[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

É por algum cancelamento mesmo que o minhaoi buga. Comigo já aconteceu duas vezes. E em outra foi quando passei um contrato pro meu cpf. Depois disso reclamei, arrumaram e uns 3 meses depois denovo só tela branca. No app fala que nao existem faturas. Até mkauth de provedor pequeno funciona melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você chegou a testar o ipv6 pra ver como tá a situação? aqui o v6 dela eu deixo sempre desativado pelo histórico de dar problema e ser mais lagado, mas me veio agora essa questão.
iPV6 pior ainda, ainda mais no youtube! Ai que o youtube fica basicamente inutilizável lul
 
É por algum cancelamento mesmo que o minhaoi buga. Comigo já aconteceu duas vezes. E em outra foi quando passei um contrato pro meu cpf. Depois disso reclamei, arrumaram e uns 3 meses depois denovo só tela branca. No app fala que nao existem faturas. Até mkauth de provedor pequeno funciona melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você chegou a testar o ipv6 pra ver como tá a situação? aqui o v6 dela eu deixo sempre desativado pelo histórico de dar problema e ser mais lagado, mas me veio agora essa questão.
Eu até acho o Minha Oi um dos melhores sistemas de área do cliente entre as operadoras. Senão o melhor. Mas essas falhas aí precisam ser corrigidas.
consegue acessar o painel antigo? https://minha.oi.com.br/portal/site/MinhaOi/home

rGbYDXN.png
Por esse link? Vou tentar fazer o acesso.
 
Eu até acho o Minha Oi um dos melhores sistemas de área do cliente entre as operadoras. Senão o melhor. Mas essas falhas aí precisam ser corrigidas.

Por esse link? Vou tentar fazer o acesso.
Verdade, o da vivo não tem nada e o da tim é um desastre de ruim, a mesma coisa desde 1999. Da claro eu não sei.
 
Verdade, o da vivo não tem nada e o da tim é um desastre de ruim, a mesma coisa desde 1999. Da claro eu não sei.
Eu sou cliente da Claro (só tenho fibra da Oi. Fixo, TV e celular aqui continuam na Claro).
As opções são até completas na versão WEB, mas vive fora do ar.
Agora mesmo tá off.
Mudei o plano da TV que tenho instalada em outro endereço no fim da tarde e caiu pouco tempo depois.
 
Colocaram logo dois pareados eita kkkk. Não tem previsão de aumento dos preços em SP não, por enquanto 129,90 por 1 ano, depois 149,90.

Então, eu não consigo nem acessar o Minha Oi, fica tudo branco.

O meu só tem números mesmo. Mas deu certo colocando ele no Técnico Virtual.
Então já vi três no mesmo poste😂😂😂,e bem que você falou,e ontem desde 2017 na live tim eu não sofria tantas quedas,a internet oscilando o dia todo,também pra cobre durou muito sem dar problemas,esse preço da Oi fibra pra 500mb está arrasador 🙏🙏🙏
 
Pessoal algumas páginas atrás estava debatendo sobre Vivo Fibra X Oi Fibra que a Vivo não permite passar o modem para bridge, aqui pelo menos foi instalado um Askey RTFf8115VW que está como uma opção padrão do Modem colocar em bridge, só entrei no menu, mudei, coloquei o roteador a discar e pronto, ao contrário do Nokia G-140W-H que a Oi me forneceu e é completamente bloqueado para tudo.
 
Aí Oi, dá uma arrumada nisso né?

Download no Github via Oi Fibra:
YAEdx9Y.png


Download do mesmo arquivo usando o chip 4G como roteador no mesmo PC:
Yz9QNoa.png


Tem coisas que você baixa no máximo, tipo, baixei BF4 na Origin com mais de 60Mb/s, mas tem coisas triviais como esse download e o outro que fiz do OBS que eu tive que ir pro 4G pra não esperar 1 hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui acessar por esse link, ele pediu para cadastrar os produtos, número da linha coloquei o Oi Fixo e depois ele pediu o número da fibra.
 
Última edição:
Consegui acessar por esse link, ele pediu para cadastrar os produtos, número da linha coloquei o Oi Fixo e depois ele pediu o número da fibra.

👏 Bom que ainda existe a versão antiga do site pra lhe salvar, creio que agora você consegue acessar o APP no celular com esse registro.
 
👏 Bom que ainda existe a versão antiga do site pra lhe salvar, creio que agora você consegue acessar o APP no celular com esse registro.
Consigo sim, ter que os clientes resolverem um problema que eu pedi pra operadora resolver e nem me ligar ligaram, é osso hein? kkkk
Descobri até um Oi Móvel lá Pré-Pago que não aparecia antes, de outro DDD ainda. Nunca teve recarga, estranho.
 
Está uma droga a fibra a uns 10 minutos aqui, o ping está +50ms além de perda de pacote pra qualquer IP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Técnico Virtual diz que está tudo OK :fire:
aqui em Belém to com problemas também.

Ping acima de 120 ms pra são paulo quando normal era 75 e velocidade não passa de 1 mb e upload tá normal
 
Pessoal algumas páginas atrás estava debatendo sobre Vivo Fibra X Oi Fibra que a Vivo não permite passar o modem para bridge, aqui pelo menos foi instalado um Askey RTFf8115VW que está como uma opção padrão do Modem colocar em bridge, só entrei no menu, mudei, coloquei o roteador a discar e pronto, ao contrário do Nokia G-140W-H que a Oi me forneceu e é completamente bloqueado para tudo.
Acho que o quiseram dizer é que não são todos os modelos que permitem bridge na Vivo.
Tinha Vivo Fibra em outro endereço e realmente o modelo que puseram para mim não tinha opção de bridge.
Nem entrando no menu avançado aparecia.
 
Aí Oi, dá uma arrumada nisso né?

Download no Github via Oi Fibra:
YAEdx9Y.png


Download do mesmo arquivo usando o chip 4G como roteador no mesmo PC:
Yz9QNoa.png


Tem coisas que você baixa no máximo, tipo, baixei BF4 na Origin com mais de 60Mb/s, mas tem coisas triviais como esse download e o outro que fiz do OBS que eu tive que ir pro 4G pra não esperar 1 hora.
Pode sentar em esperar rsrsrs, como eu falei esses problemas começaram tem uns 8 meses já e de lá para cá só piorou kkkkkkkk Pois cada dia é mais rotas e destinos com problema!

Não são todas as rotas e destinos e por isso que tem coisas que ainda baixa em uma velocipede boa, porém, como eu eu falei, cada dia que passa são mais destinos e rotas com problema! Até a do forum aqui eu notei problema nessa ultima semana que não tinha antes.
 
Última edição:
aqui em Belém to com problemas também.

Ping acima de 120 ms pra são paulo quando normal era 75 e velocidade não passa de 1 mb e upload tá normal
Sou de Belém tbm irmão, estamos no mesmo barco kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só espero que a Oi não fique toda hora que nem a Net/Claro com um problema de upload zerado, já faz uns 2 meses que estou com a fibra e agora é a primeira vez que acontece esse tipo de problema que é bem semelhante quando o upload está zerado, sempre que eu questionava no suporte a NET sempre falavam que não achou nenhum problema :haha:
 
Última edição:
Sou de Belém tbm irmão, estamos no mesmo barco kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só espero que a Oi não fique toda hora que nem a Net/Claro com um problema de upload zerado, já faz uns 2 meses que estou com a fibra e agora é a primeira vez que acontece esse tipo de problema que é bem semelhante quando o upload está zerado, sempre que eu questionava no suporte a NET sempre falavam que não achou nenhum problema :haha:
Upload zerado na Claro geralmente é ruído na rede, causado em muitos casos por receptores/modems clandestinos na rede.
Aconteceu isso aqui em 2016 por uns 2 meses e no fim das contas era um cara com um receptor pirata na rua paralela à minha.
 
Pessoal, tenho Net/Claro em casa, fibra só até o poste no AP chega coaxial. 200 Mb R$ 129, tem ocilado bastante a velocidade, e a Oi colocou fibra ali na rua está me oferecendo ponta a ponta, 400 Mb R$ 149.

Acham que vale a pena a troca?
 
Pessoal, tenho Net/Claro em casa, fibra só até o poste no AP chega coaxial. 200 Mb R$ 129, tem ocilado bastante a velocidade, e a Oi colocou fibra ali na rua está me oferecendo ponta a ponta, 400 Mb R$ 149.

Acham que vale a pena a troca?
eu se fosse voce assinaria a oi vc tem 7 dias pra testa e da seu veredito caso nao goste pode cancela oi sem multa antes dos 7 de instalado
 
Upload zerado na Claro geralmente é ruído na rede, causado em muitos casos por receptores/modems clandestinos na rede.
Aconteceu isso aqui em 2016 por uns 2 meses e no fim das contas era um cara com um receptor pirata na rua paralela à minha.
Triste isso, sempre ocorria as vezes das 8h ate 12h ou então 17h as 22h e eu ficava p... da vida porque ninguém resolvia
 
Obrigado pessoal, vou testar com a Oi então
 
Obrigado pessoal, vou testar com a Oi então
aqui é oi, mas só pra cutucar...


aí qdo eu falo q tds são mais do mesmo (td fdp), me deixam falando (quem não liga/entende, que está ao meu lado ou trampa comigo, ou uns seres aí na internet) como se eu fosse um ET
 
aqui é oi, mas só pra cutucar...


aí qdo eu falo q tds são mais do mesmo (td fdp), me deixam falando (quem não liga/entende, que está ao meu lado ou trampa comigo, ou uns seres aí na internet) como se eu fosse um ET
Agora além da Live Tim 2TB a Net está começando a mostrar suas unhas, sorte que já pulei fora.
 
aqui é oi, mas só pra cutucar...


aí qdo eu falo q tds são mais do mesmo (td fdp), me deixam falando (quem não liga/entende, que está ao meu lado ou trampa comigo, ou uns seres aí na internet) como se eu fosse um ET
Olha então é isso esotu saindo da NET e peguei a OI instalou agora, na NET vou e reinicio o modem volta pra 240mb e depois de um tempo fica em 90mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo