[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

AhMHbE.jpg
AhMS6e.jpg
AhMhuN.jpg
Interessante que você fez o teste na Oi com o DNS do cloudflare e as com DNS do google, não vi sentido nesse teste.
 
A Oi Fibra chegou no meu endereço no Rio, mas quando tentei contratar a promoção de 400 mega + fixo por R$ 149,90, dois vendedores diferentes ficaram tentando vender o plano só com internet, e me disseram que precisaria de CNPJ para ter o telefone fixo a esse preço. Essa informação procede?
 
To fazendo uma upload pro youtbe so pra testar a velocidade.
Ta bem decepcionado com esse upload (em tese o maximo é 18,5 Mb/s) mas olha esse porcaria.

AhM1oG.png
 
A Oi Fibra chegou no meu endereço no Rio, mas quando tentei contratar a promoção de 400 mega + fixo por R$ 149,90, dois vendedores diferentes ficaram tentando vender o plano só com internet, e me disseram que precisaria de CNPJ para ter o telefone fixo a esse preço. Essa informação procede?
Não procede.
Esse plano de 400 mega é residencial sim e tem fixo incluso.
 
A Oi Fibra chegou no meu endereço no Rio, mas quando tentei contratar a promoção de 400 mega + fixo por R$ 149,90, dois vendedores diferentes ficaram tentando vender o plano só com internet, e me disseram que precisaria de CNPJ para ter o telefone fixo a esse preço. Essa informação procede?
Fumaram alguma coisa antes de te vender o plano esses aí.
A Oi sequer vende a fibra sem o fixo incluso.
Quando não é atendente falando besteira, são esses vendedores.
Sei não, viu...
 
To fazendo uma upload pro youtbe so pra testar a velocidade.
Ta bem decepcionado com esse upload (em tese o maximo é 18,5 Mb/s) mas olha esse porcaria.

AhM1oG.png
Mano pode ser o CDN local da Oi que não esteja 100%, normalmente o upload aqui puxa o máximo, segue os prints:
Youtube
Q0ezjJa.png

Gdrive
Lpuj8C9.png

Teste Gdrive usando RaiDrive(sempre puxa mais banda do que pelo navegador)
dsBVmtZ.png
 
boa noite como estao !

Vi essa oferta com TV
Tem quase de tudo no pacote e ainda 500 Megas de acesso internet

Vale muito a pena ne
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


e ainda 1 ponto adicional
 
Última edição:
Oi não vende mais plano com 500 megas. Esse link que você recebeu aparenta estar adulterado.
é site oficial da oi, tem nada adulterado.
só que, fala pra assinar via telefone 0800 031 0453

pra quem quiser ver os planos mas sem abrir o site:

image.png


agora resta saber se estão vendendo os 500Mb msm nesses planos, pq se for não tiver o plano 500Mb sendo vendido individual é venda casada e aquela putaria toda que se a pessoal realmente quiser o plano, consegue via anatel/consumidor.gov.br

a e é bem capaz de não venderem os 500Mb nem nesse combo ae, tava vendo a tabela de regulamento, ofertas e contratos no site da oi, ta tudo com documento antigo com prazo de validade 03/11/2020 a 31/11/2020, do tempo da black friday.
 
Última edição:
é site oficial da oi, tem nada adulterado.
só que, fala pra assinar via telefone 0800 031 0453

pra quem quiser ver os planos mas sem abrir o site:

image.png


agora resta saber se estão vendendo os 500Mb msm nesses planos, pq se for não tiver o plano 500Mb sendo vendido individual é venda casada e aquela putaria toda que se a pessoal realmente quiser o plano, consegue via anatel/consumidor.gov.br

Somente com 400 mega. 500 mega deixou de ser vigente. Erro de atualização do site na Aba Oi Tv. Na aba combo você encontra somente com 400 mega.
 
Somente com 400 mega. 500 mega deixou de ser vigente. Erro de atualização do site na Aba Oi Tv. Na aba combo você encontra somente com 400 mega.
é erro de atualização não, é falta de alguém ser humano entrar e mexer no site msm, dei edit no poste anterior.
ate os contratos de contratação, regulamentos e tabela pdf de ofertas são da black friday.

de toda forma, não são adulterados como vc postou =p
são oficiais, mas antigos e não validos mais =p
 
é erro de atualização não, é falta de alguém ser humano entrar e mexer no site msm, dei edit no poste anterior.
ate os contratos de contratação, regulamentos e tabela pdf de ofertas são da black friday.

de toda forma, não são adulterados como vc postou =p
são oficiais, mas antigos e não validos mais =p

Ds no mesmo no final das contas. Por regras de sistema e validade ofertas assim não podem ser aplicadas.
As ofertas novas já foram amplamente divulgadas e são de conhecimento de todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é erro de atualização não, é falta de alguém ser humano entrar e mexer no site msm, dei edit no poste anterior.
ate os contratos de contratação, regulamentos e tabela pdf de ofertas são da black friday.

de toda forma, não são adulterados como vc postou =p
são oficiais, mas antigos e não validos mais =p
Falei assim pois o link está muito longo.
 
Última edição:
Alguem de Campo Grande - MS que colocou a Fibra recentemente ?

Estou pensando em sair da Claro onde tenho 240mb, para ir para a Oi Fibra com 500mb.

Tenho tido muito problema com o Zoom aqui, e questão de portas que não consigo abrir no modem da Claro.

O modem da Oi deixa abrir de boas? Tem problema de CGNAT?
A oi não adota CGNAT irmão. Quanto a rede não posso te dizer.
 
Ahh foi mal esqueci de mencionar isso, cara no Geral server BR em SP fica entre 25-35ms, servers US(Americano) media de 90-140ms(Miami e NY são os melhores sempre com ping abaixo de 110ms) servers europeus entre 170-220ms e por fim os asiaticos entre 280-320ms
Games que jogo no momento: PUBG(STEAM), Rust, Sea Of Thieves e de vez em quando um CSGO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim vei, nos conte como foi o processo do Bridge com o OpenWRT, estou curioso com as configs
Tu é de onde? Poderia me fazer um favor? :awesome:

Baixa o geforce now e vê quanto fica o Ping para os servers us south2, us south e us northeast.

Agradecido :joia:
 
Não procede.
Esse plano de 400 mega é residencial sim e tem fixo incluso.
Fumaram alguma coisa antes de te vender o plano esses aí.
A Oi sequer vende a fibra sem o fixo incluso.
Quando não é atendente falando besteira, são esses vendedores.
Sei não, viu...
Pior que eles insistiam que constava no sistema deles que para fazer portabilidade da minha linha telefônica da Net precisava de CNPJ, senão o preço aumentava de 149 pra 179 ou 189 (não lembro ao certo). Não posso contratar pelo site porque meu endereço é tão novo que ainda consta como indisponível, fiquei sabendo da disponibilidade por meio de uma equipe presencial de vendas perto da minha casa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo