Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até o presente momento eu não presenciei uma queda de sincronia nos meus recentes 25 Mbps, coisa acontecia de 0 a 1 vez por dia quando era 15 Mbps. Notei uma estabilidade muito maior. Já tive experiência de navegação com Chuva forte e tudo mais com a banda nova. A rede aqui tá consideravelmente isolada, talvez eu experimente uma estabilidade boa. O sinal já passou dos 6 db de ruído, e fica variando numa margem mínima de 4.8 a 7 db. Por incrível que pareça, o sinal melhorou quando começou a chover, e chover forte. WTF?! kkkk

Como os parâmetros do colega aí está muito perfeito, eu acredito que possa ter alguma interferência na sua rede interna. Aqui, condomínio, uma vez a internet começou a cair do nada, era um cabo de outro apartamento encostando no meu par, dentro do bloco no DG, por exemplo. Mas acho que isso derrubaria seus parâmetros também, não só a sincronia.

Agora você diz que o sinal tá caindo, mas aí tá mostrando que não houve perda de sincronismo.
Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Não tinha reparado nesse número, talvez eu tenha reiniciado, mas não lembro, rs.
Vou verificar quando acontecer de novo.
Mas ele cai sim, nessas horas quando entro no PB aparece "VDSL: Não Sincronizado", e os parâmetros ficam zerados.
Vou dar uma olhada na fiação aqui, moro em casa, então não fica difícil. Espero que seja problema interno, porque se for externo acho difícil que mexam, já que é um problema que dura segundos.

EDIT: Ocorreu novamente agora a pouco e mesmo caindo por alguns segundos continua em 0 os campos de perde de sinal.
 
Última edição:
Galera, preciso da ajuda de vocês pois sou meio leigo nesse assunto.

estou querendo mudar da Net Virtua para GVT...

atualmente possuo uma net de 10mpbs e estava vendo um plano da GVT que tem 25mpbs. vale a pena migrar pra GVT?

tenho uma dúvida em questão a Fibra óptica e VDSL2, acho que Net Virtua usa a Fibra e GVT VDSL2 no 25 e 35mpbs ne?

Obrigado a todos!
 
Já recebi dezenas dessa msg aí (duas linhas). Nunca notei problema nenhum no dia das manutenções, e nem notei qualquer melhoria também.

Humm... deve ser um alerta por região... mesmo não influenciando diretamente eles devem mandar para garantir qualquer coisa :feelbad:
 
Galera, preciso da ajuda de vocês pois sou meio leigo nesse assunto.

estou querendo mudar da Net Virtua para GVT...

atualmente possuo uma net de 10mpbs e estava vendo um plano da GVT que tem 25mpbs. vale a pena migrar pra GVT?

tenho uma dúvida em questão a Fibra óptica e VDSL2, acho que Net Virtua usa a Fibra e GVT VDSL2 no 25 e 35mpbs ne?

Obrigado a todos!

Dependendo de quanto você paga sim compensa,25 e 35MB são VDSL.
 
Net Virtua fibra ótica? Pelo que eu tenho conhecimento, não mesmo. Net é pelo cabo coaxial, ainda que se consiga maiores velocidades por causa da Rede Híbrida, mas sofra diretamente quando há muitos usuários simultâneos. (Diferente do ADSL ou VDSL, que essa percepção é bem menor).
 
Net Virtua fibra ótica? Pelo que eu tenho conhecimento, não mesmo. Net é pelo cabo coaxial, ainda que se consiga maiores velocidades por causa da Rede Híbrida, mas sofra diretamente quando há muitos usuários simultâneos. (Diferente do ADSL ou VDSL, que essa percepção é bem menor).

então a GVT é melhor que a net?
 
então a GVT é melhor que a net?
Atualmente é,mas falando de tecnologias não ja que o DOCSIS 3.0 permite até 300mb VDSL também mas eu confio mais no cable modem do que VDSL mas ai vai opinião de cada um,nada de me queixa de download sempre vindo no maximo.
No vídeo mostra alguns testes que eu realizei no 35mb o bom da gvt é isso em download sempre uns 20% a mais.
[video=youtube;qUI0O_TC8IE]https://www.youtube.com/watch?v=qUI0O_TC8IE[/video]
 
Última edição:
Mais uma tentativa de assinar 25mbps e o que acontece? Fui atendido até rápido pra obter a resposta de "nao tem disponibilidade por falta de armário" aff.... Falei pra abri a OS mesmo assim porque eu tinha conhecimento dos técnicos que meu bairro já ta num armário misto e que todo mundo poderia assinar até 50mb, fui transferido e fiquei 30min!!!!!!!!!!! Nao fui atendido

Porra empresa lixo do *******.....
 
O atendimento do SAC da GVT? PÉSSIMO. São raras as vezes que você é bem atendido, fora que o tempo de espera que está DESCOMUNAL.
 
Ja mandei email pra Ouvidoria, peguei o protocolo do atendente logo de inicio que iria abrir a OS e ainda iria cobrar 50R$ na taxa de instalação, pelo site ta cobrando 99R$.... Vamos ver.
 
Galera, minha promoção dos 50% de desconto por 12 meses acabou, vcs sabem se eles ainda estão dando o desconto pra quem liga?
 
Galera, minha promoção dos 50% de desconto por 12 meses acabou, vcs sabem se eles ainda estão dando o desconto pra quem liga?

É aquilo que dizem, se vc ligar pra cancelar dão sim. Basta dizer que o motivo do cancelamento é o valor da fatura. Sempre da certo.
 
É aquilo que dizem, se vc ligar pra cancelar dão sim. Basta dizer que o motivo do cancelamento é o valor da fatura. Sempre da certo.

É pq fiquei sabendo q eles não tavam mais dando desconto. Então quer dizer q já voltaram a dar desconto pra quem liga pra cancelar?
 
É pq fiquei sabendo q eles não tavam mais dando desconto. Então quer dizer q já voltaram a dar desconto pra quem liga pra cancelar?

Liguei mes passado pra renegociar um desconto na linha do meu pai e o maximo que consegui numa tal "campanha de natal" foi 15mb+tel com 100min de franquia +500min adicional e 1000min para DDD por R$104,90.
Amigo, se for ligar lá se prepara pq o atendimento tá demoraaaado. Um amigo do trabalho desistiu ontem depois de esperar 50min....

Alguem sabe se já estão liberando 25mb pra quem está a mais de 800metros do armario?
 
É pq fiquei sabendo q eles não tavam mais dando desconto. Então quer dizer q já voltaram a dar desconto pra quem liga pra cancelar?

Quem disse que pararam de dar desconto? Nenhuma empresa de telecom faz isso, elas dão desconto e vantagens sempre pro cliente não cancelar.

Você pode tentar renovar o desconto e se não conseguir peça pra ser transferido pro setor de cancelamento, se nem assim conseguir desligue e tente novamente. Alguma atendente vai te dar o desconto.
------------
Liguei mes passado pra renegociar um desconto na linha do meu pai e o maximo que consegui numa tal "campanha de natal" foi 15mb+tel com 100min de franquia +500min adicional e 1000min para DDD por R$104,90.
Amigo, se for ligar lá se prepara pq o atendimento tá demoraaaado. Um amigo do trabalho desistiu ontem depois de esperar 50min....

Alguem sabe se já estão liberando 25mb pra quem está a mais de 800metros do armario?

Teve uma pessoa aqui no forum que conseguiu, mas foi depois de muita luta. Disseram que semana que vem o sistema para de acusar inviabilidade pra distancias maiores que 800 metros.
 
Acabou a "farra dos descontos" e não os descontos.
Pessoal com 1 mês de cliente, e isento de telefone + 50% no preço da internet, isso acabou.

Agora os descontos estão bem modestos e difíceis de conseguir, quem ganha não é nada extraordinário como antigamente.
 
Acabou a "farra dos descontos" e não os descontos.
Pessoal com 1 mês de cliente, e isento de telefone + 50% no preço da internet, isso acabou.

Agora os descontos estão bem modestos e difíceis de conseguir, quem ganha não é nada extraordinário como antigamente.

Melhor que não sejam descontos extraordinários só para alguns, e sim que baixem para todos esses preços salgados.
 
Acabou a "farra dos descontos" e não os descontos.
Pessoal com 1 mês de cliente, e isento de telefone + 50% no preço da internet, isso acabou.

Agora os descontos estão bem modestos e difíceis de conseguir, quem ganha não é nada extraordinário como antigamente.


é claro que não vão dar desconto para quem é cliente por um mês...

um amigo meu conseguiu 35mb com 50% de desconto... e ele so não foi isento do telefone fixo... pois a família dele usa...
mais conseguiu reduzir o valor da mensalidade.... isso tudo em 40 minutos.... conseguiu na segunda feira a tarde...
não tem nada de difícil em conseguir descontos...só se for na sua região... por falta da infra-estrutura alugada
é so ter o jeito e paciência para negociar...
 
Última edição:
Acabei de conseguir um desconto, mas n foi como eu esperava. Antes eu pagava 100 reias por 1000 mins locais, 1000 mins DDD e 35mb.. agora tô pagando 119,80 por local ilimitado sem DDD e 35mb.. ou seja só deram o desconto na internet e n pude continuar com meu antigo plano pq os planos de telefonia mudaram.
 
alguem acima dos 800metros e que nao tinha viabilidade para 35mb conseguil 25mb? pra mim até atraves do site nao consigo upar meus 15mb :feelbad:
 
é claro que não vão dar desconto para quem é cliente por um mês...
Davam, instalaram aqui em 29/09/11 e pela metade de outubro liguei lá falando que a net tinha me oferecido 20 Mb + fixo por 99. Peguei isenção no fixo + 50% na internet, fatura 50 reais por 1 ano. Olha os tópicos antigos do portal adsl, era só liga no 10325 pra conseguir sem esforço.

Acabei de conseguir um desconto, mas n foi como eu esperava. Antes eu pagava 100 reias por 1000 mins locais, 1000 mins DDD e 35mb.. agora tô pagando 119,80 por local ilimitado sem DDD e 35mb.. ou seja só deram o desconto na internet e n pude continuar com meu antigo plano pq os planos de telefonia mudaram.

Me ofereceram essa ninharia, mas preferi deixar como tá pra não renovar fidelidade.
Aqui em casa não usa mais que 70 min de fixo por mês. Deveriam cumprir a lei e acabar com internet mais cara sendo sozinha, fixo na minha casa é enfeite, mas tenho senão a internet sobre pra 150 dilmas.
 
Davam, instalaram aqui em 29/09/11 e pela metade de outubro liguei lá falando que a net tinha me oferecido 20 Mb + fixo por 99. Peguei isenção no fixo + 50% na internet, fatura 50 reais por 1 ano. Olha os tópicos antigos do portal adsl, era só liga no 10325 pra conseguir sem esforço.



Me ofereceram essa ninharia, mas preferi deixar como tá pra não renovar fidelidade.
Aqui em casa não usa mais que 70 min de fixo por mês. Deveriam cumprir a lei e acabar com internet mais cara sendo sozinha, fixo na minha casa é enfeite, mas tenho senão a internet sobre pra 150 dilmas.
Pois é, aqui eu uso alguma coisa do fixo, perto de 1000 mins e usava o ddd tb, mas pelo visto vou ter q parar de usar. Mas é isso msm, eles não dão mais desconto na franquia, ou foi eu q n negociei direito?
 
alguem acima dos 800metros e que nao tinha viabilidade para 35mb conseguil 25mb? pra mim até atraves do site nao consigo upar meus 15mb :feelbad:

Já ouvi até "não tem disponibilidade de armário" dessa empresa ********* :damn::damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo