o amigo do post acima esta certissimo, e uma crianca mimada sim senhor. Uma coisa e dizer que tem problemas e comentar, outra e fazer 250 posts por semana com xingamentos e enchendo o saco de quem ter o servico funcionando. Coisa de crianca isso!! Nao a toa que ninguem mais tem vontade de aparecer por aqui, e so este cara querendo aparecer.
 
O tempo dirá é f0da... eu cascalho de rir quando aparece alguém que falseia a realidade e não tem a menor noção do nível ridículo que está o atendimento e suporte técnico de uma empresa que, obviamente, só se tornou esse esgoto porque cresceu e as dívidas (é, infelizmente melaram os planos de sonegar imposto eternamente) aumentaram.

Está falando de mim? Que eu não tenho a menor noção??hahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

É a piada pronta.
 
Também concordo, era melhor a GVT ter continuado modesta e pequena. GVT não deveria ter saído da área 2, assim manteria o padrão excelente de atendimento e não teria gente querendo ser o dono da verdade no tópico.
Era MUITO melhor quando a cobertura dela era restrita aos estados em vermelho, mas creio que os mesmos que criticam agora iam reclamar que a GVT não se expande e pensa pensa pequeno. Xingam, xingam, xingam o serviço, mas não mudam mesmo não estando fidelizados e tendo concorrência na área. Deve ser o famoso masoquista

brasilddd.bmp
 
Última edição:
Também concordo, era melhor a GVT ter continuado modesta e pequena. GVT não deveria ter saído da área 2, assim manteria o padrão excelente de atendimento e não teria gente querendo ser o dono da verdade no tópico.
Existe uma empresa que quer se manter pequena? Se ponha no lugar do dono.
 
Gostaria de aproveitar que os experts estão online agora, hehehe, :yellowface: e pedir algumas explicações: instalaram 15 mb aqui, e queria que comentassem meus parâmetros:

modem: dslink 485
SNR DOWN: varia de 12 a 14
ATENUAÇÃO: 12,5 (CRAVADO)
OUTPUT POWER: 61
ATTAINABLE RATE (KBPS): 26492

Perguntas:

1) Assim que o técnico instalou, na terça-feira, o SNR estava 17, depois de um dia caiu pra 12 e fica variando entre 12 e 14. É normal isso?

2) Com esses parâmetros, dá pra colocar 35 mega?

3) A quantos metros devo estar do armário, alguma pista?

Detalhe: o técnico disse que aqui pega 35 mega facil facil, daí liguei no 10325 e moça me informou que estou a 828 metros do armário, inviabilizando a instalação. Mas não acreditei muito e gostaria de maiores informações com os colegas do fórum!!! :awesome:
 
Gostaria de aproveitar que os experts estão online agora, hehehe, :yellowface: e pedir algumas explicações: instalaram 15 mb aqui, e queria que comentassem meus parâmetros:

modem: dslink 485
SNR DOWN: varia de 12 a 14
ATENUAÇÃO: 12,5 (CRAVADO)
OUTPUT POWER: 61
ATTAINABLE RATE (KBPS): 26492

Perguntas:

1) Assim que o técnico instalou, na terça-feira, o SNR estava 17, depois de um dia caiu pra 12 e fica variando entre 12 e 14. É normal isso?

2) Com esses parâmetros, dá pra colocar 35 mega?

3) A quantos metros devo estar do armário, alguma pista?

Detalhe: o técnico disse que aqui pega 35 mega facil facil, daí liguei no 10325 e moça me informou que estou a 828 metros do armário, inviabilizando a instalação. Mas não acreditei muito e gostaria de maiores informações com os colegas do fórum!!! :awesome:

1) É normal uma pequena variação de SNR. Se desligar e ligar novamente, ele não volta para 17? De qualquer maneira ainda não chega a preocupar.

2) Com essa atenuação existe a chance de colocar 35 mega.

3) Pela atenuação calculo que esteja algo como 600 metros do dslam.

A informação no 10325 pode ter duas razões, registro errado ou interpretação errada da atendente.

Normalmente 828 metros do dslam era para ter atenuação de 16..17 aproximado.

Ou talvez teu modem não esteja interpretando os sinais de forma correta, muitas vezes pode variar conforme o chip do modem.

Abraços.
 
Assim que eu gosto o comodismo brasileiro cruza os braços e aceita tudo de mão beijada,sabemos a historia do usuario luckard e não tiro o merito dele,alias eu acho esse VDSL da GVT um cu cagado não pode dar uma chuvinha cai link e leva tudo e não pense que fui atrás disso,vieram três tecnicos ao local fizeram e reviraram e o problema persiste a unica conclusão que eu cheguei é falha humana,e sim estou esperando NET ou Sercomtel da o primeiro tiro para sair da GVT,e pensa que a GVT ja foi melhor banda larga do Brasil conheci quando gatinhava aqui no Paraná e quando nem atuava SP/RJ/ETC.
Só essa semana ja teve três quedas e depender daquela bomba de modem para usar TV é dar um tiro no pé mesmo não é atoa que muitos tão migrando para Miau net não depende dessas coisas para funcionar.

O VDSL é tão ruim que a TIM está apostando nele!!! a GVT e a TIM são duas idiotas então, né? gostam de jogar dinheiro no lixo...

VDSL tem muito caldo pra dar ainda!!!! ainda mais o modelo usado pela TIM onde o assinante está no máximo a 300m do "armário", logo pode comercializar 100Mb no VDSL sem qualquer problema e muito mais barato que o FTTH!

Como disse o amigo raiskalemon, vai trabalhar na GVT e muda os padrões!!! afinal se tudo é tão fácil como você diz, realmente deve ter muita gente burra no comando da empresa!

Abs,
Eduardo
 
Está falando de mim? Que eu não tenho a menor noção??hahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

É a piada pronta.
Você é um eterno otimista, esse que é o seu problema.

Não estamos mais em 2010, saia da bolha, amigão. :seferrou:

Existe uma empresa que quer se manter pequena? Se ponha no lugar do dono.
Acho que você não entendeu o que se quer dizer com "continuar modesta/pequena".

Não é parar de crescer: é fazer isso com responsabilidade.

E não anunciar que vende algo aos quatro cantos sem poder atender a todos.

Quando isso acontece, cedo ou tarde DÁ MERD@.

A GVT no passado não fazia isso, mas foi só se popularizar e o povão começar a adquirir adoidado, que deu no que deu.

Teria sido melhor a GVT parar de expandir, parar de querer vender pra todo mundo, até poder realmente fazer isso sem que os problemas aumentassem tanto.

Além de terem contratado um monte de pessoal sem preparo nenhum, do SAC aos técnicos.

O "dono" só pensou em encher o rabo de grana e não se ligou que ao contratar bem mais gente, ao querer ganhar da concorrência de maneira desenfreada, estava dando um tiro no próprio pé, porque a demanda iria ultrapassar as disponibilidades em estoque.

Pra mim fica evidente que a única razão pras negativas de se colocar VDSL2 (olha aí em cima mais um usuário levado na conversa) é que não compensa financeiramente pra eles.

Isso aí é crime contra as relações de consumo, nenhuma empresa pode sonegar o que tem como a GVT faz ou reter pra fins de especulação.

Essa conversa de que tem os padrões de não sei o quê, que a distância é X...

Como tem otário que acredita nisso aí, pelo amor de Deus! A GVT disse claramente pra mim que a distância não era o problema, e sim que o armário tinha dado problemas e rebaixaram todo mundo pra 35, vejam só, diminuiram a potência do sinal pra minha casa e passou a pegar só 45 Mbps (eu usei 50 por quase 1 ano).

E nem 45 quiseram deixar!

A GVT fez isso de propósito, visando o quê? Me rebaixar pra 35 Mbps.

É tudo um jogo de cartas marcadas, mas sabe por quê isso acontece?

Porque nesse país só tem viadinho que ao invés de reclamar na Anatel ou meter um processo neles, aceita levar a trolha no rabo e tá tudo certo. :coolface:

Eu prefiro mil vezes a antiga GVT "elitista" que atendia a poucos do que a GVT da ralé de hoje em dia.
 
1) É normal uma pequena variação de SNR. Se desligar e ligar novamente, ele não volta para 17? De qualquer maneira ainda não chega a preocupar.

2) Com essa atenuação existe a chance de colocar 35 mega.

3) Pela atenuação calculo que esteja algo como 600 metros do dslam.

A informação no 10325 pode ter duas razões, registro errado ou interpretação errada da atendente.

Normalmente 828 metros do dslam era para ter atenuação de 16..17 aproximado.

Ou talvez teu modem não esteja interpretando os sinais de forma correta, muitas vezes pode variar conforme o chip do modem.

Abraços.

A questão toda é a seguinte: o armário está numa rua transversal a minha, e como está aqui perto, pude acompanhar todo o trajeto do cabeamento, e depois usando a régua do google maps, deu + ou - 580 metros, ou seja, compatível com a sua previsão de 600 metros. E deve ser por aí mesmo, pois os parâmetros no modem também coincidem com essa distância, pois se eu estivesse há 828 metros, a atenuação estaria bem mais alta, né!?!

E agora, o que eu faço pra convencê-los a pelo menos tentar colocar os 35 megas? :rolleyes:
 
Você é um eterno otimista, esse que é o seu problema.

Não estamos mais em 2010, saia da bolha, amigão. :seferrou:

kkk Eterno otimista Luckard??

É que não sou um "bundão" chorão.. que a cada queda de conexão vem aqui no tópico e chora. :fuckyeah:

Tem muita gente com pena tua porque fizeram o dowgrade no coitadinho do Luckard, o que tu não entende é que tu nunca teve parâmetro de qualificação para 50 mega, você estava com 4 de snr né? Pois é, não qualifica, te deixaram ficar com 50 mega "na boa", depois foram fazer a revisão e viram que não havia condições, então sem chororo, para manter estabilidade downgrade em ti.

Sair da bolha? Quem vive em uma redoma, onde tudo quero e tudo posso é você, veja bem, você é tão "infeliz" em suas colocações que uma vez sentou o pau na operadora quando o problema era uma fonte sua de um HD externo.. lembra??

Pois é amiguinho... Acorda para a vida.. sai de casa.... vai namorar.. tem vida fora da rede, quem sabe assim tu para de choro né?

Feito.
------------
A questão toda é a seguinte: o armário está numa rua transversal a minha, e como está aqui perto, pude acompanhar todo o trajeto do cabeamento, e depois usando a régua do google maps, deu + ou - 580 metros, ou seja, compatível com a sua previsão de 600 metros. E deve ser por aí mesmo, pois os parâmetros no modem também coincidem com essa distância, pois se eu estivesse há 828 metros, a atenuação estaria bem mais alta, né!?!

E agora, o que eu faço pra convencê-los a pelo menos tentar colocar os 35 megas? :rolleyes:

Liga 10325 explica que o técnico disse que funciona 35 mega e que você gostaria de uma requalificação de linha.
 
kkk Eterno otimista Luckard??

É que não sou um "bundão" chorão.. que a cada queda de conexão vem aqui no tópico e chora. :fuckyeah:

Tem muita gente com pena tua porque fizeram o dowgrade no coitadinho do Luckard, o que tu não entende é que tu nunca teve parâmetro de qualificação para 50 mega, você estava com 4 de snr né? Pois é, não qualifica, te deixaram ficar com 50 mega "na boa", depois foram fazer a revisão e viram que não havia condições, então sem chororo, para manter estabilidade downgrade em ti.

Sair da bolha? Quem vive em uma redoma, onde tudo quero e tudo posso é você, veja bem, você é tão "infeliz" em suas colocações que uma vez sentou o pau na operadora quando o problema era uma fonte sua de um HD externo.. lembra??

Pois é amiguinho... Acorda para a vida.. sai de casa.... vai namorar.. tem vida fora da rede, quem sabe assim tu para de choro né?

Feito.
------------


Liga 10325 explica que o técnico disse que funciona 35 mega e que você gostaria de uma requalificação de linha.

Nunca tinha visto você se trocar com outro user daqui, não faz isso agora cara, não vale a pena. Tens cacique pra quem sabe (se você quiser também) um dia ser moderador da área aqui.

A propósito, meu problema com a GVT voltou... Vou contar um caso de um amigo e sabia que o meu é igual, mudando apenas os parâmetros (snr/atten);
Esse amigo mora do lado do armário, 50m de cabo no máximo... Na casa dele, sempre que chovia (mesmo pouco), o modem pedia a sincronização... E depois poderia cair o mundo, que a internet continuava de pé. Bem, é um problema estranho, até hoje não sabemos a causa, mas só resolveu mudando esses 50m de cabo do armário até a casa dele. Ele tem 5 de att, 30 de snr (com 35mbps).

Na minha casa está a mesma coisa, a diferença é que estou num armário há 600m, e tem um armário há 300m, chamei um técnico, pedi pra dar uma olhada geral, trocar o par no armário, verificar secundário, etc. O mesmo informou que fez tudo que podia e que se continuasse, me mudaria pra esse armário mais próximo... Pois sim, choveu ontem a noite e a internet caiu, tentei ligar pra ele e como esperei, ele não atendeu e nem retornou.

Me resta ligar pra GVT, informar tudo isso e esperar algo. Bom que esse técnico disse que tem umas 20 portas nesse armário mais próximo (que por sinal, consta no sistema da GVT que estou ligado nele, mas na verdade não estou, acho que o técnico fez alguma coisa pra poupar trabalho... Explicando, quando assinei GVT não existia esse armário mais próximo de 300m, só o outro. Quando instalaram ele e eu assinei 35mbps o técnico aproveitou e colocou no sistema que me migrou pra esse armário novo, mas ele não o fez)
 
Revisão o caralh0 Mosqueteiro, aproveitaram aquele problema que só acontecia à noite e durou 10 dias seguidos pra isso (e que deve ter afetado mais gente até em outras áreas), e foi você ou outros usuários aí que disseram que agora só "qualificavam" linhas com SNR 4 ou 6 se não me engano.

Problema esse que não tinha nada a ver com a velocidade.

Quando o técnico veio aqui e mexeu no armário é que derrubou o sinal, aí ficou dando 45. A culpa acho que nem foi da GVT, mas desse sujeito quando ele tentava consertar o problema e cagou mais ainda. Apesar que ele pelo menos tentou, e até avisou que não reclamasse mais porque o próximo técnico que viesse iria fazer o downgrade (mas eu tive que chamar pois continuava com problema).

Mas mesmo com SNR próximo de 4 nunca nem caiu aqui, nem com chuva, só mesmo um HD externo pra isso, não é mesmo?

Só rindo mesmo dos imbecis e otários que ainda acreditam nesses parâmetros de b0sta pra justificar a canalhice dos dinheiristas da GVT em seus downgrades e negativas de instalação criminosas.

Ainda mais que a distância do armário aqui é 600 metros, hahaha, e cada vez que se ligava pra GVT informavam uma distância diferente.

Alá, e ainda tem quem acredite que a "distância" é o que impede de se ter 35 ou 50.

O sinal foi piorado de propósito, e como estamos falando de uma empresa falida e que só pensa em ganhar no mole, é lógico que não se preocupou em restaurar as condições anteriores que o sinal chegava aqui, o downgrade é a solução mermu e pau no c.u de quem discorde.

A situação tá tão caquética, tão deplorável, que até funcionários da GVT vem aqui me atacar e continuar vendendo suas ilusões.

Way to go, fanboys!
 
Nunca tinha visto você se trocar com outro user daqui, não faz isso agora cara, não vale a pena. Tens cacique pra quem sabe (se você quiser também) um dia ser moderador da área aqui.

A propósito, meu problema com a GVT voltou... Vou contar um caso de um amigo e sabia que o meu é igual, mudando apenas os parâmetros (snr/atten);
Esse amigo mora do lado do armário, 50m de cabo no máximo... Na casa dele, sempre que chovia (mesmo pouco), o modem pedia a sincronização... E depois poderia cair o mundo, que a internet continuava de pé. Bem, é um problema estranho, até hoje não sabemos a causa, mas só resolveu mudando esses 50m de cabo do armário até a casa dele. Ele tem 5 de att, 30 de snr (com 35mbps).

Na minha casa está a mesma coisa, a diferença é que estou num armário há 600m, e tem um armário há 300m, chamei um técnico, pedi pra dar uma olhada geral, trocar o par no armário, verificar secundário, etc. O mesmo informou que fez tudo que podia e que se continuasse, me mudaria pra esse armário mais próximo... Pois sim, choveu ontem a noite e a internet caiu, tentei ligar pra ele e como esperei, ele não atendeu e nem retornou.

Me resta ligar pra GVT, informar tudo isso e esperar algo. Bom que esse técnico disse que tem umas 20 portas nesse armário mais próximo (que por sinal, consta no sistema da GVT que estou ligado nele, mas na verdade não estou, acho que o técnico fez alguma coisa pra poupar trabalho... Explicando, quando assinei GVT não existia esse armário mais próximo de 300m, só o outro. Quando instalaram ele e eu assinei 35mbps o técnico aproveitou e colocou no sistema que me migrou pra esse armário novo, mas ele não o fez)

É tu tem razão sLk, tem "playboy" que não vale a pena. :awesome:

Sobre a tua questão, exige a migração, na GVT essas mudanças ocorrem com certa facilidade.

Eu aqui estou com problema em torrent travados em 3.2 não tem jeito, fazem uns 5 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo