Não. Mas eles só trocam por defeito. A exceção é se trocar pro plano com FTTR. Nesse caso renova a fidelidadeSe pedir pra trocar a ont eles vão adiciona mais um ano de fidelidade?
Se tá ruim faz igual eu, 5 a 15 seg no micro-ondas e troca feita kkkkk. Já fiz isso por necessidade de trocar por problemas que se negavam dizendo que estavam " normal" ao testar.Se pedir pra trocar a ont eles vão adiciona mais um ano de fidelidade?
Amigo. Abre uma reclamação na ANATEL.Bem que falaram que é difícil cancelar o plano da Oi. Sigo na luta aguardando cancelamento do plano FTTR. Acionei até o consumidor.gov para resolver a questão.
Um plano caro que não consegui cadastrar no débito automático devido o horroroso aplicativo Oi_e. Os equipamento Huawei básico com só duas antenas para Wi-Fi 5 e 6.
Era feliz com modem Nokia e o sistema legado (Minha Oi). Se só investisse no Huawei Wi-Fi Mesh 7 seria muito mais negócio que entrar nessa de plano FTTR.
Só ir no tópico abaixo.Amigo. Abre uma reclamação na ANATEL.
Rapidinho eles resolvem, pode ser pelo telefone (1331) ou site (https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/ConsumidorHome.aspx)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alguém aqui ja realizou a troca de ONT da Oi Fibra?
To querendo retirar o modem da OI e instalar uma outra ONT e um bom roteador.
Alguém pode me auxiliar ?
Você consegue falar com atendente humano dentro do WhatsApp da Oi. Basta pedir para “falar com atendente” ele gera um link e direciona.Estão conseguindo contato com a oi? Ligo no 0800 031 8000 e não completa ligação. Chat no minha oi ou no whats só tem aquele bot besta que não resolve nada.
Acabei de ligar lá e fui atendido normalmente no 0800.Oficial galera, a oi desativou o 0800 e o 10331. Agora atendimento só pelo bot burro chamado joyce. Nem pelo WhatsApp tem mais antendimento que foi falado aqui. Mandei msg pra lá e nem se quer me deram boa tarde. Furo de reportagem pra quem quiser.
Liberaram agora depois da denúncia. Mas eu tenho aqui provas que nem atendimento do whats estavam fazendo.Acabei de ligar lá e fui atendido normalmente no 0800.
Eu liguei lá 00:34 e tava normalOficial galera, a oi desativou o 0800 e o 10331. Agora atendimento só pelo bot burro chamado joyce. Nem pelo WhatsApp tem mais antendimento que foi falado aqui. Mandei msg pra lá e nem se quer me deram boa tarde. Furo de reportagem pra quem quiser.
Por aqui continua funcionando normalmente. Ainda não ouvi relato parecido com o seu. Qualquer coisa tenta resetar a ONTPessoal, estou com dificuldades para acessar as configurações do modem ZTE F670L. A senha que vem na parte de baixo do modem , naquela etiqueta, não funciona mais! Quando eu acesso o endereço IP do modem (192.168.100.1) e coloco aquela senha, diz que é inválida! Será que a Oi alterou a senha remotamente? Porque eu lembro dela funcionar normalmente alguns meses atrás.
Mas aí relatos de que a central está fora do ar tem aos montes. Deve ter caído numa dessasLiberaram agora depois da denúncia. Mas eu tenho aqui provas que nem atendimento do whats estavam fazendo.
Liguei para a central através de diversos números de operadoras diferentes. E todos nem chegavam a chamar outras diziam ue o número não existe. Whats estou esperando até hoje me responderem lá.Por aqui continua funcionando normalmente. Ainda não ouvi relato parecido com o seu. Qualquer coisa tenta resetar a ONT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas aí relatos de que a central está fora do ar tem aos montes. Deve ter caído numa dessas
Isso é problema técnico com o 0800 deles.Liguei para a central através de diversos números de operadoras diferentes. E todos nem chegavam a chamar outras diziam ue o número não existe. Whats estou esperando até hoje me responderem lá.
A oi ta demitindo geral, mais uns meses ela fecha de vez a central de atendimento.
Isso não tem relação alguma com demissão.A oi ta demitindo geral, mais uns meses ela fecha de vez a central de atendimento.
Me ofereceram por R$99 reais somente quando entrei no processo de cancelamento do plano, não aceitei e encerrei.Boa tarde! Tudo bem pessoal ?
Alguém conseguiu algum desconto no plano Oi Fibra X Premium, estou me mudando, e vou cancelar minha oi fibra e to querendo pegar esse plano de 700mb Oi Fibra X Premium. Contudo, queria ver se consigo um descontinho... Alguem ja conseguiu barganhar algo ?
Porque você achou o plano ruim ? Não estou falando do FLIX... Falando oi mesmo... Atualmente tenho 600mb plano normal... E vou me mudar e gostaria de pegar esse premium.... O que vc achou ruim, alem de nao conseguir colocar em débito.Me ofereceram por R$99 reais somente quando entrei no processo de cancelamento do plano, não aceitei e encerrei.
É um plano gerenciado no aplicativo horrível Oi_e, passei 2 meses tentando colocar no débito sem sucesso. O SAC não resolvia nem com reclamação no consumidor.gov e Anatel. Boa sorte !
O plano é bom, porém o preço não, tem outras opções melhores. Estou pagando R$150 com 500mbps + Amazon prime 1ano + pós pago 50gb em outra operadora.Porque você achou o plano ruim ? Não estou falando do FLIX... Falando oi mesmo... Atualmente tenho 600mb plano normal... E vou me mudar e gostaria de pegar esse premium.... O que vc achou ruim, alem de nao conseguir colocar em débito.
Nossa, só me oferecem 500MB pelos mesmos 80 reais(que eu já pago por 400m) faz 2 dias já...Minha fidelidade acaba daqui 12 dias, usei o mesmo argumento, se eu não conseguir vou acabar trocando mesmo kkkk queria esse de 54,90 aíLiguei pra Oi hoje no setor de cancelamento e falei que a Tim tinha me oferecido 50mb por R$59,90 e pedi se eles conseguiam uma oferta igual ou melhor ou iria cancelar. Deu que me conseguiram os mesmos 500mb que já tinha e me era cobrado R$115 por R$54,90 por 12 meses.