[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Bom dia senhores, estou com um problema chato, vim para TIM, por decorrência na migração por venda da OI, pois bem... O sinal do meu celular fica alternando de torre quando se conecta a uma antiga torre da OI, não consigo conexão de dados, mas ai quando eu conecto manualmente a uma torre da TIM, volta ao normal, o problema é que na busca de conexão automática de sinal ele sempre me joga para uma torre da OI. Alguém tem passado por isso? ou mesmo sabe como resolver?
 
Bom dia senhores, estou com um problema chato, vim para TIM, por decorrência na migração por venda da OI, pois bem... O sinal do meu celular fica alternando de torre quando se conecta a uma antiga torre da OI, não consigo conexão de dados, mas ai quando eu conecto manualmente a uma torre da TIM, volta ao normal, o problema é que na busca de conexão automática de sinal ele sempre me joga para uma torre da OI. Alguém tem passado por isso? ou mesmo sabe como resolver?

Então aparentemente a sua migração ainda não aconteceu, pois quando ocorrer a migração a rede da Oi não mais aparecerá no modo de busca manual.

Não tem muito o que fazer, ou faz a portabilidade direto para a Tim, perdendo o plano atual, ou aguarda a migração ocorrer de fato, assim poderá utilizar a rede da TIM como doméstica, não como roaming.
 
Bom dia senhores, estou com um problema chato, vim para TIM, por decorrência na migração por venda da OI, pois bem... O sinal do meu celular fica alternando de torre quando se conecta a uma antiga torre da OI, não consigo conexão de dados, mas ai quando eu conecto manualmente a uma torre da TIM, volta ao normal, o problema é que na busca de conexão automática de sinal ele sempre me joga para uma torre da OI. Alguém tem passado por isso? ou mesmo sabe como resolver?
Faz a portabilidade para outra operadora, você só vai ter aborrecimento com a Tim, não que as outras seja 100% mas ainda são melhores. No final eles não vão bancar mesmo o plano igual ao da Oi.
 
Eu to pra ver operadora mais vagabunda que a Claro!
Pedi a portabilidade pro plano controle no dia 30-09 . No dia 01-10 chegou o chip. Porem não ativei nem nada, pois recebi um email com uma promoção 50GB por 59,90 no plano POS. Liguei e pedi pra trocar o plano do Controle para o POS. Já é quarta feira e nao recebi nenhum chip novo . QUando ligo lá, falam que está o plano controle ainda, mesmo eu falando pra cancelar e colocar o plano POS .A atendente filha de uma egua fala que nao tem nenhum plano pos por esse valor. Ai eu falo que liguei pra Claro e que me informaram que tem SIM esse plano. Cara que empresinha mais filha da pu#@ !!!! Só to trocando de vivo por conta do valor.
 
Eu to pra ver operadora mais vagabunda que a Claro!
Pedi a portabilidade pro plano controle no dia 30-09 . No dia 01-10 chegou o chip. Porem não ativei nem nada, pois recebi um email com uma promoção 50GB por 59,90 no plano POS. Liguei e pedi pra trocar o plano do Controle para o POS. Já é quarta feira e nao recebi nenhum chip novo . QUando ligo lá, falam que está o plano controle ainda, mesmo eu falando pra cancelar e colocar o plano POS .A atendente filha de uma egua fala que nao tem nenhum plano pos por esse valor. Ai eu falo que liguei pra Claro e que me informaram que tem SIM esse plano. Cara que empresinha mais filha da pu#@ !!!! Só to trocando de vivo por conta do valor.
Não adianta se emocionar com atendente, porque eles vão passar o que encontram em sistema.
Tudo indica que a promoção de 50gb por 59,90 é daquelas que não está em catálogo. Sendo assim, dá print no e-mail, abre uma reclamação nos órgãos competentes e é só esperar.
 
Dando um retorno aos amigos que me responderam, hoje que tirei um tempo para solicitar o VoLTE da Vivo pelo Twitter. Vamos vê se vão responder e resolver o problema. Depois eu digo o que aconteceu
 
Dando um retorno aos amigos que me responderam, hoje que tirei um tempo para solicitar o VoLTE da Vivo pelo Twitter. Vamos vê se vão responder e resolver o problema. Depois eu digo o que aconteceu
Aqui até agora nada de ativar.
 
Aqui até agora nada de ativar.

Foi dessa maneira que consegui pegar um plano de retenção na TIM quando eu fiz o upgrade do plano controle que tinha. Peguei o print do plano abri uma reclamação e alguns dias depois voialá plano de retenção ativo, pedi para ativar o "TIM booster" e ainda pedi mais R$ 10 de desconto na assinatura.
 

Foi dessa maneira que consegui pegar um plano de retenção na TIM quando eu fiz o upgrade do plano controle que tinha. Peguei o print do plano abri uma reclamação e alguns dias depois voialá plano de retenção ativo, pedi para ativar o "TIM booster" e ainda pedi mais R$ 10 de desconto na assinatura.
Qual o plano que vc pegou nessa retenção? Tem como dizer os valores/beneficios?
 
O seu é da vivo também?

Vivo ES.

Resposta do twitter ontem:
O VoLTE: As ligações com VoLTE só funcionam se, tanto quem ligou, quanto quem recebeu a chamada, tiverem a tecnologia ativa. Já realizei a solicitação do VoLTE para a sua linha, o mesmo tem a ativação dentro de 5 dias úteis, ok?

O Voz Wi-Fi: É você mesmo que ativa, pelo seu celular. Para ativar deve seguir o seguinte passo a passo: Apple: Ajustes – Celular – Ligações Wi-Fi – Ativar o botão. Samsung: Configurações - Chamada Wi-Fi - Ativar o botão. Segue o link com mais informações (http://ms.spr.ly/6015dGhx9). Teria mais alguma dúvida?
 
Vivo ES.

Resposta do twitter ontem:
Eles são fogo com essas respostas padrão. Espera os 5 dias caso não ative abra uma reclamação na Anatel.

Eles levaram quantos dias para te responder?
 
Eles são fogo com essas respostas padrão. Espera os 5 dias caso não ative abra uma reclamação na Anatel.

Eles levaram quantos dias para te responder?
Responderam no mesmo dia, mas vc tem que enviar um twitter cobrando eles.
 
O vozwifi é dentro do sistema deles. O meu só funcionou depois que eles ativaram.
Como fica no Netmonster o VoLTE e VoWIFI na opção Phone Info?
 
Não consigo, aparece pra ligar na Claro e ultimamente nem pra inimigo desejo isso.
Mas, aproveitando pra perguntar: está com o plano? Está funcionando o Claro WIFI e VoLTE ou só nas regiões que falam mesmo?

O Claro Wifi está funcionando certinho, o VoLTE ainda não vi funcionar nenhuma vez.
 
Responderam no mesmo dia, mas vc tem que enviar um twitter cobrando eles.
Eu enviei um Twitter só, mas eles ainda não responderam . Vou aguardar até amanhã
 
O Voz WiFi da Vivo funciona tanto em wifi 2.4 quanto em 5 ?
 
Obrigado o meu então não está ativo, achei que era pq estava usando uma rede wifi 5G
Pega um protocolo e já abre uma reclamação na Anatel ou Consumidor.
Twitter pode até dar certo, mas corre o risco de pegar um atendente que vai mandar algum absurdo, como se o cliente fosse uma anta e não soubesse ativar o serviço no próprio celular.
Quando abri responderam uns dois dias depois e via zap fizeram contato pra ir acompanhando a resolução com o meu feedback.
 
Pega um protocolo e já abre uma reclamação na Anatel ou Consumidor.
Twitter pode até dar certo, mas corre o risco de pegar um atendente que vai mandar algum absurdo, como se o cliente fosse uma anta e não soubesse ativar o serviço no próprio celular.
Quando abri responderam uns dois dias depois e via zap fizeram contato pra ir acompanhando a resolução com o meu feedback.
Anatel normalmente só respondem no ultimo dia do prazo, se abrir a reclamação pode ser que resolva, mas vai esperar 15 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo