[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

voltei pra oi após 18 anos saindo brigando kkk, por enquanto resultado tá massa, ping pra sp tá 16ms, na algar tava 30ms, essa algar foi uma porcaria comigo, tive que trocar a fibra por completo umas 5x durante 3 anos, segunda feira passada caiu e n voltou até hj, dai pulei fora.

voltei pra oi após 18 anos saindo brigando kkk, por enquanto resultado tá massa, ping pra sp tá 16ms, na algar tava 30ms, essa algar foi uma porcaria comigo, tive que trocar a fibra por completo umas 5x durante 3 anos, segunda feira passada caiu e n voltou até hj, dai pulei fora.
E eu sai da Oi ruim aqui e fui pra Algar boa aqui kkkk mistérios da vida

E eu sai da Oi ruim aqui e fui pra Algar boa aqui kkkk mistérios da vida
mano acho que a Algar aqui todo mês tinha um dia inteiro que ficava fora do ar alegando pane regional... tava osso, se eu n tivesse uma tim de backup tava lascado

Boa noite! Fiz o pedido da instalação da oi fibra premium... estava previsto para hoje.. ninguém apareceu nem entrou em contato! Ligo para os números ninguém sabe informar.... Cara que bagunça.... parece que a oi fibra premium x é outra empresa!! A ouvidoria me pediu 48h para eles entrarem em contato!! Absurdo isso....

Bom dia, galera!
Me ajudem, em fevereiro a OI me fez o plano de 700mb por 79, tava próximo de acabar minha fidelidade, até comentei aqui e me orientaram a ligar novamente pra confirmar e assim fiz e ainda reforcei que seria 1 ano. Na fatura desse mês onde tem o desconto do debito automático veio até abril esse desconto, dando a entender que só ficará 79 até essa data, liguei na retenção e confirmaram que o meu plano é de 109,90 e não de 79. O que faço agora ? Anatel? Consumidor.org?

Bom dia, galera!
Me ajudem, em fevereiro a OI me fez o plano de 700mb por 79, tava próximo de acabar minha fidelidade, até comentei aqui e me orientaram a ligar novamente pra confirmar e assim fiz e ainda reforcei que seria 1 ano. Na fatura desse mês onde tem o desconto do debito automático veio até abril esse desconto, dando a entender que só ficará 79 até essa data, liguei na retenção e confirmaram que o meu plano é de 109,90 e não de 79. O que faço agora ? Anatel? Consumidor.org?
Exatamente. Peça a gravação dos protocolos da adesão. Isso já aconteceu comigo uma vez em 2024. Acharam a gravação do protocolo e cumpriram a oferta.

Reclame no consumidor.gov

maravilha, são sim. tenho 2: o da adesão e o da ligação que fiz minutos depois pra confirmar a oferta. no caso, solicitei as gravações, ela ficará disponivel no Minha OI, correto?obrigado pelas informações amigo!
Mas abra a reclamação pedindo a alteração no Gov. No meu caso eu tinha pedido os dois a gravação e o ajuste de plano.

Pessoal contratei a oi porem queria conseguir colocar o modem em modo bridge. To com bastante dificuldade, achei alguns tutoriais mas nenhum funcionou. Meu modem é o ZTE f670l, alguem já passou por isso? Além disso sabe se é possivel conseguir o login e senha do GPON através da interface do roteador? Aparece a senha em *****
OI Lucas
Conseguiu evoluir com o modo bridge?
Estou tentando desbloquear o zte 670l já há algum tempo, sem êxito. Foram vários testes e script.
Agora estou pensando em substituir o ZTE por um mikrotik, tenho que ter certeza que há como configurar um GBIC de modo que OI não bloqueie.
Qualquer evolução avise. Faço o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou com dificuldades para acessar as configurações do modem ZTE F670L. A senha que vem na parte de baixo do modem , naquela etiqueta, não funciona mais! Quando eu acesso o endereço IP do modem (192.168.100.1) e coloco aquela senha, diz que é inválida! Será que a Oi alterou a senha remotamente? Porque eu lembro dela funcionar normalmente alguns meses atrás.
Zera a configuração do zte pressionando o botão que fica ao lado da entrada da fonte. Utilize um palito oi clipes. Pressionar por uns 30 segundos até o zte resetar.
Ele vai voltar para as configurações originais aí a senha que fica na etiqueta funciona

Última edição:
Desliguei o modem ontem por 2/3 minutinhos umas 3/4 vezes, mesma faixa de ip e o problema continuava...
Faixa de início 177
Resolvi reiniciar agora, pegou uma faixa de ip 200
Resultado? voltou ao normal.
ND2t6CN.png
Vc tem faixa completa do IP antigo?

OI Lucas
Conseguiu evoluir com o modo bridge?
Estou tentando desbloquear o zte 670l já há algum tempo, sem êxito. Foram vários testes e script.
Agora estou pensando em substituir o ZTE por um mikrotik, tenho que ter certeza que há como configurar um GBIC de modo que OI não bloqueie.
Qualquer evolução avise. Faço o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zera a configuração do zte pressionando o botão que fica ao lado da entrada da fonte. Utilize um palito oi clipes. Pressionar por uns 30 segundos até o zte resetar.
Ele vai voltar para as configurações originais aí a senha que fica na etiqueta funciona
Postado no tópico 'Como desbloqueei a ONT ZTE F670L' https://forum.adrenaline.com.br/threads/como-desbloqueei-a-ont-zte-f670l.709479/post-1077253375

Users who are viewing this thread

Voltar