O site não é farsa, até pq eles mostram a área lá que ta coberta ou não e a qualidade do sinal, mais caso seja pessimo é fácil cancelar sem multa, abre reclamação no sistema FOCUS na Anatel e pode considerar seu cancelamento feito, eles vão mais a fundo e verificam o teu endereço e vão constar que o sinal não é bom ainda. Eu fiz isso quando assinei um plano de internet 4G com eles logo que iniciou a rede aqui em Recife e consegui efetivar o cancelamento do plano 4G sem multa. E mesmo assim o meu motivo de cancelar nem foi do serviço em si, eu peguei pra testar mesmo, mais dei uma desculpa que o sinal estava ruim e a velocidade tava dando abaixo do informado pro 4G e então eles aceitaram e cancelaram. O lado bom é que fiquei com o modem 4G aqui e depois vendi ele, o modem foi baratinho até e deu pra revender ele mais caro pra um colega e acabei que lucrei de certa forma rs. Como eu hj uso Smartphone 4G, não tenho necessidade de pegar plano de internet pra modem, uso a franquia do meu plano de voz com eles e estou satisfeito com o 4G deles.
Assinando por internet/telefone é até melhor, pq vc tem um prazo de 7 dias após receber o aparelho em casa pra estar cancelando o serviço sem pagar multa.
A vantagem de assinar por internet/telefone é isso, que vc pode se arrepender e devolver. Se pegar em loja vc tem que fazer todo aquele procedimento burocrático, e em último caso ANATEL resolve e tudo de boa.
Assinando por internet/telefone é até melhor, pq vc tem um prazo de 7 dias após receber o aparelho em casa pra estar cancelando o serviço sem pagar multa.
A vantagem de assinar por internet/telefone é isso, que vc pode se arrepender e devolver. Se pegar em loja vc tem que fazer todo aquele procedimento burocrático, e em último caso ANATEL resolve e tudo de boa.
Você sabe se por exemplo, eu assino o da Claro e derrepente aquele mapa do site deles é uma farsa e não chega o sinal do 4G aqui, será que ta fácil pra cancelar depois? Não quero pagar multa e essas coisas.
Ah e outra, tem como assinar pelo site deles ou eu preciso ir em alguma loja?
Última edição: