[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal à qual velocidade vcs costumam baixar os arquivos com a fibra de 400 da Oi? Aqui baixa no maximo a 46mb/s
 
Pessoal à qual velocidade vcs costumam baixar os arquivos com a fibra de 400 da Oi? Aqui baixa no maximo a 46mb/s
nessa faixa 47, consegue boa velo nos torrent?
se quiser testa

xI62coa.png
 
Última edição:
Sim, reset de fábrica.
Mas aqui é um Nokia. Já não serve pra ti, que usa outra marca.
Aqui não tenho problemas em perder as configurações, pois a única coisa que tem que fazer de novo quando dou um reset é desligar as duas redes wifi novamente, pois as configurações da minha rede estão todas no meu roteador.
Existe a opção de fazer back up das configurações antes de dar reset de fábrica, mas vai depender do modelo do equipamento pra ter essa função.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Provavelmente sim.
A Huawei não apaga as configurações da Oi, a única coisa que apaga é o telefone porém ele se configura automático via TR069, e as configurações pessoais podem ser recuperadas no backup automático que a Huawei faz todo dia, mas não se tem acesso ao arquivo.

F1Xq0Cf.png
 
Os preços das assinaturas em dólares são salgados demais.

Mas é possível dividir a assinatura com outras pessoas. Uma forma simples é pelo...

Não sei se pode publicar aqui, então te enviei por mensagem privada.

Por outro lado, em questão de preço, o Kaspersky é o melhor. Esse eu pago sozinho mesmo.
Me passa no privado também, não sei se vou ficar com a kaspersky vpn! Pois ontem estava tendo perda na kaspersky e ao fazer o teste era na rota após o servidor da vpn e não antes, abri ticket la porém, eles não me responderam ainda... Se continuar assim não me adianta a vpn da kaspersky.
 
Me passa no privado também, não sei se vou ficar com a kaspersky vpn! Pois ontem estava tendo perda na kaspersky e ao fazer o teste era na rota após o servidor da vpn e não antes, abri ticket la porém, eles não me responderam ainda... Se continuar assim não me adianta a vpn da kaspersky.
Não consigo te enviar mensagem.

"Opsss! Nos deparamos com alguns problemas.


Este membro restringe quem pode ver seu perfil completo."
 
A minha ont é HG8145v5 comprei no ML a HG8245q2 que ainda não chegou, para usar está ont é só pega o serial da v5 passa para Q2 já vai funcionar ou tem que fazer alguma configuração extra para funcionar
 
Não consigo te enviar mensagem.

"Opsss! Nos deparamos com alguns problemas.


Este membro restringe quem pode ver seu perfil completo."
O teu perfil está igual kkkk acho que tem algo de errado no forum kkk As configs de privacidade tinham sido alteradas kkkk mudei elas, ve se consegue agora
 
A rota da Nord é boa mesmo e o peering deles também, pego 450MB de download e 220 upload para qualquer lugar do mundo, incluindo o Japão e Austrália kkk

PS: te mandei mensagem la no telegram.

FsRBg5h.png

v2XCXAX.png
Nas rotas dentro do Brasil, melhora muita coisa também?
 
Não consigo te enviar mensagem.
"Opsss! Nos deparamos com alguns problemas.


Este membro restringe quem pode ver seu perfil completo."
O teu perfil está igual kkkk acho que tem algo de errado no forum kkk As configs de privacidade tinham sido alteradas kkkk mudei elas, ve se consegue agora

Está dando esse erro porque colocaram o perfil em privado
se colocar em somente membros vai liberar
Q98tWxV.png
 
Parece que o problema foi sério. A previsão mudou para as 00h58min. E a rede móvel da Oi está completamente sem sinal.
Quando isso aconteceu comigo foi quando um cabo rompeu em SC e deixou todo RS sem rede da Oi. Precisei comprar um chip da claro para ter sinal, mas resolveram em menos de 24h
 
Nas rotas dentro do Brasil, melhora muita coisa também?
Tirando o RJ(por razões obvias rsrs), a nord me da pings melhores e consistência de velocidade para tudo quanto é canto... Unico problema que vejo é a nord é os ips dela serem banidos aqui no adrenaline por exemplo. O faz com que vc tenha que usar split tunneling para o chrome.

Só ver os testes aqui:

 
A Oi sem duvidas tem uma velocidade espetacular para torrents, quando eu coloquei aqui para baixar, começou acima dos 30MB e subiu e ficou acima dos 40MB, enquanto a minha operadora local demorou para subir e ficava variando de velocidade ambas velocidades são de 400Mb, tanto Oi quanto a minha local, se a Oi resolvesse essa questão de rotas seria perfeita.
 
A Oi sem duvidas tem uma velocidade espetacular para torrents, quando eu coloquei aqui para baixar, começou acima dos 30MB e subiu e ficou acima dos 40MB, enquanto a minha operadora local demorou para subir e ficava variando de velocidade ambas velocidades são de 400Mb, tanto Oi quanto a minha local, se a Oi resolvesse essa questão de rotas seria perfeita.
queria ver no plano de 1gb se chega a vir mesmo a 110 mbps no torrent
 
Vejo muitas pessoas com problema de roda
Eu usava a oi veloz DSL não tive problema de roda por muitos anos, ping nos jogos 40 a 50
Depois fui para NET que agora é claro nunca tive problema ping nos jogos 40 a 50, só achava o upload baixo de mais, agora to na oi fibra faz 4 meses e até agora não tenho problemas de rotas ping nos jogos 40 a 50
Tenho a nordvpn que não to usando, tenho o plano de 200 megas com a nordvpn tenho 20 download e 20 de upload, nos jogos fica ping 60 a 100 em servidores BR
 
A Oi sem duvidas tem uma velocidade espetacular para torrents, quando eu coloquei aqui para baixar, começou acima dos 30MB e subiu e ficou acima dos 40MB, enquanto a minha operadora local demorou para subir e ficava variando de velocidade ambas velocidades são de 400Mb, tanto Oi quanto a minha local, se a Oi resolvesse essa questão de rotas seria perfeita.
É porque a OI oferece Ipv4 publico o que é uma coisa importante para P2P... Sua operadora deve usar CGNAT.

Nesse torrent do centos ai é mole pega velocidade alta e rápida pois é muito seed e vários desses dedicados!

O problema do torresmo na Oi é que ou vc baixa ou vc upa, não pode fazer os dois ao mesmo tempo a não ser que esteja bom para vc que o download fique capado a metade da velocidade ou menos. Não da para usar a velocidade total do download e upload ao mesmo tempo na Oi.
 
É porque a OI oferece Ipv4 publico o que é uma coisa importante para P2P... Sua operadora deve usar CGNAT.

Nesse torrent do centos ai é mole pega velocidade alta e rápida pois é muito seed e vários desses dedicados!

O problema do torresmo na Oi é que ou vc baixa ou vc upa, não pode fazer os dois ao mesmo tempo a não ser que esteja bom para vc que o download fique capado a metade da velocidade ou menos. Não da para usar a velocidade total do download e upload ao mesmo tempo na Oi.
Não é Fullduplex ?
 
É porque a OI oferece Ipv4 publico o que é uma coisa importante para P2P... Sua operadora deve usar CGNAT.

Nesse torrent do centos ai é mole pega velocidade alta e rápida pois é muito seed e vários desses dedicados!

O problema do torresmo na Oi é que ou vc baixa ou vc upa, não pode fazer os dois ao mesmo tempo a não ser que esteja bom para vc que o download fique capado a metade da velocidade ou menos. Não da para usar a velocidade total do download e upload ao mesmo tempo na Oi.
Minha operadora local pratica CGNAT mas também tem IPs públicos valido que é o meu caso, acredito que seja algum equipamento ou configuração na minha operadora que não permita altas velocidade nos Torrents.
 
Minha operadora local pratica CGNAT mas também tem IPs públicos valido que é o meu caso, acredito que seja algum equipamento ou configuração na minha operadora que não permita altas velocidade nos Torrents.
Eu tinha problema de velocidade quando usava o µTorrent. Depois que mudei pro qBittorrent eu atinjo 100% da velocidade contratada (200 mb)
 
Vejo muitas pessoas com problema de roda
Eu usava a oi veloz DSL não tive problema de roda por muitos anos, ping nos jogos 40 a 50
Depois fui para NET que agora é claro nunca tive problema ping nos jogos 40 a 50, só achava o upload baixo de mais, agora to na oi fibra faz 4 meses e até agora não tenho problemas de rotas ping nos jogos 40 a 50
Tenho a nordvpn que não to usando, tenho o plano de 200 megas com a nordvpn tenho 20 download e 20 de upload, nos jogos fica ping 60 a 100 em servidores BR
Aqui eu também não tenho problemas de latência. Pelo contrário: com minha mudança da NET para a Oi, o ping na verdade reduziu, especialmente em servers nacionais.
Também tenho um Xbox, como o @PCPR , e não tenho maiores problemas pra jogar online.
No último dia 13/06 fiz um ano como cliente Oi Fibra e também completei um ano sem precisar ligar para o suporte.
Minha boa experiência me fez migrar mais 2 contratos que tinha com a NET para a Oi Fibra, e até agora neles a experiência é semelhante ao meu relato acima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha problema de velocidade quando usava o µTorrent. Depois que mudei pro qBittorrent eu atinjo 100% da velocidade contratada (200 mb)
Me pergunto o que aconteceu com o uTorrent, pois já vi vários relatos como o seu.
Deixei de usar ele pelo mesmo motivo, ainda na época da NET.
 
torcendo pra sair algum speedtest mais moderno que teste down e up tudo mesmo tempo pra daí podermos reclamar com a oi sobre esse half duplex dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo