Não entendi esse "plano top em diversos segmentos", o maior plano que a TIM tem para Internet é o que citei e adquiriTá... E que plano top é esse seu?
Pois tem vários planos tops em diversos segmentos.
Franquia de 10GB por R$ 101,00
Não entendi esse "plano top em diversos segmentos", o maior plano que a TIM tem para Internet é o que citei e adquiriTá... E que plano top é esse seu?
Pois tem vários planos tops em diversos segmentos.
O meu não sai disto.
[TABLE="width: 1002"]
[TR]
[TD="class: data"]02/01/2014 11:14:00[/TD]
[TD="class: valor"]R$ 49,03[/TD]
[TD="class: forma"]Visa (VBV3)[/TD]
[TD="class: status"]Em Andamento - Aguardando Aprovação de Plano[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Isso aí é uma assinatura de plano de internet móvel?
Jesuis, quando assinei o 3G da Nextel fiz num quiosque de Shopping em 10 minutos e saí com o chip funcionando.
O meu não sai disto.
[TABLE="width: 1002"]
[TR]
[TD="class: data"]02/01/2014 11:14:00[/TD]
[TD="class: valor"]R$ 49,03[/TD]
[TD="class: forma"]Visa (VBV3)[/TD]
[TD="class: status"]Em Andamento - Aguardando Aprovação de Plano[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
mailsonhiagomacedo Se fosse na concorrência já estaria entregue e funcionando.
Como prometido segue novas medições que realizei com minha conexão Oi 4G aqui em SP:
Local: Av. das Nações Unidas (próx a Cobasi e estação Sto Amaro)
Vel. Down: 15,18 Vel. Upl: 4,88 Ping: 48
Local: Shopping Tatuapé
Vel. Down: 10,84 Vel. Upl: 1,36 Ping: 63
Local: Av. Edgard Faccó (Freguesia do Ó próximo a ponte do piqueri)
Vel. Down: 14,82 Vel. Upl: 13,26 Ping: 51
Local: Rua Jaguaretê (Casa Verde)
Vel. Down: 17,41 Vel. Upl: 6,08 Ping: 46
Local: Av. Jabaquara (Próx. metro Saude)
Vel. Down: 14,47 Vel. Upl: 9,83 Ping: 70
Local: Av. dos Bandeirantes (Próximo viaduto João Julião da Costa Aguiar/Aeroporto de Congonhas)
Vel. Down: 14,20 Vel. Upl: 4,74 Ping: 50
Por enquanto é isso, testando em mais lugares eu divulgo aqui.
Fui na concorrência, Loja da Claro, fui em diversas e estão sem modem 4G, loja da Vivo ou você compra o Modem por quase 500 reais, ou você fica preso com eles por 1 ano.
E Tim, preço do Modem da Loja 350 reais HUAWEI, 139,00 ZTE, 50 REAIS OLIVETTI. todos 4G.
------------
E depois da franquia? Fica quanto já testou?
Pois é, unico motivo por nao ter testado ainda os 4g é esses absurdos de preço do modem 4g, vou dar uma passada na santa efigenia um dia desses e vou dar uma olhada nos preços do modem 4g desbloqueado.
Esse plano da Oi uso no celular, ainda não ultrpassei a franquia de 5gb, não utilizo tanto assim no celular...meu plano 3g anterior tinha franquia de 2gb e nunca ultrapassei..Fui na concorrência, Loja da Claro, fui em diversas e estão sem modem 4G, loja da Vivo ou você compra o Modem por quase 500 reais, ou você fica preso com eles por 1 ano.
E Tim, preço do Modem da Loja 350 reais HUAWEI, 139,00 ZTE, 50 REAIS OLIVETTI. todos 4G.
------------
E depois da franquia? Fica quanto já testou?
Fui em uma loja tim perguntei se tinha o modem 4g eles falam q nao existe modem 4g ainda.Acho que estão meio desatualizados, esta meio dificil a busca por um modem 4g com preço decente, pelo menos isso é sinal de que o 4g vai continuar bom por um tempo ja que é um pouco dificil seu acesso.
Verdade...normalmente nós que estamos interessados no produto temos muito mais conhecimento do que os vendedores, chega a ser absurdo, na Claro a turma simplesmente desconhecia os planos 4g e que na época o modem era gratuito (com fidelidade) no plano 20 gb precisou ver no site, na Tim onde adquiri meu plano o vendedor insistiu que o plano era 110,00 mês, eu sabia que era 101,00 mas ele insistiu até olhar o site, na Oi quando fui trocar meu chip para 4g não sabiam fazer o procedimento, e até questinaram se o 4g já tava mesmo funcionando em SP...nesse caso nem foi preciso acessar o site na própria loja tinha um cartaz citando o 4g...lamentávelAs pessoas que trabalham nessas lojas nunca estão 100% atualizadas e preparadas. Não culpo as pessoas e sim a empresa.
Verdade...normalmente nós que estamos interessados no produto temos muito mais conhecimento do que os vendedores, chega a ser absurdo, na Claro a turma simplesmente desconhecia os planos 4g e que na época o modem era gratuito (com fidelidade) no plano 20 gb precisou ver no site, na Tim onde adquiri meu plano o vendedor insistiu que o plano era 110,00 mês, eu sabia que era 101,00 mas ele insistiu até olhar o site, na Oi quando fui trocar meu chip para 4g não sabiam fazer o procedimento, e até questinaram se o 4g já tava mesmo funcionando em SP...nesse caso nem foi preciso acessar o site na própria loja tinha um cartaz citando o 4g...lamentável
Sim, problema que ainda nao tenho cartao de crédito ai preciso comprar apenas a vista.Alguem pode me explicar a diferença e aonde é usado cada um o chip, mini chip e micro chip 4g?
Você usou a palavra que descreve tudo: "L A M E N T Á V E L". A menina na vivo discutiu comigo que o meu speedy (2mb / 256kb) é melhor que o Vivo Internet Box (4G). Ainda tive que ouvir dela, quando perguntei se ela tinha certeza do que estava falando: "Claro, poxa, eu trabalho aqui". Ai eu falei que eu trabalhava com TI, há 14 anos, e estou pesquisando muito sobre esses serviços. Mas nem quis me desgastar em discutir.
Cara se fosse vc ficava com um pé atras com a vivo box, ouvi falar que agora eles nao reduzem mais a velocidade após a franquia (ilimitado sera??ai agente lembra que é vivo) ,agora eles tao bloqueando a internet.
Cara, encontrei o anuncio atual do vendedor de quem comprei o Modem, está bem mais barato R$ 169,00, eu recomendo pois ele posta o produto com rapidez e lacrado, modem homologado pela Anatel, vc pode comprar via depósito bancário não precisa de cartão.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531942573-modem-4g-3g-huawei-e3276-1-compativel-com-4g-brasileiro-_JM
Quanto a dúvida dos chips é uma questão de tipo de chip que cada aparelho utiliza, mini chip e micro chip são os mesmos, tem o chip standard e também o Nano. O aparelho que comprei recentemente Xperia Zq utiliza o micro chip, me parece que o Iphone utiliza o Nano, já o modem que tenho aqui utiliza o chip standard. A Rigor não há diferença entre eles só o tamanho. Agora na Oi e Tim, que são as operadoras que tenho o 4G, para acessar o serviço os chips tem que ser preparados para o 4g, não sei dizer qual a informação gravada no Chip que os diferencia, mas a diferença existe.
Na Claro que utilizei por uma semana pelo que vi na época era um Chip sem diferenciação dos demais para 3G, na vivo não sei.