[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Fala, galera. Beleza?
Cabearam a minha rua, já colocaram as CTO e fizeram todos os testes e já está tudo certo. Segunda feira a vendedora passou aqui na rua, mas falei que queria fazer migração e ela disse que não faz esse serviço.
No site diz que no meu endereço não há disponibilidade. As pergunta são: O site é atualizado? Tô com receio de pegar um chá de cadeira na central e me disserem que ainda não está disponível. Quanto tempo depois de instalado na rua de vocês já ficou disponível?
Por fim, é fácil de fazer a migração ou eles colocam empecilhos?
 
Fala, galera. Beleza?
Cabearam a minha rua, já colocaram as CTO e fizeram todos os testes e já está tudo certo. Segunda feira a vendedora passou aqui na rua, mas falei que queria fazer migração e ela disse que não faz esse serviço.
No site diz que no meu endereço não há disponibilidade. As pergunta são: O site é atualizado? Tô com receio de pegar um chá de cadeira na central e me disserem que ainda não está disponível. Quanto tempo depois de instalado na rua de vocês já ficou disponível?
Por fim, é fácil de fazer a migração ou eles colocam empecilhos?
Demora alguns dias pra atualizar o sistema de disponibilidade no site.
 
Sabe me responder se essa atualização é feita de forma mais rápida pela central? Pois eu tenho a sensação de que eles vão pesquisar no mesmo sistema do site. Tô ansioso para sair do par metálico.
Sou de Belém também,
Eles instalaram aqui na rua na semana do dia 16 ao dia 20 de Março. Aí no dia 24 de março passou vendedores de porta oferecendo.
Mas no sistema só foi mostrar no dia 26 de março
 
Sou de Belém também,
Eles instalaram aqui na rua na semana do dia 16 ao dia 20 de Março. Aí no dia 24 de março passou vendedores de porta oferecendo.
Mas no sistema só foi mostrar no dia 26 de março
Ah, bacana. Como tá a questão do ping? Eu nem uso muita banda. Só vou sair por causa do up ridículo do par metálico e principalmente por causa do ping.
 
Ah, bacana. Como tá a questão do ping? Eu nem uso muita banda. Só vou sair por causa do up ridículo do par metálico e principalmente por causa do ping.
Cara, tá ruim, mesmo na fibra a oi não tem uma rota boa. Média pra servidores de SP
OI FIBRA
PUBG, Battlefield >> 80ms
WARZONE >> 130ms
Jogos da Valve >> 134ms

VIVO FIBRA
PUBG, Battlefield >> 58ms
WARZONE >> não sei
Jogos da Valve >> não sei


NET Coaxial (antes eu tinha)
PUBG, Battlefield >> 70 ms (com 2% de loss)
WARZONE >> 75 ms
Jogos da Valve >> 76ms

Da uma olhada nas páginas anteriores, todo mundo do norte com esse problema, tem até vários posts meus relatando isso
 
Cara, tá ruim, mesmo na fibra a oi não tem uma rota boa. Média pra servidores de SP
OI FIBRA
PUBG, Battlefield >> 80ms
WARZONE >> 130ms
Jogos da Valve >> 134ms

VIVO FIBRA
PUBG, Battlefield >> 58ms
WARZONE >> não sei
Jogos da Valve >> não sei


NET Coaxial (antes eu tinha)
PUBG, Battlefield >> 70 ms (com 2% de loss)
WARZONE >> 75 ms
Jogos da Valve >> 76ms

Da uma olhada nas páginas anteriores, todo mundo do norte com esse problema, tem até vários posts meus relatando isso
Se for isso, até que está aceitável. Só não está excelente.
O ruim ainda está sendo o ping do cod, mas estou vendo o mesmo problema com bastante gente daqui de Belém. Tenho Velox e cod bate 150ms, meu amigo tem clickspeed e tbm pega uma média de 110~120ms, sendo que ele pega bem menos em outros jogos.
Tenho um outro amigo com outro provedor local com o mesmo problema no COD. Só não conheço ninguém com Vivo Fibra para dizer qual a média deles no cod.
 
Não dou 2 anos pra essa Oi fibra alcançar o padrão Velox rs
Será? Cara, sinceramente tô vendo mudanças de paradigmas na Oi.
Ultimamente o atendimento está sendo muito rápido, inclusive consegui reparos no mesmo dia e no mesmo turno que liguei para a central. Tem até rastreio do técnico.
A Oi está modernizando bastante. Espero que eles não se acomodem!
 
Não dou 2 anos pra essa Oi fibra alcançar o padrão Velox rs
só se for a nível de suporte, pq a nível tecnológico é impossível :haha:
na fibra ou funciona ou não funciona, não existe meio termo :haha:
 
Fora que a Oi Fibra está com ampliação pulverizada (todo o Brasil), querendo ou não nenhuma operadora até então fez uma ampliação tão grande em tão pouco tempo.
Acredito que essa questão de backbone e rotas será mexido a medida que entrem clientes (e haja geração de caixa para tal).
Certamente em várias regiões serão ativados novas fibras (já passadas) a medida que for necessário.

Será? Cara, sinceramente tô vendo mudanças de paradigmas na Oi.
Ultimamente o atendimento está sendo muito rápido, inclusive consegui reparos no mesmo dia e no mesmo turno que liguei para a central. Tem até rastreio do técnico.
A Oi está modernizando bastante. Espero que eles não se acomodem!
 
@maicol_vieira Pois é kkkk 1 meguinha

fresquinho pra vc o meu 1 mega
forensic anthropology career outlook
Usa muito em Downloads (Jogos pesados, Filmes Full Bluray ou em 4K), Upa (Jogos pesados, Filmes Full Bluray ou em 4K) arquivos para compartilhar, streama jogos ou tem empresa, servidor ou a família é grande usando a internet ao mesmo tempo?

Porque se tiver isso aí pra usar no wi-fi de casa pro whats ou assistir Netflix é tenso, viu!
 
Usa muito em Downloads (Jogos pesados, Filmes Full Bluray ou em 4K), Upa (Jogos pesados, Filmes Full Bluray ou em 4K) arquivos para compartilhar, streama jogos ou tem empresa, servidor ou a família é grande usando a internet ao mesmo tempo?

Porque se tiver isso aí pra usar no wi-fi de casa pro whats ou assistir Netflix é tenso, viu!

Pra ser sincero eu nem preciso disso tudo. Aqui são 4 pessoas. Juntos as vezes são um pessoa jogando on-line no Xbox, duas ficam no YouTube... falo na mesma hora. Mas usamos aqui Netflix, jogos on-line, streaming, downloads também, eu uso pra trabalho (reunião online com clientes e gerente).. mas na verdade estou com esse velocidade pq peguei uma promoção da black friday de 2019 que dava 150 mega dobrado 300Mb por R$ 96,00 por 12 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo