[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

uma duvida do telefone da oi fixo iliimitado se ligar pra fora do brasil paga a ligacao?
Ligação internacional é paga.

Fixo ilimitado da Vivo é a mesma coisa, liberado pra qualquer número em território nacional, mas pra fora é paga.
 
show tomara q fibrem curitiba tb ae ano q vem volto pra claro por fibra :)

Opa Mauro, qual localidade de Curitiba você mora? Sou na "zona norte", Boa Vista...

Sim, fui fazer uns downloads ontem e hoje e estava uma merda... só via vpn que foi!

Cada dia é mais e mais rotas e destinos com problema na Oi, triste...

Vim aqui para falar exatamente isso! Está bem tenso as rotas internacionais, principalmente durante a noite .... está oscilando bastante, aqui é 200MB, mas dependendo a rota, estou pegando no máximo 1mbps ... tenso demais! E já fiz várias reclamações, tanto para os técnicos de área (conheço alguns, e tenho o zap deles), e no atendimento ... nunca resolvem! Tem dias que fica tudo normal ... mas tem dias que é tenso demais ... e ontem e hoje está tenso ... até o fórum tá lento ... mas durante o dia é tudo tranquilo!
 
Tive coragem hoje de pedir isso pela manhã, e recebi a resposta em 1h.

lndRqCQ.png


Olhando o pedido, o site parece que está quebrado pois eu pedi apenas a "FIBRA" não está dizendo a velocidade de 1GB no formulário
A velocidade mudou em algo?
Aqui quando fiz disse que eu já tinha feito o pacote, eu acho que esse deve ser o de 500mb por 151,90.
 
A velocidade mudou em algo?
Aqui quando fiz disse que eu já tinha feito o pacote, eu acho que esse deve ser o de 500mb por 151,90.
Não, eu também já estou com os 500 Mega e acho que estão negando os 1GB de proposito pois realmente já tem viabilidade pra essa velocidade aqui na rua
 
Não, eu também já estou com os 500 Mega e acho que estão negando os 1GB de proposito pois realmente já tem viabilidade pra essa velocidade aqui na rua
Aqui no meu endereço fala que tem, mas não tem disponibilidade pra mim, acho que a infra aqui não deve ser XGSPON, devem saber a quantidade de interessados pra poder fazer o upgrade.
 
Mesmo se disponibilizar 1GB aqui, vou ficar com os 500 por muito tempo. Tá dando e sobrando.
 
No dia que cobrarem no mínimo 150$ nesses 1GB aí vou ficar insistindo kkk, atualmente os 500 Mega tá perfeiro
É bem isso mesmo. Preço justo. Aí pensarei em mudar.
 
Não, eu também já estou com os 500 Mega e acho que estão negando os 1GB de proposito pois realmente já tem viabilidade pra essa velocidade aqui na rua
Eu acho que esse sistema novo deles ai ta é quebrado.

Eu tenho 400Mb, tô tentando os 500 mas sem sucesso por enquanto. Tentei nessa parte ai do site, e o resultado foi o seguinte:

h9D5igp.jpg
 
O Minha Oi também é meio quebrado. Quase dois meses de assinante e não tenho acesso. Mas a fatura chega no e-mail. E sem acesso lá eu não tenho como acessar o Minha Oi do celular.
O Técnico Virtual eu consigo usar porque liguei e peguei o código da fibra na central e coloquei nele.

Não é algo tão urgente, mas eu vou querer que eles arrumem. Minha suspeita é que o cadastro bugou por conta que eu já tive a TV deles em SP e era vendida pela Elsys, antes de chegar Oi Fibra na cidade. Cancelei a TV ano passado.
 
É amigos o dia que eu coloquei no site da Oi o cep e número da minha casa deu erro no sistema,eu gerei uma ordem de instalação só que não foi,tenho medo é esse preço aumentar quanto a fibra chegar aqui aonde moro.CTO OI usado por perto.
 
O Minha Oi também é meio quebrado. Quase dois meses de assinante e não tenho acesso. Mas a fatura chega no e-mail. E sem acesso lá eu não tenho como acessar o Minha Oi do celular.
O Técnico Virtual eu consigo usar porque liguei e peguei o código da fibra na central e coloquei nele.

Não é algo tão urgente, mas eu vou querer que eles arrumem. Minha suspeita é que o cadastro bugou por conta que eu já tive a TV deles em SP e era vendida pela Elsys, antes de chegar Oi Fibra na cidade. Cancelei a TV ano passado.
Aqui no meu Minha Oi precisei confirmar o produto fibra pelo site no computador pra então começar a liberar no aplicativo.
 
O Minha Oi também é meio quebrado. Quase dois meses de assinante e não tenho acesso. Mas a fatura chega no e-mail. E sem acesso lá eu não tenho como acessar o Minha Oi do celular.
O Técnico Virtual eu consigo usar porque liguei e peguei o código da fibra na central e coloquei nele.

Não é algo tão urgente, mas eu vou querer que eles arrumem. Minha suspeita é que o cadastro bugou por conta que eu já tive a TV deles em SP e era vendida pela Elsys, antes de chegar Oi Fibra na cidade. Cancelei a TV ano passado.
Eu tinha ligado pro 0800 pra pedir esse tal código uns dias depois que foi instalado a fibra, e o meu código ainda vem com um - no final só assim que foi aceito
 
É amigos o dia que eu coloquei no site da Oi o cep e número da minha casa deu erro no sistema,eu gerei uma ordem de instalação só que não foi,tenho medo é esse preço aumentar quanto a fibra chegar aqui aonde moro.CTO OI usado por perto.
Colocaram logo dois pareados eita kkkk. Não tem previsão de aumento dos preços em SP não, por enquanto 129,90 por 1 ano, depois 149,90.
Aqui no meu Minha Oi precisei confirmar o produto fibra pelo site no computador pra então começar a liberar no aplicativo.
Então, eu não consigo nem acessar o Minha Oi, fica tudo branco.
Eu tinha ligado pro 0800 pra pedir esse tal código uns dias depois que foi instalado a fibra, e o meu código ainda vem com um - no final só assim que foi aceito
O meu só tem números mesmo. Mas deu certo colocando ele no Técnico Virtual.
 
Colocaram logo dois pareados eita kkkk. Não tem previsão de aumento dos preços em SP não, por enquanto 129,90 por 1 ano, depois 149,90.

Então, eu não consigo nem acessar o Minha Oi, fica tudo branco.

O meu só tem números mesmo. Mas deu certo colocando ele no Técnico Virtual.
O numero do técnico virtual é usado o numero do cliente, o numero da Minha Oi é o numero do debito automático

aqui https://minha.oi.com.br/minhaoi/dados-cadastrais/atualizar-produtos
 
O Minha Oi também é meio quebrado. Quase dois meses de assinante e não tenho acesso. Mas a fatura chega no e-mail. E sem acesso lá eu não tenho como acessar o Minha Oi do celular.
O Técnico Virtual eu consigo usar porque liguei e peguei o código da fibra na central e coloquei nele.

Não é algo tão urgente, mas eu vou querer que eles arrumem. Minha suspeita é que o cadastro bugou por conta que eu já tive a TV deles em SP e era vendida pela Elsys, antes de chegar Oi Fibra na cidade. Cancelei a TV ano passado.
Aqui também fica em branco depois de logar.

Só consigo acesso se jogar esse link no navegador depois: https://minha.oi.com.br/minhaoi/contas-modulos/ultimas-contas
 
Porra Oi, mais já?

iT0ItYc.png


15:00 e já está com problema? PQP
Tá ruim mesmo essas rotas aí, houve perda no salto 6 que creio ser da própria Oi. Qual o serviço que você está traçando a rota? Testei esse IP aqui agorinha, deu perda em apenas um salto:

WinMTR.png
 
Todo dia isso, e se ligar ou abrir reclamação vão mandar um técnico de campo pra olhar pra sua cara e falar que tá tudo normal.
To lembrando da discada aqui.
Sim, todo santo dia! E cada vez mais destinos com problema, esses ultimos 3 dias até o forum aqui está lento em horário de pico, fiz o teste e novamente é problema na Oi apenas! Tirando um salto a rota inteira para chegar no servidor\cdn do forum é de saltos da Oi...

Esses dias fiz uns speedtests para varios destinos, e os internacionais em horário de pico são inutilizáveis:


Só na Oi, no 4g e na vpn fica normal.
Tá ruim mesmo essas rotas aí, houve perda no salto 6 que creio ser da própria Oi. Qual o serviço que você está traçando a rota? Testei esse IP aqui agorinha, deu perda em apenas um salto:

WinMTR.png
Deu uma melhorada aqui, diminuiu a perda, porém, não zeroU... O problema é que daqui a pouco vai piorar novamente até umas 23:00-00:00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WinMTR.png


Teste feito no RJ
Sim, como eu acabei de postar a cima deu uma normalizada uns 40 min atrás. Agora espera umas 20:00 da noite e faz o teste novamente :D
 
Aqui também fica em branco depois de logar.

Só consigo acesso se jogar esse link no navegador depois: https://minha.oi.com.br/minhaoi/contas-modulos/ultimas-contas
Fiz a mesma coisa. Ajudei um amigo à se cadastrar no site e a tirar as faturas dele. Salvei o link de acesso as contas, mas ele não me permite cadastrar o produto fibra dentro do sistema.
Eu tenho certeza que é por conta do cancelamento da TV. Bugou o cadastro.
Se eles não conseguirem arrumar, eu vou esperar acabar a fidelidade e transferir de titularidade, para alguém aqui que não teve serviço algum da Oi no nome.
 
Fiz a mesma coisa. Ajudei um amigo à se cadastrar no site e a tirar as faturas dele. Salvei o link de acesso as contas, mas ele não me permite cadastrar o produto fibra dentro do sistema.
Eu tenho certeza que é por conta do cancelamento da TV. Bugou o cadastro.
Se eles não conseguirem arrumar, eu vou esperar acabar a fidelidade e transferir de titularidade, para alguém aqui que não teve serviço algum da Oi no nome.
É por algum cancelamento mesmo que o minhaoi buga. Comigo já aconteceu duas vezes. E em outra foi quando passei um contrato pro meu cpf. Depois disso reclamei, arrumaram e uns 3 meses depois denovo só tela branca. No app fala que nao existem faturas. Até mkauth de provedor pequeno funciona melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, todo santo dia! E cada vez mais destinos com problema, esses ultimos 3 dias até o forum aqui está lento em horário de pico, fiz o teste e novamente é problema na Oi apenas! Tirando um salto a rota inteira para chegar no servidor\cdn do forum é de saltos da Oi...

Esses dias fiz uns speedtests para varios destinos, e os internacionais em horário de pico são inutilizáveis:


Só na Oi, no 4g e na vpn fica normal.

Deu uma melhorada aqui, diminuiu a perda, porém, não zeroU... O problema é que daqui a pouco vai piorar novamente até umas 23:00-00:00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, como eu acabei de postar a cima deu uma normalizada uns 40 min atrás. Agora espera umas 20:00 da noite e faz o teste novamente :D
Você chegou a testar o ipv6 pra ver como tá a situação? aqui o v6 dela eu deixo sempre desativado pelo histórico de dar problema e ser mais lagado, mas me veio agora essa questão.
 
Fiz a mesma coisa. Ajudei um amigo à se cadastrar no site e a tirar as faturas dele. Salvei o link de acesso as contas, mas ele não me permite cadastrar o produto fibra dentro do sistema.
Eu tenho certeza que é por conta do cancelamento da TV. Bugou o cadastro.
Se eles não conseguirem arrumar, eu vou esperar acabar a fidelidade e transferir de titularidade, para alguém aqui que não teve serviço algum da Oi no nome.
consegue acessar o painel antigo? https://minha.oi.com.br/portal/site/MinhaOi/home

rGbYDXN.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo