Colocaram de volta. Mais cedo olhei e não tinha o cashback mesmo. Agora tá disponível de novo.Aqui tá normal.
100GB por R$ 269,99 com cashback de R$100
Colocaram de volta. Mais cedo olhei e não tinha o cashback mesmo. Agora tá disponível de novo.Aqui tá normal.
100GB por R$ 269,99 com cashback de R$100
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!Meu amigo fez esse plano do link, o que acham do valor?
http://claro-e.com/2mfZd
Eu tentei entrar no plano, mas fala que meus dados estão divergentes. Será que pq sou Claro Flex ou porque a oferta foi feita para o número dele?
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.
Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.
Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.
No meu caso tô no prezão da Claro e apareceu pra eu ligar, também.O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.
Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.
No meu caso tô no prezão da Claro e apareceu pra eu ligar, também.
Pra não ficar correndo pra Anatel, Consumidor, dei um voto de confiança e tentei pelo resolvaaqui.claro, mas nada feito. Até pensei ser alguma pendência cadastral, mas falaram que tá tudo certo, que se aparece mensagem de erro na contratação pra me dirigir a uma loja Claro (aham, tô lá já!).
Isso aparece quando a pessoa não paga as faturas e eles cortam a Internet, o que não é o teu caso aí visto que a conta tá paga.Apareceu essa franquia, em meu plano da claro, após a renovação de ciclo. Alguém sabe do que se trata?
![]()
Minha linha está suspensa a meu pedido. Obrigado pelo esclarecimento!Isso aparece quando a pessoa não paga as faturas e eles cortam a Internet, o que não é o teu caso aí visto que a conta tá paga.
Demora umas 24 horas pra ficar tudo normal , até o sistema reconhecerFala pessoal, fui em uma loja Vivo trocar meu chip físico por um e-sim, meu plano é o Easy.
Deu tudo certo, o processo é todo feito em loja. Não existe a possibilidade de sair com cartão ou QR-CODE pra ativar depois. É feito em loja e o atendente pede o numero EID do aparelho, feito isso é gerado o QR-CODE na tela do computador do vendedor.
Ativei normalmente o e-sim, mas reparei que deixou de subir o 5G, nem o 4G sobe, só fica em 3G ou H+, no máximo. Tem algo que possa fazer pra "resetar" a linha sem ter que ligar pra os atendentes da Vivo?
Fala pessoal, fui em uma loja Vivo trocar meu chip físico por um e-sim, meu plano é o Easy.
Deu tudo certo, o processo é todo feito em loja. Não existe a possibilidade de sair com cartão ou QR-CODE pra ativar depois. É feito em loja e o atendente pede o numero EID do aparelho, feito isso é gerado o QR-CODE na tela do computador do vendedor.
Ativei normalmente o e-sim, mas reparei que deixou de subir o 5G, nem o 4G sobe, só fica em 3G ou H+, no máximo. Tem algo que possa fazer pra "resetar" a linha sem ter que ligar pra os atendentes da Vivo?
Até tentei no app Vivo, mas na pagina de suporte técnico só mostra a banda larga que eu tenho da vivo, não aparece nada relacionado a linha Easy.Faz um reset da linha no App Meu Vivo (fiz isso no meu Pós e resolveu na hora).
O app Meu Vivo não funciona no Easy, eu tenho tb e tentei usar esse app. Na hora de tentar cadastrar a linha deu erro dizendo que tem q usar o app Easy.Faz um reset da linha no App Meu Vivo (fiz isso no meu Pós e resolveu na hora).
Exatamente, o mesmo acontece aqui. E no app do Vivo Easy não tem essa parte de suporte técnico...O app Meu Vivo não funciona no Easy, eu tenho tb e tentei usar esse app. Na hora de tentar cadastrar a linha deu erro dizendo que tem q usar o app Easy.
![]()
Modem 5G da Intelbras para uso fixo com Wi-Fi 6 é homologado na Anatel – Tecnoblog
Intelbras GX 3000 é um modem 5G para internet fixa com chip Qualcomm, suporta Wi-Fi mesh e tem velocidade máxima de download de 3 Gb/stecnoblog.net
Agora só faltam os planos de internet fixa 5G. Dependendo do preço pode ser uma boa alternativa para quem mora em local com poucas opções de banda larga mas que tem sinal 5G.
Ou quem precisa de mobilidade, sobretudo em regiões turísticas e hospedagem.
Minha turma usava o VIVO Box há uns anos atrás, quebrava muito o galho quando a gente locava casa na praia.
Estava usando um Chip 4G Vivo Pós Empresarial e estava pegando o 5G, devolvi essa linha ontem.
Migrei uma linha particular da Claro para um Vivo Controle 9GB que veio com um Chip 5G, porém só está pegando 4G+.
Existe alguma liberação do 5G da Vivo pros planos Controle?
puts que merd*, já voltou o sinal? Quando vc cancela o flex a linha fica mesmo por um tempinho sem sinal, já cheguei a ficar meio periodo sem mas depois volta. Apesar do aplicativo ter uma opção pra "cancelar linha" na vdd é cancelar o plano, é muito nada ver mesmo essa opção dentro do app sendo q vc só solicita o cancelamento do plano.Pois é, antes era uma mensagem, agora aparece esse que você me disse. Já fui direto pra Anatel. Até pq fiquei 24 horas sem sinal dps que cancelei o Flex. A atendente disse que solicitei o cancelamento da linha. Olha que doideira cara kkkkkk
vou ver se vou numa loja, lá segundo eles vendem até com um desconto melhor no combo, mas ainda penso se vale a pena um pós claro no meu caso, se pelo menos aqui no DDD 19 tivesse VoLTE valeria a pena, mas não tem.. acho que só em Campinas em alguns pontos ta liberado VoLTE, mesmo assim não moro lá, então sei lá..Se não consegue via site anatel resolve
Quando eu tinha Claro o VoLTE funcionava em toda a metropole. Só caia quando eu ia pra Barão por exemplo. Mas a minha experiencia não vale de muita coisa pq Campinas é o parquinho da Claro, eles podem ligar e desligar por antena (como já notei diversas vezes), por região ou por plano (Que eu saiba só o Pós tem suporte ao VoLTE).puts que merd*, já voltou o sinal? Quando vc cancela o flex a linha fica mesmo por um tempinho sem sinal, já cheguei a ficar meio periodo sem mas depois volta. Apesar do aplicativo ter uma opção pra "cancelar linha" na vdd é cancelar o plano, é muito nada ver mesmo essa opção dentro do app sendo q vc só solicita o cancelamento do plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
vou ver se vou numa loja, lá segundo eles vendem até com um desconto melhor no combo, mas ainda penso se vale a pena um pós claro no meu caso, se pelo menos aqui no DDD 19 tivesse VoLTE valeria a pena, mas não tem.. acho que só em Campinas em alguns pontos ta liberado VoLTE, mesmo assim não moro lá, então sei lá..