[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Tenho uns parentes em Sobradinho - DF, estavam muito insatisfeitos com apenas 15Mbps da VIVO e pagando caro, então a Oi Fibra chegou lá e eles assinaram.

Eu morava na quadra central de Sobradinho até 2017, coloquei o CEP do meu apt lá e não deu disponibilidade no site.. foda esses sistemas desatualizados...
 
Alguem sabe se a Oi pretende vender o plano de 200mb em Vila Velha-ES?
Amigo, algumas páginas atrás o pessoal foi postando as cidades onde estão "fibrando".
 
SNR bem forte, 30 dB.

Provavelmente vai suportar 25 mega.

Por que não aumenta para 15 mega enquanto não resolvem o lance do modem VDSL?

Estava na espera da fibra, mas como vejo que ainda devem demorar de entrar aqui, estava em busca de uma alternativa mais CxB. TIM, apesar de muito boa, o valor é acima do que posso pagar hoje (R$145 em boleto, os R$120 são apenas para débito). Atualmente aqui o conjunto é R$70,59 e vencerá mês que vem.

A falta do modem, eu posso tentar pegar um usado no ML.
 
Eu morava na quadra central de Sobradinho até 2017, coloquei o CEP do meu apt lá e não deu disponibilidade no site.. foda esses sistemas desatualizados...
O dele tambem não dá disponibilidade, Avenida Central, Conjunto 10.

Até meu primo brigou para a mãe dele não passar os dados, pensando que era golpe, kkkk, mas realmente instalaram e funcionou.
Tá só com cerca de 1-2 meses que passaram o cabeamento.

---------
Blumenau SC está chegando a Fibra da Oi
 
Última edição:
O dele tambem não dá disponibilidade, Avenida Central, Conjunto 10.

Até meu primo brigou para a mãe dele não passar os dados, pensando que era golpe, kkkk, mas realmente instalaram e funcionou.
Tá só com cerca de 1-2 meses que passaram o cabeamento.

---------
Blumenau SC está chegando a Fibra da Oi
Que massa, espero conseguir instalar até o fim do mês aqui, hoje estavam fazendo alguma manutenção na rede subterrânea quase em frente a rua, mas ainda nada de CDOE, só as sobras de cabo nos postes.
 
Tenho a OI 200mb, Alguém sabe me dizer se tem algo errado aí? FibraOI(IMAGEM)
o ping fica a 70 e não bate direto os 200megas no teste, oscila muito..
A fibra ta atenuada -30dBm ta muito alto, vai oscilar e ter problema na conexão. Pede reparo que o técnico nem deve ter testado a potência da fibra antes de finalizar a OS, ta com cara de conector mal feito.

 
Então galera, aqui na cidade a Oi começou ligar pra quem esta com o Velox XDSL marcando a visita pra troca de toda a rede para Fibra Óptica, disseram desativar a rede metálica em no máximo 2 anos, qualquer plano XDSL para 100 Mega na Fibra com acréscimo de somente 30 centavos na fatura, quem esta pagando algo em torno de 70 reais ficará com um belo valor, inclusive a Oi esta levando o drop até para casas que ainda não tem nenhum serviço deles, não sei por qual motivo, estive olhando uma casa recem construida e no postinho já tem o rolo de fibra.
 
Então galera, aqui na cidade a Oi começou ligar pra quem esta com o Velox XDSL marcando a visita pra troca de toda a rede para Fibra Óptica, disseram desativar a rede metálica em no máximo 2 anos, qualquer plano XDSL para 100 Mega na Fibra com acréscimo de somente 30 centavos na fatura, quem esta pagando algo em torno de 70 reais ficará com um belo valor, inclusive a Oi esta levando o drop até para casas que ainda não tem nenhum serviço deles, não sei por qual motivo, estive olhando uma casa recem construida e no postinho já tem o rolo de fibra.

Poxa, eu pago 80 pratas. Realmente seria show migrar para fibra por apenas 30 centavos a mais.

Qual o tamanho da sua cidade?
 
Então galera, aqui na cidade a Oi começou ligar pra quem esta com o Velox XDSL marcando a visita pra troca de toda a rede para Fibra Óptica, disseram desativar a rede metálica em no máximo 2 anos, qualquer plano XDSL para 100 Mega na Fibra com acréscimo de somente 30 centavos na fatura, quem esta pagando algo em torno de 70 reais ficará com um belo valor, inclusive a Oi esta levando o drop até para casas que ainda não tem nenhum serviço deles, não sei por qual motivo, estive olhando uma casa recem construida e no postinho já tem o rolo de fibra.
Seria um sonho eles realizarem isso em minha localidade.
 
Tenho a OI 200mb, Alguém sabe me dizer se tem algo errado aí? FibraOI(IMAGEM)
o ping fica a 70 e não bate direto os 200megas no teste, oscila muito..


Não sei se ajuda, mas aqui em casa está assim:
Wwq-Mm2-S-d.jpg
 
Última edição:
Próximo a FEUC
Bom saber que já tem Oi Fibra aqui perto, moro perto do Guandu do Sapê. Ultimamente tenho tido muitos problemas com a Velox, ping e taxa de sinal. Depois de algumas semanas tendo problema, por enquanto está tudo bem.
Vocês sabem dizer se as minhas taxas estão boas? Sempre tive essa dúvida mas nunca perguntei aqui.

 
Bom saber que já tem Oi Fibra aqui perto, moro perto do Guandu do Sapê. Ultimamente tenho tido muitos problemas com a Velox, ping e taxa de sinal. Depois de algumas semanas tendo problema, por enquanto está tudo bem.
Vocês sabem dizer se as minhas taxas estão boas? Sempre tive essa dúvida mas nunca perguntei aqui.
Ótimos parâmetros.

Tem como por VDSL de 20 ou 25 mega se houver disponibilidade no DSLAM.
 
Poxa, eu pago 80 pratas. Realmente seria show migrar para fibra por apenas 30 centavos a mais.

Qual o tamanho da sua cidade?
Aproximadamente 180 mil hab, eu já sai do Velox por causa da palhaçada da Oi, tenho interesse na Oi Fibra pelo valor promocional mas meu bairro é o único da cidade que ainda não passaram cabeamento, não sei o que esta acontecendo, é o bairro com maior quantidade de provedores devido ficar ao lado da Subestação de Furnas onde tem um POP de quem compra link pelo OPGW, ainda tem o famoso HFC da Cemig.
 
Acho que só tem DSL aqui. No site da Oi só tem disponível até 15 megas.


A mesma coisa pra mim (Santa Cruz, RJ). E mesmo assim, depois de fazer o pedido, a OI me liga pra falar que não tem porta disponível. Da última vez me ofereceu um plano de 600 Kbps, isso mesmo, 600 Kbps, por 80 Reais.
 
Acho que só tem DSL aqui. No site da Oi só tem disponível até 15 megas.
o pior que no meu caso dá disponível pra 200 mega, deixa eu completar o cadastro, manda eu esperar 48 horas para instalar e nada. Já liguei pra lá e estão cagando e andando. Fiz reclamação na anatel e consumidor.gov e nada tb. Se pra instalarem está tendo esta mão-de-obra todinha imagina se a pessoa precisar de suporte técnico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo