[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Então aqui na minha cidade era que gvt que dominava era a melhor internet que tinha e a vivo só atendia só nos bairros principais era uma bosta a vivo
Depois que a vivo comprou a gtv nunca mais mexeu nas redes e até hoje ainda é aquelas redes antiga
Fibra na minha cidade só é oi e provedoras locais, claro aparentemente vai passar fibra na cidade
Na cidade de origem da Vivo, São Paulo, é a mesma coisa, só conheço Vivo Fibra em bairro nobre.
 
Triste essa postura da Vivo, Everton.
Aqui só tem a rede antiga da GVT também.
Aqui a provedora local comprar link dedicado da vivo, como 1 IP público para 100 cliente para ter a melhor rota que é a vivo
Se que a velocidade em horários de pico da uma caida, tipo 200 mega da uma caida para 150 megas neste horário de pico
Já tive problemas com provedora local
 
Na cidade de origem da Vivo, São Paulo, é a mesma coisa, só conheço Vivo Fibra em bairro nobre.
Igual aqui em Goiânia, só tem em bairro nobre. A vivo não gosta de mexer com pessoas pobres como nós, maioria dos usuários aqui kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E acho difícil a Vivo expandir aonde a Oi habita, é mais fácil ela retirar o par metálico e ir embora doq ficar disputando com uma operadora q chegou lá primeiro. E por mais q a Vivo faça propaganda demonstrando melhores rotas e tal, pra ela pegar cliente só abaixando o preço dos planos kkkk
 
Achei que a Oi iria ser a primeira grande operadora a ter 1 Gbps oficialmente
Aqui, provedora estadual, a Unifique, comercializa 2gbps por R$ 249,00
 
Liga no 0800 031 8000
Sempre que eu ligo no começo fala t"emos um oferta para você"
Eu consegui assim o 500 megas por por 152 reais
Então, minha cidade é uma das que tem os 500 mega por 99,90. Clientes novos pegam esse plano, quero ele.
 
Então, minha cidade é uma das que tem os 500 mega por 99,90. Clientes novos pegam esse plano, quero ele.
Ai o processo vai ser diferente, só com Anatel ou consumidor.gov.br, fale sobre o artigo 46, resolução 632 da Anatel que tem direito a oferta mesmo sendo já cliente antigo,
o pessoal do 0800 foram treinados pra você pagar mais caro.

Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja há relatos de santana em sao paulo capital com a fibra da OI
 
Eu tenho o de 400 e já recebi o email da hbo faz mais de 1 mês informando que o serviço será liberado gratuitamente no próximo dia 29, salvo engano.
Sobre o HBO é isso mesmo. Mas tô falando é sobre a velocidade de 500 mega por 129,90 que no título diz ser lançamento. Porém não fala em quais cidades exatamente.
 
Sobre o HBO é isso mesmo. Mas tô falando é sobre a velocidade de 500 mega por 129,90 que no título diz ser lançamento. Porém não fala em quais cidades exatamente.
O negocio parece que no preço promocional é apenas 6 meses, no preço regular que é de 149,90 não tem esse limite e o Hbo Go vai ser atualizado pro Max
 
O negocio parece que no preço promocional é apenas 6 meses, no preço regular que é de 149,90 não tem esse limite e o Hbo Go vai ser atualizado pro Max
Nesse do site diz ser de 4 meses já com o max. Não parece ter relação com o de São paulo já que afirma que o lançamento desse plano foi hoje.
 
Bloqueados não exatamente, apenas que o usuário padrão que vem na etiqueta arás do modem não tem acesso para mudar as configs necessárias para colocar a ONT huawei em bridge! Porém, como a senha master que vazou na net, é possível sim colocar a ONT huawei em bridge.

No meu antigo endereço até maio do ano passado eu usava a ont huawei hg8245q2 da oi fibra em bridge com um asus RT-AC86U recebendo o ip publico nele. Depois que me mudei, foi instalado um nokia g-240w-c e como no momento estou sem roteador, não tive como futucar para ver se consigo colocar o mesmo em bridge também, porém, o meu AX6000 da xiaomi está para chegar ai vou tentar novamente!
A senha master varia de operadora ou é única por modelo? Atualmente o simples root e adminHW me dá acesso a algumas configurações muito básicas e com as Wan Configuration bloqueadas.

Tenho um hg8245q2 e queria colocar em bridge em um router de melhor qualidade com uma solução Unifi ou Omada da tplink.
 
A senha master varia de operadora ou é única por modelo? Atualmente o simples root e adminHW me dá acesso a algumas configurações muito básicas e com as Wan Configuration bloqueadas.

Tenho um hg8245q2 e queria colocar em bridge em um router de melhor qualidade com uma solução Unifi ou Omada da tplink.
o modelo hg8245q2 tem alguns que da, você pode tenta
primeiro tira o cabo da fibra do modem
segundo reset o modem
e tenta entra com login e senha
super
admintelecom
ou
telecomadmin
admintelecom
se não der certo é porque este ja foi arrumado isto
 
Pessoal vcs tem usado o DNS padrão da Oi? ou se mudaram, trocam p/ qual? estava usando o da cloudflare mas aparentemente está pior do que o default da Oi
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja há relatos de santana em sao paulo capital com a fibra da OI

Pô, poderiam ter feito um folder desse modelo casinha quando vieram no meu bairro. Só fizeram bonitinho pra Santana :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo