Provavelmente porque a ont baixou o firmware da Oi kkkk o bom do Q2 é que ele já vem com os ajustes do voip prontos, o TR só manda o user.
Não, pois não muda em nada as configs do telefone quando instala o firmware que vem da OLT da Oi no modelo Q2(pode ser diferente em outros modelos), o firmware da huawei q2 que vem da OLT da Oi parece ser "limpo e stock" da huawei.
Era falta de configuração por parte do user mesmo.
Isso mesmo, provavelmente alguma hora eles vão perceber q eu desliguei e vão ligar me atentando, há n ser q tenha algum sistema q mostre que tá td funcionando. Pq linkado tá, eles só não recebem os dados creio eu.
Acredito que eles só ligam quando o detectam problemas de sinal.
Então atualizou, pois quando espetei a fibra meio que deu um reset
Só olhar no log, aqui eu vi no log que ela tinha baixado o firmware:
1981-01-01 00:13:46 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104509,AlarmLevel:Error,Software upgrading.Terminal:OLT
1981-01-01 00:17:26 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104510,AlarmLevel:Error,Software successfully upgraded. Source version: V300R017C10SPC100B064. Target version: V300R019C10SPC160B460.Terminal:OLT
1981-01-01 00:17:38 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104001,AlarmLevel:Error,Device reset. Cause: [0], Terminal:OLT1981-01-01 00:13:46 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104509,AlarmLevel:Error,Software upgrading.Terminal:OLT
1981-01-01 00:17:26 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104510,AlarmLevel:Error,Software successfully upgraded. Source version: V300R017C10SPC100B064. Target version: V300R019C10SPC160B460.Terminal:OLT
1981-01-01 00:17:38 [Error][Alarm-Log] AlarmID:104001,AlarmLevel:Error,Device reset. Cause: [0], Terminal:OLT