[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

TIM + Samsung funciona assim:

Símbolo 5G com fundo preto é DSS
Símbolo 5G com fundo branco é SA

Pelo menos no meu SAMSUNG Galaxy M52 é assim.
Hoje eu peguei DSS da Claro N7, com simbolo 5G fundo branco
 
TIM + Samsung funciona assim:

Símbolo 5G com fundo preto é DSS
Símbolo 5G com fundo branco é SA

Pelo menos no meu SAMSUNG Galaxy M52 é assim.
opa mas que gostoso isso, então nosso m52 tem SA. Pq vários sites mostravam que ele não teria SA, já fico mais feliz.
 
TIM + Samsung funciona assim:

Símbolo 5G com fundo preto é DSS
Símbolo 5G com fundo branco é SA

Pelo menos no meu SAMSUNG Galaxy M52 é assim.

Minha nossa:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje eu peguei DSS da Claro N7, com simbolo 5G fundo branco
No Samsung funciona assim:

Ícone 5G fundo branco: Significa que está conectado a rede SA ou NSA
Ícone 5G fundo preto: Significa que está conectado na rede 5G mas o tráfego de dados está indo via LTE

 
Última edição:
A Claro atualizou o PDF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com a cobertura das outras capitais
ztcMS7O.png
 
acho q liberou o 5G em Sampa.... teste feito por mim agora pouco em um iphone 13 pro max (então, seria o "5G NSA") pela vivo
acho q liberou o 5G em Sampa.... teste feito por mim agora pouco em um iphone 13 pro max (então, seria o "5G NSA") pela vivo

na imagem da p/ reparar na diferença entre os 5Gs (o teste abaixo do circulo vermelho feito na tarde do dia 03, conectado no tal "5G DSS"


y4m62zLaI0bNCidUhJE1tVgTHM3E17BVnJR5o-7u2qc74RBCfnSdYxrN97GWvhP7N6n-UUJguBNSya5ZhYLg_A0OFeLQX8AaCWCqMA8I2BqwoKeRQHaMzswNHIeI00JO-c_rpWCeesv-YH6z3VHC9EdmswU8l4RbsBR5sbF3pKa5NM
Esse upload deles é vergonhoso. Só prevejo uma velocidade maior e nada mais, não irão usar nem metade das possibilidades que o 5G permite
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Claro atualizou o PDF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com a cobertura das outras capitais
ztcMS7O.png
A rede da Claro só gosta dos bairros ricos, pelo jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui na cachoeirinha (moro na mancha onde consta o 5G) não pega o 5G
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na Claro
Aquela mancha na zona norte que postaram deve ter sido um erro
 
Última edição:
"Vendedor do site: Senhor, o plano Vivo controle funciona no smartwatch, pode assinar tranquilamente..."

O senhor vai na loja e pede para ativar...

Vendedor da loja: o Vivo Controle não funciona no smartwatch, APENAS plano Pós Pago.

O senhor: ..........

Já arrumei uma treta grande com a Vivo por causa do Vivo Easy não habilitar Lte no smartwatch, assinei um Pós pago pra poder usar com meu relógio o meu número, me falam que o Plano controle funciona, migrei pra pagar mais barato, agora as desgraças das lojas não ativam porque dizem que não funciona o Vivo Sync nesses planos.
Pqp!
 
"Vendedor do site: Senhor, o plano Vivo controle funciona no smartwatch, pode assinar tranquilamente..."

O senhor vai na loja e pede para ativar...

Vendedor da loja: o Vivo Controle não funciona no smartwatch, APENAS plano Pós Pago.

O senhor: ..........

Já arrumei uma treta grande com a Vivo por causa do Vivo Easy não habilitar Lte no smartwatch, assinei um Pós pago pra poder usar com meu relógio o meu número, me falam que o Plano controle funciona, migrei pra pagar mais barato, agora as desgraças das lojas não ativam porque dizem que não funciona o Vivo Sync nesses planos.
Pqp!
O negócio é ir em loja própria, esses revendedores autorizados na maioria das vezes negam qualquer tipo de serviço que seja plano controle ou pré.
 

Anatel mantém preços de roaming e rejeita proposta de TIM, Claro e Vivo​

Conselho considera que metodologia é adequada para mercado após compra da Oi Móvel; Anatel fixou preço de R$ 2,60 para roaming no atacado​


 

Anatel mantém preços de roaming e rejeita proposta de TIM, Claro e Vivo​

Conselho considera que metodologia é adequada para mercado após compra da Oi Móvel; Anatel fixou preço de R$ 2,60 para roaming no atacado​


Boa ANATEL! Não cedeu a pressão da TIMganei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse upload deles é vergonhoso. Só prevejo uma velocidade maior e nada mais, não irão usar nem metade das possibilidades que o 5G permite
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E quais seriam as possibilidades do 5G?
A rede da Claro só gosta dos bairros ricos, pelo jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não só a Claro mas a rede da TIM e Vivo também gostam de bairros aonde terá o retorno do investimento.
 
Última edição:
Bem instável ainda, acho que vai demorar algum tempo até ajustarem as coisas.

Vivo subiu DSS agora, mas não tá trafegando nenhuma banda no 5G.

Tim caiu e não apareceu mais.

Edit
Tim
Claro

O upload da Claro está zoado.
 
Última edição:
8579077420.png


5G n78 NSA em Pinheiros, bairro em São Paulo.
 
Bem instável ainda, acho que vai demorar algum tempo até ajustarem as coisas.

Vivo subiu DSS agora, mas não tá trafegando nenhuma banda no 5G.

Tim caiu e não apareceu mais.
Claro também desligou a N78 por volta das 15hrs e voltou no DSS mas nesse meio tempo a rede estava muito instável parecia uma montanha russa a velocidade.
 
Sou do Ipiranga ZS SP
Legal. E o teste (acredito que saiba ler) foi feito em Pinheiros (não sei se conhece o bairro/distrito, vai lá saber hahaha).
 
Aqui na Cachoeirinha (zona norte de sp) a Tim tá firme e forte com uma SA 78. A Claro nem dá sinal. Fica só no LTE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui na Cachoeirinha (zona norte de sp) a Tim tá firme e forte com uma SA 78. A Claro nem dá sinal. Fica só no LTE
Sem falar que tem voLTE no pré pago.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo