coloquei pra minha conta vencer no dia 5, como que funciona o esquema de contabilização da quantidade de dados usado na Claro?
Na vivo eu sei que tem um esquema pra conta que vende dia X ter um ciclo do dia Y-Z.
Vencimento dia 05 na Claro o ciclo de fechamento é todo dia 17 de cada mês. Ou seja, dia 18 é restabelecido a franquia de 20GB que vc contratou.
4g (acho que é 3g) claro Goiania. O aparelho mostrava 4G la em cima, mas sei lá né
http://www.speedtest.net/wp/6404891.png
Que estranho...esse modem que vc está utilizando é 4g ???Pessoal, assinei o plano da Tim, o problema que esse discador da Tim que veio embutido não faz buscas de redes igual acontece com meu ZTE. O Problema que não posso ver qual rede 4G há na minha região. Consigo uns 3 Mb de velocidade com o sinal no 3G.
Que estranho...esse modem que vc está utilizando é 4g ???
Sim, Ele funciona no 4,3 e 2G, mas não posso fazer busca.
Assinei e comprei o modem na tim, já sabia que na minha região não tem cobertura 4G, detestei o discador da tim por não fazer busca. Esse modem olivetti olicard 500 é muito dificil encontrar discador estrangeiro para ele, como acha para os zte e huawey.
Qual modem e roteador vc usa adszmarq ?
Claro.Você está usando qual operadora ?
Assinei e comprei o modem na tim, já sabia que na minha região não tem cobertura 4G, detestei o discador da tim por não fazer busca. Esse modem olivetti olicard 500 é muito dificil encontrar discador estrangeiro para ele, como acha para os zte e huawey.
Qual modem e roteador vc usa adszmarq ?
Cara, comprei o mesmo modem (gigante) que você e acabou de chegar, a loja da TIM não funciona de sábado, a única forma de ativar o plano é pelo telefone da loja mesmo (DDD 11)?
------------
Oi, basta você apenas ligar para *144 para ativar, não gostei do discador da Tim.
Conseguia 4 Mb de velocidade, não sei para que o cabo de extensão com duas femeas usbs.
Quanto você consegue de velocidade ?
Alguém sabe qual a operadora que está com melhor sinal na região de Itaquera? Próximo a Sábado Dangelo.
Liga de um fixo ou um celular com sinal para 1056 para ativar sua linha.
Blz vlw!!!
Vou fazer isso e depois te falo quanto dá, mas aqui na cidade q to só tem 3G, 4G só quando eu voltar pra sampa hehe