[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Meu amigo fez esse plano do link, o que acham do valor?
http://claro-e.com/2mfZd
Eu tentei entrar no plano, mas fala que meus dados estão divergentes. Será que pq sou Claro Flex ou porque a oferta foi feita para o número dele?
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.

Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.
 
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.

Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.

Se não consegue via site anatel resolve
 
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.

Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.

Pois é, antes era uma mensagem, agora aparece esse que você me disse. Já fui direto pra Anatel. Até pq fiquei 24 horas sem sinal dps que cancelei o Flex. A atendente disse que solicitei o cancelamento da linha. Olha que doideira cara kkkkkk
 
O valor ta bom sim, considerando que o plano flex mais caro com 31GB é de R$ 69,99, esse ai ta muito barato!
E sim, vc ta vendo essa msg por ser flex, vc precisa cancelar seu flex antes de tentar contratar qualquer outro plano da Claro, eu sei pq até ontem eu tbm tava pegando essa mesma msg e eu era flex, mas hoje foi cancelado meu flex, da fui tentar contratar esse plano e já deu outra msg, porém ainda com erro dizendo que não foi possível contratar o plano e pra mim ligar no 1052, mas é uma bagunça esses fluxos de contração dessas operadoras, a comunicação interna é horrível, um atendente fica empurrando pra outro, uma central empurra pra outra e ninguém no final sabe de nada.

Acho q se não conseguir via site, não tem outro meio mesmo de conseguir contratar.
No meu caso tô no prezão da Claro e apareceu pra eu ligar, também.
Pra não ficar correndo pra Anatel, Consumidor, dei um voto de confiança e tentei pelo resolvaaqui.claro, mas nada feito. Até pensei ser alguma pendência cadastral, mas falaram que tá tudo certo, que se aparece mensagem de erro na contratação pra me dirigir a uma loja Claro (aham, tô lá já! :bem:).
 
No meu caso tô no prezão da Claro e apareceu pra eu ligar, também.
Pra não ficar correndo pra Anatel, Consumidor, dei um voto de confiança e tentei pelo resolvaaqui.claro, mas nada feito. Até pensei ser alguma pendência cadastral, mas falaram que tá tudo certo, que se aparece mensagem de erro na contratação pra me dirigir a uma loja Claro (aham, tô lá já! :bem:).

Esse resolvaaqui da Claro não resolve nada. kkkkkk
 
Fala pessoal, fui em uma loja Vivo trocar meu chip físico por um e-sim, meu plano é o Easy.

Deu tudo certo, o processo é todo feito em loja. Não existe a possibilidade de sair com cartão ou QR-CODE pra ativar depois. É feito em loja e o atendente pede o numero EID do aparelho, feito isso é gerado o QR-CODE na tela do computador do vendedor.

Ativei normalmente o e-sim, mas reparei que deixou de subir o 5G, nem o 4G sobe, só fica em 3G ou H+, no máximo. Tem algo que possa fazer pra "resetar" a linha sem ter que ligar pra os atendentes da Vivo?
 
Fala pessoal, fui em uma loja Vivo trocar meu chip físico por um e-sim, meu plano é o Easy.

Deu tudo certo, o processo é todo feito em loja. Não existe a possibilidade de sair com cartão ou QR-CODE pra ativar depois. É feito em loja e o atendente pede o numero EID do aparelho, feito isso é gerado o QR-CODE na tela do computador do vendedor.

Ativei normalmente o e-sim, mas reparei que deixou de subir o 5G, nem o 4G sobe, só fica em 3G ou H+, no máximo. Tem algo que possa fazer pra "resetar" a linha sem ter que ligar pra os atendentes da Vivo?
Demora umas 24 horas pra ficar tudo normal , até o sistema reconhecer
 
Fala pessoal, fui em uma loja Vivo trocar meu chip físico por um e-sim, meu plano é o Easy.

Deu tudo certo, o processo é todo feito em loja. Não existe a possibilidade de sair com cartão ou QR-CODE pra ativar depois. É feito em loja e o atendente pede o numero EID do aparelho, feito isso é gerado o QR-CODE na tela do computador do vendedor.

Ativei normalmente o e-sim, mas reparei que deixou de subir o 5G, nem o 4G sobe, só fica em 3G ou H+, no máximo. Tem algo que possa fazer pra "resetar" a linha sem ter que ligar pra os atendentes da Vivo?

Faz um reset da linha no App Meu Vivo (fiz isso no meu Pós e resolveu na hora).
 
Faz um reset da linha no App Meu Vivo (fiz isso no meu Pós e resolveu na hora).
O app Meu Vivo não funciona no Easy, eu tenho tb e tentei usar esse app. Na hora de tentar cadastrar a linha deu erro dizendo que tem q usar o app Easy.
 
Agora só faltam os planos de internet fixa 5G. Dependendo do preço pode ser uma boa alternativa para quem mora em local com poucas opções de banda larga mas que tem sinal 5G.

Ou quem precisa de mobilidade, sobretudo em regiões turísticas e hospedagem.

Minha turma usava o VIVO Box há uns anos atrás, quebrava muito o galho quando a gente locava casa na praia.
 
Algum usuário da Oi de Maceió para me tirar uma dúvida? Meu oi não está enviando SMS nem o da minha mãe. Acho que deve ser por causa integração com a rede da vivo. Isso está ocorrendo há alguns dias.
 
Ou quem precisa de mobilidade, sobretudo em regiões turísticas e hospedagem.

Minha turma usava o VIVO Box há uns anos atrás, quebrava muito o galho quando a gente locava casa na praia.

Eu assino o plano de 120GB da Claro (internet para casa de um sítio da família). Lá dificilmente vai ter 5G (mal e mal pega 4G), mas ficaria contente se ou o preço baixasse ou aumentasse a franquia para uns 500GB de dados por mês por exemplo.
 
Comprei um giga chip e quero migrar meu número de outra operadora pra ele, será que perco o bônus de internet em dobro? Seriam 16 gb por R$ 30 mensais!
 
Estava usando um Chip 4G Vivo Pós Empresarial e estava pegando o 5G, devolvi essa linha ontem.
Migrei uma linha particular da Claro para um Vivo Controle 9GB que veio com um Chip 5G, porém só está pegando 4G+.
Existe alguma liberação do 5G da Vivo pros planos Controle?
 
Estava usando um Chip 4G Vivo Pós Empresarial e estava pegando o 5G, devolvi essa linha ontem.
Migrei uma linha particular da Claro para um Vivo Controle 9GB que veio com um Chip 5G, porém só está pegando 4G+.
Existe alguma liberação do 5G da Vivo pros planos Controle?

5G na VIVO funciona em todos os planos, independente de ser pré, controle ou pós.

O que pode ocorrer é um delay no provisionamento após a ativação da linha.
Se já tiver passado 24h, o ideal seria contactar a operadora.
 
Pois é, antes era uma mensagem, agora aparece esse que você me disse. Já fui direto pra Anatel. Até pq fiquei 24 horas sem sinal dps que cancelei o Flex. A atendente disse que solicitei o cancelamento da linha. Olha que doideira cara kkkkkk
puts que merd*, já voltou o sinal? Quando vc cancela o flex a linha fica mesmo por um tempinho sem sinal, já cheguei a ficar meio periodo sem mas depois volta. Apesar do aplicativo ter uma opção pra "cancelar linha" na vdd é cancelar o plano, é muito nada ver mesmo essa opção dentro do app sendo q vc só solicita o cancelamento do plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não consegue via site anatel resolve
vou ver se vou numa loja, lá segundo eles vendem até com um desconto melhor no combo, mas ainda penso se vale a pena um pós claro no meu caso, se pelo menos aqui no DDD 19 tivesse VoLTE valeria a pena, mas não tem.. acho que só em Campinas em alguns pontos ta liberado VoLTE, mesmo assim não moro lá, então sei lá..
 
puts que merd*, já voltou o sinal? Quando vc cancela o flex a linha fica mesmo por um tempinho sem sinal, já cheguei a ficar meio periodo sem mas depois volta. Apesar do aplicativo ter uma opção pra "cancelar linha" na vdd é cancelar o plano, é muito nada ver mesmo essa opção dentro do app sendo q vc só solicita o cancelamento do plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou ver se vou numa loja, lá segundo eles vendem até com um desconto melhor no combo, mas ainda penso se vale a pena um pós claro no meu caso, se pelo menos aqui no DDD 19 tivesse VoLTE valeria a pena, mas não tem.. acho que só em Campinas em alguns pontos ta liberado VoLTE, mesmo assim não moro lá, então sei lá..
Quando eu tinha Claro o VoLTE funcionava em toda a metropole. Só caia quando eu ia pra Barão por exemplo. Mas a minha experiencia não vale de muita coisa pq Campinas é o parquinho da Claro, eles podem ligar e desligar por antena (como já notei diversas vezes), por região ou por plano (Que eu saiba só o Pós tem suporte ao VoLTE).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo