[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Queria ter tido sua sorte =/

De 2 linhas, uma até foi migrada pro plano certo, mas não aparece o bônus. Caiu numa tal de entressafra. Abri chamado na Tim.

A outra foi migrada totalmente errada pra pre.
Ptz amigo espero que vc resolva e foi vc cantou essa pedra dos plug-ins lá atrás, o que me deixou mais tranquilo.
 
realmente ocorreu como combinado , hj ja esta com a franquia ilimitada bonitinha no site , ontem tentei trocar pro esim da tim , mas estava sem sistema , irei tentar novamente hj
 
O plano apareceu como controle C aí? Porque da última vez veio controle B pra quem estava no boleto, e acabou tendo relato de migrações erradas.
Não. No SMS, veio TIM MAIS CONTROLE B. Tô esperando o portal de migração voltar a funcionar para confirmar.

Mas já estou tranquilo. Sempre espero que essas coisas trarão alguma dor de cabeça kkkkk.
 
Galera, hoje a Vivo me cobrou 2,50 do plano pré diário (R$ 2,50), no app Meu Vivo e pelo suporte eles falam que eu usei 7mb de dados e por isso não vão me reembolsar. Meu dados móveis estava desligado e eu estava usando wifi residencial.
Já aconteceu isso com vocês? Tem alguma forma de resolver?
Não existe jeito de resolver isso não. Fiz portabilidade de uma linha pré da Vivo que é da minha mãe para a Claro justamente pq minha mãe reclamava de cobranças diárias indevidas mesmo sem ativação dos Dados. E esse probkena é velho hein 🤡
 
Dias atrás falei pra um amigo, sobre essa possibilidade de comprar um chip da Oi na internet (que ativa dos DDD's 11 ao 19).

O chip dele chegou e ao tentar ativar não é mais possível.

Ao ligar pra o 1057, *144 ou pra qualquer outro numero, aparece uma gravação informando que devido ao encerramento do processo de venda da Oi, não é possível realizar o cadastro na Oi. E informa pra procurar a Operadora que comprou a Oi na região.
 
Dias atrás falei pra um amigo, sobre essa possibilidade de comprar um chip da Oi na internet (que ativa dos DDD's 11 ao 19).

O chip dele chegou e ao tentar ativar não é mais possível.

Ao ligar pra o 1057, *144 ou pra qualquer outro numero, aparece uma gravação informando que devido ao encerramento do processo de venda da Oi, não é possível realizar o cadastro na Oi. E informa pra procurar a Operadora que comprou a Oi na região.
Não é mais possível ativar desde a segunda quinzena do mês passado, mais ou menos.
 
Galera, seguinte. Meu plano atual é o Vivo Controle 115GB, que custa R$ 49,99. Esse plano era da Oi.

Hoje a tarde fui fazer uma ligação e ouvi uma gravação dizendo que eu estava sem saldo e que permanecesse na linha pra recarregar. Fui no Meu Vivo e tava tudo certo, minha franquia só renova todo dia 14.

Liguei pra ouvidoria e o atendente me explicou que isso está acontecendo com esses planos vindos da Oi, pois estão numa plataforma antiga. E que ele já tinha atendido vários clientes com esse mesmo problema. A possível solução seria trocar minha linha pra uma plataforma mais moderna, porem, nessa plataforma só tem os planos controle da Vivo, então o atendente estava procurando "encaixar" meu plano com base na franquia e no valor que eu pago.

Achei isso muito estranho, não basta a Vivo não ter respeitado o Ilimitado, agora vai querer matar o plano de R$ 49,99...
 
Finalmente tô com VoLTE e VoWIFI funcionando no Vivo Easy. Fiz uma chamada com o modo avião ativado pra testar.
Só ativaram depois de uma reclamação no consumidor.gov.br. Tinha tentado pelo atendimento normal, Twitter, ouvidoria e ninguém conseguiu resolver.
 
Galera, seguinte. Meu plano atual é o Vivo Controle 115GB, que custa R$ 49,99. Esse plano era da Oi.

Hoje a tarde fui fazer uma ligação e ouvi uma gravação dizendo que eu estava sem saldo e que permanecesse na linha pra recarregar. Fui no Meu Vivo e tava tudo certo, minha franquia só renova todo dia 14.

Liguei pra ouvidoria e o atendente me explicou que isso está acontecendo com esses planos vindos da Oi, pois estão numa plataforma antiga. E que ele já tinha atendido vários clientes com esse mesmo problema. A possível solução seria trocar minha linha pra uma plataforma mais moderna, porem, nessa plataforma só tem os planos controle da Vivo, então o atendente estava procurando "encaixar" meu plano com base na franquia e no valor que eu pago.

Achei isso muito estranho, não basta a Vivo não ter respeitado o Ilimitado, agora vai querer matar o plano de R$ 49,99...
Hahahaha, podem falar o que for da Vivo, mas os caras são bons: trocar a linha pra uma plataforma mais moderna. :limo:
 
A Claro ativou o 5G em Niterói - RJ

5479144201.png


A cobertura ainda é bem restrita, mas é um começo. A VIVO vem expandindo o 5G dela cada vez mais na cidade, atingindo mais bairros (é a maior por enquanto).

Enquanto isso a TIM apenas com 4G, pelo visto torrou toda a grana nas capitais e ficou sem para investir em outras cidades. :shrug:
 
Fala pessoal, beleza?

Tenho um Realme 8 Pro e Claro Controle.
Eu não consigo habilitar de maneira alguma o 4G"+" ou VoTLE nas configurações do celular. Como faz?

Fui até a Claro e me falaram que lá o serviço tá ativo e falaram que meu celular não suporta essa tecnologia, o que acho pouco provável já que é um celular recente.
 
Fala pessoal, beleza?

Tenho um Realme 8 Pro e Claro Controle.
Eu não consigo habilitar de maneira alguma o 4G"+" ou VoTLE nas configurações do celular. Como faz?

Fui até a Claro e me falaram que lá o serviço tá ativo e falaram que meu celular não suporta essa tecnologia, o que acho pouco provável já que é um celular recente.
VoLTE na Claro só em plano pós.
 
VoLTE na Claro só em plano pós.
Imaginei, pois quando estava na Vivo eu tinha essa opção. Mudei para a Claro para pagar menos mensal... Enfim.

Obrigado pela informação, coisa que nem o atendente da própria Claro sabia responder.
 
Ao ligar pra o 1057, *144 ou pra qualquer outro numero, aparece uma gravação informando que devido ao encerramento do processo de venda da Oi, não é possível realizar o cadastro na Oi. E informa pra procurar a Operadora que comprou a Oi na região.

Não é mais possível ativar desde a segunda quinzena do mês passado, mais ou menos.

Tenta ligar para um número de celular qualquer. Vai cair no atendimento da Boi, onde vão pedir o seu CPF e outros dados. Eu ativei um chip no dia 20/01. Inclusive era o chip cuja migração estava marcada para o dia 07/02 e a mesma não aconteceu.
 
Alguém tem o costume de comprar aparelhos pela loja virtual da Claro? Comprei um aparelho com desconto porém não consigo acompanhar o pedido, simplesmente o site não abre a área para acompanhar. Eu sei que os pedidos ficam em análise, mas não sei por quanto tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo