[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Nossa, só me oferecem 500MB pelos mesmos 80 reais(que eu já pago por 400m) faz 2 dias já...Minha fidelidade acaba daqui 12 dias, usei o mesmo argumento, se eu não conseguir vou acabar trocando mesmo kkkk queria esse de 54,90 aí
Espere mais uns dias e ligue novamente. As vezes tem a questão da vontade do atendente. Em ligações diferentes vem ofertas diferentes.

Espere mais uns dias e ligue novamente. As vezes tem a questão da vontade do atendente. Em ligações diferentes vem ofertas diferentes.
Blzz, tô ligando quase todo dia de noite kkkk e sempre a mesma oferta...79,90 por 500MB e 69,90 200Mb... Aí fica aquele dilema, diminuir a metade da velocidade por 10 reais, ou pegar 100MB a mais que não preciso kkk tô pensando em aceitar não...Ficar ligando até dia 22 kkkk Será que ouvidoria resolve alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Blzz, tô ligando quase todo dia de noite kkkk e sempre a mesma oferta...79,90 por 500MB e 69,90 200Mb... Aí fica aquele dilema, diminuir a metade da velocidade por 10 reais, ou pegar 100MB a mais que não preciso kkk tô pensando em aceitar não...Ficar ligando até dia 22 kkkk Será que ouvidoria resolve alguma coisa?
Acabei de conseguir 500MB+fixo por 59,90 no débito automático... Eu ia abrir mão do fixo, mas por conta de 5 conto, vou ficar com ele, bixin é ilimitado, e já salvou algumas vezes kkkk

Última edição:

Acabei de conseguir 500MB+fixo por 59,90 no débito automático... Eu ia abrir mão do fixo, mas por conta de 5 conto, vou ficar com ele, bixin é ilimitado, e já salvou algumas vezes kkkk
Ouvidoria também tem acesso a ofertas que o setor de cancelamento tem. Já liguei uma vez na ouvidoria.

E te ofertaram algo sem o telefone fixo?

Ouvidoria também tem acesso a ofertas que o setor de cancelamento tem. Já liguei uma vez na ouvidoria.

E te ofertaram algo sem o telefone fixo?
Não, me informou que o fixo não tem custo, é ilimitado... Não quis brigar por 54,90, pq ela demorou um tempão conversando vom alguém (acredito que superior), procurando a promoção...
Mas ela só me informou inicialmente dos 80 reais 500MB padrão...
Daí falei "semana passada me ofereceram por 54,90 esses 500Mb mas era sem fixo, e eu precisava dele, só que agora eu não preciso mais de fixo, vê aí pra mim se está disponível ainda".

Daí ela ainda falou depois, "só achei essa promoção( que informei acima) fica bom pro senhor?"
Foi isso kk

Não, me informou que o fixo não tem custo, é ilimitado... Não quis brigar por 54,90, pq ela demorou um tempão conversando vom alguém (acredito que superior), procurando a promoção...
Mas ela só me informou inicialmente dos 80 reais 500MB padrão...
Daí falei "semana passada me ofereceram por 54,90 esses 500Mb mas era sem fixo, e eu precisava dele, só que agora eu não preciso mais de fixo, vê aí pra mim se está disponível ainda".

Daí ela ainda falou depois, "só achei essa promoção( que informei acima) fica bom pro senhor?"
Foi isso kk
Ficou um preço muito bom.
Final do ano eu peguei 49,90 por 200 mega. No meu caso a minha intenção é pagar o menor valor possível mesmo que reduza a velocidade.

Ficou um preço muito bom.
Final do ano eu peguei 49,90 por 200 mega. No meu caso a minha intenção é pagar o menor valor possível mesmo que reduza a velocidade.
Entendi, eu também sou assim...Mas quando sai da Vivo 200Mb dava 15 a 23 ms no speed test(sensação de internet lenta, mesmo entregando a velocidade), na Oi dava 10ms, mt melhor, mas inventei de ver uns vídeos no dia, a galera com 7ms pra baixo, liguei lá antes dos 7 dias e dobraram a minha velocidade sem drama kkk..

O ms caiu pra 7/8 ms, a internet já era instantânea como deveria ser uma fibra...Dessa vez eu nem pedi pra aumentar eu só queria valor mesmo kkkk mas foi a única velocidade que veio na cabeca( e promo que já vi aqui e no site por 6 meses pelo menos), inclusive o ms tá 5/4 aqui agr, se ela me oferecesse por 50 reais 400Mb eu pegava na hora kk mas 200 não...Pra mim o confortável é 400Mb mais por conta do Upload mesmo, 200MB se fosse assimétrico, eu pegava tranquilo, pq aqui são 5 celulares/pessoas em streamings entre 1080p e 2140p

Última edição:
Fala pessoal, alguém saberia me dizer se vale muito apena esse plano Oi fibra X priemium de 700mb ? Pois eles estão me oferecendo 700mb normal por 109,90. Esse Premium de 700mb como nova instalação so estou conseguindo pelo valor cheio de R$159,90. Alguém saberia me dizer se faz muita diferença ? Minha casa tem 4 quartos e 200m2..

Estou tentando ligar na ouvidoria para conseguir algum desconto!

Fala pessoal, alguém saberia me dizer se vale muito apena esse plano Oi fibra X priemium de 700mb ? Pois eles estão me oferecendo 700mb normal por 109,90. Esse Premium de 700mb como nova instalação so estou conseguindo pelo valor cheio de R$159,90. Alguém saberia me dizer se faz muita diferença ? Minha casa tem 4 quartos e 200m2..

Estou tentando ligar na ouvidoria para conseguir algum desconto!
Melhor você usar essa diferença de preço pra investir num sistema mesh seu.
Nesse da Oi, além de inferior tecnicamente, você vai continuar pagando mais caro a tua internet enquanto for cliente da Oi.
Pega os 700 Mb por R$ 99,90 no setor de cancelamento da Oi, e esses R$ 60 por mês que você vai economizar, usa pra comprar um bom kit mesh.

Fala galera..alguem de D.Caxias por aqui??? Alguem usando OI Fibra ainda??? qual valor +- da para conseguir no atendimento???? A TIM ta deixando na mão aqui...13 dias sem conexão.

E aí pessoal!
Tenho Fibra da Oi, 400M com telefone , até setembro de 2024 eu pagava R$ 112. Seguindo dicas aqui do grupo, de lá pra cá consegui baixar meu plano pra R$ 69. Parece que me descobriram. Recentemente estou sendo bombardeado por 3-4 ligações em sequência diariamente. A maioria fica no SPAM do celular. Essa semana recebi no whatsapp uma mensagem da suposta Joyce (virtual) dizendo que minha fidelidade acabou e o plano iria ser reajustado pra R$ 79. É normal o reajuste ocorrer em fevereiro de 2025 ou pode ser algum golpe desses escritórios da Oi? Na minha conta não aparece a palavra fidelidade em lugar nenhum. Hoje foi um número com prefixo 21 oferecendo upgrade do plano. Meu receio é qualquer hora alguma dessas lojinhas da Oi fazerem alguma alteração sem minha permissão.

Olá, pessoal! Como vocês estão? Eu estou saindo da MHNET e voltando pra Oi e gostaria de saber se ainda estão utilizando ONTs da Huawei em santa maria/rs, é que eu tenho um par de deco m4 da TP-link e gostaria de botar em bridge e eu sei que os da Nokia dependendo do modelo não tem como.

Última edição:
Começou ocorrer algo estranho recentemente, não sou muito de jogar Counter Strike 2, porém de algumas semanas pra cá tenho jogado com uns amigos, média de 8 de ping pra servidores em São Paulo, sem problema algum, porém de 2/3 dias pra cá aconteceu algo estranho, meu ping do Brasil esta mais alto que da Argentina por exemplo, eu e meu amigo que temos oi (eu tenho Tim através da rede da v.tal, porém decidi postar aqui pq sei que a v.tal na tim é minoria), e ao usar o console do jogo, ele diz que meu jogo esta sendo ROTEADO pela Argentina, ou seja, o server é em SP, porém por algum motivo minha conexão esta passando pra Argentina pra ir pra SP ????, bizarro, e claro, ao usar uma vpn, meu ping volta pra 8, pior que nem reiniciei minha internet e nem tive mudança de ip, simplesmente minha conexão esta fazendo a volta na Argentina pra SP, fazendo meu ping subir de 8 pra 35/36 ...
Vi em um vídeo do youtube (e uma página da comunidade da steam), pessoas com o mesmo problema...
p3UuHJT.png

:pepe2:

Começou ocorrer algo estranho recentemente, não sou muito de jogar Counter Strike 2, porém de algumas semanas pra cá tenho jogado com uns amigos, média de 8 de ping pra servidores em São Paulo, sem problema algum, porém de 2/3 dias pra cá aconteceu algo estranho, meu ping do Brasil esta mais alto que da Argentina por exemplo, eu e meu amigo que temos oi (eu tenho Tim através da rede da v.tal, porém decidi postar aqui pq sei que a v.tal na tim é minoria), e ao usar o console do jogo, ele diz que meu jogo esta sendo ROTEADO pela Argentina, ou seja, o server é em SP, porém por algum motivo minha conexão esta passando pra Argentina pra ir pra SP ????, bizarro, e claro, ao usar uma vpn, meu ping volta pra 8, pior que nem reiniciei minha internet e nem tive mudança de ip, simplesmente minha conexão esta fazendo a volta na Argentina pra SP, fazendo meu ping subir de 8 pra 35/36 ...
Vi em um vídeo do youtube (e uma página da comunidade da steam), pessoas com o mesmo problema...
p3UuHJT.png

:pepe2:
Ainda na época do CS GO me aconteceu isso, ping de 100ms quando o normal era na casa dos 50-60 e a quantidade de boludo falando por m² tava maior que o normal, aí que me toquei que tinha algo muito errado.

No meu caso eu desliguei o modem, larguei uns minutos desligado pra forçar a troca de ip e resolveu, não sei se era algum problema de rota daquela faixa de ip específica. Acabei não anotando qual era a faixa de ip que isso aconteceu.

Users who are viewing this thread

• Voltar