Não testei. Não possuo esse modelo de roteador. Compartilhei pois zapeio por várias abas aqui no fórum e vi esse post do colega. Boa sorte na empreitada.
Aqui me livrei da ONT da operadora e pus a minha ONU. Processo de substituição também tem aqui na casa.
Neste caso consegue-se por em Bridge.
Boa tarde
Por padrão os roteadores encontram automaticamento outro quando função mesh está habilitada. Só que o mesh funciona somente com roteadores de mesma marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Obrigado Alex.
Vc conseguiu desbloquear com este arquivo de configuração? O que ocorrer é que exite varios arquivos assim, porém, ele não habilitam a oopção de bridge. Não sei se eé o caso deste. VOu testar e reporto, Se vc já testou avise . Obrigado
Oi Victor tudo certo?
Estou em vias que fazer a mesma coisa que vc, porém, a minha ONU OI é ZTE, eu pretendo substitui-lá utilizando um MIkotik RB960 com SFP (como gpon).
Então, podes me informar quais as informações da OI que vc inseriu na sua nova ONT? Acho que serão as mesma que precisarei aqui.
Sim, quando mesh. A dúvida se com da oi ele habilita isso por wifi.. O roteador é da mesma marca e modelo... so que o da oi é ligado por fibra... quero saber se posso ligar outro por wifi....
Blzz, tô ligando quase todo dia de noite kkkk e sempre a mesma oferta...79,90 por 500MB e 69,90 200Mb... Aí fica aquele dilema, diminuir a metade da velocidade por 10 reais, ou pegar 100MB a mais que não preciso kkk tô pensando em aceitar não...Ficar ligando até dia 22 kkkk Será que ouvidoria resolve alguma coisa?
Acabei de conseguir 500MB+fixo por 59,90 no débito automático... Eu ia abrir mão do fixo, mas por conta de 5 conto, vou ficar com ele, bixin é ilimitado, e já salvou algumas vezes kkkk
Edit: Liguei lá pra confirmar, moça falou que está por 79,90 reais...Pedi a gravação de 2 protocolos, eu repito umas 3 vezes 60 reais, depois que chegar vou ouvir e ir na ouvidoria...10 dias úteis pra chegar as gravações, pancada
Edit: Liguei lá pra confirmar, moça falou que está por 79,90 reais...Pedi a gravação de 2 protocolos, eu repito umas 3 vezes 60 reais, depois que chegar vou ouvir e ir na ouvidoria...10 dias úteis pra chegar as gravações, pancada
Blzz, só usei 1x o consumidor...Mas acho que se for o protocolo certo, tem lá eu repetindo e a atendente falando!! Tô pra brigar pelo de 54,90 direto, mas se me oferecesse 400Mb por 50 reais seria lindo kkkkkkk, melhor dos mundos
Pq se eu te falar que piorou a internet, os 500MB estão mais instáveis que os 400Mb, coisa mais esquisita
Blzz, só usei 1x o consumidor...Mas acho que se for o protocolo certo, tem lá eu repetindo e a atendente falando!! Tô pra brigar pelo de 54,90 direto, mas se me oferecesse 400Mb por 50 reais seria lindo kkkkkkk, melhor dos mundos
Pq se eu te falar que piorou a internet, os 500MB estão mais instáveis que os 400Mb, coisa mais esquisita
É que é bem relativo, cada caso é um caso. Sugiro dar uma lida neste tópico, onde na primeira página tem os cases de sucesso. Busque um que seja bem próximo ao seu (operadora, modelo de ONT) e vá tentando.
Aqui em duas ONU's diferentes eu consegui.
Comecei com a R1 Intelbras e agora estou com a Vsol 2802RH por ter porta 2.5G.