Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado Maurivillas ..... é vida que segue....


On topic:

Existe a possibilidade da GVT lançar 25 mega até o fim do ano, aparentemente será 25/2, veremos como ficará, mas a galera acima de 1000 metros terá uma opção acima de 15 mega.

Não consigo parar de rir do moderador foi engraçado,sobre o 25mb/2mb vai ser muito bom poderiam pegar substituir ele pelo 15mb.
 
Obrigado Maurivillas ..... é vida que segue....


On topic:

Existe a possibilidade da GVT lançar 25 mega até o fim do ano, aparentemente será 25/2, veremos como ficará, mas a galera acima de 1000 metros terá uma opção acima de 15 mega.

Eu queria mesmo e 50 mega mais barato , e uma taxa de upload maior na GVT, pois a da Net 20 mb ta maior do que da GVT 35, tem que ver isso GVT , tem que ver!
 
Eu queria mesmo e 50 mega mais barato , e uma taxa de upload maior na GVT, pois a da Net 20 mb ta maior do que da GVT 35, tem que ver isso GVT , tem que ver!

Se trocarem plantaforma do VDSL como foi postado tem possibilidade igualar a tim 35mb com 15mb de upload :fuckyeah:.
Vê uma imagem dessas e vê que a gvt não faz nada me deixa triste:feelbad:
2268796325.png
 
Última edição:
Se trocarem plantaforma do VDSL como foi postado tem possibilidade igualar a tim 35mb com 15mb de upload :fuckyeah:.
Vê uma imagem dessas e vê que a gvt não faz nada me deixa triste:feelbad:
http://www.speedtest.net/result/2268796325.png

Sinceramente não vejo chance da GVT aumentar o upload... eu também queria isso:fuuu: acho que não aumenta pois estão testando 25/2. Cheguei a "ouvir" algo como 35/5...50/8 mas sinceramente, creio que não vá acontecer.

Uma outra possibilidade é a GVT utilizar as portas híbridas oferecendo os planos de 10..15 mega também em vdsl2, já que aparentemente 5 mega vai para as cucuias, e isso é meio óbvio por conta da TV, quem tem 5 mega sofre com a TV por conta da interatividade.
 
Última edição:
Eu queria mesmo e 50 mega mais barato , e uma taxa de upload maior na GVT, pois a da Net 20 mb ta maior do que da GVT 35, tem que ver isso GVT , tem que ver!
mais o 20mb da net tem 100gb de franquia ... ( estou degustando tenho 10mb com franquia de 80gb ) se eu for usar um final de semana no torrent ja acabou a franquia , se nao fosse o link da gvt pra baixar nao dava ....
 
Sinceramente não vejo chance da GVT aumentar o upload... eu também queria isso:fuuu: acho que não aumenta pois estão testando 25/2. Cheguei a "ouvir" algo como 35/5...50/8 mas sinceramente, creio que não vá acontecer.

Uma outra possibilidade é a GVT utilizar as portas híbridas oferecendo os planos de 10..15 mega também em vdsl2, já que aparentemente 5 mega vai para as cucuias, e isso é meio óbvio por conta da TV, quem tem 5 mega sofre com a TV por conta da interatividade.

Poxa ainda estão testando ? como é feito esse teste ?

5 mega é ridículo mesmo pros dias de hoje. Imagino que agora a GVT passará a instalar armarios mais proximos para tornar 10 mega velocidade mínima.
 
Não consigo parar de rir do moderador foi engraçado,sobre o 25mb/2mb vai ser muito bom poderiam pegar substituir ele pelo 15mb.
isso poderia explicar as migracoes dos shelves para keymile fallback que seria o dslan que faz tanto adsl como vdsl , e ja faz tempo que quando vamos configurar um shelf para migracao existe o profile de 25mb , mais agora nao me lembo o upload ....
 
isso poderia explicar as migracoes dos shelves para keymile fallback que seria o dslan que faz tanto adsl como vdsl , e ja faz tempo que quando vamos configurar um shelf para migracao existe o profile de 25mb , mais agora nao me lembo o upload ....
@<@ tenta descobrir essa informação é preciosa,o que eu ouvi dizer é que estão migrando clientela de 15 para 35mb pelo menos aqui em londrina claro de acordo com 800m.
 
@<@ tenta descobrir essa informação é preciosa,o que eu ouvi dizer é que estão migrando clientela de 15 para 35mb pelo menos aqui em londrina claro de acordo com 800m.
Mesmo sendo uma empresa de telecomunicacoes a comunicacao interna e horrivel ... , ate hj nao tivemos uma reuniao dos gestores para informar sobre venda e etc ...
se fosse esperar pela comunicacao interna ... casa de ferreiro espeto de pau :)
 
Mesmo sendo uma empresa de telecomunicacoes a comunicacao interna e horrivel ... , ate hj nao tivemos uma reuniao dos gestores para informar sobre venda e etc ...
se fosse esperar pela comunicacao interna ... casa de ferreiro espeto de pau :)
Mais da problema revelar informação confidencial tipo novas velocidades?
 
isso poderia explicar as migracoes dos shelves para keymile fallback que seria o dslan que faz tanto adsl como vdsl , e ja faz tempo que quando vamos configurar um shelf para migracao existe o profile de 25mb , mais agora nao me lembo o upload ....

Pelo o que eu vi o profile é:

Download: 27800
Upload: 2280

Vamos ver se vai rolar pois a primeira vez que ouvi o pessoal da GVT falando sobre isso foi a 1 ano e meio.... e agora nos últimos meses o papo voltou com força....
 
Pelo o que eu vi o profile é:

Download: 27800
Upload: 2280

Vamos ver se vai rolar pois a primeira vez que ouvi o pessoal da GVT falando sobre isso foi a 1 ano e meio.... e agora nos últimos meses o papo voltou com força....

mas me diga, essa velocidade está sendo testada nos clientes de 15mb ?
 
Mais da problema revelar informação confidencial tipo novas velocidades?
creio que isto nao seria considerado informacao confidencial ... alem do que ja se especula um profile parecido faz tempo
 
mas me diga, essa velocidade está sendo testada nos clientes de 15mb ?

Em alguns de 15.... em outros que tiveram 35 mega negados....

Não é de hoje e tem locais onde já há pessoas usando 10 e 15 mega em vdsl2.... vamos ver o que vai acontecer...
 
Se pararem de quotar e comentar as asneiras que ele escreve, ele para com o show.

Sem público não há espetáculo! rs

Assinei 35 MB a um mês e estou PLENAMENTE satisfeito.
Já tive Velox e Virtua e digo sem medo de errar que a GVT está prestando O MELHOR SERVIÇO que eu já contratei.

É claro que nenhum serviço é perfeito. Nenhuma empresa de nenhum lugar do mundo. Mas tenho absulta certeza que a esmagadora maioria está satisfeita com o serviço contratado.

E se não estiver, basta exercer o seu direito de consumidor e mudar de operadora. Simples assim. rs

[url]http://www.speedtest.net/result/2269030406.png[/URL]


Mauro Carvalho
Rio de Janeiro/RJ

Sem dúvida que a GVT presta o melhor serviço dentre essas operadoras, afinal eu também já testei todas, aqui em Brasília a GVT e NET tem uma briga até boa, eu só queria poder pagar um valor mais justo, esse reajuste constante da GVT tá enchendo o saco já, meu bolço em primeiro lugar.:challenge:

@Luckard, sempre concordei com muita coisa do que você fala, tá certo que as vezes você exagera um pouco. Os 35mb está funcionando perfeitamente (curiosidade)?:hmm:
 
Desculpa, mas não li os post anteriores, mas pergunto.
Quem não está satisfeito com a GVT, que nem eu pode reclamar e pedir sugestão aqui?
 
Galera, eu queria tirar uma dúvida que tenho aqui.

A cidade mais perto daqui, que tem GVT, é Palmas.
Imperatriz é um "centro" por onde passam vários cabos de fibras ótica de muitas empresas, NET, TIM,TELEFONICA,OI,UNOTEL,ELETRONORTE e vários outros. Então, há uma possibilidade da GVT chegar aqui? visto que a cidade é um polo regional e segunda maior cidade do maranhão, e "fisicamente" mais perto de outro local que tem GVT. São Luís fica o dobro da distância..
A rede do PNBL já chegou aqui faz tempo..
A cidade aqui tem quase 260 mil habit.
 
Ola, tenho uma duvida, tenho Gvt 35 mega mas nunca consegui baixar a 3.5 pelo torrent. O máximo foi 2.4. Como configurar para chegar a essa velocidade? E qual torrent posso testar ? Obrigado.
 
com esses parametros aqui eu conseguiria 35 Mbps (no caso de já terem feito upgrade nos armários)? :hmm:
https://www.dropbox.com/s/4lq47egy6l9x2d7/adsl 28-10-2012.png
https://www.dropbox.com/s/4lq47egy6l9x2d7/adsl 28-10-2012.png

Acho que não, com 17.5 de atenuação você deve estar a uns 900..950 metros.

Tem que ver se com essas expansões não há um novo armário mais próximo de ti, se houver começa a batalha pela mudança.

E tem outra situação, como falei acima, acho que finalmente será lançado comercialmente os 25/2 mega, que creio conseguir atender até uns 1100..1200 metros do armário.

Abraços.
------------
@Luckard, sempre concordei com muita coisa do que você fala, tá certo que as vezes você exagera um pouco. Os 35mb está funcionando perfeitamente (curiosidade)?:hmm:

Luckard foi banido, o problema dele não era falar algumas coisas que eu também concordava, o problema era a repetição e o desrespeito por opiniões alheias, fora as ofensas. Até onde sei os 35 Mega dele estavam ótimos.
------------
Desculpa, mas não li os post anteriores, mas pergunto.
Quem não está satisfeito com a GVT, que nem eu pode reclamar e pedir sugestão aqui?

Claro amigo (Nostradamus), não só pode como deve, essa é a beleza do fórum, não vamos confundir, o que ocorreu com o Luckard não foi nada do tipo cerceamento, o que ocorreu é que ele surtou e só ofendia as pessoas que possuem opiniões diferentes.

A manifestação sempre será livre, porém o direito de falar "acaba" no momento que começam as ofensas pessoais por opiniões opostas.

Vamos reclamar, encontrar soluções..discutir, mas sempre dentro de um nível aceitável, assim manteremos o bom conceito do tópico.
------------
Ola, tenho uma duvida, tenho Gvt 35 mega mas nunca consegui baixar a 3.5 pelo torrent. O máximo foi 2.4. Como configurar para chegar a essa velocidade? E qual torrent posso testar ? Obrigado.

Torrent público é mais complicado.

Aqui consigo boas velocidades em torrents públicos (mas não o total da minha conexão), não podemos discutir sobre o que baixar, é contra as regras do fórum, mas procura a versão do utorrent 2.0.4 e tenta achar uma iso do linux que não tem direitos autorais, aqui na iso consigo 3.5 as vezes um pouco mais. Infelizmente nunca mais consegui os 4.4..4.5mb/s que eu conseguia anteriormente.
 
Última edição:
Galera, eu queria tirar uma dúvida que tenho aqui.

A cidade mais perto daqui, que tem GVT, é Palmas.
Imperatriz é um "centro" por onde passam vários cabos de fibras ótica de muitas empresas, NET, TIM,TELEFONICA,OI,UNOTEL,ELETRONORTE e vários outros. Então, há uma possibilidade da GVT chegar aqui? visto que a cidade é um polo regional e segunda maior cidade do maranhão, e "fisicamente" mais perto de outro local que tem GVT. São Luís fica o dobro da distância..
A rede do PNBL já chegou aqui faz tempo..
A cidade aqui tem quase 260 mil habit.

Eu creio que sim, podem chegar. Pena que o backbone da Geodex não passa ai, senão seria mais fácil ainda.

Off topic: Pesquisando na internet para ver como anda a construção dos backbones acho o tópico que montei sobre backcone e backhaul em outro fórum, sem ao mínimo citar a fonte.... vejam AQUI , não ligo para créditos, mas na boa.. é sem noção.. kkk
------------
Bah obrigado!!! Então o torrent 2.0.4 é o mais rápido? Vou procurar esse então.

Para mim é o mais estável e o que melhor velocidade eu consegui...pode encontrar as versões antigas do utorrent abaixo...

Download uTorrent for Windows | Old Version.com
 
Obrigado mesmo!!! Ultima pergunta, deixo no torrent o upload como ilimitado ou coloco alguma das opções como 100kbps ? Tenho 35 megaObrigado
 
Para mim é o mais estável e o que melhor velocidade eu consegui...pode encontrar as versões antigas do utorrent abaixo... [URL="http://www.oldversion.com/uTorrent.html" disse:
Download uTorrent for Windows | Old Version.com[/URL]

Aqui a melhor versão que encontrei e que pego a velocidade ao máximo é a versão 1.8.3 :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo