Mas você precisa ver se a loja é da Vivo mesmo ou franqueada (parceira com outra). Quando você seleciona o agendamento pelo aplicativo, aparece se é franqueado ou não. Eles enviam o link para fazer a autenticação facial e, logo após isto, enviam a foto do QR Code.Sim, inicialmente tentei realizar a conversão através do WhatsApp das lojas próprias. Tentei em três lojas, mas em todas eu teria que comparecer presencialmente para fazer a coleta da Biometria Facial. Então, dei uma fuçada pouco mais e encontrei o Chat Vivo no LinkedIn. Por lá, o processo foi mais simples: fiz a coleta da Biometria Facial e de Voz, além do envio dos documentos. Tudo foi analisado e aprovado, e o Código QR foi gerado e ativado no dispositivo. Já estava me preparando para recorrer à força bruta da Anatel, mas no final deu tudo certo pelo LinkedIn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deve ser por causa da proximidade delas em unir suas infraestruturas em diversas cidades.Fiz uma ligação de Vivo - TIM e o codec HD foi ativado. Antes funcionava só com a mesma operadora, agora está com operadoras diferentes, mais alguém?