Cellmaper, service mode...Como vc rastreou que estava esse tempo todo no SA? Já tive essa impressão também (em outra cidade), mas ao fazer uma avaliação mais aprofundada, acredito ter sido só uma impressão mesmo...
Cellmaper, service mode...Como vc rastreou que estava esse tempo todo no SA? Já tive essa impressão também (em outra cidade), mas ao fazer uma avaliação mais aprofundada, acredito ter sido só uma impressão mesmo...
Alguém sabe falar se esse eSIM que é gerado pelo APP é o eSIM 5G compatível com o SA?A opção de e-sim no APP da vivo só aparece se o smartphone for compatível com a tecnologia, acabei de testar no Vivo Controle.
Não consegui gerar pelo app o esim devido a questão de confirmar identidade que só dá erro, gerei na loja mesmo e como o SA já estava ativado pra minha linha, está funcionando de boa o SA no esim.Alguém sabe falar se esse eSIM que é gerado pelo APP é o eSIM 5G compatível com o SA?
Funciona para linhas TIM Black.realmente funciona
Kkkkkkk essas operadoras são uma palhaçada mesmoFunciona para linhas TIM Black.
É compatível, mas precisa ver se na sua linha está provisionado ou não.Alguém sabe falar se esse eSIM que é gerado pelo APP é o eSIM 5G compatível com o SA?
Acho que essa questão do SA não tem relação com o local onde é gerado. Assim que começou o 5g em Brasília fui numa loja da vivo e troquei o chip pra um 5g SA, funcionava normalmente com os problemas de início de implantação de qualquer novo sistema. Depois de uns meses troquei de aparelho e coloquei um chip esim, percebi que era o NSA, algumas pessoas falaram que o esim seria incompatível com SA, fui na loja e troquei para o sim card, continuou da mesma forma. Recentemente entrei no APP e gerei um esim e continuou o NSA, já abri diversos protocolos e nada, até desisti disso. Hoje tenho dúvida se o problema tá relacionado ao cadastro das linhas no plano família total...Alguém sabe falar se esse eSIM que é gerado pelo APP é o eSIM 5G compatível com o SA?
Só pedir pra ativar via chat, eu consegui assim, e mesmo depois de trocar pra esim, continuo com o SA ativado. https://livechat.vivo.com.br/livechat_linkedin/Acho que essa questão do SA não tem relação com o local onde é gerado. Assim que começou o 5g em Brasília fui numa loja da vivo e troquei o chip pra um 5g SA, funcionava normalmente com os problemas de início de implantação de qualquer novo sistema. Depois de uns meses troquei de aparelho e coloquei um chip esim, percebi que era o NSA, algumas pessoas falaram que o esim seria incompatível com SA, fui na loja e troquei para o sim card, continuou da mesma forma. Recentemente entrei no APP e gerei um esim e continuou o NSA, já abri diversos protocolos e nada, até desisti disso. Hoje tenho dúvida se o problema tá relacionado ao cadastro das linhas no plano família total...
Recentemente gerei um esim da Tim com aquele teste drive Tim mas também só habilitou o NSA.
Já fiz várias tentativas, liguei no suporte, abri chamado do atendimento no X(Twitter), no chat e até no atendimento exclusivo do vivo total. Sempre dizem que tá tudo certo e que vão atualizar a linha, como não dá certo abrem chamado mas não dá nada.Só pedir pra ativar via chat, eu consegui assim, e mesmo depois de trocar pra esim, continuo com o SA ativado. https://livechat.vivo.com.br/livechat_linkedin/
Tem que ser resolvido na hora, as vezes precisamos desenhar para os atendentes entender.Já fiz várias tentativas, liguei no suporte, abri chamado do atendimento no X(Twitter), no chat e até no atendimento exclusivo do vivo total. Sempre dizem que tá tudo certo e que vão atualizar a linha, como não dá certo abrem chamado mas não dá nada.
Saberia me dizer se a Veek em Ajustes > Geral > Sobre > Clicando em “Operadora” em “Estado IMS” aparece “Voz e SMS”?Blz? Alguém tem informações sobre as MVNO se funcionam VoLTE e Vowifi3?
AmericaNet e Veek funcionam os dois.
Na Mega Surf não funciona nenhum dos dois.
Alguém pode informar se Unifique, correios, Nomo e Brisanet tem VoLTE e VoWifi?
Vivo está habilitada como voz somente.Saberia me dizer se a Veek em Ajustes > Geral > Sobre > Clicando em “Operadora” em “Estado IMS” aparece “Voz e SMS”?
Meu Vivo Easy só está habilitado como “Voz”, o que me impede de receber SMS via WiFi. Estou buscando uma operadora (exceto a Claro) que ofereça Voz e SMS via WiFi.
Tenho linha da vivo e o SMS funciona no Voz Wifi também...Vivo está habilitada como voz somente.
Agora a Claro, Veek e Unifique estão habilitadas com SMS e Voz
Sim, ele deve ter VoLTE, pois é um plano pós pago. Todos os planos pós pago da claro são elegíveis a ativação do VoLTE, lembrando que após aderir ao plano, vc deve solicitar ativação do VoLTE via central.
Qualquer pós da Claro tem.
iphone?Tenho linha da vivo e o SMS funciona no Voz Wifi também...
iphone
Opa! Inédito, sua linha é de Minas Gerais? Que eu saiba é região que tem Core separado e Nordeste também. Porque os demais não tem SMS via Wi-FiTenho linha da vivo e o SMS funciona no Voz Wifi também...
o que eu soube que funcionou sms no vowifi foi um iphone com chip vivo mg.Opa! Inédito, sua linha é de Minas Gerais? Que eu saiba é região que tem Core separado e Nordeste também. Porque os demais não tem SMS via Wi-Fi
iphone
Opa! Inédito, sua linha é de Minas Gerais? Que eu saiba é região que tem Core separado e Nordeste também. Porque os demais não tem SMS via WifiTenho linha da vivo e o SMS funciona no Voz Wifi também...
De fato, não interessa o aparelho mas sim o core da operadora. As novas que estão no mercado estão levando vantagem nas tradicionais que querem cobrar por serviços. No caso da claro, onde tenho linha pós e uso o VoLTE o VoWifi que por sinal tá sempre com problemas. Se não melhorar até fim da minha carência, estou fora da claroo que eu soube que funcionou sms no vowifi foi um iphone com chip vivo mg.
um amigo, ainda na época que a vivo ativou volte e vowifi nas linha easy, não sei se mudou depois.
meu motorola no mesmo esquema movo avião + wifi não recebeu sms, só chamada.
Uso Android "Samsung"iphone?
DDD 011Opa! Inédito, sua linha é de Minas Gerais? Que eu saiba é região que tem Core separado e Nordeste também. Porque os demais não tem SMS via Wi-Fi
Vivo está habilitada como voz somente.
Agora a Claro, Veek e Unifique estão habilitadas com SMS e Voz
Sou DDD 84 (Natal-RN), S24 Ultra, com chip físico da Vivo com 5G SA ativo. Ativei modo off-line, subiu o VozWifi, e enviei e recebi SMS normalmente.Tenho linha da vivo e o SMS funciona no Voz Wifi também...