Goiânia 05 de agosto 2020
Oi fulano,
A Oi Agradece a oportunidade desse contato. Nosso compromisso é buscar a melhoria contínua de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.
Em resposta à sua solicitação nº xxxx.xx/xxxxxxxxxxx realizada no site Consumidor.gov, apresentamos as seguintes considerações:
Conforme conversamos em ligação, sobre a internet residencial de 200mb vinculada a linha fixa yyyyyyyyyy, verificamos que a solicitação se refere a fatura referência 07/2020 com vencimento dia 11/08/2020 no valor de R$104,18, verificamos que a fatura veio com o valor diferente do habitual devido ao reajuste anual seguindo as regras da Anatel de 7%, regulamento 426, art. 42 . O comunicado do reajuste foi realizado nos jornais de maior circulação e também no site da operadora.
Diante do exposto não há valores a serem corrigidos na fatura em questão. Deste modo a mesma permanece em aberto para pagamento sem mais alterações.
As informações acima refletem o que foi tratado em nosso contato telefônico realizado no dia 05/08/2020, às 18:59.
Esclarecemos que após a publicação desta resposta, caso exista alguma dúvida você ainda tem a possibilidade de se comunicar conosco por meio do botão interagir com o fornecedor”, para que possamos auxiliá-lo.
Se entender que meu atendimento foi satisfatório, conto com sua avaliação positiva no site do Consumidor.gov. Sua opinião é fundamental para melhorar meu atendimento.
A Oi esclarece que permanece à disposição através da Minha Oi (
www.minhaoi.com.br ou Aplicativo Minha Oi), onde você consegue visualizar todos os seus produtos e se relacionar com a Oi pela internet de forma simples e fácil.
Além disso, a Oi possui um assistente virtual através do WhatsApp (31) 3131-3131, que ajuda você com as informações de pagamento da sua conta e suporte técnico.
Cordialmente,
Atendimento OI.