[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Não, vai funcionar como se você estivesse no Brasil. O roaming serve para conexões nas redes móveis das operadoras parceiras da Vivo.
O que pra mim é ótimo, dentro de casa vou conseguir ligar e receber então!

Cuidado com Vivo pois nao funcionou roaming para minhas linhas .

Nem mesmo ligando suporte que nao sabe de nada.

Fiquei 15 dias sem receber ligacoes.
A minha preocupação é essa!
Pelo menos pra avisar que cheguei vou precisar do roaming.
 
Cuidado com Vivo pois nao funcionou roaming para minhas linhas .

Nem mesmo ligando suporte que nao sabe de nada.

Fiquei 15 dias sem receber ligacoes.
deveria ter ativado o roaming internacional no app ou no sac
O que pra mim é ótimo, dentro de casa vou conseguir ligar e receber então!


A minha preocupação é essa!
Pelo menos pra avisar que cheguei vou precisar do roaming
Só ativar o roaming internacional no app meu vivo ou no sac
 
Então por que o StandALone não voltou quando troquei o Sim card? O lado bom é que eu ganhei provas para acionar a vivo na justiça futuramente

É como o colega disse acima com outras palavras.

Nem tudo funciona como deveria, nem mesmo as medidas paliativas kkkkkk
 
deveria ter ativado o roaming internacional no app ou no sac

Só ativar o roaming internacional no app meu vivo ou no sac

Meu estava ativo no app e ainda liguei duas vezes para confirmar que estava ativo.

Ja usei eles varias vezes que fui para exterior.

Mais desta vez a Vivo falhou feio.

Ele conectava em 5g e depojs 1 minuto ficava tudo bloqueado. Ligações sms e internet.
 
O que pra mim é ótimo, dentro de casa vou conseguir ligar e receber então!


A minha preocupação é essa!
Pelo menos pra avisar que cheguei vou precisar do roaming.
Cuidado, já tive BO com a Vivo fora do país. Ativei o roaming internacional e simplesmente não dava sinal, não conectava na rede da operadora parceira.
 
A minha está a 2 semanas nesse rolo e nada de resolverem já acionei todas as opções possíveis (ANATEL, Consumidor.gov.br , PROCON, Ouvidoria) e nada de conseguirem resolver.
Está uma vergonha sem tamanho o atendimento Móvel da Vivo.
Acho que resolveram via twitter depois de insistir por 2 dias.

 
Olá amigos, tem como solicitar a ativação do VoLTE na vivo de forma mais rápida?? Peguei um número novo e está desativado, na loja eles não sabem resolver nada, pediram uma semana para resolverem, só abriram o chamado.
 
O meu eu ativei pelo twitter da Vivo.
Obrigado meu amigo, foi rápido ? Você Apenas passou seus dados e solicitou a ativação?

Eles nas lojas só sabem vender plano e por telefone você fica uns vinte minutos pra ser atendido e depois te joga de um funcionário para o outro.
 
Olá amigos, tem como solicitar a ativação do VoLTE na vivo de forma mais rápida?? Peguei um número novo e está desativado, na loja eles não sabem resolver nada, pediram uma semana para resolverem, só abriram o chamado.
ativei através do *8486, bastou uma ligação
 
Vou tentar novamente mas por telefone ficaram passando de um funcionário para outra e nada
me passaram uma vez para o suporte avançado e lá eu consegui ativar, só coloquei em modo avião e tirei que o VoLTe ativou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ativaram o VoWIFI tbm
 
Esse fim de semana consegui o maior speedtest aqui em Recife próximo ao Shopping Recife
8726177973.png


Em Setúbal e outros lugares até o pina fica geralmente entre 400-700mbps.
Ainda na NSA por aqui, nem sinal do stand alone
 
Obrigado meu amigo, foi rápido ? Você Apenas passou seus dados e solicitou a ativação?

Eles nas lojas só sabem vender plano e por telefone você fica uns vinte minutos pra ser atendido e depois te joga de um funcionário para o outro.
Coisa de minutos. Só vai pedir os teus dados e boa.
 
Olá amigos, tem como solicitar a ativação do VoLTE na vivo de forma mais rápida?? Peguei um número novo e está desativado, na loja eles não sabem resolver nada, pediram uma semana para resolverem, só abriram o chamado.
Ativei essa semana pra mim e pra mais duas pessoas pela ouvidoria. Foi bem rápido. Só arrumar um protocolo antes. O ruim do *8486 que quando vc fala VoLTE, a maioria não faz ideia do que se trata. Ouvidoria costuma ser mais tranquilo.
 

Algar firma acordo com TIM para criar nova operadora virtual no Brasil​

Operadora mineira já atua com telefonia móvel em quatro estados; acordo foi firmado após Anatel homologar oferta de referência para MVNOs

 

Algar firma acordo com TIM para criar nova operadora virtual no Brasil​

Operadora mineira já atua com telefonia móvel em quatro estados; acordo foi firmado após Anatel homologar oferta de referência para MVNOs

Isso aí tem cara de ser mais pra "legalizar" o trambique dos chips M2M deles que qualquer outra coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo