Isso vai de cidade para cidade…aqui a Tim volta e meia fica sem o VoLTE e ficamos sem ligações. Desvantagem de ter uma única frequência para ligações.VoLTE da VIVO*
o VoLTE da TIM é 100% funcional.
Isso vai de cidade para cidade…aqui a Tim volta e meia fica sem o VoLTE e ficamos sem ligações. Desvantagem de ter uma única frequência para ligações.VoLTE da VIVO*
o VoLTE da TIM é 100% funcional.
VoLTE e VoWIFI da Vivo aqui no DDD83 funciona normal, VoLTE da Tim também, Claro quando testei não funcionava no Pré.Isso vai de cidade para cidade…aqui a Tim volta e meia fica sem o VoLTE e ficamos sem ligações. Desvantagem de ter uma única frequência para ligações.
Pra ter VoLTE na Claro, você tem que ser cliente pós pago.VoLTE e VoWIFI da Vivo aqui no DDD83 funciona normal, VoLTE da Tim também, Claro quando testei não funcionava no Pré.
Tem. A Apple usa esse mesmo, mas a Samsung e muitos Androids não costumam usar.Mas não tem as configurações genéricas? Que permitem ter um VoLTE padronizado mundialmente mas que as operadoras mudam.
Aqui onde moro a TIM também funciona apenas com a b28 (sem 2G ou 3G) e nunca tive problemas. O VoLTE só para de funcionar quando a rede está extremamente saturada, mas isso iria acontecer independente da tecnologia.Isso vai de cidade para cidade…aqui a Tim volta e meia fica sem o VoLTE e ficamos sem ligações. Desvantagem de ter uma única frequência para ligações.
Então é algo exclusivo daqui. E nem posso lhe dizer que é saturação da rede porque mal se usam tim por aqui devido a velocidade dela que não presta rsrsTem. A Apple usa esse mesmo, mas a Samsung e muitos Androids não costumam usar.
Aqui onde moro a TIM também funciona apenas com a b28 (sem 2G ou 3G) e nunca tive problemas. O VoLTE só para de funcionar quando a rede está extremamente saturada, mas isso iria acontecer independente da tecnologia.
Moro em Cabedelo, e lá no meu Xaiomi não tem VoLTE , mas sei que o problema é no celular e não na TIM! Paciência!VoLTE e VoWIFI da Vivo aqui no DDD83 funciona normal, VoLTE da Tim também, Claro quando testei não funcionava no Pré.
Na verdade a banda 28 é a melhor de todas para chuva. O problema é outro, talvez falta de eletricidade na estação, ou a rede vem por rádio de outra cidade.Na cidade de vocês quando chove a rede da Tim cai? Aqui por só ter a banda 28 não aguenta uma chuva. Nesse exato momento sem sinal só porque está chovendo. Diferente das demais operadoras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então é algo exclusivo daqui. E nem posso lhe dizer que é saturação da rede porque mal se usam tim por aqui devido a velocidade dela que não presta rsrs
Ou nesse caso, o satélite fica fora do ar rsrsNa verdade a banda 28 é a melhor de todas para chuva. O problema é outro, talvez falta de eletricidade na estação, ou a rede vem por rádio de outra cidade.
Ta faltando Analista de Testes na Claro hehehe.Aos clientes Claro.
Ja faz umas 2 semanas que o site mc.claro.com.br a bugado.
Vcs repararam nisto tbm?
Tenho quase certeza que esta msg de erro não esta sendo ajustada para forçar o pessoal a usar o app, pois esse bug não ocorre quando o acesso é feito diretamente pelo app "Minha Claro Móvel".
Ping tá legal. Você também nota aí muitas quedas para o 4G quando conectando no 5G NSA da Claro?5G da Claro NSA N78 em Campo Grande MS
Testado na AAU5636 com mimo 64x64 no centro da cidade
Servidor NET Virtua
Testado no iPhone 13
Só percebo que quando ligo o esim, ele sobe 3G e demora um pouco pra subir o 5GPing tá legal. Você também nota aí muitas quedas para o 4G quando conectando no 5G NSA da Claro?
Bom, neste caso acredito que não... Até pq não tem 12 meses...Alguém recebeu e-mail da CLARO dizendo que o plano ia ser extinto, dizendo que seria feito um up para um plano superior ( mais caro), porém ainda tou dentro da fidelidade de 12 meses ( acaba em agosto). Eles podem meter a louca e alterar meu plano e subir o valor ?
Você pode sair sem multa de fidelização. Se eles se recusarem, abre um SAC Anatel/Consumidor.Alguém recebeu e-mail da CLARO dizendo que o plano ia ser extinto, dizendo que seria feito um up para um plano superior ( mais caro), porém ainda tou dentro da fidelidade de 12 meses ( acaba em agosto). Eles podem meter a louca e alterar meu plano e subir o valor ?
Ao menos no DDD 63 Claro não tem VoLTE nos planos pré. Só no pós e nem é em todos os DDDs, estou de saída da Claro por essa causa.VoLTE e VoWIFI da Vivo aqui no DDD83 funciona normal, VoLTE da Tim também, Claro quando testei não funcionava no Pré.
Sai da Claro por isso também, fui pra Vivo que tem VoWifi e VoLTE.Você pode sair sem multa de fidelização. Se eles se recusarem, abre um SAC Anatel/Consumidor.
Ao menos no DDD 63 Claro não tem VoLTE nos planos pré. Só no pós e nem é em todos os DDDs, estou de saída da Claro por essa causa.
Bom, neste caso acredito que não... Até pq não tem 12 meses...
Sinceramente? Já pega e abre reclamação na ANATEL, pq se for reclamar no SAC comum, provavelmente eles não vão resolver
Você pode sair sem multa de fidelização. Se eles se recusarem, abre um SAC Anatel/Consumidor.
Ao menos no DDD 63 Claro não tem VoLTE nos planos pré. Só no pós e nem é em todos os DDDs, estou de saída da Claro por essa causa.
Sai da Claro por isso também, fui pra Vivo que tem VoWifi e VoLTE.
Ainda não, fiz a portabilidade dia 08/02 até o momento não entrou o bonus da portabilidade, a fatura ainda não gerou e nem o bonus da fatura digital entrou então estou no aguardo, quando a fatura gerar e não entrar o bônus entro em contato.Oi, você recebeu o bônus pela portabilidade?
Provavelmente é por isso.meu claro pos nao tem VoWifi e VoLTE, sera porque no ddd 43, claro nao ativou ?
Passei por isso há alguns anos em outro país. Era de madrugada e eu estava em sono profundo. Literalmente quase tive um ataque cardíaco. O volume do som, o tipo de som e acho que a tela ficou laranja. Paseei por outros alertas em outros momentos e foram menos traumatizantes.Confirmo, é muito eficiente!
Mas é cada susto que acontece!